News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL: Braga e Jorge Jesus rescindem ligação contratual

Started by Legião, 05 de May de 2009, 23:31

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: lionelpower on 06 de May de 2009, 01:08
Não acredito que ele vá para o ninho das gaivotas. Vejo-o mais facilmente no Sporting ou Porto. No Benfica sempre foi muito difícil entrar um treinador português. E mesmo que entre, não se aguenta muito tempo, ouçam o que digo...

Este caso é diferente, o Jorge Jesus é amigo pessoal do Rui Costa.

Já cheguei a ler algures, por um jornalista, que a cláusula de rescisão que o nosso Mister tem... é elevada.

pedro silva

Mas pq é q a comunicaçao tem prazer em destabelizar o nosso SUPER BRAGA, pq nao falam do mer.... do Manuel Machado q tb tem feito um bom trabalho esta época (contra a minha bontade).Ele é q era um bom treinador para os passarinhos para os continuar a levar de mal a pior

BRAGA FOREVER

Esta situação é de fácil análise:

Quer ficar fica,TEM CONTRATO...e é realmente um grande treinador,dos melhores que passaram por Braga.

Não quer ficar? Venha o "graveto" da cláusula de rescisão,e...andamento que já se faz tarde!!

O S.C.Braga é grande demais para ter necessidade de entrar em campanhas de "fica Jesus".
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

E se possível que se resolva rápido,para planear a época com a antecedência exigida.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Não diria que o Jesus é insubstituivel, mas que a sua permanência atinge contornos quase fundamentais, disso não tenho dúvidas nenhumas...

j0r6e

Para estas constantes notícias da saída do nosso treinador, só tenho uma coisa a dizer:

Haja paciência! (paciência mesmo, não o Domingos... ;D)

Também já só faltava sair na imprensa o interesse das gaivotas. Já o deram como treinador do porto e do sporting. Vão ter que partir o JJ em 3 partes para treinar os 3 porquinhos.

Baldinotti

Não sou adepto das campanhas "fica...." mas gostava muito que o JJ ficasse cá pq ele é o homem certo pra nos levar ao titulo!
ele sabe de certeza que os socios estão com ele e,que apreciam o seu trabalho e que querem que ele fique!
se ele ganha,comoja foi dito,menos do que nos pasteis,entao eu digo que lhe renovem o contrato e dêem ao JJ um salário ao nivel do que o trabalho dele merece e justifica.Aproveitem e aumentem tb a clausula de rescisão!N é o q se faz com jogadores? Entao façam com o JJ!
e os passarinhos estao tão descrentes e fragilizados que recorrem a tudo pra tentar n cair em ridiculo,mais do que ja cairam....mas penso que isso n resulta pq em Braga mandamos nós e vamos jogar pra ganhar até pq o jogo e resultado da 1º volta ainda nos está atravessado na memoria!
N fossem as arbitragens habilidosas que tivemos e seguramente iamos acima deles.....

lipe

Quote from: Kilo on 06 de May de 2009, 12:31
Não diria que o Jesus é insubstituivel, mas que a sua permanência atinge contornos quase fundamentais, disso não tenho dúvidas nenhumas...
Se o JJ sair no fim da época fica um trabalho inacabado pelo, que na minha opinião, é fundamental dar continuidade ao projecto se queremos almejar algo mais do que o 4º lugar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro_RBA

Quote from: lipe on 06 de May de 2009, 13:18
Quote from: Kilo on 06 de May de 2009, 12:31
Se o JJ sair no fim da época fica um trabalho inacabado pelo, que na minha opinião, é fundamental dar continuidade ao projecto se queremos almejar algo mais do que o 4º lugar.

Concordo, sem duvida!

Caso o JJ saia, é deitar por terra um trabalho que foi tão brilhantemente iniciado e que pode ganhar contornos enormes se continuar a ser devidamente alimentado. E isso passa sem duvida pelas mãos de JJ

Saudações Ultras

anti-lampioes

so faz falta quem ca fica se for embora ao menos que leve o césar peixoto com ele!

karon

Para o s.l.e milhafre não acredito que vá, pois me parece que o caça guito do xocolari está perfiladinho para lá entrar.
Para o zbording também não me parece porque o sr. bocas tranquilas deve permanecer no papel de vítima (que aliás, lhe acenta que nem uma luva).
Para o fcporko não sei, não sei, aí já coloco algumas reticências ... ... ...
No Enorme Sc Braga só fica quem quer estar de alma e coração, não quero cá ninguém contrariado. Se for desejo do JJ ficar, mito bem, se não for, se abrir as goelas e for ganacioso, ala que se faz tarde.

O SC Braga é o o SC Braga, e não os seus colaboradores.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lezani

Quote from: castroferreira on 06 de May de 2009, 00:38
Ó rapaziada, nem parec que são de Braga...
Este interesse do Benfica pelo Jorge de Jessus, só tem a ver com o jogo que se aproxima Braga-Benfica. è uma forma de descocentrar a equipa e por o nosso treinador todo baboso..

Quem dera que o JJ fosse para o Benfica para o Braga Ganhar algum com o negócio...DOMINGOS PACIÊNCIA É O PRÓXIMO TREINADOR DO BRAGA.. FIXEM BEM O QUE ESTOU A ESCREVER..

Por amor de deussssss. Só faltava essa!!! Depois da facada programada do J. Costa (1º no R. Gonçalves e depois no enorme...), trazer para cá esse que joga com autocarro e tem a lata de dizer que merece ganhar...Haja decência!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Imbelloni

Gostava que ficasse.

Já algumas pessoas me falaram que o Domingos Paciencia será o proximo treinador do Braga...

Zav

Eu acho que vou ser eu o próximo treinador do S. C. Braga.
Haja bom censo, pf!

O JJ tem a sua cláusula, está a fazer um bom trabalho, se alguém pagar a cláusula, temos pena, tem q ir ne ?
Não há mais treinadores ? É obvio que JJ, é que deveria dar continuidade, mas se for embora, terá q ser.

Ricardo

Gostei muito do trabalho feito pelo JJ. Gostaria mesmo muito que ficasse para o ano que vem.

No entanto, o JJ ainda não fez mais do que outros já fizeram quando passaram por cá, e se calhar com equipas menos boas!

Se ficar, muito bem. Se se for embora, que venha outro. Há por aí muito treinador bom que daria muita coisa para estar no Braga!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.Castro

Sem duvida....concordo plenamente com o que foi dito.....

Gostaria que ele ficasse, fez um bom trabalho, e tem todas as condições de continuar, tem um contrato válido por mais uma temporada...
Mas se não ficar, que venha outro e que se seguimento ao trabalho ja feito!!!
Tenho dito
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Kilo

Quote from: Ricardo on 06 de May de 2009, 17:04
Gostei muito do trabalho feito pelo JJ. Gostaria mesmo muito que ficasse para o ano que vem.

No entanto, o JJ ainda não fez mais do que outros já fizeram quando passaram por cá, e se calhar com equipas menos boas!

Se ficar, muito bem. Se se for embora, que venha outro. Há por aí muito treinador bom que daria muita coisa para estar no Braga!

Hoje li um tal de Jorge Castelo a dizer que em Portugal se se ganha está tudo bem e se se perde está tudo mal!

Não é exactamente este o sentido que quero dar, mas a essência, está lá: O JJ pode não ter feito mais do que outros em termos de resultados finais, mas, o que ele nos fez ganhar em relação aos outros, não tem preço! FUTEBOL!

A forma como ele pôs a equipa a jogar é algo que valorizo acima de tudo e por aí, não tem paralelo na história recente do Braga! Que adianta ficar em 4º ou 3º como pode ficar o Nacional e fazer dois jogos como fez contra o Braga, com o autocarro lá atrás, cheios de medo, a fazer um remate por jogo?

Prefiro muito mais o nosso 5º lugar e fazer jogos fantásticos como já fizemos este ano!  ;)

Mas admito que haja formas diferentes de olhar para a mesma coisa, sem dúvida!  ;)

ELSA

Quote from: Kilo on 06 de May de 2009, 17:38
Quote from: Ricardo on 06 de May de 2009, 17:04

Hoje li um tal de Jorge Castelo a dizer que em Portugal se se ganha está tudo bem e se se perde está tudo mal!

Não é exactamente este o sentido que quero dar, mas a essência, está lá: O JJ pode não ter feito mais do que outros em termos de resultados finais, mas, o que ele nos fez ganhar em relação aos outros, não tem preço! FUTEBOL!

A forma como ele pôs a equipa a jogar é algo que valorizo acima de tudo e por aí, não tem paralelo na história recente do Braga! Que adianta ficar em 4º ou 3º como pode ficar o Nacional e fazer dois jogos como fez contra o Braga, com o autocarro lá atrás, cheios de medo, a fazer um remate por jogo?

Prefiro muito mais o nosso 5º lugar e fazer jogos fantásticos como já fizemos este ano!  ;)

Mas admito que haja formas diferentes de olhar para a mesma coisa, sem dúvida!  ;)

É isso mesmo Hugo, estou em absoluto acordo com a tua opinião!

O JJ fez muito mais do qualquer outro que passou pelo Braga - pôs a equipa a jogar futebol "de categoria", em qualquer campo, contra qualquer adversário! Isso é que é difícil! Agora a técnica do autocarro qualquer técnico da regional consegue pôr em prática...

Tenho pena se JJ sair, porque me parece que esta ligação, este projecto, pode dar frutos, se tiver continuidade...

Catarina

Eu gostava que o JJ ficasse, ele fez muito pelo nosso clube, esta época, e por isso deveria ficar para podermos ver se este projecto com ele dá frutos.

No entanto, com o mediatismo que ele, enquanto treinador do Braga, ganhou, levá-lo-á para outros clubes de maior dimensão, uam vez que conseguiu provar que é dos melhores treinadores em Portugal.

O JJ não é parvo nehum, se aparecer uma proposta melhor, para um clube com outros objectivos, obviamente ele sairá. Mas muito sinceramente, não o vejo no benfica...

No entanto, não há por aí bons treinadores "aos pontapés". Como bom exemplo disso foram as duas épocas anteriores. O Salvador terá de ter bom senso a escolher um novo treinador, e acredito que esse treinador não seja o Domingos Paciência.

Ana Cunha

Quote from: Kilo on 06 de May de 2009, 00:03
Quero muito que o Jorge Jesus fique, mas estas campanhas...lembram-me as "Fica Amaral", ou "Fica Reyes"! :P

Ou "Deixem jogar o Mantorras" ;D.