News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs. S.C. Braga - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de April de 2009, 13:07

Previous topic - Next topic

karon

 :(
Infelizmente não ganhamos. A boa notícia é que ficamos, em caso de igualdade pontual, em vantagem em relação ao nacional.

O golo é um tanto ou quanto consentido...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Kilo

Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:39
Exibição razoável. Resultado a condizer.



Oh Cardoso, o resultado é das maiores m***** que tenho visto nos ultimos anos! O Nacional nem esteve em campo, o jogo abriu-nos as pernas para que o ganhassemos e nós...não quisemos!

Estou raivoso, zangado, enervado...

Quando temos tudo ao nosso alcance, nunca conseguimos! M**** pra isto! Que frustração...

Só me apetece mandá-los a todos pro...

Kramer

Mais um empate dasss
Assim é difícil ficar no 4 lugar. O Nacional pouco fez e mesmo assim não conseguimos ganhar...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pedro silva

esta renteria nem para apanhas bolas serve.Mais um ponto para conseguirmos os nossos objectivos

rucac

Quote from: Castro on 18 de April de 2009, 20:42
Matheus = Nódoa ENORME
.....
Não diria assim,mas dava um bom tema para um livro de  agatha christie : Porque não rende Matheus em Braga???

cardoso

Quote from: Kilo on 18 de April de 2009, 20:43
Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:39
Exibição razoável. Resultado a condizer.



Oh Cardoso, o resultado é das maiores m***** que tenho visto nos ultimos anos! O Nacional nem esteve em campo, o jogo abriu-nos as pernas para que o ganhassemos e nós...não quisemos!

Estou raivoso, zangado, enervado...

Quando temos tudo ao nosso alcance, nunca conseguimos! M**** pra isto! Que frustração...

Só me apetece mandá-los a todos pro...
Tem calma, Kilo, sabes bem que em futebol quem não mata morre. Penso que na primeira parte podiamos e deviamos ter marcado mais um golo. Acomodámo-nos, não aproveitamos as benesses do M&M e depois, na segunda parte as correcções tácticas do Nacional e a entrada do Mateus tiraram-nos o dominino do jogo. Na paret final voltamos a não aproveitar as benesses e tivemos algum azar: aquele lance em que o Renteria tirou o golo ao Alan ficou-me na memória.~
Concordo contigo se disseres que o Braga podia e devia ter ganho. Digo que é um resultado razoável na medida em que empatamos em casa do nosso adversário directo. É ou não é?

Anabela

A única equipa que merecia ganhar isto era o SCBraga.
Muitos falhanços e isso fez a diferença toda.
De resto, o SCBraga até nem jogou mal e o guarda redes do Nacional fez grandes defesas.
Força Mágico SCBraga!!!

SimpLe-Kid

Ai o Lagosta feito fino... a mandar bocas ao Jorge Jesus.
A flash interview dele foi só ele a mandar bocas ao JJ.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rucac

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2009, 20:48
Ai o Lagosta feito fino... a mandar bocas ao Jorge Jesus.
A flash interview dele foi só ele a mandar bocas ao JJ.

Mas o que disse o dito cujo??..mais  um tesourinho deprimente que ai vem??

cardoso

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2009, 20:48
Ai o Lagosta feito fino... a mandar bocas ao Jorge Jesus.
A flash interview dele foi só ele a mandar bocas ao JJ.

Esse senhor anda com uma azia do caraças. É tão pequenino, o homem!

pedro silva

este gajo que nao tem outro nome devia saber mais de futebol na pratica do que na teoria se soubesse as cenas tristes que faz

RcRb2

"Não fui eu que tive a oportunidade de escolher jogadores a-lacarte para a minha equipa""

Manuel bigodes

Filho da P*****

Pezinhuh

Quote from: RcRb2 on 18 de April de 2009, 20:54
"Não fui eu que tive a oportunidade de escolher jogadores a-lacarte para a minha equipa""

Manuel bigodes


Filho da P*****

Não é para quem quer é para quem pode.. !!

O bigodes qnd teve em Braga tb poderia ter essa opurtunidade mas nao soube escolher..

Abraço**

cardoso

Quote from: RcRb2 on 18 de April de 2009, 20:54
"Não fui eu que tive a oportunidade de escolher jogadores a-lacarte para a minha equipa""

Manuel bigodes

Filho da P*****

Mas ele não está bem da cabeça. É impossível! Então ele não sabe que o orçamento do Nacional é maior que o do Braga???????? E se não escolheram bem os jogadores a culpa é do Braga?
Só tenho uma palavra para ele: coitado!

Ana Cunha

Quote from: RcRb2 on 18 de April de 2009, 20:54
"Não fui eu que tive a oportunidade de escolher jogadores a-lacarte para a minha equipa""

Manuel bigodes

Filho da P*****

Ai não?! E eu que ia jurar que ele tinha passado pelo SCBraga há uns tempos atrás...

Kilo

Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:47
Quote from: Kilo on 18 de April de 2009, 20:43
Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:39
Exibição razoável. Resultado a condizer.



Oh Cardoso, o resultado é das maiores m***** que tenho visto nos ultimos anos! O Nacional nem esteve em campo, o jogo abriu-nos as pernas para que o ganhassemos e nós...não quisemos!

Estou raivoso, zangado, enervado...

Quando temos tudo ao nosso alcance, nunca conseguimos! M**** pra isto! Que frustração...

Só me apetece mandá-los a todos pro...
Tem calma, Kilo, sabes bem que em futebol quem não mata morre. Penso que na primeira parte podiamos e deviamos ter marcado mais um golo. Acomodámo-nos, não aproveitamos as benesses do M&M e depois, na segunda parte as correcções tácticas do Nacional e a entrada do Mateus tiraram-nos o dominino do jogo. Na paret final voltamos a não aproveitar as benesses e tivemos algum azar: aquele lance em que o Renteria tirou o golo ao Alan ficou-me na memória.~
Concordo contigo se disseres que o Braga podia e devia ter ganho. Digo que é um resultado razoável na medida em que empatamos em casa do nosso adversário directo. É ou não é?

Isto amanha passa, ehe ;D ;D ;D

MANUFER

infelizmente não temos quem marque golos !! e foram 2 pontos CLARAMENTE perdidos contra uma equipa com muito
receio do BRAGA !

Afonso Matos

O Braga tem, sem dúvida nenhuma, uma equipa de "anjinhos" mas metam o renteria e o matheus num saco a atirem-nos ao rio!

Que raio de azelhas!

Luís Pereira

É verdade que o Eduardo não tem andado tão bem como no inicio de época mas acho que não podia fazer muito mais no golo de hoje...

Já o Renteria continua o mesmo de sempre! Pode ter muitas virtudes mas tem o pior defeito que um avançado pode ter: não sabe finalizar! Ai Linz...que saudades!

Carvalhinha

Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:16
Quote from: Anabela on 18 de April de 2009, 20:14
Sim, o golo é um grande golo. Não é para qualquer um.
O Eduardo nem tinha hipóteses!
Claro!
Era completamente indefensável. Se houve alguém que podia ter feito melhor era o Vandinho, que não saltou na barreira. De resto, é um grande golo.
Agora contra 10 temos de ganhar esta m3rda!

Na barreira, o Rentería também se desviou para a bola passar.

Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:22
AQUELA MER0A ERA GOLO SE O RENTERIA NÃO TIVESSE FO0I0O TUDO AO METER O PÉ!!!!!!!!!

Eu já nem sei o que dizer sobre ele! Simplesmente, vira o disco e toca o mesmo. Só falha coisas fáceis! >:(

Visto que jogámos fora e num terreno em que estamos habituados a sofrer... o empate não foi assim tão mau. A exibição foi daquelas mais-ou-menos, mais individualista do que outra coisa, mas tivemos claras oportunidades de golo! Os nossos jogadores é que não foram capazes de meter as bolas no fundo das balizas. Poderíamos ter saído da Madeira com os três pontos, o Nacional não esteve tão forte como se tem mostrado esta época.

Ah, e aos 91 minutos o João Ferreira esqueceu-se de marcar outra grande penalidade a nosso favor.