News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

jeba

Se ele quiser sair, só digo uma coisa: Só faz falta quem cá está!

No entanto penso que isto não passam de rumores, mas a SAD poderia vir dizer qualquer coisa pelo menos mas quanto a isso podemos esperar sentados!!!

Ana Cunha

Acho incrível a SAD do nosso clube ainda não ter reagido a este "assédio", independentemente de ele ser verdadeiro ou não. Era o mínimo que se poderia exigir.

joaobl03

Espero que o JJ fique para a próxima temporada , mas se ele quiser sair e pagar a cláusula de rescisão temos de ter alguns nomes em cima da mesa . Pela forma como falam de nós parece que o Salvador está a agir mal em exigir que as gaivotas cubram a cláusula de rescisão , parece que temos de o deixar sair de graça porque só os 3 metralhas entram para as contas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pat_Navarra

Estamos é a alimentar especulações!!! Neste momento não me preocupa essa questão, mas preocupa-me sim o próximo jogo, porque é o próximo e vejo o plantel a diminuir de dia para dia!!!

Face as ausências frente ao Belenenses, conseguimos montar uma equipa unida, que não liga ao que vem nos jornalecos, e vencemos sem margem de dúvida! Uma coisa também é certa, o Belenenses e o Benfica não estão na mesma situação. Se é quase certo que os pastéis descem, os benfas ainda lutam pelo 3º e possuem outros argumentos, nomeadamente atacantes (porque aquela defesa é mais permeável que um coador)!

Espero que se recupere um ou mais jogadores mais mais uma batalha, decisiva!
É tempo de ir a luta pelo lugar merecido, e não de especular e tentar adivinhar se JJ sai ou fica cá!
Claro que prefiro que fique, mas não são os nossos desejos que contam mas sim a vontade dele!
E só se ele for muito burro é que sai para o benfas, porque vai se enterrar. Ele se tiver paciencia, acredito que para o ano está no fcp! Agora tem de consolidar o projecto BRAGA!!!
Mas como disse estas especulações não nos adiantam de nada, só nos fazem sentir inseguros, e isso é o que as gaivotas querem! Como não querem que se fale da vergonha que eles são, mandam estes boatos pos jornais para por os socios deles a falar do que não interessa!!!!

Tenho dito...
Mágico Braga allez!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

MANO NEGRA

É um pena se o JJ sair mas parece m inevitavel a saida dele para 1 dos 3 grandes.
Se a dirrecção do braga ainda ñ falou é porque kem cala...
No corr.da manha ( esse jornal vale o k vale ), dizem k o Domingos seria o eleito do Salvador pra sustituir o JJ...

D3cktor08

JJ fica connosco SC Braga, és um excelente treinador e os sócios querem que fiques não vás por favor. Evoluimos muito contigo e queremos ser melhores na próxima época, por isso contamos contigo e esperamos que fiques connoc em Braga.

Saudações Braguistas

Olho Vivo

Opção Jesus

Os nomes na lista da SAD encarnada não se restringem a Luiz Felipe Scolari. Bem posicionado está também... Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, adversário que a equipa encarnada irá defrontar no próximo fim-de-semana. O técnico português já esteve na lista de preferências na época passada, mas a escolha de Rui Costa acabaria, então, por recair no espanhol Quique Flores.

Jorge Jesus é nome que não desagrada a Luís Filipe Vieira, que não hesitará em tentar convencer o português se não conseguir o desejado acordo com Scolari. Mas igualmente no caso de Jesus o presidente encarnado terá de convencer primeiro o director desportivo, que há um ano, reafirme-se, vetou a sua entrada. Jorge Jesus tem mais um ano de vínculo com o Sp. Braga, no entanto existe uma cláusula que lhe permite sair se tiver convite de um dos três grandes e sem necessidade de indemnização.

Nas últimas épocas, o Benfica tem mudado de treinador a ritmo anual. A dupla Vieira/Rui Costa tentará não errar no sucessor de Quique... até porque aproxima-se período eleitoral.

in A BOLA

??? ??? ??? :o :o :o

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de May de 2009, 21:29
Opção Jesus

Os nomes na lista da SAD encarnada não se restringem a Luiz Felipe Scolari. Bem posicionado está também... Jorge Jesus, treinador do Sp. Braga, adversário que a equipa encarnada irá defrontar no próximo fim-de-semana. O técnico português já esteve na lista de preferências na época passada, mas a escolha de Rui Costa acabaria, então, por recair no espanhol Quique Flores.

Jorge Jesus é nome que não desagrada a Luís Filipe Vieira, que não hesitará em tentar convencer o português se não conseguir o desejado acordo com Scolari. Mas igualmente no caso de Jesus o presidente encarnado terá de convencer primeiro o director desportivo, que há um ano, reafirme-se, vetou a sua entrada. Jorge Jesus tem mais um ano de vínculo com o Sp. Braga, no entanto existe uma cláusula que lhe permite sair se tiver convite de um dos três grandes e sem necessidade de indemnização.

Nas últimas épocas, o Benfica tem mudado de treinador a ritmo anual. A dupla Vieira/Rui Costa tentará não errar no sucessor de Quique... até porque aproxima-se período eleitoral.

in A BOLA

??? ??? ??? :o :o :o

:o :o :o :o :o

Não quero acreditar que seja assim, a Sad não ia fazer um contracto neste moldes, tão prejudicial para os interesses do clube!

Estas constantes noticias já me metem nojo!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

yashavin

tem sim uma clausula de 1 milhao de euros...
pelo menos foi o que  disse o salvador a bola branca...
sinceramente acho que jorge jesus nao é grande treinador pelo plantel do Braga lutar por um 4º é pouco e ser logo eliminados das taças...
tambem n posso tirar merito pela carreira na europa mas o Braga ja abituou passar a frase de grupos e ele nao fez nada que o Braga nao tenha feito...
so faz falta quem ca esta....
sobre o domingos nao sou contra acho que seria um bom treinador para o  Braga...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Ana Cunha

Ouvi rumores de que a cláusula deixaria de existir caso a transferência fosse para um clube maior, mas lá está... são apenas rumores! A ser assim, é mau, muito mau mesmo.

jaimec

sobre o Jesus, so me interessa que ele seja profissional enquanto ca est ... depois, e la com ele.

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 12 de May de 2009, 20:54
Acho incrível a SAD do nosso clube ainda não ter reagido a este "assédio", independentemente de ele ser verdadeiro ou não. Era o mínimo que se poderia exigir.

Numa altura em que voltam a olhar para o Braga como um clube menor, voltamos aos silêncios e permitimos que falem sobre os nossos activos como se não tivessem qualquer vínculo, como se não houvesse uma entidade patronal...  >:(   mas a nossa SAD permite... >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

fmrabit

Quote from: Ana Cunha on 12 de May de 2009, 22:24
Ouvi rumores de que a cláusula deixaria de existir caso a transferência fosse para um clube maior, mas lá está... são apenas rumores! A ser assim, é mau, muito mau mesmo.
desculpa, mas explica lá a lógica, então a clausula só existia se fosse o Trofense ou o Rio Ave a tentar levar o treinador?
  Tem lógica, sim senhor!

david

Quote from: yashavin on 12 de May de 2009, 21:50
tem sim uma clausula de 1 milhao de euros...
pelo menos foi o que  disse o salvador a bola branca...
sinceramente acho que jorge jesus nao é grande treinador pelo plantel do Braga lutar por um 4º é pouco e ser logo eliminados das taças...
tambem n posso tirar merito pela carreira na europa mas o Braga ja abituou passar a frase de grupos e ele nao fez nada que o Braga nao tenha feito...
so faz falta quem ca esta....
sobre o domingos nao sou contra acho que seria um bom treinador para o  Braga...
.
não quero tirar o valor do JJ, mas fico contente se algum clube pagar a clausula de rescisão de um milhão de euros, não faltam treinadores em Portugal, com o plantel que temos, para ficarmos em quarto lugar sinceramente não sei que titulos ganhamos com o JJ.

Kilo

Realmente em Portugal não se gosta de futebol, gosta-se de ganhar, a qualquer preço! Nem que seja com 10 gajos enfiados na área!

Volto a dizer, o que o Jesus deu ao Braga este ano, nunca nenhum treinador deu!

Carvalhux

Sinceramente , acho que devemos e procurar um novo treinador  :-\
E obvio que florzinhas vai embora das gaivotas , eles querem um bom treinador e têm mais dinheiro que nos vai ser dificil evitar a sua saida  >:(

BRAGA FOREVER

Quote from: Kramer on 12 de May de 2009, 21:36

A culpa em parte até é nossa,por dar palha a estes anormais! >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pat_Navarra

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de May de 2009, 23:43
Quote from: Kramer on 12 de May de 2009, 21:36

A culpa em parte até é nossa,por dar palha a estes anormais! >:(

Subscrevo!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.COSTA

É nojenta esta campanha vergonhosa em plena semana do jogo importante contra o SLB. Por aqui se vê o poder corrupto que faz de Portugal 1 país atrasado, bem na cauda da Europa.

Espero que o bom senso de todas as partes impere e JJ possa (tentar) fazer em Braga 1 trabalho à moda da Corunha ou do Sevilha.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jamiro

Quote from: A.COSTA on 12 de May de 2009, 23:47
É nojenta esta campanha vergonhosa em plena semana do jogo importante contra o SLB. Por aqui se vê o poder corrupto que faz de Portugal 1 país atrasado, bem na cauda da Europa.

Espero que o bom senso de todas as partes impere e JJ possa (tentar) fazer em Braga 1 trabalho à moda da Corunha ou do Sevilha.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

ora ai ta  :)