News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA - 1 vs. Trofense - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de April de 2009, 13:57

Previous topic - Next topic

joaobl03

Quote from: J. Vaz on 25 de April de 2009, 14:21
Bem, 3 pontinhos que é o que interessa  :D
Nota positiva : Vandinho (sempre aquele muro e distribuição) , Peixoto (esteve bem, criou lances de perigo), Alan (O homem não para, inventa sempre uma que deixa o adversário num nó), Leone (É um senhor naquela defesa), Eduardo (salvou o desastre) e Paulo César que entrou e a equipa teve mais dinâmica.
Pontos  a corrigir : Matheus , ele no setubal jogava tanto, está em baixo de forma. E Renteria, eu sei que ele é lutador, não desiste e isso tudo, mas pf, um avançado quer-se golos, e o renteria falha muito e já não marca alguns jogos.

Vitória merecida e justa, visto que o Trofense veio para aqui com o autocarro, navio, avião, etc etc.
Alguém sabe quantos tavamos ?

Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA

Os numeros que aparecerem no placar do estádio foram de 8000 espectadores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

tos

Quote from: J. Vaz on 25 de April de 2009, 14:21
Bem, 3 pontinhos que é o que interessa  :D
Nota positiva : Vandinho (sempre aquele muro e distribuição) , Peixoto (esteve bem, criou lances de perigo), Alan (O homem não para, inventa sempre uma que deixa o adversário num nó), Leone (É um senhor naquela defesa), Eduardo (salvou o desastre) e Paulo César que entrou e a equipa teve mais dinâmica.
Pontos  a corrigir : Matheus , ele no setubal jogava tanto, está em baixo de forma. E Renteria, eu sei que ele é lutador, não desiste e isso tudo, mas pf, um avançado quer-se golos, e o renteria falha muito e já não marca alguns jogos.

Vitória merecida e justa, visto que o Trofense veio para aqui com o autocarro, navio, avião, etc etc.
Alguém sabe quantos tavamos ?

Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA
+/- 8200
gostei da atitude e da raça dos guereiros.
quanto ao resto não gostei do Mateus (mesmo assim melhor a 2ndo avançado que na ala).
magico braga allez!

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

RcRb2

GANHÁMOS!!!!
É o k interessa!!!

Espectadores?Eu vou a todos..ontem não fui!!só posso ver ao fim de semana!! :-\

As televisões é k mandam.... >:(

Legião

Quote from: Ultra81 on 25 de April de 2009, 01:31
Quote from: Pezinhuh on 25 de April de 2009, 00:53
Quote from: mágicoBRAGAallez on 25 de April de 2009, 00:45
Offtopic (ou não): o novo cantico da BL está espetacular! Acho que original dos ultras do Panatinhaikos. Brutal.

qual é? há videos?

abraço

essa musica já foi cantada no ultimo jogo em casa diante do maritimo. video que podem visualizar no blog da Bracara Legion -  www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

Brutal!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ricardo

Foi um jogo sofridinho que valeu pelos três pontos. A equipa está cansada e sem ideias e muito debilitada na frente. Isto
é sem dúvida uma das consequências de termos começado a época tão cedo. Dei a mão à palmatória porque fui um dos que defendia que não devíamos ter ido à taça Intertoto (que acabamos por ganhar!!!) mas a consequência é esta - está a equipa toda estourada e faltam 4 jogos fulcrais para as nossas aspirações!

E a verdade é que, com tanta fartura de goleadores que tínhamos no início da época, ontem acabámos com o Stélvio a ponta-de-lança! Dizer que o Linz não deveria estar cá porque causava mau espírito de equipa aceito, agora dizer que não precisávamos dele... só para quem não percebe nada de futebol.

Ponto mais para
Eduardo, defesa, Vandinho, Alan, César Peixoto, Luís Aguiar

Pontos menos para
Mossoró, Matheus, jogo defensivo de Trofense.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

eduardo_manulo

Bem pessoal depois desta vitoria muito sofrida e de os 3 pontos ja no saco , acho que é altura de começar a pensar numa grande deslocação a vila do conde já na proxima sexta feira dia 1 (feriado) com o jogo a ser disputado às 20:30 h , acho que merecia uma invasão nao acham? era começar ja a organizar camionetas, penso que o clube havia de disponibilizar ja os packs viagem+bilhete a bom preço para podermos assistir a mais uma vitoria do nosso Enorme  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RB_grp006

Quote from: lezani on 24 de April de 2009, 23:49
Quote from: RB_grp006 on 24 de April de 2009, 23:12
Quote from: marmir on 24 de April de 2009, 22:56
Braguistas, esta foi uma vitoria dificil. contra os ENORMES como o BRAGA todos fazem uma ferrolhada.
O que me deixou preocupado foi ver o ''papa'' na bancada, acho que se esta a fazer de muito amiguinho so espero que nao nos aconte-ca o que aconteceu ao Boavista, Salgueiros e a outras equipas que o deixaram chegar muito perto e quando se quizeram ver livres dele acabaram na segunda ou mesmo por desaparecer. muito cuidado com este intruso........ Braga sera campeao sem estas aliancas traicoeiras......... em frente Braga


ora aqui está uma grande verdade, já começa a meter nojo esta amizade o lugar do papa é na cadeia e não na tribuna do nosso estádio a comer e a beber de borla.

Quanto ao jogo só enho a dizer que equipas como esta do Trofense e como muitas outros que jogam para o pontinho, merecem morrer na praia como aconteceu hoje, finalmente tivemos um pouco se sorte apesar dos nossos jogadores continuarem uns azelhas na hora da finalização. Melhor em campo ALAN o Cesar peixoto tambem esteve bem


Continuo a ter que dizer que os lampioes encapuçados têm dificuldadess.. mesmo admitindo que tenham aberto os olhos e passado a ser braguistas. Já agora não me lembro de grandes amizades Boavista- Pápa

ó meu amigo vai chamar lampião ao *****... secalhar também tens uma costela tripeira e gostas de ver o papa na bancada

como diria o outro " Braguistas como eu podem alguns, mas mais que eu não ha nenhum",

um gajo agora já nao pode ter uma opinião que é logo acusado de ser isto e aquilo é por isso que cada vez menos escrevo neste forum...enfim

Ana Cunha

Foi uma vitória justa da única equipa que fez para ganhar o jogo, já que o Trofense (como seria de esperar) se limitou a defender um empate, embora também tenha criado uma ou duas situações que poderiam ter dado em golo e felizmente para nós não deram. Preocupa-se é a finalização. Atacamos muito mas para marcarmos é um problema e ontem viu-se isso. Talvez as lesões que temos tido tenham feito a diferença, mas ainda assim é um problema que sempre tivemos. De qualquer modo, foi um bom resultado, numa altura em que o pessoal já estava a pensar que íamos ter mais um empate, perdendo assim dois pontos preciosos. Ainda bem que tal não aconteceu, assim mantemo-nos no lugar que pretendemos. Agora é esperar que os outros percam.

FIDELIS

foi uma vitória sofrida e mais que justa, valeram os tres pontos fente a mais uma equipa que veio jogar para o ponto - realmente a nossa liga é do melhor que há -
depois de uma série de empates uma vitória era absolutamete necessária para levantar o ánimo pelo que foi importante ter acontecido

venham os proximos


já agora sobre a musica da BL também gostei ( quem conhece o original do Panatinaikos sabe bem o potencial da mesma), só tenho duas achegas à mesma - 1ºnão percebo lá muito bem por que não é mais longa e termina com o povo todo na moxada depois se bem ouvi não entendo por que fala em espanhois...acho que devia ter uma letra só de apoio e enaltecimento do Braga...mas venham mais comentarios.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Cici

Quote from: tos on 25 de April de 2009, 14:29
Quote from: J. Vaz on 25 de April de 2009, 14:21
Bem, 3 pontinhos que é o que interessa  :D
Nota positiva : Vandinho (sempre aquele muro e distribuição) , Peixoto (esteve bem, criou lances de perigo), Alan (O homem não para, inventa sempre uma que deixa o adversário num nó), Leone (É um senhor naquela defesa), Eduardo (salvou o desastre) e Paulo César que entrou e a equipa teve mais dinâmica.
Pontos  a corrigir : Matheus , ele no setubal jogava tanto, está em baixo de forma. E Renteria, eu sei que ele é lutador, não desiste e isso tudo, mas pf, um avançado quer-se golos, e o renteria falha muito e já não marca alguns jogos.

Vitória merecida e justa, visto que o Trofense veio para aqui com o autocarro, navio, avião, etc etc.
Alguém sabe quantos tavamos ?

Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA
+/- 8200
gostei da atitude e da raça dos guereiros.
quanto ao resto não gostei do Mateus (mesmo assim melhor a 2ndo avançado que na ala).

Segundo o site da Liga, Nº de Espectadores: 8144 (27% ocupação)
http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=26&jogo=5356

easy_scb

Boa exibiçao do Evaldo...se tivesse ali um extremo tao bom como o Alan ficavamos com duas alas  :-*

E o Leone...grande jogador...que raça...parece que nasceu cresceu e formou-se em Braga...será só vontade de ganhar? Para mim adora já este clube..

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 25 de April de 2009, 20:24
Boa exibiçao do Evaldo...se tivesse ali um extremo tao bom como o Alan ficavamos com duas alas  :-*

E o Leone...grande jogador...que raça...parece que nasceu cresceu e formou-se em Braga...será só vontade de ganhar? Para mim adora já este clube..

Custa perceber que o que é pedido ao C.Peixoto é diferente do que é pedido ao Alan! Ao Alan é pedido que dê mais profundidade, ao C.Peixoto que equilibre o meio campo.  Se reparares o avançado descaído para o lado esquerdo é muito mais móvel que o outro que joga sempre em zonas centrais. Se reparares o Renteria (que joga lá habitualmente, pelo menos qdo havia Meyong) cai muita vezes nas costas do lateral, à procura de espaços.. Ficando o C.Peixoto mais atrás para equilibrar o meio campo!
Já não estamos no inicio da época, para criticar é preciso saber do que se esta a falar, e ou duas ou uma, ou ainda não entenderam como a equipa joga ou criticam por embirração!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 25 de April de 2009, 22:25
Quote from: isi_scb on 25 de April de 2009, 20:24
Boa exibiçao do Evaldo...se tivesse ali um extremo tao bom como o Alan ficavamos com duas alas  :-*

E o Leone...grande jogador...que raça...parece que nasceu cresceu e formou-se em Braga...será só vontade de ganhar? Para mim adora já este clube..

Custa perceber que o que é pedido ao C.Peixoto é diferente do que é pedido ao Alan! Ao Alan é pedido que dê mais profundidade, ao C.Peixoto que equilibre o meio campo.  Se reparares o avançado descaído para o lado esquerdo é muito mais móvel que o outro que joga sempre em zonas centrais. Se reparares o Renteria (que joga lá habitualmente, pelo menos qdo havia Meyong) cai muita vezes nas costas do lateral, à procura de espaços.. Ficando o C.Peixoto mais atrás para equilibrar o meio campo!
Já não estamos no inicio da época, para criticar é preciso saber do que se esta a falar, e ou duas ou uma, ou ainda não entenderam como a equipa joga ou criticam por embirração!


Estamos a falar de um jogo com o Trofense em casa... Queres-me dizer que o nosso treinador tinha a equipa desiquilibrada quando tinha Matheus---Peixoto---Alan a meio-campo e depois equilibrou-a ao colocar Aguiar ao meio e Peixoto á esquerda?? De que nos vale ter um lateral esquerdo de bola para a frente, rápido como é o Evaldo se o raio do médio ala fica atrás e nao é capaz de fazer um centro, um dum sprint á linha, uma combinaçao como vemos na direita Alan Joao Pereira?? Quanto aos equilibrios a meio-campo...pah muito simples quando se ataca da esquerda fica o lateral direito verificando-se também o contrário, eram 4 jogadores a defender que chegavam e sobravam para o Trofense dado que mais das vezes alugava-se meio-campo...Repara que o nosso jogo encravou tantas vezes pelo lado esquerdo que nos minutos anteriores ao golo estavamos com Aguiar na meia-esquerda..

O facto do Renteria cair na esquerda é excatamente devido a sermos uma equipa coxa...em certos jogos pode ser uma opçao tactica interessante, nos grandes jogos principalmente devido a que existe mais espaço e é mais importante resguardar..contra o Trofense definitivamente nao..contra estas equipinhas irrita a falta de velocidade do Cesar...

Já agora has-de-me explicar, já que és um defensor tao acerrimo das qualidades do Cesar Peixoto que tipo de equilibrios ves que ele confere ao Braga...eu pessoalmente vejo mais das vezes Evaldo a levar com 2 adversarios dado que o craque nao acompanha o lateral...mais das vezes vejo Aguiar, vejo Vandinho, vejo Alan a cumprir seus papeis e o craque ainda a recuperar no seu passo de corrida caracteristico...

Nao se trata de embirraçao com quem que seja...se o Aguiar, se o Alan fizerem coisas erradas eu critico e nao é ninguem que me vai 'ensinar' a ver futebol...que o Cesar Peixoto nao tem profundidade de jogo para estes duelos nao tem e acho que isso até tu entendes...critiquei as mexidas de JJ pela conjuntura do jogo...porque achei que neste estilo de jogos precisamos muito mais de dois extremos do que apenas um..

yashavin

por o que vi podem mandar o renteria ja embora que ***** de jogador...
em vez de rematar quer inventar um penalti...
se o Braga precisa de buscar um matador nota-se claramente nao é com um renteria que vamos longe
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Imbelloni

Quote from: jorgexina on 25 de April de 2009, 00:02
Ganhamos!!! No final de contas é isso que interessa!!!

Golo merecido para o Alan, que tem sido dos melhores jogadores da época do Braga, no entanto, não deixa de ser irónico que tenha marcado precisamente no seu pior jogo com a camisola do S.C.Braga.

A vitoria foi mais que justa, fomos a única equipa a procurar ganhar o jogo (para variar...), com um adversário que jogou com o autocarro a frente da baliza. Esta vitoria deve-se essencialmente a vontade e raça dos nossos jogadores, pk em termos de jogo jogado estamos muito a baixo do que produzimos durante esta época. Há jogadores que se nota perfeitamente que já estão muito desgastados, em que só a sua vontade e raça conseguem disfarçar esse cansaço acumulado, refiro-me essencialmente a Alan, Evaldo, C.Peixoto e Renteria. Este são os jogadores mais desgastados que já não se lhes pode pedir o mesmo que à uns meses atrás.. Por outro lado temos jogadores como o Leonne a subir de forma, o Vandinho que continua ai pro que der e vier. Vandinho que pra mim foi o melhor em campo. C.Peixoto tb esteve muito bem, apesar de não dar muita profundidade, com a bola nós pés faz toda a diferença..

3 pontos importantíssimo que  coloca a pressão sobre o Nacional e tb o benfica. Que esta jornada vão ter 2 jogos complicados. Estou curioso para ver a resposta do Nacional após o afastamento da taça..

Vinha aqui dizer isto, mas já nao é necessario, subscrevo por baixo.

Queria apenas dizer mais uma coisa. Parece-me que so temos um modelo de jogo, ficando o Jorge Jesus no proximo ano espero ver durante um jogo a equipa a desdobrar-se de outra forma já temos um futebol muito previsivel. O cansaço fisico pode de facto ter algo a ver, no entanto parece-me pouco.

lezani

Quote from: RB_grp006 on 25 de April de 2009, 16:53
Quote from: lezani on 24 de April de 2009, 23:49
Quote from: RB_grp006 on 24 de April de 2009, 23:12
Quote from: marmir on 24 de April de 2009, 22:56
Braguistas, esta foi uma vitoria dificil. contra os ENORMES como o BRAGA todos fazem uma ferrolhada.
O que me deixou preocupado foi ver o ''papa'' na bancada, acho que se esta a fazer de muito amiguinho so espero que nao nos aconte-ca o que aconteceu ao Boavista, Salgueiros e a outras equipas que o deixaram chegar muito perto e quando se quizeram ver livres dele acabaram na segunda ou mesmo por desaparecer. muito cuidado com este intruso........ Braga sera campeao sem estas aliancas traicoeiras......... em frente Braga


ora aqui está uma grande verdade, já começa a meter nojo esta amizade o lugar do papa é na cadeia e não na tribuna do nosso estádio a comer e a beber de borla.

Quanto ao jogo só enho a dizer que equipas como esta do Trofense e como muitas outros que jogam para o pontinho, merecem morrer na praia como aconteceu hoje, finalmente tivemos um pouco se sorte apesar dos nossos jogadores continuarem uns azelhas na hora da finalização. Melhor em campo ALAN o Cesar peixoto tambem esteve bem


Continuo a ter que dizer que os lampioes encapuçados têm dificuldadess.. mesmo admitindo que tenham aberto os olhos e passado a ser braguistas. Já agora não me lembro de grandes amizades Boavista- Pápa

ó meu amigo vai chamar lampião ao *****... secalhar também tens uma costela tripeira e gostas de ver o papa na bancada

como diria o outro " Braguistas como eu podem alguns, mas mais que eu não ha nenhum",

um gajo agora já nao pode ter uma opinião que é logo acusado de ser isto e aquilo é por isso que cada vez menos escrevo neste forum...enfim


Ouve lá!!! Ainda não devias ser nascido e já eu era braguista! sócio atleta durante 9 anos!!!!! Mete-me é nojo ler criticas só por ser o pinto da costa... e não é pela pseudo costela é por ter passado anos e anos a ter que aturar palmas aos golos dos lampioes em pleno 1º de maio!!!!! e a mim o q me interessa é que se façam bons negocios para o braga e o que é verdade é que os últimos negocios com o porto têm sido bons para o braga já os feitos com os lamps é melhor nem lembrar... e agradecia que não usasses palavrões...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

Quote from: Imbelloni on 25 de April de 2009, 23:53
Quote from: jorgexina on 25 de April de 2009, 00:02
Ganhamos!!! No final de contas é isso que interessa!!!

Golo merecido para o Alan, que tem sido dos melhores jogadores da época do Braga, no entanto, não deixa de ser irónico que tenha marcado precisamente no seu pior jogo com a camisola do S.C.Braga.

A vitoria foi mais que justa, fomos a única equipa a procurar ganhar o jogo (para variar...), com um adversário que jogou com o autocarro a frente da baliza. Esta vitoria deve-se essencialmente a vontade e raça dos nossos jogadores, pk em termos de jogo jogado estamos muito a baixo do que produzimos durante esta época. Há jogadores que se nota perfeitamente que já estão muito desgastados, em que só a sua vontade e raça conseguem disfarçar esse cansaço acumulado, refiro-me essencialmente a Alan, Evaldo, C.Peixoto e Renteria. Este são os jogadores mais desgastados que já não se lhes pode pedir o mesmo que à uns meses atrás.. Por outro lado temos jogadores como o Leonne a subir de forma, o Vandinho que continua ai pro que der e vier. Vandinho que pra mim foi o melhor em campo. C.Peixoto tb esteve muito bem, apesar de não dar muita profundidade, com a bola nós pés faz toda a diferença..

3 pontos importantíssimo que  coloca a pressão sobre o Nacional e tb o benfica. Que esta jornada vão ter 2 jogos complicados. Estou curioso para ver a resposta do Nacional após o afastamento da taça..

Vinha aqui dizer isto, mas já nao é necessario, subscrevo por baixo.

Queria apenas dizer mais uma coisa. Parece-me que so temos um modelo de jogo, ficando o Jorge Jesus no proximo ano espero ver durante um jogo a equipa a desdobrar-se de outra forma já temos um futebol muito previsivel. O cansaço fisico pode de facto ter algo a ver, no entanto parece-me pouco.

O problema não é só cansaço!

Jorge Jesus disse antes desta partida que o forte da nossa equipa é o ataque posicional. Concordo com o que disse... mas neste momento faltam-nos jogadores essenciais para esse modelo de jogo. Sem Meyong e sem Orlando falta quem saiba jogar de costas para a baliza (só Renteria o faz) e apareça na área a aproveitar os espaços que Renteria abre - frente ao Trofense, não foi nem uma nem duas vezes que o colombiano ganhou a linha mas ninguém apareceu ao primeiro poste a encostar (quantas vezes marcou assim Meyong?).

Quer Paulo César, quer Matheus ou mesmo Mossoró (nessa posição) ou Jorginho são jogadores de perfil diferente, de  progressão em drible, perigosos quando aparecem lançados de frente para a baliza mas incapazes de servirem de apoio/referência jogando de costas para ela - o que face ao nosso modelo de jogo é absolutamete necessário!

No jogo de ontem, a opção por Mossoró para dinamizador do jogo de ataque falhou por completo. Apesar da maior parte dos adeptos achar que Mossoró deve jogar na faixa central, não gosto de o ver nessa posição. Tem um futebol demasiado curto, não tem timing de passe e, obrigado a apoiar os restantes médios em trabalho defensivo, perde-se. Prefiro vê-lo em posições onde a sua maior qualidade (o 1x1) prevaleça - e neste sistema, só pode ser numa das alas ou, em última instância, à falta de outras opções, como um falso ponta-de-lança, em apoio directo a Renteria.

De todo o modo, mesmo as substituições operadas pouco trouxeram de novo... a não ser a de Stélvio! Este posicionou-se ao lado de Renteria e isso fez toda a diferença! Aumentou a nossa presença física na área - Renteria é um jogador que joga muitas vezes fora dela - e, coincidência ou não, acabámos por marcar em lance de alguma confusão, com muita gente a saltar na molhada e a bola a sobrar para Alan...

Resultado justo, numa exibição suada mas pouco inspirada. Em minha opinião, como disse, isso deve-se à falta de opções adequadas ao nosso modelo de jogo para ocupar o lugar de parceiro de Renteria na linha da frente - embora o cansaço acumulado de alguns jogadores seja evidente (maxime Evaldo). E não me parece que as coisas possam melhorar nesse aspecto até final de época. Mais uma vez repito o que já venho dizendo há muito: tenho imensa pena de que tenhamos emprestado Yazalde. Seria uma opção de extrema utilidade neste momento.

Os três pontos são importantíssimos e, caso Marítimo e sobretudo Leixões, não vençam podem ser decisivos para assegurar pelo menos o quinto lugar. Para as próximas partidas, creio que teremos idênticas dificuldades - embora esteja curioso em ver que tipo de atitude terão Rio Ave e Belenenses, a precisarem de pontos e a jogarem em casa...

Melhores em campo: César Peixoto e Vandinho. Eduardo com pouquíssimo trabalho mas decisivo. Jogos muito pobres de Evaldo e de Mossoró. Paulo César e Luís Aguiar, contudo, trouxeram pouco de novo...

Legião

Quote from: Luís Pereira on 24 de April de 2009, 23:00
Adepto és de Braga? Nunca vais ver 1 jogo do Braga e estás sempre a falar mal.

Yah.. eu é que curto estes que nunca fazem nada pelo Braga e estão sempre a criticar.

Todos ao Rio Ave!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VVCEPHEI

Quote from: isi_scb on 25 de April de 2009, 22:45
Já não estamos no inicio da época, para criticar é preciso saber do que se esta a falar, e ou duas ou uma, ou ainda não entenderam como a equipa joga ou criticam por embirração!

Há jogadores que jogam mais sentados num cadeirão(César) que outros que correm como se não houvesse amanhã( Matheus).

E o nosso treinador deve ser tolinho para não prescindir do César. Para mim e para ele é César e mais 10.