News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL - MACHADEZ ELIMINADO

Started by Finesco, 22 de April de 2009, 21:58

Previous topic - Next topic

Finesco

Eu sei que não tem nada a ver...mas que gozo que me deu a eliminação do Nacional, em casa, pelo Paços de Ferreira.
E as beiças daquele burro do Machadez. Afinal aquela equipa maravilha que está em 4.º lugar. Será que o treinador do Paços também conseguiu fazer um plantel à-la-carte, quando em Julho nem sequer sabia se ia jogar na primeira ou segunda divisão.
Grande Pedrinha, grande Cristiano (que belo n.º 10 para o Mágico se o Aguiar for transferido).
Acabou-se-lhe a tosse do Sábado. Que peito o dele só porque conseguiu um empate em casa contra o mágico.
O nosso treinador é que se deve estar a rir. ;D

Regozijemo-nos adeptos Bracarenses. :P

Parolo Rui Alves: vai mas é buscar o Caldas para treinar a tua equipa que ficas muito melhor servido. ;D
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

joaobl03

Dei por mim aos berros a comemorar o terceiro golo do Paços . Bye bye espanholito para o ano à mais .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duke

Eu gritava de alegria era se fosse o meu clube a ir à final.

Não tenho nada contra o Nacional.

O Manuel Machado, que eu saiba, sempre falou bem do S.C.Braga.

Guerras entre ele e o Jesus, não tenho nada a ver. Daqui a um ano, se calhar, o Jesus está noutro clube. Para mim, não passam de treinadores. Não sou adepto de treinadores.

Por outro lado, com este resultado, 0 6º lugar não dá Europa, por isso, não pode mesmo haver facilitismos.

easy_scb

Quote from: duke on 22 de April de 2009, 23:53

Guerras entre ele e o Jesus, não tenho nada a ver. Daqui a um ano, se calhar, o Jesus está noutro clube. Para mim, não passam de treinadores. Não sou adepto de treinadores.

Por outro lado, com este resultado, 0 6º lugar não dá Europa, por isso, não pode mesmo haver facilitismos.

Falou contra o treinador e contra o SCB, disse com todas as letras que o nosso campeonato estava bastante abaixo das espectativas...ele é que confunde guerrinhas entre treinadores com ofensas a um clube que por sinal já representou...isso sim é lamentavel

duke

Quote from: isi_scb on 23 de April de 2009, 00:11

Falou contra o treinador e contra o SCB, disse com todas as letras que o nosso campeonato estava bastante abaixo das espectativas...ele é que confunde guerrinhas entre treinadores com ofensas a um clube que por sinal já representou...isso sim é lamentavel

Para mim, dizer que está abaixo das expectativas é uma crítica ao treinador actual e um elogio ao clube.

JCosta

Quote from: duke on 23 de April de 2009, 00:29

Para mim, dizer que está abaixo das expectativas é uma crítica ao treinador actual e um elogio ao clube.

Para ser franco, até concordo com isso. espera nesta altura estar já mais ou menos seguro no quarto lugar.
Saudinha... da boa.

Carvalhux

Sinceramente preferia que o Nacional tivesse passado a final , porque assim o 6º lugar daria acesso à Europa (isto  se eles terminarem a epoca acima desse lugar o que é bem provavel).

Paços de Ferreira na uefa?! ;D ;D ;D ;D
vai me dar gosto em ver aqueles serranos a levarem cheiro de bola

Machado_87

Por acaso o Machadez até disse que não adiantava lutar para o 4ºlugar pq já estava previamente entregue assim como os primeiros 3.
Logo disse que nós éramos protegidos pelas arbitragens.

Fiquei contente, a Lagosta perdeu para o bacalhau...

E o presidente do Nacional também era bom para o circo, sem ofensa aos palhaços...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

perrinchon 66

uma vez mais a "Lagosta" perdeu para a "Sardinha"
e desta vez foi a presença numa final
para o Sr.MM tb se pode dizer que a sua equipa foi escolhida a "la carte" sabendo o dinheiro que entra no Nacional através do governo regional dinheiro esse que é de todos nós.
fica o registo da derrota da prepotência,malcriadez,falta de bom senso,ignorância e ironia contra simplesmente a HUMILDADE

PAF

O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...
O Braga vai em que lugar?

Quem vai em 4º?
Nacional...
No meio disto tudo não sei onde está a alegria!!
É mesmo á tuga, viver com as tristezas dos outros!

Para mais foi uma derrota que até pode prejudicar o Braga no fim da época, espero bem que não, isso significa que fica em 4º pelo menos.

O MM e o JJ são os dois exatamente iguais, ambos dentro de um saco não sei quem é pior nos disparates que diz, mas isso é problema deles!

easy_scb

Quote from: Karoglan on 23 de April de 2009, 00:37
Quote from: duke on 23 de April de 2009, 00:29

Para ser franco, até concordo com isso. espera nesta altura estar já mais ou menos seguro no quarto lugar.

Entendo os vossos pontos de vista, mas continuo coma  minha opiniao porque peso tudo o que aconteceu esta época para nós: a Intertoto, o desgaste da UEFA, as equipas manhosas em Portugal (Rio Ave, Académica), as lesoes, as arbitragens...enfim...o Nacional joga sempre com os mesmos, lesoes nem ve-las, desgaste também nao jogos semana a semana, arbitragens tudo bem...enfim eu gostava sinceramente de ver que faria ele numa equipa com todas aquelas condicionantes....só por tudo isto acho Jesus e os jogadores uns herois..

Catarina

A derota do Nacional não me diz nada, mas a cara do MM e as suas declarações no fm do jogo fizeram-me rir.
O nacional desvalorizou o Paços e acharam que por jogarem em casa a eliminatória estava ganha, pela arrogância deles adorei vâ-los perder.

Mas o Paços de Ferreira na UEFA... essa é de rir, e daqui a uns mesinhos ainda nos vamos rir mais.

david

Quote from: PAF on 23 de April de 2009, 01:59
O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...

Quem vai em 4º?
Nacional...

Para mais foi uma derrota que até pode prejudicar o Braga no fim da época, espero bem que não, isso significa que fica em 4º pelo menos.

O MM e o JJ são os dois exatamente iguais, ambos dentro de um saco não sei quem é pior nos disparates que diz, mas isso é problema deles!
.
não podia estar mais de acordo, é muito triste estarmos aqui a falar das zangas das comadres e  não consigo perceber porquê o JJ é levado aos ceus pelo trabalho que ele fez aqui, qualquer treinador com o plantel que temos tinha feito igual ou melhor porque pior era impossivel

Imbelloni

Quote from: david on 23 de April de 2009, 08:49
O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...

Quem vai em 4º?
Nacional...

.
não podia estar mais de acordo, é muito triste estarmos aqui a falar das zangas das comadres e  não consigo perceber porquê o JJ é levado aos ceus pelo trabalho que ele fez aqui, qualquer treinador com o plantel que temos tinha feito igual ou melhor porque pior era impossivel

E o futebol espectaculo que este ano jogamos em varios jogos?
E os grande jogos Europeus, onde defrontamos excelente adversarios e batemo-nos de forma fantastica?
Realmente o Jorge Jesus nao vale nada. Em termos futebolisticos e exibicionais nao encontro diferença entre o Braga do Jesus e do Machado...um faz-me sonhar o outro adormecer!

loisbraga

O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...

Quem vai em 4º?
Nacional...

Por acaso o Braga foi inferior em algum dos jogos?
Infelizmente o Mágico Braga têm muitos adeptos das vitórias...
Na minha opinião ao futebol que praticamos em alguns jogos, a nossa liga não tem qualidade para nós... Nem as equipas que jogam para não descer em alguns campeonatos europeus defendem tanto... NÃO AO JOGO DO AUTOCARRO, SIM AO FUTEBOL... AMO-TE BRAGA... Contra tudo e contra todos...

A.Castro

Quote from: Catarina on 23 de April de 2009, 08:36
A derota do Nacional não me diz nada, mas a cara do MM e as suas declarações no fm do jogo fizeram-me rir.
O nacional desvalorizou o Paços e acharam que por jogarem em casa a eliminatória estava ganha, pela arrogância deles adorei vâ-los perder.

Mas o Paços de Ferreira na UEFA... essa é de rir, e daqui a uns mesinhos ainda nos vamos rir mais.

O problema é que agora o 6º lugar não dá acesso á taça uefa, se calhar no final de epoca não nos vamos rir tanto assim....Em relação ao paços ir á uefa, vai disputar a pré eliminatória e depois os outros clubes tem de fazer pontos para o ranking, pois estas equipinhas não dão uma para a caixa....é o futebol que temos!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Não fico feliz com as derrotas dos outros. Mas confesso que ontem torcia pelo Paços. Quero esquecer depressa o tempo em que MM treinou o Braga. Tal como então, ontem parecia que nada de importante tinha acontecido. Só perdeu o acesso à final da Taça de Portugal e parecia que apenas tinha perdido o autocarro. Muito paleio e a culpa  nunca é dele.

Por outro lado, quando penso que fomos eliminados por este Nacional e que uma equipa do nivel do Paços vai à final fica um amargo de boca. Tinhamos a obrigação de ter ido mais longe.

Pedro_RBA

Mas houve Taça ontem?.. É que nem me lembrei.. ::)

Olhem para o nosso Braga e deixem lá estar quem nem merece ser lembrado.. ::)

Saudações Ultras

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2009, 10:34
Mas houve Taça ontem?.. É que nem me lembrei.. ::)

Olhem para o nosso Braga e deixem lá estar quem nem merece ser lembrado.. ::)

Saudações Ultras

Tudo dito.
Dá-se muita importância a quem não a merece.
Um tópico na primeira página do fórum dos adeptos do SCBraga a falar sobre...o Manuel Machado treinador do Nacional.

Kilo

O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...

Quem vai em 4º?
Nacional...

Engraçado ver no estrangeiro (nos países fixes, em que tudo o que lá se faz é que é) adeptos de clubes festejarem derrotas dos outros clubes do mesmo país... e depois festejar o mal o dos outro é tipicamente português!

Os adeptos do Tottenham em Braga a festejar a derrota do Arsenal...se calhar eram bracarenses disfarçados! ::)

Epa, o futebol é emoção, paixão! E a paixão é isto mesmo, um sentimento levado ao extremo, sem ligar à razão! Quando olhar mais para o futebol com razão do que com coração...dedico-me ao canal 2 apenas!  ::)

Foi bom ver o Machado e o Rui Alves com cara de tacho! Foi bom e deu um prazer do caraças! Se amanha formos nós? Azar! Quem anda nisto, está sujeito!

E se o Braga quiser ir à europa, que não esteja à espera do 6º lugar, das sobras dos outros, e que vá porque foi melhor e porque mereceu mais do que os outros!