News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DE PORTUGAL - MACHADEZ ELIMINADO

Started by Finesco, 22 de April de 2009, 21:58

Previous topic - Next topic

1

Melhor de tudo foram as declarações do "cromo":

Manuel Machado: "Estava à espera deste resultado, porque o futebol tem sempre três resultados possíveis e é um deles"

Acho que depois disto este homem devia ter uma estátua em qualquer lado, que génio!!!!!!!!!

joaobl03

Quote from: david on 23 de April de 2009, 08:49
Quote from: PAF on 23 de April de 2009, 01:59
O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...
O Braga vai em que lugar?

Quem vai em 4º?
Nacional...
No meio disto tudo não sei onde está a alegria!!
É mesmo á tuga, viver com as tristezas dos outros!

Para mais foi uma derrota que até pode prejudicar o Braga no fim da época, espero bem que não, isso significa que fica em 4º pelo menos.

O MM e o JJ são os dois exatamente iguais, ambos dentro de um saco não sei quem é pior nos disparates que diz, mas isso é problema deles!
.
não podia estar mais de acordo, é muito triste estarmos aqui a falar das zangas das comadres e  não consigo perceber porquê o JJ é levado aos ceus pelo trabalho que ele fez aqui, qualquer treinador com o plantel que temos tinha feito igual ou melhor porque pior era impossivel

Fazer o SC Braga jogar o futebol mais atrativo do futebol português , conseguir que a nossa equipa se batesse de igual para igual em estádios de grandes clubes europeus , fazer a campanha europeia que fizemos e com todas as contrariedades imaginárias e mais algumas estar apenas a 1 ponto do 4º classificado , sem duvida pior era impossivel .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

duke

Quote from: 1 on 23 de April de 2009, 14:59
Melhor de tudo foram as declarações do "cromo":

Manuel Machado: "Estava à espera deste resultado, porque o futebol tem sempre três resultados possíveis e é um deles"

Acho que depois disto este homem devia ter uma estátua em qualquer lado, que génio!!!!!!!!!

Ou por outras palavras: prognósticos, só no fim!  ;D

Golbery

O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...

Quem vai em 4º?
Nacional...

Para mais foi uma derrota que até pode prejudicar o Braga no fim da época, espero bem que não, isso significa que fica em 4º pelo menos.

O MM e o JJ são os dois exatamente iguais, ambos dentro de um saco não sei quem é pior nos disparates que diz, mas isso é problema deles!
.
não podia estar mais de acordo, é muito triste estarmos aqui a falar das zangas das comadres e  não consigo perceber porquê o JJ é levado aos ceus pelo trabalho que ele fez aqui, qualquer treinador com o plantel que temos tinha feito igual ou melhor porque pior era impossivel

100% de acordo...

... impressionante... Se gostássemos verdadeiramente do nosso Clube devíamos defender sempre os seus interesses...

... e os seus interesses passavam pela vitória do Nacional...

... mas não... ao ler a maioria dos comentários cumpre-se o velho adágio: "POR MAIS QUE GOSTEMOS DO NOSSO CLUBE, ESSE 'AMOR' SERÁ SEMPRE MENOR À AVERSÃO (ou mesmo ódio) QUE TEMOS PELO(S) QUE DETESTAMOS"...

:(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Carvalhinha

Quote from: Anabela on 23 de April de 2009, 11:46
Quote from: Pedro_RBA on 23 de April de 2009, 10:34
Mas houve Taça ontem?.. É que nem me lembrei.. ::)

Olhem para o nosso Braga e deixem lá estar quem nem merece ser lembrado.. ::)

Saudações Ultras

Tudo dito.
Dá-se muita importância a quem não a merece.
Um tópico na primeira página do fórum dos adeptos do SCBraga a falar sobre...o Manuel Machado treinador do Nacional.

Eu ainda estou para saber porque é que este tópico ainda não está trancado, ou então mudado para:
3- Assuntos Genéricos de Desporto Bracarense e Nacional

Eu também fiquei contente com a derrota do Nacional, agora... um tópico destes na página principal do BRAGA?

Catarina

Quote from: Golbery on 24 de April de 2009, 02:03
O Braga vai à final?
Não...
Foi eliminado por quem?
Nacional...

Quem vai em 4º?
Nacional...

.

100% de acordo...

... impressionante... Se gostássemos verdadeiramente do nosso Clube devíamos defender sempre os seus interesses...

... e os seus interesses passavam pela vitória do Nacional...

... mas não... ao ler a maioria dos comentários cumpre-se o velho adágio: "POR MAIS QUE GOSTEMOS DO NOSSO CLUBE, ESSE 'AMOR' SERÁ SEMPRE MENOR À AVERSÃO (ou mesmo ódio) QUE TEMOS PELO(S) QUE DETESTAMOS"...

:(

Qual é o mal de algumas pessoas ficarem contentes com a vitória do Paçode de Ferreira? Isso não quer dizer que gostámos mais do mal dos outros do que do bem do nosso clube.

O Braga, se se quer qualificar para a Uefa em 4º ou 5º lugar, que lute em campo por isso, se vamos estar à espera que o Nacional ganhe para nós irmos à Uefa, então as coisas estão mal...

Quero lá saber do Nacional, para mim tanto me faz se ganharam ou não. O Braga tem melhor plantel, melhores condições e melhor treinador que o nacional, logo, tem a obrigação de ficar à frente deles no campeonato, custe o que custar.