News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs. S.C. Braga - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 18 de April de 2009, 13:07

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2009, 20:23
Quote from: Bracarense on 18 de April de 2009, 20:18
Eduardo strikes again... o homem agora é de uma regularidade impressionante ... não há jogo em que não meta água.

Já cá faltavam os abutres para dizer mal de tudo o que mexe...

Aqui é que tu te enganas.. talvez tenhas uma visão simple do futebol.
Não sou abutre, mas apenas considero que não devem existir vacas sagradas no nosso plantel.

Tal como já critiquei o César Peixoto por não dar uma para a caixa e ultimamente ele ter vindo a melhorar também vejo que o Eduardo, que fez uma 1ª parte da época muito boa, actualmente, e em particular desde que foi chamado à selecção, nõ há jogo em que não meta água; umas vezes dá golo, outras apenas calafrios. Hoje, não só demonstrou pouca segurança em algumas saídas como no golo, a forma como oferece o lado dto da baliza, convidando ao remate para esse lado só é compreensivel se tiver assegurado que era capaz de cobrir todo esse lado e não estar a contar que a bola não entrasse a rasar o poste (há muito mérito no remate do Néné mas tb bastante demérito do Eduardo).


easy_scb

Quote from: Anabela on 19 de April de 2009, 01:32
Quote from: isi_scb on 19 de April de 2009, 00:59
Existe um grande dilema neste Braga...jogar com um avançado que nao encaixa no esquema mas que é matador ou jogar com um que nao o seja mas que se ajuste ao esquema???

É complicado principalmente porque estamos habituados a goleadores...Linz e Joao Tomás...talvez o maior desafio para o JJ na proxima época seja encontrar forma de marcarmos mais golos, aproveitar as oportunidades que criamos..

Não que o Meyong estivesse a fazer uma época por aí além mas, será que com ele em campo as coisas não seriam diferentes?
O próprio Paulo César já foi importante em 3 ou 4 jogos e agora não tem estado tão bem.
O Renteria é bom jogador mas falha cada golo. Nem dá para perceber como pode falhar tanto.
Para a próxima época, esta situação é mesmo para rever.

Com Meyong o problema mantinha-se dado que por opçao do treinador Renteria sempre foi o mais avançado jogador do Braga com Meyong mais das vezes a calcar as zonas do trinco adversario....o caminho, e julgando que nao se terá Renteria, é evoluir o esquema tactico para algo diferente lá na frente...talvez se jogasse um matador e um falso numero 10 a conversa fosse outra...a verdade é que se torna urgente resolver esta questao...existem variados pontos e jogos decisivos onde perdemos por ineficácia assumindo que o motor da equipa (diga-se meio-campo) trabalhou muito bem...

pamg

O problema da nossa equipa reduz-se à finalização, em dois jogos, 180 minutos, só conseguimos marcar de penalti. E quando realmente ela, a bola, vai entrar a um que lhe mete o pé, que faz com que o golo seja anulado por estar em fora do jogo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Bracarense on 19 de April de 2009, 02:09
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2009, 20:23
Quote from: Bracarense on 18 de April de 2009, 20:18
Eduardo strikes again... o homem agora é de uma regularidade impressionante ... não há jogo em que não meta água.

Já cá faltavam os abutres para dizer mal de tudo o que mexe...

Aqui é que tu te enganas.. talvez tenhas uma visão simple do futebol.
Não sou abutre, mas apenas considero que não devem existir vacas sagradas no nosso plantel.

Tal como já critiquei o César Peixoto por não dar uma para a caixa e ultimamente ele ter vindo a melhorar também vejo que o Eduardo, que fez uma 1ª parte da época muito boa, actualmente, e em particular desde que foi chamado à selecção, nõ há jogo em que não meta água; umas vezes dá golo, outras apenas calafrios. Hoje, não só demonstrou pouca segurança em algumas saídas como no golo, a forma como oferece o lado dto da baliza, convidando ao remate para esse lado só é compreensivel se tiver assegurado que era capaz de cobrir todo esse lado e não estar a contar que a bola não entrasse a rasar o poste (há muito mérito no remate do Néné mas tb bastante demérito do Eduardo).



Discordo na totalidade de todas as tuas palavras,mas é a tua opinião e tem de se respeitar.

Hoje com o Eduardo,no ano passado com o Vandinho e César Peixoto etc.

Um dia os maiores...no outro não podem ser vacas sagradas!

This is football...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

 Eiii, comparar o Eduardo ao Vandinho do ano passado... :o :o :o

O Eduardo esteve mal contra o PSG e pagou (pagamos todos) caro pelo seu erro! Hoje, esteve bem...como ao longo do resto da época!

No ano passado o Vandinho mereceu toda e qualquer critica que lhe foi feita! Este ano, merece todos os elogios...

O César só mantém o lugar cativo porque a opção...é o matheus!  :-\

Luís Pereira

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de April de 2009, 04:03
Quote from: Bracarense on 19 de April de 2009, 02:09
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2009, 20:23
Quote from: Bracarense on 18 de April de 2009, 20:18
Eduardo strikes again... o homem agora é de uma regularidade impressionante ... não há jogo em que não meta água.

Já cá faltavam os abutres para dizer mal de tudo o que mexe...

Aqui é que tu te enganas.. talvez tenhas uma visão simple do futebol.
Não sou abutre, mas apenas considero que não devem existir vacas sagradas no nosso plantel.

Tal como já critiquei o César Peixoto por não dar uma para a caixa e ultimamente ele ter vindo a melhorar também vejo que o Eduardo, que fez uma 1ª parte da época muito boa, actualmente, e em particular desde que foi chamado à selecção, nõ há jogo em que não meta água; umas vezes dá golo, outras apenas calafrios. Hoje, não só demonstrou pouca segurança em algumas saídas como no golo, a forma como oferece o lado dto da baliza, convidando ao remate para esse lado só é compreensivel se tiver assegurado que era capaz de cobrir todo esse lado e não estar a contar que a bola não entrasse a rasar o poste (há muito mérito no remate do Néné mas tb bastante demérito do Eduardo).



Discordo na totalidade de todas as tuas palavras,mas é a tua opinião e tem de se respeitar.

Hoje com o Eduardo,no ano passado com o Vandinho e César Peixoto etc.

Um dia os maiores...no outro não podem ser vacas sagradas!

This is football...
Concordo com o Bracarense, uma vez que não devem existir vacas sagradas no plantel e é verdade que o Eduardo anda (muito) mal ultimamente mas já demonstrou que era um grande guarda-redes. Não é tão bom como pensavam no inicio mas também não é tão mau como estão a dizer que ele é agora! É preciso ter calma. Com o César foi ao contrário mas agora calou muitas bocas.

Acho que o pior na equipa é faltar um ponta-de-lança matador tipo Luca Toni.

Pé Ligeiro

Foram dois pontos perdidos!
A diferença entre o que as duas equipas jogaram justificava plenamente a vitória do Braga.

No golo do Nacional o Eduardo terá ficado "curto". Pedia-se mais...

O Renteria não pode andar na área que atrapalha-se a ele e aos outros. Há que pô-lo a jogar no apoio ao ponta-de-lança!

O César Peixoto deve jogar no máximo 60 minutos. Quebra muito o ritmo do jogo. Tem boa técnica, mas isso só não chega...

O Vandinho, o Alan e o João Pereira são três grandes obreiros desta equipa.

O Luis Aguiar quando está no seu melhor é o cérebro da equipa.

Os centrais cumprem normalmente com eficácia.

O Evaldo é um jogador esforçado e que tem cumprido bem a sua tarefa.

Continua a faltar quem marque golos! Cada vez mais tenho saudades do Linz...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Bruno3429

Quote from: Luís Pereira on 19 de April de 2009, 10:13
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de April de 2009, 04:03
Quote from: Bracarense on 19 de April de 2009, 02:09
Quote from: SimpLe-Kid on 18 de April de 2009, 20:23
Quote from: Bracarense on 18 de April de 2009, 20:18
Eduardo strikes again... o homem agora é de uma regularidade impressionante ... não há jogo em que não meta água.

Já cá faltavam os abutres para dizer mal de tudo o que mexe...

Aqui é que tu te enganas.. talvez tenhas uma visão simple do futebol.
Não sou abutre, mas apenas considero que não devem existir vacas sagradas no nosso plantel.

Tal como já critiquei o César Peixoto por não dar uma para a caixa e ultimamente ele ter vindo a melhorar também vejo que o Eduardo, que fez uma 1ª parte da época muito boa, actualmente, e em particular desde que foi chamado à selecção, nõ há jogo em que não meta água; umas vezes dá golo, outras apenas calafrios. Hoje, não só demonstrou pouca segurança em algumas saídas como no golo, a forma como oferece o lado dto da baliza, convidando ao remate para esse lado só é compreensivel se tiver assegurado que era capaz de cobrir todo esse lado e não estar a contar que a bola não entrasse a rasar o poste (há muito mérito no remate do Néné mas tb bastante demérito do Eduardo).



Discordo na totalidade de todas as tuas palavras,mas é a tua opinião e tem de se respeitar.

Hoje com o Eduardo,no ano passado com o Vandinho e César Peixoto etc.

Um dia os maiores...no outro não podem ser vacas sagradas!

This is football...
Concordo com o Bracarense, uma vez que não devem existir vacas sagradas no plantel e é verdade que o Eduardo anda (muito) mal ultimamente mas já demonstrou que era um grande guarda-redes. Não é tão bom como pensavam no inicio mas também não é tão mau como estão a dizer que ele é agora! É preciso ter calma. Com o César foi ao contrário mas agora calou muitas bocas.

Acho que o pior na equipa é faltar um ponta-de-lança matador tipo Luca Toni.

O Eduardo é um grande guarda-redes, mas tb acho que ele deu mt espaço, encostou-se mt ao poste esquerdo, claro que depois era impossível lá chegar.

Zav

Mais 2 pontos que foram ao ar.
Andamos a baixar a qualidade de futebol.
Mas a equipa já remata mais de fora de área e tudo.
Foi pena o renteria ter metido o pé, mas nesses lances é normal.

Nunex

boas...
ainda nao tive oportunidade de ler todos os comentarios mas aqui vai o meu:
o BRAGA ontem nao jogou nada bem. O JJ foi o que esteve mais mal, nao foi o eduardo nem matheus nem outro qualquer...
nao percebi nada as substituiçoes dele. como pode tirar o paulo cesar e nao o renteria. eu nao gosto de criticat jogadores mas este renteria parece que ja acabou a epoca para ele ja se fala em intresses de clubes ja nao quer jogar nada !
e depois tira o luis aguiar ??? o luis aguiar tava a ser dos melhores porque ele nao tira o cesar ?
e no fim nao mostrou ambiçao de ganhar o jogo ...
ele nos ultimos jogos tem sempre feito as mesmas mudanças ... so faltava meter o orlando so que esse esta lesionado.
nao gosto de criticar e eu até critico quem critica so que eu vejo muitos elogios ao JJ e tambem tem que se chamar a atençao quando ele nao faz tudo certo .. e eu tambem sou so um simples treinador de bancada

papapremios

Quote from: Nunex on 19 de April de 2009, 12:56
boas...
ainda nao tive oportunidade de ler todos os comentarios mas aqui vai o meu:
o BRAGA ontem nao jogou nada bem. O JJ foi o que esteve mais mal, nao foi o eduardo nem matheus nem outro qualquer...
nao percebi nada as substituiçoes dele. como pode tirar o paulo cesar e nao o renteria. eu nao gosto de criticat jogadores mas este renteria parece que ja acabou a epoca para ele ja se fala em intresses de clubes ja nao quer jogar nada !
e depois tira o luis aguiar ??? o luis aguiar tava a ser dos melhores porque ele nao tira o cesar ?
e no fim nao mostrou ambiçao de ganhar o jogo ...
ele nos ultimos jogos tem sempre feito as mesmas mudanças ... so faltava meter o orlando so que esse esta lesionado.
nao gosto de criticar e eu até critico quem critica so que eu vejo muitos elogios ao JJ e tambem tem que se chamar a atençao quando ele nao faz tudo certo .. e eu tambem sou so um simples treinador de bancada


É a tua opinião, mas não podia discordar mais dela! O Braga fez um grande jogo, ou se calhar eu é que só vejo para um lado!
O Manel Morsa estava cheio de medo, tal como esteve cá! Nos dois jogos contra nós jogou com três centrais e depois diz que o JJ é que mostrou temor ao tirar o P.César e meter o Mossoró!? O bigode tapou-lhe completamentamente a vista! E para quem fala de um discurso fanfarrão, as declarações dele são um grande exemplo desse discurso. Já agora...é crime ter um plantel de bons jogadores? Ele não os tem também? Não tem o melhor marcador da Liga? Não teve também cá um plantel com grandes jogadores na época passada? Então que pie fininho!  >:(
Quanto ao jogo, dominámos totalmente. Como tinha dito, se jogássemos o que sabíamos iríamos ganhar o jogo, desde que houvesse eficácia. Eficácia essa que faltou do nosso lado e sobrou do lado deles! De resto, foi o melhor jogo que fizemos na Choupana! Foi mais uma oportunidade de ouro perdida, tal como em Guimarães, por exemplo, e ambas com denominador comum: Rentería! Eu gosto muito dele, acho que vai fazer falta se não ficar na próxima época, mas às vezes irrita tanto falhanço! E ontem ainda conseguiu tirar um golo ao Alan!
Por falar em Alan, grande jogo dele, dos centrais e do L.Aguiar, que fez o que muitos pediam aqui, rematou várias vezes de longe e, é claro, fez o golo, com muita classe, diga-se.  ;)
Última nota para o João Ferreira: não foi aquela tragédia que previ, mas num lance, na 2ª parte, o Alan sofre falta 2 vezes seguidas dentro da área e o gajo deve ter pensado "Nah! Marcar 2 penaltys para o Braga no mesmo jogo!? Nada disso!"; depois, a bola sobra para o Rentería, que partia com perigo para a baliza...assinalam fora-de-jogo inexistente! É claro que se o nosso 18 seguisse com a bola não daria golo, mas poderia dar a um colega!  :D
Resumindo, se me dissessem antes do jogo que iríamos empatar, ficaria feliz, mas depois de ver o jogo, julgo que foram dois pontos perdidos. Salvou-se o facto de o Nacional não se distanciar e de ficarmos em vantagem no confronto directo. Mas assim os de trás podem apertar-nos os calcanhares. "Bamo lá bêr"...

Bruno3429

Quote from: papapremios on 19 de April de 2009, 13:38
Quote from: Nunex on 19 de April de 2009, 12:56
boas...
ainda nao tive oportunidade de ler todos os comentarios mas aqui vai o meu:
o BRAGA ontem nao jogou nada bem. O JJ foi o que esteve mais mal, nao foi o eduardo nem matheus nem outro qualquer...
nao percebi nada as substituiçoes dele. como pode tirar o paulo cesar e nao o renteria. eu nao gosto de criticat jogadores mas este renteria parece que ja acabou a epoca para ele ja se fala em intresses de clubes ja nao quer jogar nada !
e depois tira o luis aguiar ??? o luis aguiar tava a ser dos melhores porque ele nao tira o cesar ?
e no fim nao mostrou ambiçao de ganhar o jogo ...
ele nos ultimos jogos tem sempre feito as mesmas mudanças ... so faltava meter o orlando so que esse esta lesionado.
nao gosto de criticar e eu até critico quem critica so que eu vejo muitos elogios ao JJ e tambem tem que se chamar a atençao quando ele nao faz tudo certo .. e eu tambem sou so um simples treinador de bancada


É a tua opinião, mas não podia discordar mais dela! O Braga fez um grande jogo, ou se calhar eu é que só vejo para um lado!
O Manel Morsa estava cheio de medo, tal como esteve cá! Nos dois jogos contra nós jogou com três centrais e depois diz que o JJ é que mostrou temor ao tirar o P.César e meter o Mossoró!? O bigode tapou-lhe completamentamente a vista! E para quem fala de um discurso fanfarrão, as declarações dele são um grande exemplo desse discurso. Já agora...é crime ter um plantel de bons jogadores? Ele não os tem também? Não tem o melhor marcador da Liga? Não teve também cá um plantel com grandes jogadores na época passada? Então que pie fininho!  >:(
Quanto ao jogo, dominámos totalmente. Como tinha dito, se jogássemos o que sabíamos iríamos ganhar o jogo, desde que houvesse eficácia. Eficácia essa que faltou do nosso lado e sobrou do lado deles! De resto, foi o melhor jogo que fizemos na Choupana! Foi mais uma oportunidade de ouro perdida, tal como em Guimarães, por exemplo, e ambas com denominador comum: Rentería! Eu gosto muito dele, acho que vai fazer falta se não ficar na próxima época, mas às vezes irrita tanto falhanço! E ontem ainda conseguiu tirar um golo ao Alan!
Por falar em Alan, grande jogo dele, dos centrais e do L.Aguiar, que fez o que muitos pediam aqui, rematou várias vezes de longe e, é claro, fez o golo, com muita classe, diga-se.  ;)
Última nota para o João Ferreira: não foi aquela tragédia que previ, mas num lance, na 2ª parte, o Alan sofre falta 2 vezes seguidas dentro da área e o gajo deve ter pensado "Nah! Marcar 2 penaltys para o Braga no mesmo jogo!? Nada disso!"; depois, a bola sobra para o Rentería, que partia com perigo para a baliza...assinalam fora-de-jogo inexistente! É claro que se o nosso 18 seguisse com a bola não daria golo, mas poderia dar a um colega!  :D
Resumindo, se me dissessem antes do jogo que iríamos empatar, ficaria feliz, mas depois de ver o jogo, julgo que foram dois pontos perdidos. Salvou-se o facto de o Nacional não se distanciar e de ficarmos em vantagem no confronto directo. Mas assim os de trás podem apertar-nos os calcanhares. "Bamo lá bêr"...



O Braga ontem fez um grande jogo!!!

A.COSTA

Ponto prévio: não li os pst's anteriores.

A minha opinião:

- Só o Braga tentou vencer este jogo;

- O resultado é justo porque cada equipa marcou 1 golo. Contudo o Braga merecia ser mais feliz;

- O Braga não foi eficaz na concretização e isso paga-se claramente;

- É de mau tom dizer mal dos jogadores do Braga. Crucificar o EDUARDO é de um inoportunismo atroz. Há pessoas que só surgem à tona quando cheira a cadáver ... nem que o cadáver seja desconhecido eles tentam identificá-lo, mesmo que recorram à força;

- O Machado tem sido muito feliz na Madeira. Mesmo assim penso que tem feito 1 trabalho fantástico;

- Ontem fiquei com a certeza de que o Braga tem obrigação de ficar em 4º lugar. Se não ficar o futebol sai prejudicado, pois o Nacional é claramente inferior;

- O Braga tem que ser mais eficaz e mais competente a jogar contra as equipas que teoricamente são inferiores, pois aqui tem desperdiçado muitos pontos de forma pouco aceitável. É aqui que o Nacional não facilita, ganhando aos mais fracos, mesmo que seja de modo sofrido;

- Desejo que o Braga seja competente nos próximos jogos e assegure o 4º lugar. Se não desperdiçasse pontos como neste jogo este ano podia ficar acima ... sem dúvida nenhuma.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Estas declaraçoes do MM só revelam o podre que este homem é...julgo que mereciam uma resposta á altura pois isto só soa a azia por ter tido a oportunidade no Braga e simplesmente te-la desperdiçado...que nojo, borrou-se todo para empatar connosco e agora ainda tem a lata de vir todo cheio de peito???

joaobl03

Ele é que joga com 3 centrais e o JJ é que tem medo por trocar o Paulo César pelo Mossoró ?
Já que agora se faz petições por tudo e por nada podia-mos lançar uma para pedir ao Renteria para ir embora , tanto me faz que vá para Inglaterra ao para o Burkina Faso eu quero-o é bem longe ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

cardoso

Sempre defendi o Renteria como defendo (até ao limite) qualquer jogador do BRAGA. No entanto, neste momento há uma coisa que tem de ser dita: Renteria é emprestado. Sempre defendi que só deviamos ter jogadores emprestados se forem de qualidade indiscutível. Não é isso que se tem visto ultimamente; pelo contrário: temos um jogador emprestado que faria melhor o papel d eponta de lança: Linz. Portanto, situação a rever. Ainda por cima, Renteria deu a entender que não quer continuar em Braga. Portanto...
Mas há uma questão importante neste momento: não temos mais avançados centro disponíveis! Isto é tramado porque a apatia do próprio Paulo César neste jogo não´me parece muito normal. Ter o lugar assegurado na equipa pode ter a ver com isto...
Sinceramente, para o resto da época o JJ vai ter de arranjar soluções; a situação actual em termos de avançados não me agrada mesmo nada!!!

Agora mais a frio quanto ao que correu mal:
por favor senhores, vejam as coisas com isenção: Eduardo é um excelente guarda redes. Teve falhas, todos têm, mas ontem não podia fazer mais nada... podia até tê-la defendido se adivinhasse o destino do remate mais cedo. Mas aquele é o lado da barreira! Porque é que vocês não se viram antes contra o jogador que estava na barreira e não saltou (Renteria? ou Vandinho?). Se o tivesse feito, bastavam uns centimetros, teria evitado o golo!
Penso que perdemos dois pontos por azelhice do Renteria; essa é que é essa: falhou um golo evidente e "roubou" outro ao Alan. Esta é que é a verdade nua e crua!
Uma palavra para a técnica do Alan. Estou cada vez mais maravilhado. Se o futebol (ainda) é espectáculo deve-se a jogadores como o Alan. Todos os que gostam de futebol bonito devem agradecer a este magnifico jogador que os espanhóis e o porto desprezaram. Graças a Deus, né?

Luís Pereira

No inicio da época era o único a dizer mal do Renteria mas agora já está tudo a abrir os olhos! Já vão tarde!...

barinho

Não pude ver o jogo infelizmnete por isso tive que pedir a um amigo pra me ir relatando os acontecimentos e pelo que me disse e também pelo resumo parece-me que só nós é que quisemos ganhar este jogo.Tivemos mais que oportunidades para o fazer mas contamos com um guarda redes inspirado do outro lado.Provamos que somos melhores que eles e tenho a certeza que o 4º lugar este ano não nos vai fugir.O nacional até pode ter mérito esta época mas também tem uma mija incrível,joga sempre lá atrás à espera do erro e nas poucas opirtunidades que em consegue marcar.

Parece-me também muito injusto as críticas ao Eduardo,realmente o futebol é mesmo ingrato.E sempre defendi o renteria e não tenho problemas em admitir que ultimamente está em baixo de forma mas isso também se deve à falta de um ponta de lança mais fixo pois os dois que tínhamos estão lesionados até final da época.Acho que ele como ponta mais solto é um jogador excelente e gostava mesmo que ficasse pro ano.Quanto ao linz é bem vindo se vier com vontade porque a culpa de não estar cá é só dele.Qualidade toda a gente sabe que ele tem,não pode é pôr os seus interesses à frentes dos da equipa portanto se ele perceber isso pode ser um grande reforço pra próxima época.

Quanto ao manolo não lhe liguem porque ele ainda anda aziado porque na maior oportunidade que teve na sua carreira desperdiçou-a.É um treinador que só sabe jogar de uma forma que é com o autocarro à frente da baliza,o que serve para equipas que no princípio da época não têm grandes objecyivos e por isso jogam sem pressão mas para equipas como a nossa não serve.Não percebo o que tem ele contra o JJ porque até foi ele que começou tudo ao fazer o comentário parvo da chiclete,também não deve gostar do ferguson o gajo.Mas enfim,vozes de burro não chegam ao céu portanto deixem-no lá ladrar que o gajo sendo adepto de quem é também não se pode esperar grande coisa.


Agora para hoje força Vitória (o original claro).

JORGEXINA

Antes do jogo, para mim um empate era um bom resultado...
No final do jogo, dado o que se passou em campo, foi um mau resultado!!!
Fizemos um bom jogo,dominamos o jogo, fomos a equipa que mais procurou a vitoria, fomos nós que tivemos as melhores oportunidades... E isto tudo, na casa de um adversário directo, que por sinal, tb tem uma excelente equipa!!!

Por isso, qq critica a equipa ou treinador é de todo injusta! Ainda mais, qdo temos jogadores que já tem 30 e tal jogos nas pernas... Há jogadores muito importante na nossa equipa, que se nota que já não tem a mesma frescura física, ALan, Renteria, Evaldo, L.Aguiar...

Ou seja, mesmo mais cansados, com mais lesões, com mais indisponíveis, fomos a casa de um adversário directo impor as nossas leis!! Saímos de lá com um ponto, que é bom, mas ainda assim merecíamos mais!
Por isso acho que estão todos de parabéns.. Excepto aqueles que andam a jogar para traz do pau.. Se pensam que é assim que pressionam a direcção para saírem por tusto e meio, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra e ninguém lhes pegue...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

bragaénosso

Dois pontos:

1º - Ponta de lança - Sem dúvida o ponto menos bom da época do Braga. è aqui dito que agora só dispomos de dois. Não é verdade. O Matheus, no seu melhor período em Portugal, foi a jogar a ponta de lança em Setúbal. Penso que é a altura de o por a jogar solto na frente. E este era o jogo certo para isso.

2º - Guarda redes - Temos o melhor guarda redes português da actualidade. Tem de se compreender os momentos menos bons e apoiar. Vejam o Chelsea, mesmo os melhores falham.