News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

luisbrg

[grande salvador mais uma vez mostra a força da presidencia do SCB, acho que teve bem ao dizer k nao acredita no interesse dos pardalecos mas devia ter dito que pode ser uma manobra para destabilizar o SCB para o jogo com os pardalecos, tanto desse mesmo clube ou ate da pobre cominicação social.OS adeptos desse mesmo clube andam com medo de perderem em braga logo em risco de perder o 3º lugar e visto k nos orgaos de comunicação social existem maioritariamente adeptos dos pardalecos ta explicada a situação acho eu.

braga sempre ate morrer
Braga o meu club Braga a minha cidade

easy_scb

O problema disto tudo é ver que as plenas capas do jornal record sao uma absoluta mentira...para o Porto nao vai...para o Benfica é capaz de nao (abola diz que estao a tentar Scolari), e para o Sporting também nada se ouve...parecem revistas cor-de-rosa..

luisbrg

visto k esta semana e vespera de jogo grande e vai arrastar muita comunicação social axo k deviamos aparecer nos treinos e mostrar a esta comunicação social a força dos socios do SCB nao os deixando fazer as reportagens
Braga o meu club Braga a minha cidade

JORGEXINA

Quote from: jorgexina on 13 de May de 2009, 21:00
Fiquei agradavelmente surpreendido com as declarações do AS!!
Disse o que tinha a dizer na altura certa!!! E qto a conversa com o pintinho, não se trata de ser pombo correio de ninguém até pk o assunto interessa-nos e muito!!! Mas a nós que a qq outros.. Isso já é é mania da perseguição!

Desta vez falou e falou bem!! E um ponto em que tem vindo a melhorar... Agora para dar continuidade a esse melhoramento só tem que se afastar do pintinho e do fêcêpê...

Não quero com isto dizer que penso que não há interesse por parte do *****, pk acho que o interesse é real!! Acho que esteve bem, pk tocou num ponto que me parece importante que é a falta de ética tanto por parte do benfica como do JJ caso tenham existido conversas de bastidores entre ambos!!!
E há que voltar a meter o dedo na ferida!! Pk caso isso tenha acontecido é de uma falta de princípios em toda a linha, e por mais taças que tenham no seu "estorial" nunca serão grande de espírito!!!
E nestas merdas que temos muito a apreender com os ingleses, 1º pk a grande maioria dos clubes nem fazia isto, e 2º caso o fizesse sujeitava-se o clube a pagar uma senhora  indemnização e 3º a pessoa que o fizesse era logo sujeita a uma "punição" social que dificilmente voltava a ser "gente".
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BragaMaHor

ÚLTIMA HORA:
No âmbito da preparação da próxima época o Benfica retirou Jaime Pacheco da lista de potenciais substitutos de Quique Flores.  ::)
Referiram que apesar das qualidades daquele treinador, não lhe reconhecem capacidade a curto prazo de conceder qualquer contibuto positivo para a nova temporada.  ;D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

kiklm

ULTIMA HORA:

Acabei de ver uma reportagem na Sportv em que dizia que o António Salvador Garantia a permanência do JJ para a próxima temporada.

Boa Salvador és o maior, esta é uma grande noticia para toda a família Bracarense.

Saudações Guerreiros

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 13 de May de 2009, 19:21
Salvador: «Jorge Jesus não vai para o FC Porto»
LÍDER DO SP. BRAGA TEM A GARANTIA DE PINTO DA COSTA 

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, revelou esta quarta-feira a certeza de que o treinador Jorge Jesus não sairá para o FC Porto, pois recebeu a garantia pessoal do líder portista, Pinto da Costa, de que isso não aconteceria. Quanto ao interesse do Benfica no técnico arsenalista, Salvador diz serem apenas "manobras da comunicação social".

"Nem todas as notícias serão verdade, porque para o FC Porto o Jorge Jesus não vai, tenho a certeza. Há mais de um mês falei com o Jorge Nuno Pinto da Costa por causa de uns rumores que diziam que Jesus podia ir para o FC Porto, perguntei-lhe se estaria interessado nele e ele garantiu-me que não era verdade, que podia estar descansado", afirmou o dirigente minhoto em declarações à Agência Lusa.

Quanto ao interesse benfiquista, Salvador assegurou não ter conhecimento oficial do mesmo e disse não acreditar que o clube encarnado tenha encetado conversações com o técnico na semana que antecede um jogo importante entre ambas as equipas, que terá lugar no domingo, no Estádio Municipal de Braga.

"Isso não pode ser verdade. O Benfica é uma instituição muito grande e as pessoas que a dirigem jamais, penso eu, fariam uma coisa dessas antes de um jogo em que podem estar três lugares em causa - porque o Braga pode ficar em terceiro, quarto ou quinto, assim como o Benfica", frisou António Salvador.

Assim, o presidente do clube minhoto considerou que as notícias que têm sido difundidas não têm fundamento e atribui responsabilidades à imprensa. "Digo isto da comunicação social, porque não tenho indicação, nem conhecimento, de que o Benfica falou com o Jorge Jesus e, por isso, vou esperar que tudo isto não seja verdade e que sejam manobras da comunicação social", acrescentou.

Tranquilidade

De qualquer forma, Salvador garantiu que "o Sporting de Braga está tranquilo" e que a vontade dos responsáveis é que o treinador prossiga o trabalho desenvolvido. "O Jorge Jesus tem mais um ano de contrato e espero que ele continue, porque tem feito um excelente trabalho. Pessoalmente, gostaria que ele continuasse no Braga", lembrou.

Já quanto à cláusula no contrato do treinador que lhe permite sair quando e para onde quiser mediante o pagamento de cerca de um milhão de euros, o dirigente arsenalista confirmou a situação. "Ele já o disse, a partir daí nem precisam de falar comigo, os contratos são para se cumprir", referiu.

António Salvador desmentiu ainda a existência de alternativas para salvaguardar uma eventual saída de Jesus, negando igualmente o interesse em Domingos Paciência, atual treinador da Académica. "Por que é que vou andar à procura de treinador quando tenho um no Braga? Não há plano B nenhum, o plano é o Jorge Jesus", concluiu.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=94c8fe21-c7d2-402b-bc78-0dfcfad36316&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

Belas declaraçoes..

Muito Bem!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Esteve muitíssimo bem António Salvador nas suas declarações. Deu o toque ao Benfica com subtileza e manifestou total confiança na permanência do técnico, dizendo não precisar de alternativas.

Devemos no entanto destrinçar entre o discurso para fora e a realidade. Ninguém acredita (e Salvador também não) que o Benfica (de uma ou de outra forma) não terá abordado o técnico. Do mesmo modo, não acredito eu que o Braga não tenha um plano de contingência para o caso de Jesus sair. Se não fosse assim, seria razão para estarmos todos preocupados pela falta de previdência dos nossos dirigentes.

Ainda assim, Salvador teve o discurso para fora que se impunha. Muito bem!

Augusto Gomes

Mas Salvador não consegue disfarçar que Jesus pode ir mesmo para o Benfica...
Quanto à clausula, dinheiro para o Benfica nunca é problema...
Só que o orgulho de Filipe Vieira, pelos vistos chateado com Salvador por causa de acertos de contas no âmbito das obras do Seixal, imporá que seja Jesus a bater a nota a titulo de indemização...
Agora, claro que Jesus , aparecendo um grande, salta logo...
Ele até é do Sul...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

BRAGA FOREVER

Amigos,eu nem me atrevo a colocar a bosta que li no jornal "O Jogo" sobre o nosso treinador e o clube das gaivotas depenadas...para eles o Jesus até já assinou!  >:(

Bando de camelos!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Golbery

Meus amigos, só vos digo o seguinte:

1) Os ditos defensores da "credibilização do futebol" levaram a sua "honestidade" ao ponto de contactarem um técnico com contrato válido noutro clube na semana de um jogo decisivo para ambos...

::)

2) Por via disso ("honra seja feita aos responsáveis"!) a inenarrável massa  adepta desse clube cuja história se fez à sombra do salazarismo já nem se lembra da desastrosa época ainda não concluída e dos mais de 60 milhões de €€€ que foram pelo cano abaixo em 2 anos!!!...

::)

3) Se houvesse uma ponta de orgulho e seriedade nos agentes do futebol, um técnico que fosse contactado da forma que o JJ o foi, deveria honradamente adiar qualquer relacionamento até final da época e informar de imediato o SCB de tal situação...

Mas isso é o que qualquer pessoa honrada faria mas, reconheço, esse valor está caído em desuso...

:-X

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2009, 02:53
Amigos,eu nem me atrevo a colocar a bosta que li no jornal "O Jogo" sobre o nosso treinador e o clube das gaivotas depenadas...para eles o Jesus até já assinou!  >:(

Bando de camelos!

Pois é, para eles o Domingos Paciência também já chegou a um acordo com o SCBraga.
http://www.ojogo.pt/25-83/artigo797967.asp

Não foi ontem que o Salvador veio negar qualquer interesse no actual treinador da Académica, por ter o Jorge Jesus não precisa de procurar outro? Estes jornalistas de meia tigela só sabem destabilizar.

superbracarense

Quote from: Augusto Gomes on 14 de May de 2009, 00:30
Mas Salvador não consegue disfarçar que Jesus pode ir mesmo para o Benfica...
Quanto à clausula, dinheiro para o Benfica nunca é problema...
Só que o orgulho de Filipe Vieira, pelos vistos chateado com Salvador por causa de acertos de contas no âmbito das obras do Seixal, imporá que seja Jesus a bater a nota a titulo de indemização...
Agora, claro que Jesus , aparecendo um grande, salta logo...
Ele até é do Sul...
algo me diz que o senhor deseja isso mesmo,va se la saber porque,jesus no benfica
Quem não sente,não entende!

krugger

Minha gente com o campeonato já entegue os jornais têm de encher. A luta pelo 3º lugar não lhes enteressa nada, pk será a nosso favor e como tal não vende... nesse sentido para vender jornais nada como a historia do JJ ir para o benfica/porto/sporting, escolham.... é deloravel, jornalismo de *****, baixa qualidade profissional, etica, o k quiserem... não fico admirado com esta campanha de destabilização, toda a gente sabe que os jornalecos e respectivos directores de redacção muitas vezes têm relacções pessoais algo duvidosas com os agentes do futebol, nesse sentido não ficaria muito admirado que a maquina estivesse a tentar destabilizar o braga, deposi se alguma coisa corre mal com o benfica vêm logo todos dizer k eventualmente o JJ nãso deu tudo por estar condicionado, e k assim a sua saida será mesmo inevitavel, estou a ver o filme todo, a ***** da palhaçada, acreditem.

Nestas coisas regra geral onde há fumo há fogo, não duvido k o JJ irá sair, como o Salvador não é nenhum anjo e ceetrtamente está a caminho de assegurar o proximo tecnico, o k é mau, neste momento não estou a ver kem é poderá vir sendo uma mais valia, a hipotese Domingos já foi mais do k discutida. Infelizmente vivemos num pais em k não há etica nos negocios, nas relacções profissionais, em praticamente lado nenhum e por isso vivemos estes momentos tristes k nos fazem discutir as hipoteses k temos de passar o benfica e a eminencia de estarmos a perder o nosso treinador para o benfica, temos de seguir o exemplo ingles e amplicarem sanções para este aliciamento descarado e indecoroso.... mas não me parece..... é pena

FORÇA BRAGA !!!!

lipe

Ontem à noite a sic notícias transmitiu uma reportagem em que é certo que o JJ vai sair do ENORME para um dos três estarolas.

Qual deles? Ainda não se sabe, mas vai.

Vê-se mesmo que são histórias inventadas para desestabilizar.

Cada um conta a história consoante a sua cor clubística.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JOAO CARLOS

Fica?! Fica o c******! Venha a massa e que vá treinar os pardais. Corre mal, obviamente, e fica de reserva se o nosso não "pegar".

pedro silva

nao é por causa de uma andorinha q vai acabar a primavera
se jj quiser sair q sai pois hoje em dia só é amigo aquele q paga mais
a direçao o melhor q tem a fazer é curtar relaçoes com toda a comunicaçao social nada de comentarios no final desta epoca nem no inicio da proxima
pois  estes mer**** da cs nunca deram o real valor dos nossos guerreiros e so merencem o maior desrespeito da nossa parte >:( >:( >:( >:(

Dracul

A baixeza e falta de carácter da maior parte da com. soc. e do clube dos pardelhos está bem patente no assédio ao JJ em vésperas de um importante e decisivo jogo com o SCB.
A intenção é clara: pressionar e desestabilizar para tirar proveitos desportivos.
No meio disto tudo, parece-me claro que o JJ vai acabar por sair, mas espero que dê o máximo pelo seu actual clube até final da época.

pauloscbraga

Bom dia caríssimos BRACARENSES;

Mais uma vez anda o nosso clube na boca do povo por causa da transferência do JJ.... Enfim!!! Caso se venha a concretizar (o que não queria que tal acontecesse), vai ser mais um ano no qual nos queremos meter no meio dos ditos grandes e não vamos conseguir, se queremos tal coisa temos de chegar a um ponto em que consigamos manter toda a equipa técnica e jogadores principais unidos. Quer dizer, se tivermos sempre a mudar de treinadores vamos ficar como estes pardalecos que não chegam a lado nenhum, temos de conseguir estabilidade no seio da equipa. Portanto Sr. Salvador faça um manguito aos pardais  e continuemos a subir até ao topo, os grandes clubes veem-se nestes aspectos, estabilidade, segurança e confiança, enquanto os clubes grandes "pardais" apenas são grandes em nome....

Querem apenas estragar uma equipa que no final da época pode ficar em 3ºlugar à frente desses palhaços.

FORÇA BRAGA!!!!! SOMOS ÚNICOS!!!!

filipescb

o JJ é uma pessoa inteligente para chegar á conclusao que o mal do benfica nao é o treinador.porque todos que vao para la vêm logo embora?
por isso ele como pessoa inteligente que é sabe que para la for com ele vai ser igual,por isso tenho a esperança que o JJ tenha a certeza que ir para o benfica significa dar 1 grande passo atrás na carreira,porque vai largar 1 clube em que tem establidade é respeitado por todos e vai para 1 clube que mal surja uma derrota vai ser enxovalhado por todos e logo empurrado a sair....