News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

lipe

Pelas noticias que saem todos os dias, e a toda a hora, o JJ vai treinar o benfica na taça uefa, o sporting na liga e o porto na champions.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

andre_carneiro

Quote from: lipe on 14 de May de 2009, 13:08
Pelas noticias que saem todos os dias, e a toda a hora, o JJ vai treinar o benfica na taça uefa, o sporting na liga e o porto na champions.
;D ;D ;D

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

barinho

A CS sempre me meteu nojo pela maneira como gosta de destabilizar mas desta vez está a passar das marcas!É uma total falta de respeito para com nós.A b**** do JOGO até aproveita uma palestra do JJ para dizer qual será o modelo táctico das gaivotas na próxima época.O pasquim do record já diz que o JJ já escolheu ir pra lá e até já tem contrato por dois anos.

O Salvador esteve muito bem mas como se pode ver a CS não liga puto porque eles querem é vê-lo daqui para fora pois já sabem que nós somos uma séria ameaça.

xOuPo

Para mim é mais do que evidente a saída do Jorge Jesus. Não acredito que isto tudo seja só da comunicação social. Não há assim tanto "fumo sem fogo"!

Lamento a saída do JJ, pois estava esperançado de que iríamos mais longe na próxima época com ele no comando.
Não será necessário dizer que agora é preciso pensar no próximo treinador para nós, porque isso certamente já está a ser feito.

Apesar de tudo concordo com a teoria da andorinha... A primavera não acaba! Temos é de procurar o homem certo para dar continuidade ao bom trabalho feito esta época e obviamente as anteriores...

JR1287

Neste momento, já não tenho grandes dúvidas de que o JJ vai sair; mas tenho algumas dúvidas que vá para o Benfica - a menos que ele seja benfiquista desde pequenino... Acho que ele, como pessoa inteligente que é, não se vai meter com aqueles "cromos" que não fazem nada de jeito; acho que ele preferirá o Porto (e com esta demora na renovação, desconfio que o Jesualdo vai mesmo sair; diz-se que tem uma fabulosa proposta do PSG) ou mesmo o Sporting, se o Paulo Bento sair mesmo, como parece.

E, neste último caso, não desdenharia uma troca directa - o JJ para lá, o Paulo Bento para cá. Porque não? A menos que o Paulo Bento tenha propostas do estrangeiro, para ele seria também uma óptima solução.

1

Quote from: JR2969 on 14 de May de 2009, 15:11
Neste momento, já não tenho grandes dúvidas de que o JJ vai sair; mas tenho algumas dúvidas que vá para o Benfica - a menos que ele seja benfiquista desde pequenino... Acho que ele, como pessoa inteligente que é, não se vai meter com aqueles "cromos" que não fazem nada de jeito; acho que ele preferirá o Porto (e com esta demora na renovação, desconfio que o Jesualdo vai mesmo sair; diz-se que tem uma fabulosa proposta do PSG) ou mesmo o Sporting, se o Paulo Bento sair mesmo, como parece.

E, neste último caso, não desdenharia uma troca directa - o JJ para lá, o Paulo Bento para cá. Porque não? A menos que o Paulo Bento tenha propostas do estrangeiro, para ele seria também uma óptima solução.

O jesualdo e o paulo bento vão ficar de certeza. O quique duvido que fique. Mas o Jesus sai se o slb pagar vamos ver se abre os cordões à bolsa, transferir o homem por 1M de € é bem bom

HappyBraga

Acredito no Salvador... E certamente já estava a espera disto! Venha de lá o novo homem!  Agora o que me preocupa é a vontade do JJ querer ganhar o jogo domingo! Certamente não quererá ser ele a começar a proxima época mais cedo no Benfica... Isto está-me a preocupar...
http://img692.imageshack.

karon

Jesus, não partas para a Galileia, olha que lá costumam crucificar...  ;)  ;D  ;D   ;D   ;D  ;D   ;D  ;D   ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Isto agora é assim? A toda a hora saem notícias sobre o Jesus. E todas elas diferentes. Porra!
Mais vale nem ligar a TV, nem ir às páginas online de orgãos da comunicação social.
Par ao FCP o nosso treinador não vai. O Jesualdo Ferreira vai ficar por lá. ;)
Agora, para o SLB o caso muda de figura. O Jesus é amigo pessoal de Rui Costa. Logo, se o lugar de Quique ficar vazio, não me admirava se o nosso actual Mister se mudasse de imediato para lá.

Freitas

Eu gostava que o JJ ficasse pelo menos mais um ano, mas se tiver de sair que saia, mas que o SCBRAGA seja devidamente indeminizado. Agora se o JJ vai para o clube a, b ou c pouco me importa, pois quando sair do nosso clube será um treinador adversário como outro qualquer. Outra coisa, gostava se saber a verba envolvida na saída do JJ, assim como nas transferências do Andrés Madrid e do Orlando Sá.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Carvalhinha

PAF

É um assunto que chateia, se não somos nós a mandar embora o treinador é ele que vai... ano sim ano sim andamos assim! Se o treinador é mau vai embora se é bom vai embora na mesma!
No fim de tudo nós é que andamos aqui preocupados com o clube, a sofrer com os resultados, quando no fundo os que mandam e os que têm poder(sejam treinadores, jogadores, e principalmente dirigentes) só pensam no dinheiro, e no próximo negócio e nas comissões que aí vêm!

No final os "burros" somos nós!
Sinceramente cada vez tenho menos paciência para este futebol.

Dracul

Quote from: PAF on 14 de May de 2009, 18:24
É um assunto que chateia, se não somos nós a mandar embora o treinador é ele que vai... ano sim ano sim andamos assim! Se o treinador é mau vai embora se é bom vai embora na mesma!
No fim de tudo nós é que andamos aqui preocupados com o clube, a sofrer com os resultados, quando no fundo os que mandam e os que têm poder(sejam treinadores, jogadores, e principalmente dirigentes) só pensam no dinheiro, e no próximo negócio e nas comissões que aí vêm!

No final os "burros" somos nós!
Sinceramente cada vez tenho menos paciência para este futebol.

O problema é que o SCB é actualmente um excelente trampolim para jogadores e treinadores.
Veja-se o caso do Jesualdo, que andava a penar nos lampiões e em Braga valorizou-se logo. Agora é tricampeão||
Com o JJ pode passar-se o mesmo, embora me pareça que, se for para a mouraria, vai ter azar.

ZGANDULO

...DASSSS:...

...só falta o claudio ramos para esta tertúlia côr de rosa....

Até nos fica mal perante quem visita este forum que não nós os do costume, falo de jornaleiros e curiosos...

P.s. eles andam aí....
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Kilo

"O presidente do Cluj, Iuliu Muresan, e o director-desportivo Razvan Zamfir, terão estado em Lisboa para negociar o lateral-esquerdo Alvarao Pereira, para o Benfica, mas também para contratarem um treinador para a próxima temporada. De acordo com o jornal «Prosport», os alvos são Jorge Jesus, do Sp. Braga, e Jaime Pacheco."

Olha outros... ::)

barinho

Andam todos borradinhos,querem ver o JJ daqui pra fora porque sabem que com ele nós somos uma ameaça à hegemonia dos 3 metralhas.Quer ele saia ou não (e Deus queira que cá fique), o que mais me irrita no meio disto tudo é o desprezo com que nos tratam.

El Che

Segundo me disseram, e acredito na pessoa que me disse.
O Domingos na proxima época é o treinador do Braga, o Guimaraes estava interessado nele, mas parece que o Braga se adiantou e já tÊm um genero de acordo com ele.

ruis

A Comunicação Social e o Benfica estão borradinhos de medo de poderem perder o 3º lugar e até o 4º lugar!!!
Para destabilizar a equipa mandam estes "bitaites"
Se calhar (diabo seja surdo e mudo) se o benfica ganhar o jogo e se fizer um bom jogo o pessoal vão ver quem vai ser o Treinador do Benfica!!!
Isto não passa de terrorismo psicológico!!!!

ferna

Venham mas é os euros.
Treinadores há muitos, dinheiro há pouco.
Caso seja o Domingos a substituir do Jorge Jesus, em caso de saída, seja muito Bem-Vindo.
Chega é de palhaçadas. Isto cheira é tudo muito mal.
O próximo jogo e o aproximar do 3º lugar dá muito medo.