News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

superbracarense

a minha opiniao é que é uma perda de tempo falar sobre isto1
JJ tem mais um ano de contrato com o SC BRAGA,caso ele saia sendo activada sua clausula de rescisao avaliada entre 500 mil e um milhao de euros,nao sei muito bem o valor ,fala se de muitos entre estes,aí sim devemos debater isso,até la caros amigos,é uma estupidez,até porque nossa comunicaçao social nao tem valor nhum..tudo que dizem é para vender,acreditem se em factos,nada mais e nao percam tempo com um assunto sem história.

saudaçoes
Quem não sente,não entende!

superbracarense

e mais,espero que este assunto nao divida os jogadores como divide os adeptos,se isso acontecer,vamos perder o proximo jogo e a comunicaçao social vai conseguir atingir seus objectivos..destabilizar..mas acredito que nao,sao profissionais e convivem todos dias com o mister..

palavras sabias
Quem não sente,não entende!

barinho

O fantástico é que estes gajos dizem-se os defensores da moral mas quando jogam com uma equipa que não treinou a semana toda  ou aliciam o treinador do próximo adversário antes dum jogo importante aí já não há problema.E a CS sempre a levá-los ao colinho,que nojo que me mete esse clube de m****!

E também claro,para a CS nós somos os coitadinhos que tempos que comer e calar enquanto que falam dos nossos activos como bem lhes apetece!

Catarina

Se o JJ tiver mesmo que sair do Braga, então que surja uma proposta de um clube estrangeiro melhor que a do benfica... e aí eles iam ver como custa.

Estes temas todos à volta do JJ, por parte da CS, já me começa a enervar. Há tantos temas interessantes para se poder escrever sobre eles...

Já ouvi dizer que o Salvador andou a negociar a vinda do Guardiola para o Braga...estejamos atentos. No fim do jogo Braga-Barcelona vai haver um anúncio oficial. ;D

HappyBraga

Domingos Paciencia??  ??? ???

O boloni porque não vem?
http://img692.imageshack.

kiklm

Não posso acreditar no que tu dizes...
Nem digas mais nenhuma vez isso, é que nem a brincar eu quero ouvir falar no Treinador caçeteiro Jaime Pacheco.
Esse éra o cumolo dos cumolos.
Só foi campiao no boavistas porque os arbitros estavam todos comprados, mas tb como ele foi qualquer treinador que la estivesse o era.
Caçeteiros em braga não por favor.
Saudaçoes guerreiros
Quote from: andre_carneiro on 13 de May de 2009, 16:00
Quote from: jacm on 13 de May de 2009, 14:45
Se o novo tecnico for contratado pela mão de Carlos Freitas, que ninguem duvide que seja mesmo o Paulo Bento se sair do Sporting a vir para Braga.

E não era nada mau!

É importante que o treinador que venha tenha muita experiencia... deixem o Paciencia em paz lá em coimbra e centrem-se num treinador com historial na UEFA ou até mesmo na champions!

Na miha opinião até o Jaime Pacheco seria bem melhor que o Domingos... o PB era a cereja!

andre_carneiro

São opiniões.

Pessoalmente gosto do JP... até pode ter um estilo de jogo mais duro mas foi campeão com um não-grande e isso tem de ter o seu mérito. Além disso não esquecer que foi às meias da UEFA onde sabe Deus como perdeu.
Dar-lhes o demérito de terem ganho só pelas arbitragens é um bocado ridiculo partindo ainda mais do principio que os clubes que foram ultrapassados são os beneficiados do costume.

Além de tudo o homem tem experiencia internacional! Mão dura no balneario e boa personalidade.
Bom mas é só a minha opinião.

Claro entre JP e PB claro que o da tranquilidade é meu favorito. Não me atrai muito é o Domingos... mas...

Quote from: kiklm on 13 de May de 2009, 16:58
Nem digas mais nenhuma vez isso, é que nem a brincar eu quero ouvir falar no Treinador caçeteiro Jaime Pacheco.
Só foi campiao no boavistas porque os arbitros estavam todos comprados, mas tb como ele foi qualquer treinador que la estivesse o era.
Saudaçoes guerreiros
Se o novo tecnico for contratado pela mão de Carlos Freitas, que ninguem duvide que seja mesmo o Paulo Bento se sair do Sporting a vir para Braga.

E não era nada mau!

É importante que o treinador que venha tenha muita experiencia... deixem o Paciencia em paz lá em coimbra e centrem-se num treinador com historial na UEFA ou até mesmo na champions!

Na miha opinião até o Jaime Pacheco seria bem melhor que o Domingos... o PB era a cereja!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

kiklm

Amigo e ainda te recordas quem estava a frente da liga nesse ano.
Se bem que me recordo andava para la o "valentao", que mandava em tudo e em todos.
Depois so para te avivar a memoria tb, nesse ano o Braga só nao foi campeao visto ter sido roubado a força toda nas ultimas jornadas, ao contrário dos achadrezados que com a sua força de elite (Valenti e valentim) na liga ganhava todos os jogos, todos eles beneficiados. Alias nem sei como é que eles acabavam os jogos com 11 em campo, é que com aquele Petit a jogar era quase um lesionado por jogo.
Saudações Guerreiros
Quote from: andre_carneiro on 13 de May de 2009, 17:45
São opiniões.

Pessoalmente gosto do JP... até pode ter um estilo de jogo mais duro mas foi campeão com um não-grande e isso tem de ter o seu mérito. Além disso não esquecer que foi às meias da UEFA onde sabe Deus como perdeu.
Dar-lhes o demérito de terem ganho só pelas arbitragens é um bocado ridiculo partindo ainda mais do principio que os clubes que foram ultrapassados são os beneficiados do costume.

Além de tudo o homem tem experiencia internacional! Mão dura no balneario e boa personalidade.

Claro entre JP e PB claro que o da tranquilidade é meu favorito. Não me atrai muito é o Domingos... mas...

Saudaçoes guerreiros

E não era nada mau!

kiklm

O SC braga sim nessa época dava show de bola a toda a gente. E não precisava da arbitragem para nada.

Quote from: kiklm on 13 de May de 2009, 17:51
Se bem que me recordo andava para la o "valentao", que mandava em tudo e em todos.
Depois so para te avivar a memoria tb, nesse ano o Braga só nao foi campeao visto ter sido roubado a força toda nas ultimas jornadas, ao contrário dos achadrezados que com a sua força de elite (Valenti e valentim) na liga ganhava todos os jogos, todos eles beneficiados. Alias nem sei como é que eles acabavam os jogos com 11 em campo, é que com aquele Petit a jogar era quase um lesionado por jogo.
Saudações Guerreiros
Quote from: andre_carneiro on 13 de May de 2009, 17:45
São opiniões.

Saudaçoes guerreiros

E não era nada mau!

Carvalhux

duke

Sobre este assunto:

Julgo que o melhor era o Jesus ficar. Mas também sei que ele é um profissional, sem qualquer laço afectivo com o Braga, e vai fazer o que lhe interessar. Saindo ou ficando.

Acho um nojo a campanha da CS mas quanto a imoralidade dos lampiões (clube que detesto mais que todos), lembremos que o ano passado lutámos com o Belenenses até ao fim pela Europa (depois de perderem os pontos do Meyong) e também era já pública a vinda do Jesus para Braga.

Paulo Bento? Não gosto do tipo de jogo. Não digo que não preste, mas não me atrai.

Jaime Pacheco? Não, obrigado. Acho que já teve o seu tempo. Mas não lhe tiro o mério de ter sido campeão no Boavista. Já agora, nesse ano ficámos em 5º a 20 pontos do Boavista, por isso, poupem-me de dizer que não fomos campeões porque fomos roubados.

E não vejo outro treinador português livre ou acessível e com qualidade. Por isso, acho que o recurso deve ser um estrangeiro. Isto, se o Jesus sair. Porque há muita coisa que se diz e acaba por não se concretizar, e ele até pode ficar.

P.S. - E uma troca Jesus / Jesualdo?

andre_carneiro

Quote from: kiklm on 13 de May de 2009, 17:51
Saudações Guerreiros

Calma lá "Amigo",

para começar, o braga ficou sim em 4º a 20 pontos... mesmo para portugal parece-me um pouco excessivo dizer que não fomos campeões por causa das arbitragens das últimas jornadas...

qto ao homem... eu nunca disse que era a minha escolha! Só disse que até ele era melhor que o Domingos na minha opinião!
Não tenho um treinador preferido para ser honesto. Entre os 2 de que se fala prefiro o PB ao Domingos. O treinador do Cluj é um desconhecido para mim por isso não posso emitir juizos.
Honestamente preferia um treinador portugues mas o Boloni seria uma boa escolha... creio que demasiado dispendiosa para o Braga.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

easy_scb

Paulo Bento?? Meu Deus...pessoal vejam só o que é o Sporting...como joga o Sporting...os problemas que o Sporting tem...desde um futebol previsivel, a um esquema tactico demasiado rigido, passando por uma falta clara de um plano B que crie outro tipo de problemas aos adversarios...claramente dependente de Liedson...como diria o Luis Freitas Lobo o Sporting tem um esquema tactico nao enraizado mas sim cristalizado (referindo-se ao facto de o Paulo bento nao ter tido capacidade para evoluir outro esquema que possa ser utilizado em diferentes situaçoes do jogo)...A sua contrataçao para mim seria terrivel!!

Assim como a de Domingos. Pode ser até um treinador com conhecimentos do jogo mas de certo nao tem ainda o carisma, o 'nome', a personalidade que imponha respeito num balneário como o nosso que para todos os efeitos tem os seus 'craques' (á nossa dimensao).

easy_scb

Salvador: «Jorge Jesus não vai para o FC Porto»
LÍDER DO SP. BRAGA TEM A GARANTIA DE PINTO DA COSTA 

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, revelou esta quarta-feira a certeza de que o treinador Jorge Jesus não sairá para o FC Porto, pois recebeu a garantia pessoal do líder portista, Pinto da Costa, de que isso não aconteceria. Quanto ao interesse do Benfica no técnico arsenalista, Salvador diz serem apenas "manobras da comunicação social".

"Nem todas as notícias serão verdade, porque para o FC Porto o Jorge Jesus não vai, tenho a certeza. Há mais de um mês falei com o Jorge Nuno Pinto da Costa por causa de uns rumores que diziam que Jesus podia ir para o FC Porto, perguntei-lhe se estaria interessado nele e ele garantiu-me que não era verdade, que podia estar descansado", afirmou o dirigente minhoto em declarações à Agência Lusa.

Quanto ao interesse benfiquista, Salvador assegurou não ter conhecimento oficial do mesmo e disse não acreditar que o clube encarnado tenha encetado conversações com o técnico na semana que antecede um jogo importante entre ambas as equipas, que terá lugar no domingo, no Estádio Municipal de Braga.

"Isso não pode ser verdade. O Benfica é uma instituição muito grande e as pessoas que a dirigem jamais, penso eu, fariam uma coisa dessas antes de um jogo em que podem estar três lugares em causa - porque o Braga pode ficar em terceiro, quarto ou quinto, assim como o Benfica", frisou António Salvador.

Assim, o presidente do clube minhoto considerou que as notícias que têm sido difundidas não têm fundamento e atribui responsabilidades à imprensa. "Digo isto da comunicação social, porque não tenho indicação, nem conhecimento, de que o Benfica falou com o Jorge Jesus e, por isso, vou esperar que tudo isto não seja verdade e que sejam manobras da comunicação social", acrescentou.

Tranquilidade

De qualquer forma, Salvador garantiu que "o Sporting de Braga está tranquilo" e que a vontade dos responsáveis é que o treinador prossiga o trabalho desenvolvido. "O Jorge Jesus tem mais um ano de contrato e espero que ele continue, porque tem feito um excelente trabalho. Pessoalmente, gostaria que ele continuasse no Braga", lembrou.

Já quanto à cláusula no contrato do treinador que lhe permite sair quando e para onde quiser mediante o pagamento de cerca de um milhão de euros, o dirigente arsenalista confirmou a situação. "Ele já o disse, a partir daí nem precisam de falar comigo, os contratos são para se cumprir", referiu.

António Salvador desmentiu ainda a existência de alternativas para salvaguardar uma eventual saída de Jesus, negando igualmente o interesse em Domingos Paciência, atual treinador da Académica. "Por que é que vou andar à procura de treinador quando tenho um no Braga? Não há plano B nenhum, o plano é o Jorge Jesus", concluiu.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=94c8fe21-c7d2-402b-bc78-0dfcfad36316&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

Belas declaraçoes..

Pedro Ferreira

Fiquei um pouco mais descansado ;)

Arsenalista

Quote from: isi_scb on 13 de May de 2009, 19:21

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, revelou esta quarta-feira a certeza de que o treinador Jorge Jesus não sairá para o FC Porto, pois recebeu a garantia pessoal do líder portista, Pinto da Costa, de que isso não aconteceria. Quanto ao interesse do Benfica no técnico arsenalista, Salvador diz serem apenas "manobras da comunicação social".

"Nem todas as notícias serão verdade, porque para o FC Porto o Jorge Jesus não vai, tenho a certeza. Há mais de um mês falei com o Jorge Nuno Pinto da Costa por causa de uns rumores que diziam que Jesus podia ir para o FC Porto, perguntei-lhe se estaria interessado nele e ele garantiu-me que não era verdade, que podia estar descansado", afirmou o dirigente minhoto em declarações à Agência Lusa.

Quanto ao interesse benfiquista, Salvador assegurou não ter conhecimento oficial do mesmo e disse não acreditar que o clube encarnado tenha encetado conversações com o técnico na semana que antecede um jogo importante entre ambas as equipas, que terá lugar no domingo, no Estádio Municipal de Braga.

"Isso não pode ser verdade. O Benfica é uma instituição muito grande e as pessoas que a dirigem jamais, penso eu, fariam uma coisa dessas antes de um jogo em que podem estar três lugares em causa - porque o Braga pode ficar em terceiro, quarto ou quinto, assim como o Benfica", frisou António Salvador.

Assim, o presidente do clube minhoto considerou que as notícias que têm sido difundidas não têm fundamento e atribui responsabilidades à imprensa. "Digo isto da comunicação social, porque não tenho indicação, nem conhecimento, de que o Benfica falou com o Jorge Jesus e, por isso, vou esperar que tudo isto não seja verdade e que sejam manobras da comunicação social", acrescentou.

Tranquilidade

De qualquer forma, Salvador garantiu que "o Sporting de Braga está tranquilo" e que a vontade dos responsáveis é que o treinador prossiga o trabalho desenvolvido. "O Jorge Jesus tem mais um ano de contrato e espero que ele continue, porque tem feito um excelente trabalho. Pessoalmente, gostaria que ele continuasse no Braga", lembrou.

Já quanto à cláusula no contrato do treinador que lhe permite sair quando e para onde quiser mediante o pagamento de cerca de um milhão de euros, o dirigente arsenalista confirmou a situação. "Ele já o disse, a partir daí nem precisam de falar comigo, os contratos são para se cumprir", referiu.

António Salvador desmentiu ainda a existência de alternativas para salvaguardar uma eventual saída de Jesus, negando igualmente o interesse em Domingos Paciência, atual treinador da Académica. "Por que é que vou andar à procura de treinador quando tenho um no Braga? Não há plano B nenhum, o plano é o Jorge Jesus", concluiu.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=94c8fe21-c7d2-402b-bc78-0dfcfad36316&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013

Belas declaraçoes..

Independentemente das declarações de Salvador em relação à continuidade de JJ no SC Braga, acho que não tinha nada que falar sobre o que disse ou deixou de dizer o Pinto da Costa... não tem que servir de pombo correio para ninguém... O presidente do fcp se assim o entendesse é que vinha a publico dizer que não estava interessado no JJ.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JORGEXINA

Fiquei agradavelmente surpreendido com as declarações do AS!!
Disse o que tinha a dizer na altura certa!!! E qto a conversa com o pintinho, não se trata de ser pombo correio de ninguém até pk o assunto interessa-nos e muito!!! Mas a nós que a qq outros.. Isso já é é mania da perseguição!

Desta vez falou e falou bem!! E um ponto em que tem vindo a melhorar... Agora para dar continuidade a esse melhoramento só tem que se afastar do pintinho e do fêcêpê...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

duke

Também acho que o Salvador esteve muito bem.

Manuel Pereira

Quote from: isi_scb on 13 de May de 2009, 19:21

Tranquilidade

Belas declaraçoes..

Não costumo cometar neste tipo de tópicos para não contribuir para a especulação.
Faço-o no presente momento para tirar o meu chapéu a estas declarações de António Salvador
A resposta não podia ser melhor mais eficaz e mais inteligente.

Saudações braguistas

Manuel Pereira

Ir buscar um para descredibilizar as notícias (o patrão do fcp).
Encostar o outro à parede (patrão do slb).
No alvo.
... Mas haverá sempre alguém que não gosta...

Saudações braguistas