News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs. S.C. Braga - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de April de 2009, 13:07

Previous topic - Next topic

sergiomaka

a bola ia pa dentro da baliza e o renteria poe o pé nela!? eu ate colo!
do mal o menos...não perdemos  :-\

Pé Ligeiro

O Belenenses está a ganhar na Madeira ao Marítimo...    ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Pereira


RcRb2

É bom o Marítimo não ganhar!!! ;D

Apesar de detestar aqueles pastéis!!! :-\

Carvalhinha

Quote from: Bracarense on 19 de April de 2009, 02:09Tal como já critiquei o César Peixoto por não dar uma para a caixa e ultimamente ele ter vindo a melhorar também vejo que o Eduardo, que fez uma 1ª parte da época muito boa, actualmente, e em particular desde que foi chamado à selecção, nõ há jogo em que não meta água; umas vezes dá golo, outras apenas calafrios.

Isto que dizes é uma grande verdade, e por muito que se goste do jogador não podemos ignorar. O Eduardo é actualmente o melhor guarda-redes nacional mas desde que foi titular pela Selecção que não defende a baliza com aquela segurança que sempre o caracterizou. Anda mais "na lua". Vamos esperar que seja apenas uma pequena e má fase da parte dele.

Quote from: cardoso on 19 de April de 2009, 15:06
por favor senhores, vejam as coisas com isenção: Eduardo é um excelente guarda redes. Teve falhas, todos têm, mas ontem não podia fazer mais nada... podia até tê-la defendido se adivinhasse o destino do remate mais cedo. Mas aquele é o lado da barreira! Porque é que vocês não se viram antes contra o jogador que estava na barreira e não saltou (Renteria? ou Vandinho?). Se o tivesse feito, bastavam uns centimetros, teria evitado o golo!

O meu pai também diz que ele se lançou à bola tarde demais, mas ao meu ver este tipo de livres são uma incógnita e há bolas que são incapazes de ser defendidas. Esta do Nené achei-a um pouco forte, daí que não culpo o Eduardo pelo golo sofrido. Agora o Vandinho e o Rentería, sim, poderiam ter feito mais.

Pat_Navarra

Quote from: jorgexina on 19 de April de 2009, 16:07

Por isso acho que estão todos de parabéns.. Excepto aqueles que andam a jogar para traz do pau.. Se pensam que é assim que pressionam a direcção para saírem por tusto e meio, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra e ninguém lhes pegue...

Não entendi...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

pedro silva

temos que entender que a equipa tambem ja tem muitos jogos nas pernas e nota-se o desgaste fisico

sergiomaka

Quote from: pedro silva on 19 de April de 2009, 22:00
temos que entender que a equipa tambem ja tem muitos jogos nas pernas e nota-se o desgaste fisico

não acho que isso possa ser a desculpa indicada.

lezani

Quote from: Kilo on 19 de April de 2009, 04:08
Eiii, comparar o Eduardo ao Vandinho do ano passado... :o :o :o

O Eduardo esteve mal contra o PSG e pagou (pagamos todos) caro pelo seu erro! Hoje, esteve bem...como ao longo do resto da época!

No ano passado o Vandinho mereceu toda e qualquer critica que lhe foi feita! Este ano, merece todos os elogios...

O César só mantém o lugar cativo porque a opção...é o matheus!  :-\

Concordo!!!! Comparar o rendimento do Eduardo (Mt Bom) este ano com o do Vandinho do ano passado(péssimo) e o do C.. Peixoto desde que aqui chegou (muito fraco) é de RIR!!!ahahahahahahahha!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

BragaMaHor

Não deu, mas bem que podiamos ter assegurado o 4.º lugar!
O Braga é mais forte mas MM prova que é grande treinador.
Creio que, com resultados normais, vamos ficar logo a seguir aos 3 metralhas.
O Marítimo empatou no Belém e não me parece que o Leixões seja um problema.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

duke

Penso que Braga e Nacional vão discutir o 4º lugar.

Os lampiões, com a vitória de hoje, fugiram.

O Marítimo, mesmo a jogar em casa, não foi além dum empate com o Belenenses.

O Leixões, acho que já fez mais do que se esperava.

Portanto, o empate do Braga no Nacional, mantendo a vantagem no confronto directo, foi um bom resultado.

Na próxima jornada, o Braga tem obrigação de vencer o Trofense e passar para 4º se o Nacional perder pontos em Belém.

SimpLe-Kid

Mais uma jornada e benfica e porto lá continuam a fazer o que lhes apetece desde cortes com a mão dentro da area, golos em fora de jogo e nada acontece aos arbitros que permitem isso.
É por isso que para mim tanto faz o quinto, como o quarto ou o terceiro lugar, isto está tudo viciado e está, desde que dê acesso à Taça Europa (onde os jogos são jogados onze contra onze) é tudo o que me interessa.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

Foi um jogo que o Braga deveria ter ganho!
O Nacional na 1ªparte quase não existiu, e na 2ª quando já cheirava ao 2º do nacional o Alonso foi expulso e virou completamente o jogo a favor do Braga (diga-se o Braga deve grande parte do resultado ao Alonso, fez o penalty e foi expulso, em duas situações perfeitamente desnecessárias).

Não percebo é algumas opções do JJ, como é possivel deixar o Peixoto arrastar-se até aos 90minutos mesmo quando como ontem nada faz para o merecer? Renteria a mesma coisa. Joguem bem ou mal são sempre os mesmos a sair! E principalmente há sempre alguns que nunca saem!
O Renteria, que pode ser bom jogador, mas nunca na vida vai ser avançado e muito menos ponta de lança, por isso pode ir para onde for, que nunca dará jogador. Com o Meyong na equipa ainda disfarçava porque os golos iam aparecendo.Um jogador que faz todos os jogos da época tem 3golos, só pode ser para rir! Se calhar já evitou mais que os que marcou!
O golo o Eduardo podia defender? Podia se tivesse lá à espera dela! Foi um grande golo e mais nada. (é o mesmo que dizer que o Helton podia defender o golo do Ronaldo).

O MM tem muita treta mas também tem muito trabalho! Em Braga foi o único sitio onde não se impôs, ele tal como mais 3 ou 4treinadores em menos de um ano! E ele chegou a meio da época já com as coisas bem complicadas!
Os problemas dele são mais com o JJ que em termos de treta não lhe fica nada atrás! Isto apesar de nunca terem ganho nada...

cardoso

Quote from: PAF on 20 de April de 2009, 00:36
Foi um jogo que o Braga deveria ter ganho!
O Nacional na 1ªparte quase não existiu, e na 2ª quando já cheirava ao 2º do nacional o Alonso foi expulso e virou completamente o jogo a favor do Braga (diga-se o Braga deve grande parte do resultado ao Alonso, fez o penalty e foi expulso, em duas situações perfeitamente desnecessárias).

Não percebo é algumas opções do JJ, como é possivel deixar o Peixoto arrastar-se até aos 90minutos mesmo quando como ontem nada faz para o merecer? Renteria a mesma coisa. Joguem bem ou mal são sempre os mesmos a sair! E principalmente há sempre alguns que nunca saem!
O Renteria, que pode ser bom jogador, mas nunca na vida vai ser avançado e muito menos ponta de lança, por isso pode ir para onde for, que nunca dará jogador. Com o Meyong na equipa ainda disfarçava porque os golos iam aparecendo.Um jogador que faz todos os jogos da época tem 3golos, só pode ser para rir! Se calhar já evitou mais que os que marcou!
O golo o Eduardo podia defender? Podia se tivesse lá à espera dela! Foi um grande golo e mais nada. (é o mesmo que dizer que o Helton podia defender o golo do Ronaldo).

O MM tem muita treta mas também tem muito trabalho! Em Braga foi o único sitio onde não se impôs, ele tal como mais 3 ou 4treinadores em menos de um ano! E ele chegou a meio da época já com as coisas bem complicadas!
Os problemas dele são mais com o JJ que em termos de treta não lhe fica nada atrás! Isto apesar de nunca terem ganho nada...


Mainada!  ;)

Imbelloni

Quote from: cardoso on 20 de April de 2009, 01:18
Quote from: PAF on 20 de April de 2009, 00:36
Foi um jogo que o Braga deveria ter ganho!
O Nacional na 1ªparte quase não existiu, e na 2ª quando já cheirava ao 2º do nacional o Alonso foi expulso e virou completamente o jogo a favor do Braga (diga-se o Braga deve grande parte do resultado ao Alonso, fez o penalty e foi expulso, em duas situações perfeitamente desnecessárias).

Não percebo é algumas opções do JJ, como é possivel deixar o Peixoto arrastar-se até aos 90minutos mesmo quando como ontem nada faz para o merecer? Renteria a mesma coisa. Joguem bem ou mal são sempre os mesmos a sair! E principalmente há sempre alguns que nunca saem!
O Renteria, que pode ser bom jogador, mas nunca na vida vai ser avançado e muito menos ponta de lança, por isso pode ir para onde for, que nunca dará jogador. Com o Meyong na equipa ainda disfarçava porque os golos iam aparecendo.Um jogador que faz todos os jogos da época tem 3golos, só pode ser para rir! Se calhar já evitou mais que os que marcou!
O golo o Eduardo podia defender? Podia se tivesse lá à espera dela! Foi um grande golo e mais nada. (é o mesmo que dizer que o Helton podia defender o golo do Ronaldo).

O MM tem muita treta mas também tem muito trabalho! Em Braga foi o único sitio onde não se impôs, ele tal como mais 3 ou 4treinadores em menos de um ano! E ele chegou a meio da época já com as coisas bem complicadas!
Os problemas dele são mais com o JJ que em termos de treta não lhe fica nada atrás! Isto apesar de nunca terem ganho nada...


Mainada!  ;)

O Jorge Jesus já esteve numa final da Taça de Portugal (0-1 para o Sporting) e já venceu uma Taça Intertoto...O Manuel Machado nunca venceu nada e pode estar a um passo de jogar a sua primeira final da Taça de Portugal.

Imbelloni

Quote from: Kilo on 18 de April de 2009, 20:43
Quote from: cardoso on 18 de April de 2009, 20:39
Exibição razoável. Resultado a condizer.



Oh Cardoso, o resultado é das maiores m***** que tenho visto nos ultimos anos! O Nacional nem esteve em campo, o jogo abriu-nos as pernas para que o ganhassemos e nós...não quisemos!

Estou raivoso, zangado, enervado...

Quando temos tudo ao nosso alcance, nunca conseguimos! M**** pra isto! Que frustração...

Só me apetece mandá-los a todos pro...

Sabendo que posso estar a ser tremendamente injusto, acho que o que falta ao Braga para atingir outros niveis é ter jogadores que nutram amor pelo clube. O Braga é actualmente um clube muito apetecido por todos os jogadores por ser uma excelente montra tanto para dar o salta para a Europa como para os grandes ou até mesmo a seleção Nacional. O objectivo é um lugar na Europa entao os jogadores apenas vao lutar por isso, é indiferente para eles ficarem em 3º, 4º ou 5º, desde que de o acesso é tudo a mesma coisa. Enquanto que para nós adeptos um 3º lugar era um registo fantastico que iria permitir a determinados jogadores figurarem dentro de alguns anos no topico de "Figuras de outros tempos"...Se eles tivessem amor à camisola (nao digo todos, mas metade por exemplo) teriamos outra atitude em muitos jogos e possivelmente poderiamos estar a moder os calcanhares do Benfica neste momento. Atençao que nao quero por em causa o profissionalismo dos jogadores do Braga!

krugger

O resultado em si foi um mal menor, mas depois de ver o jogo fica um sabor amargo na boca, paciencia.

Bem o Renteria é um caso inacreditavel, se enquanto estava em forma disfarçava a azelhice agora k está mais cansado já não a disfarçar, infelizmente não há mais nng para o lugar, fogo, falha muitos golos, golos demais.

Não compreendi a saida do Aguiar pelo Matheus, em vez de  tirar o Cesar Peixoto que s anda a arrastar em campo, so posso presumir que foi por motivos fisicos, apesar do Peixoto tb se andar a arrastar em campo.

Tivemos uma optima oportunidade para levar de vencido o Nacional, como tivemos com a Academica, como deveriamos ter ganho com o Maritimo, são estes jogos que fazem a diferença, os que deviamos ter ganho mas não ganhamos.

Agora é esperar que o Nacional escorregue, temso de conquistar o 4º lugar, mas para isso primeiro temos de ganhar os nossos jogos, só depois podemos esperar k o Naiconal escorregue.


FORÇA BRAGA !!!!

Casual 1921

O Braga está bem e recomenda-se!!

Para todos os profetas da desgraça, que só sabem criticar... vão morrer longe!

Machado sucks!

Machado_87

Quote from: Casual 1921 on 20 de April de 2009, 09:43
O Braga está bem e recomenda-se!!

Para todos os profetas da desgraça, que só sabem criticar... vão morrer longe!

Machado sucks!

Epah eu até sou bom rapaz, não precisam de dizer isso de mim  ;D ;D ;D ;D :D

O gajo bem que podia ter outro nome  ;D :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

Eu gostei do jogo e do Braga.. Não percebo tantas criticas.. Apenas não gostei do resultado.. Falta-nos aquela estrelinha da sorte e uma maior eficacia na finalização.. Veja-se o caso dos lagartos que em 8 minutos deram a volta ao resultado no pais vizinho... ::)

Sabiamos que não ia ser facil (nunca é) na Choupana, e até batemos o pé de uma forma que eu sinceramente não estava muito á espera.. A luta pelo 4º continua (o 3º já não me parece possivel) e até ganhamos "meio ponto" em relação ao Nacional.. pois em caso de empate pontual ficamos á frente!

Saudações Ultras