News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs. S.C. Braga - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de April de 2009, 13:07

Previous topic - Next topic

A.COSTA

O Braga foi forte e claramente superior. O Braga não teve eficácia e isso paga-se com pontos.

A abordagem ao jogo por parte do Nacional demonstra bem o receio que eles tinham e a forma como abnegadamente defenderam o 1-1 é esclarecedora.

O Braga tem feito um bom trabalho e creio que em condições normais pode ficar em 4º lugar, o que acaba por ser bem positivo. Claro que oe preferia ficar mais acima ... mas "Roma e Pavia ..."  No momento certo não nos deixaram ir mais além ... Essa é que é a verdade.

Espero que este trabalho competente tenha continuidade na próxima época. E que os ajustes feitos beneficiem o Braga em qualidade e diminuam em orçamento.  ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ELSA

O BRAGA fez, mais uma vez, um bom jogo. Mais uma vez controlou, dominou o jogo quase do princípio ao fim...desta vez até se rematou mais à baliza e criaram-se mais oportunidades de golo...o que faltou? Eficácia e sorte...aquela que teve a equipa do PALHAÇO do Manel "Fanfarrán"!
A nós falta-nos um Nené, mais nada...de resto tá lá tudo!

Eu não sei como é possível dar mérito a uns treinadorzitos de quinta, tipo este e o M.Mota, que não sabem fazer mais do que pôr as suas equipas a jogar para não perder, e que de vez em quando lá vão fazendo uns pontos, nem eles sabem como, e lá aparecem cheios de peito, como se fossem os obreiros de tamanhos feitos! E depois os outros é que são vaidosos!
Ele (o M.Machdo - isto deve ser defeito dos Manéis), que há duas/três semanas atrás, disse que estava visto quem iam ser os 4 primeiros classificados...mudou depressa de opinião, o parolo!

O BRAGA, este ano, jogou sempre para ganhar, em qualquer campo...quanto mais em casa!
O Nacional jogava em casa! Está a lutar (sim, porque ainda não está garantido!) pelo 4.º lugar, como nós, e na primeira parte viu-se o Eduardo praí uma vez! Na segunda fizeram o golo e mais nada! Tiveram nessa altura um ligeiro(íssimo), que o Manel considerou claríssimo, ascendente, e ficaram com um pontinho no jogo e continuam com um a mais que nós na classificação, e óh pra eles todos contentes...é mentalidade tuga mesmo!
É por isso que quando, muito esporadicamente, jogam lá fora, fazem as tristes figuras do costume!

Uma coisa é certa, apesar de me custar muito não ganhar estes jogos, quando somos claramente superiores, É ESTE O BRAGA QUE EU QUERO VER JOGAR! Foi isso que sempre pedimos - não esperamos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar!


Rui Ferreira

#162
Quote from: Afonso Matos on 18 de April de 2009, 21:40
O Braga tem, sem dúvida nenhuma, uma equipa de "anjinhos" mas metam o renteria e o matheus num saco a atirem-nos ao rio!

Que raio de azelhas!


Oh Sr. Matos isso não se diz...

No fim da época é dar-lhes um GRANDE CHUTO no CÚ...

Um é devolvido à procedencia FCP

O outro é manda-lo pra Setubal que ele só sabe jogar de VERDE ÁS RISCAS VERTICAIS.......LOL....

krugger

Quote from: Rui Ferreira on 20 de April de 2009, 16:25
Quote from: Afonso Matos on 18 de April de 2009, 21:40
O Braga tem, sem dúvida nenhuma, uma equipa de "anjinhos" mas metam o renteria e o matheus num saco a atirem-nos ao rio!

Que raio de azelhas!


Oh Sr. Matos isso não se diz...

No fim da época é dar-lhes um GRANDE CHUTO no CÚ...

Um é devolvido à procedencia FCP

O outro é manda-lo pra Setubal que ele só sabe jogar de VERDE ÁS RISCAS VERTICAIS.......LOL....

BEm o Renta vai ser devolvido, espero eu, por muito k beneficiemos do seu jogo combativo falha demais, é demais, e tudo que é demais é erro. Quanto ao Matheus ouvi dizer que está com um pé fora, vai ser vendido, mas certament ek mais novidades irão aprecer.


FORÇA BRAGA !!!!

José Soares

Resultado razoável mas frustrante depois de ver imagens do jogo.Perdemos tantos pontos por culpa própria ...(Sporting, vitórinha, Académica 2x, marítimo, Nacional e outros) A luta vai ser pelo 4º, 5º ou 6º lugar. Espero que haja forças para ficarmos em 4º. Mas sem goleadores...Que falta fazes Linz.

João Pedro

Quote from: Pedro_RBA on 20 de April de 2009, 10:59

Eu gostei do jogo e do Braga.. Não percebo tantas criticas.. Apenas não gostei do resultado.. Falta-nos aquela estrelinha da sorte e uma maior eficacia na finalização.. Veja-se o caso dos lagartos que em 8 minutos deram a volta ao resultado no pais vizinho... ::)

Em quantos jogos já dissemos isto? Temos que nos deixar da estrelinha da sorte, e da falta de matadores, etc. Porque se ainda fosse num jogo ou dois, admitia-se. Agora, em 7 ou 8 jogos, já começam a ser desculpas que tem que ser colmatadas de alguma forma. Não nos podemos andar a queixar eternamente destas coisas. É hora de mudar qualquer coisa, senão é o mesmo filme dos últimos anos e do 4º lugar não passamos.


Quote from: ELSA on 20 de April de 2009, 16:04

O BRAGA, este ano, jogou sempre para ganhar, em qualquer campo...quanto mais em casa!
O Nacional jogava em casa! Está a lutar (sim, porque ainda não está garantido!) pelo 4.º lugar, como nós, e na primeira parte viu-se o Eduardo praí uma vez! Na segunda fizeram o golo e mais nada! Tiveram nessa altura um ligeiro(íssimo), que o Manel considerou claríssimo, ascendente, e ficaram com um pontinho no jogo e continuam com um a mais que nós na classificação, e óh pra eles todos contentes...é mentalidade tuga mesmo!

Concordo, o Braga joga sempre para ganhar. É esta a mentalidade a seguir, sem dúvida. Mas ainda há uma coisa que falha na cabeça de certos jogadores: contra equipas mais fracas, entram em campo a pensar que a vitória é um dado adquirido. E geralmente temo-nos dado mal com isto. Temos que entrar em campo para ganhar, mas motivados e com vontade para tal.
Quanto ao que meti a negrito: quantos dos que participam no fórum disseram que o empate no Nacional era bom resultado? Não era isso também atirar por baixo (aquilo a que tu chamas de mentalidade tuga) face ao valor da nossa equipa? Eu acho que é. Eu acho que, em qualquer jogo, abaixo dos 3 pontos é mau resultado. Temos que ser mais exigentes!

Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2009, 13:10

Espero que este trabalho competente tenha continuidade na próxima época. E que os ajustes feitos beneficiem o Braga em qualidade e diminuam em orçamento.  ;D ;D ;D ;D

Isto é o discurso que temos vindo a fazer à 4 ou 5 épocas. Nada se altera para melhor, de ano para ano. Por muito que contratemos grandes jogadores, por muito que o treinador queira, há sempre qualquer coisa a falhar.

Por falar em treinador, o Jorge Jesus devia começar a apostar noutras soluções. Quer tácticas, quer em substituições. Se para a grande maioria dos jogos a táctica que ele idealiza até vai servindo, para outros as soluções escasseiam. E há um mal: cada vez mais os adversários sabem a nossa maneira de jogar e as alterações que o JJ faz ao longo do jogo. Ele devia revolucionar mais um pouco.


Quote from: Imbelloni on 20 de April de 2009, 09:02

Sabendo que posso estar a ser tremendamente injusto, acho que o que falta ao Braga para atingir outros niveis é ter jogadores que nutram amor pelo clube. O Braga é actualmente um clube muito apetecido por todos os jogadores por ser uma excelente montra tanto para dar o salta para a Europa como para os grandes ou até mesmo a seleção Nacional. O objectivo é um lugar na Europa entao os jogadores apenas vao lutar por isso, é indiferente para eles ficarem em 3º, 4º ou 5º, desde que de o acesso é tudo a mesma coisa. Enquanto que para nós adeptos um 3º lugar era um registo fantastico que iria permitir a determinados jogadores figurarem dentro de alguns anos no topico de "Figuras de outros tempos"...Se eles tivessem amor à camisola (nao digo todos, mas metade por exemplo) teriamos outra atitude em muitos jogos e possivelmente poderiamos estar a moder os calcanhares do Benfica neste momento. Atençao que nao quero por em causa o profissionalismo dos jogadores do Braga!

Grande verdade!!
Nós podemos ser importantes nisso. Mostrar a nossa raça e o nosso amor para que eles também possam sentir o Braga e irem mais longe.

Luís Pereira

Quote from: João Pedro on 20 de April de 2009, 18:00
Quote from: Pedro_RBA on 20 de April de 2009, 10:59

Eu gostei do jogo e do Braga.. Não percebo tantas criticas.. Apenas não gostei do resultado.. Falta-nos aquela estrelinha da sorte e uma maior eficacia na finalização.. Veja-se o caso dos lagartos que em 8 minutos deram a volta ao resultado no pais vizinho... ::)

Em quantos jogos já dissemos isto? Temos que nos deixar da estrelinha da sorte, e da falta de matadores, etc. Porque se ainda fosse num jogo ou dois, admitia-se. Agora, em 7 ou 8 jogos, já começam a ser desculpas que tem que ser colmatadas de alguma forma. Não nos podemos andar a queixar eternamente destas coisas. É hora de mudar qualquer coisa, senão é o mesmo filme dos últimos anos e do 4º lugar não passamos.


Quote from: ELSA on 20 de April de 2009, 16:04

O BRAGA, este ano, jogou sempre para ganhar, em qualquer campo...quanto mais em casa!
O Nacional jogava em casa! Está a lutar (sim, porque ainda não está garantido!) pelo 4.º lugar, como nós, e na primeira parte viu-se o Eduardo praí uma vez! Na segunda fizeram o golo e mais nada! Tiveram nessa altura um ligeiro(íssimo), que o Manel considerou claríssimo, ascendente, e ficaram com um pontinho no jogo e continuam com um a mais que nós na classificação, e óh pra eles todos contentes...é mentalidade tuga mesmo!

Concordo, o Braga joga sempre para ganhar. É esta a mentalidade a seguir, sem dúvida. Mas ainda há uma coisa que falha na cabeça de certos jogadores: contra equipas mais fracas, entram em campo a pensar que a vitória é um dado adquirido. E geralmente temo-nos dado mal com isto. Temos que entrar em campo para ganhar, mas motivados e com vontade para tal.
Quanto ao que meti a negrito: quantos dos que participam no fórum disseram que o empate no Nacional era bom resultado? Não era isso também atirar por baixo (aquilo a que tu chamas de mentalidade tuga) face ao valor da nossa equipa? Eu acho que é. Eu acho que, em qualquer jogo, abaixo dos 3 pontos é mau resultado. Temos que ser mais exigentes!

Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2009, 13:10

Espero que este trabalho competente tenha continuidade na próxima época. E que os ajustes feitos beneficiem o Braga em qualidade e diminuam em orçamento.  ;D ;D ;D ;D

Isto é o discurso que temos vindo a fazer à 4 ou 5 épocas. Nada se altera para melhor, de ano para ano. Por muito que contratemos grandes jogadores, por muito que o treinador queira, há sempre qualquer coisa a falhar.

Por falar em treinador, o Jorge Jesus devia começar a apostar noutras soluções. Quer tácticas, quer em substituições. Se para a grande maioria dos jogos a táctica que ele idealiza até vai servindo, para outros as soluções escasseiam. E há um mal: cada vez mais os adversários sabem a nossa maneira de jogar e as alterações que o JJ faz ao longo do jogo. Ele devia revolucionar mais um pouco.


Quote from: Imbelloni on 20 de April de 2009, 09:02

Sabendo que posso estar a ser tremendamente injusto, acho que o que falta ao Braga para atingir outros niveis é ter jogadores que nutram amor pelo clube. O Braga é actualmente um clube muito apetecido por todos os jogadores por ser uma excelente montra tanto para dar o salta para a Europa como para os grandes ou até mesmo a seleção Nacional. O objectivo é um lugar na Europa entao os jogadores apenas vao lutar por isso, é indiferente para eles ficarem em 3º, 4º ou 5º, desde que de o acesso é tudo a mesma coisa. Enquanto que para nós adeptos um 3º lugar era um registo fantastico que iria permitir a determinados jogadores figurarem dentro de alguns anos no topico de "Figuras de outros tempos"...Se eles tivessem amor à camisola (nao digo todos, mas metade por exemplo) teriamos outra atitude em muitos jogos e possivelmente poderiamos estar a moder os calcanhares do Benfica neste momento. Atençao que nao quero por em causa o profissionalismo dos jogadores do Braga!

Grande verdade!!
Nós podemos ser importantes nisso. Mostrar a nossa raça e o nosso amor para que eles também possam sentir o Braga e irem mais longe.
Falou bem! ;) Concordo com tudo.

easy_scb

Quote from: Luís Pereira on 20 de April de 2009, 18:12
Quote from: João Pedro on 20 de April de 2009, 18:00
Quote from: Pedro_RBA on 20 de April de 2009, 10:59

Eu gostei do jogo e do Braga.. Não percebo tantas criticas.. Apenas não gostei do resultado.. Falta-nos aquela estrelinha da sorte e uma maior eficacia na finalização.. Veja-se o caso dos lagartos que em 8 minutos deram a volta ao resultado no pais vizinho... ::)

Em quantos jogos já dissemos isto? Temos que nos deixar da estrelinha da sorte, e da falta de matadores, etc. Porque se ainda fosse num jogo ou dois, admitia-se. Agora, em 7 ou 8 jogos, já começam a ser desculpas que tem que ser colmatadas de alguma forma. Não nos podemos andar a queixar eternamente destas coisas. É hora de mudar qualquer coisa, senão é o mesmo filme dos últimos anos e do 4º lugar não passamos.


Quote from: ELSA on 20 de April de 2009, 16:04

O BRAGA, este ano, jogou sempre para ganhar, em qualquer campo...quanto mais em casa!
O Nacional jogava em casa! Está a lutar (sim, porque ainda não está garantido!) pelo 4.º lugar, como nós, e na primeira parte viu-se o Eduardo praí uma vez! Na segunda fizeram o golo e mais nada! Tiveram nessa altura um ligeiro(íssimo), que o Manel considerou claríssimo, ascendente, e ficaram com um pontinho no jogo e continuam com um a mais que nós na classificação, e óh pra eles todos contentes...é mentalidade tuga mesmo!

Concordo, o Braga joga sempre para ganhar. É esta a mentalidade a seguir, sem dúvida. Mas ainda há uma coisa que falha na cabeça de certos jogadores: contra equipas mais fracas, entram em campo a pensar que a vitória é um dado adquirido. E geralmente temo-nos dado mal com isto. Temos que entrar em campo para ganhar, mas motivados e com vontade para tal.
Quanto ao que meti a negrito: quantos dos que participam no fórum disseram que o empate no Nacional era bom resultado? Não era isso também atirar por baixo (aquilo a que tu chamas de mentalidade tuga) face ao valor da nossa equipa? Eu acho que é. Eu acho que, em qualquer jogo, abaixo dos 3 pontos é mau resultado. Temos que ser mais exigentes!

Quote from: A.COSTA on 20 de April de 2009, 13:10

Espero que este trabalho competente tenha continuidade na próxima época. E que os ajustes feitos beneficiem o Braga em qualidade e diminuam em orçamento.  ;D ;D ;D ;D

Isto é o discurso que temos vindo a fazer à 4 ou 5 épocas. Nada se altera para melhor, de ano para ano. Por muito que contratemos grandes jogadores, por muito que o treinador queira, há sempre qualquer coisa a falhar.

Por falar em treinador, o Jorge Jesus devia começar a apostar noutras soluções. Quer tácticas, quer em substituições. Se para a grande maioria dos jogos a táctica que ele idealiza até vai servindo, para outros as soluções escasseiam. E há um mal: cada vez mais os adversários sabem a nossa maneira de jogar e as alterações que o JJ faz ao longo do jogo. Ele devia revolucionar mais um pouco.


Quote from: Imbelloni on 20 de April de 2009, 09:02

Sabendo que posso estar a ser tremendamente injusto, acho que o que falta ao Braga para atingir outros niveis é ter jogadores que nutram amor pelo clube. O Braga é actualmente um clube muito apetecido por todos os jogadores por ser uma excelente montra tanto para dar o salta para a Europa como para os grandes ou até mesmo a seleção Nacional. O objectivo é um lugar na Europa entao os jogadores apenas vao lutar por isso, é indiferente para eles ficarem em 3º, 4º ou 5º, desde que de o acesso é tudo a mesma coisa. Enquanto que para nós adeptos um 3º lugar era um registo fantastico que iria permitir a determinados jogadores figurarem dentro de alguns anos no topico de "Figuras de outros tempos"...Se eles tivessem amor à camisola (nao digo todos, mas metade por exemplo) teriamos outra atitude em muitos jogos e possivelmente poderiamos estar a moder os calcanhares do Benfica neste momento. Atençao que nao quero por em causa o profissionalismo dos jogadores do Braga!

Grande verdade!!
Nós podemos ser importantes nisso. Mostrar a nossa raça e o nosso amor para que eles também possam sentir o Braga e irem mais longe.
Falou bem! ;) Concordo com tudo.

No futebol de hoje nao existe maior incentivo aos jogadores que o dito salto...nao concordo...jogadores ambiciosos rima com grandes equipas grandes exibiçoes....hoje é impossivel arranjar jogadores com carinho por um clube...seja ao Braga seja a qualquer outro...

A.COSTA

O Leixões perdeu 1-0 na Naval.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero que o Braga seja eficaz na próxima jornada. Mais eficaz do que nesta, em que podia ter marcado vários golos e apenas marcou 1.

O guarda-redes do Nacional foi o melhor em campo. Já é um hábito brilharem contra o Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Ainda não vi um jogo este ano que tenhamos sido inferiores ou que não merecece-mos ganhar, talvez nos peixeiros que desacambou tudo.

Aposto em pelo menos 4 vitórias até ao fim.

minha previsão:
Porto ; Sporting ; Braga ; Benfica ; Nacional ; Maritimo ; Leixões ; Guimarães

Acredito pois só vamos ter 1 jogo dificil até ao fim do campeonato, é em casa com o trofa.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

LeonelP

Sei que ninguém liga puto ao que digo mas aqui fica!! Não concordo com os falam da falta da estrelinha da sorte para justificar alguns dos nossos maus resultados. A finalização e o trabalho na grande área também tem que ser feito. Ganhamos poder defensivo, muitas rotinas, maior precisão de passe. Mas chegamos ao último terço do terreno não conseguimos deitar abaixo o muro que a maior parte das equipas monta á frente da sua baliza, especialmente quando jogamos em casa. Ja alertei para isto no início de época e não houve muitas melhorias nesse sentido.
Controlamos sempre o jogo, jogamos excelente futebol. Mas na minha opinião falta muita profundidade a esta equipa. Quando foi a a ultima vez que vi alguém a fazer um passe a rasgar para dentro da área??

Se calhar estou errado, mas é esta a ideia que fico quando vejo o Braga a jogar contra equipas do nosso campeonato...

Cici

Quote from: lionelpower on 21 de April de 2009, 01:02
Sei que ninguém liga puto ao que digo mas aqui fica!! Não concordo com os falam da falta da estrelinha da sorte para justificar alguns dos nossos maus resultados. A finalização e o trabalho na grande área também tem que ser feito. Ganhamos poder defensivo, muitas rotinas, maior precisão de passe. Mas chegamos ao último terço do terreno não conseguimos deitar abaixo o muro que a maior parte das equipas monta á frente da sua baliza, especialmente quando jogamos em casa. Ja alertei para isto no início de época e não houve muitas melhorias nesse sentido.
Controlamos sempre o jogo, jogamos excelente futebol. Mas na minha opinião falta muita profundidade a esta equipa. Quando foi a a ultima vez que vi alguém a fazer um passe a rasgar para dentro da área??

Se calhar estou errado, mas é esta a ideia que fico quando vejo o Braga a jogar contra equipas do nosso campeonato...

A falta de sorte às vezes é justificação, mas não em todos os casos, o problema é mesmo a finalização. O poder defesivo da equipa é muito bom, a prova disso está nos poucos golos sofridos. Tem de se trabalhar mais na finalização e talvez contratar um avançado com perfil "matador".

Golbery

Não é por "falta de amor à camisola" que tarda em darmos o salto...

::)

O "amor" é sempre uma relação bilateral e um jogador pode ser amado por uns e odiado por outros, ficando para a história ora visto como uma "referência" ora como tendo "aproveitado-se" do Clube em seu proveito...

::)

Em vez de "amor" é preferível serem profissionais e não se empenharem a 101% nos jogos com os grandes e... ter um empenho percentual de 2 dígitos nos restantes jogos...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

João Pedro

Quote from: lionelpower on 21 de April de 2009, 01:02
Sei que ninguém liga puto ao que digo mas aqui fica!! Não concordo com os falam da falta da estrelinha da sorte para justificar alguns dos nossos maus resultados. A finalização e o trabalho na grande área também tem que ser feito. Ganhamos poder defensivo, muitas rotinas, maior precisão de passe. Mas chegamos ao último terço do terreno não conseguimos deitar abaixo o muro que a maior parte das equipas monta á frente da sua baliza, especialmente quando jogamos em casa. Ja alertei para isto no início de época e não houve muitas melhorias nesse sentido.
Controlamos sempre o jogo, jogamos excelente futebol. Mas na minha opinião falta muita profundidade a esta equipa. Quando foi a a ultima vez que vi alguém a fazer um passe a rasgar para dentro da área??

Se calhar estou errado, mas é esta a ideia que fico quando vejo o Braga a jogar contra equipas do nosso campeonato...


Eu não só ligo, como concordo. Especialmente no que coloquei a negrito.
Durante uma época inteira não conseguimos resolver isso. E, tal como já disse, isso passa em grande parte por uma evolução na cabeça do Jorge Jesus. Se em determinados jogos não funciona duma maneira, tem de funcionar doutra. Apostar sempre na mesma maneira de jogar e nos mesmos jogadores não é solução.

Mais uma coisa. Falaste, e bem, nos passes a rasgar. Realmente não temos nada disso. E faz-nos grande falta. Em praticamente todos os jogos da UEFA vi os nossos adversários a fazerem (ou a tentarem) isso. Nunca mais me esqueço da forma brilhante como o Tottenham fazia isso...

spinto

João Pedro - Muitas vezes vi e vejo o Luis Aguiar a fazer passes de 20 e 30 metros e teleguiados, já ganhamos com passes destes a desmarcar os avançados, não me lembro em que jogos mas já aconteceu (pode ser que alguém se lembre e diga.)

Agora se falas que os passes dão golo? muitos deles não mas por azelhiçe dos finalizadores não por que os passes não sejam feitos.

è preciso lembrar que quando ~dá golo as jogadas e os passes são visto !!!!!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:33
João Pedro - Muitas vezes vi e vejo o Luis Aguiar a fazer passes de 20 e 30 metros e teleguiados, já ganhamos com passes destes a desmarcar os avançados, não me lembro em que jogos mas já aconteceu (pode ser que alguém se lembre e diga.)

Agora se falas que os passes dão golo? muitos deles não mas por azelhiçe dos finalizadores não por que os passes não sejam feitos.

è preciso lembrar que quando ~dá golo as jogadas e os passes são visto !!!!!!

É verdade, alguns passes do Luis Aguiar são teleguiados, de ficar  :o

papapremios

Quote from: J. Vaz on 21 de April de 2009, 14:59
Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:33
João Pedro - Muitas vezes vi e vejo o Luis Aguiar a fazer passes de 20 e 30 metros e teleguiados, já ganhamos com passes destes a desmarcar os avançados, não me lembro em que jogos mas já aconteceu (pode ser que alguém se lembre e diga.)

Agora se falas que os passes dão golo? muitos deles não mas por azelhiçe dos finalizadores não por que os passes não sejam feitos.

è preciso lembrar que quando ~dá golo as jogadas e os passes são visto !!!!!!

É verdade, alguns passes do Luis Aguiar são teleguiados, de ficar  :o

Se não me engano, o golo de chapéu do Meyong no jogo com o Artmedia surgiu de um passe teleguiado do Aguiar. E lembro-me que noutro passe teleguiado do LA22 o Rentería ganhou um penalty contra o Belenenses, que depois deu em golo do Meyong. ;)

magic_brg

Quote from: papapremios on 21 de April de 2009, 19:10
Quote from: J. Vaz on 21 de April de 2009, 14:59
Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:33
João Pedro - Muitas vezes vi e vejo o Luis Aguiar a fazer passes de 20 e 30 metros e teleguiados, já ganhamos com passes destes a desmarcar os avançados, não me lembro em que jogos mas já aconteceu (pode ser que alguém se lembre e diga.)

Agora se falas que os passes dão golo? muitos deles não mas por azelhiçe dos finalizadores não por que os passes não sejam feitos.

è preciso lembrar que quando ~dá golo as jogadas e os passes são visto !!!!!!

É verdade, alguns passes do Luis Aguiar são teleguiados, de ficar  :o

Se não me engano, o golo de chapéu do Meyong no jogo com o Artmedia surgiu de um passe teleguiado do Aguiar. E lembro-me que noutro passe teleguiado do LA22 o Rentería ganhou um penalty contra o Belenenses, que depois deu em golo do Meyong. ;)

Lemmbro-me dos dois golos em Zrinjski foram dois golos de passe longo e teleguiado do luis aguiar. Ja nao me lembro do marcador do 1º golo mas o 2º foi do matheus.
<3 S.C.B.

eduardo_manulo

Para mim o Luis Aguiar é o melhor jogador do braga este ano, para a idade que tem, é um grande jogador, os passes dele sao impressionantes, todos os jogos reparo nisso ..
Quem não sente, não entende! SCB1921@

João Pedro

Quote from: spinto on 21 de April de 2009, 14:33
João Pedro - Muitas vezes vi e vejo o Luis Aguiar a fazer passes de 20 e 30 metros e teleguiados, já ganhamos com passes destes a desmarcar os avançados, não me lembro em que jogos mas já aconteceu (pode ser que alguém se lembre e diga.)

Agora se falas que os passes dão golo? muitos deles não mas por azelhiçe dos finalizadores não por que os passes não sejam feitos.

è preciso lembrar que quando ~dá golo as jogadas e os passes são visto !!!!!!

Sim, nesse aspecto dou o braço a torcer.
E o Luis Aguiar é fantástico a colocar os passes em profundidade :o Surpreendeu-me bastante o LA.

Falava era em passes a rasgar mas pelo centro da defesa (daqueles que vão rasteiros).
(Hoje estou cansado e não me devo estar a explicar muito bem ::))