News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

luis freitas lobo é um portista fanático ?

Started by khadafi, 07 de April de 2009, 21:44

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

João Gobern parece ser antiportista de facto, ao contrário do Bruno Prata.Ter 2 portistas em debate também parecia excessivo...Éxpõe muito bem e é um homem de cultura;Parece de facto benfiquista em terras do Norte e logo da Póvoa ,local onde proliferam os portistas...
Rui Santos tudo indica que, tal como o seu tio de A BOLA, Vitor Santos será sportinguista mas quem mais ataca  nos seus comentários é o Paulo Bento...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

JOAO CARLOS

Mas é algum escândalo emocionar-se com o jogo do Manchester-Porto e vibrar com aquilo? Eu que não gosto do Porto senti o mesmo. E hoje, se na China der o jogo, vou de certeza vibrar ainda mais. Não é por isso que deixarei de ser braguista. Ah, se algum defeito o Luís terá é talvez uma costelinha encarnada?!

spinto

Não tenho alimentado polémicas a comentar o incomentável, mas agora pergunto eu?

Não foi bonito ver no Parque dos principes uma bandeira do Vitória de guimarães a torçer por nós?
Eu gostei e muito, talvez haja gente que não, mas são opiniões.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lince

Deixem-se de tretas o homem emociona-se porque gosta de futebol que interesse tinha ele em dizer que é bracarense e não o ser.

Eu sou bracarense e também vibrei com o jogo(não posso ver bifes).

Discutam coisas importantes para os sócios e clube

Já agora as medidas anti desemprego por parte do clube onde estão isto sim é importante.
É por isso que proponho que o clube suspenda as cotas de quem está desempregado e já não digo para dar bilhetes aos sócios desempregados mas coloca-los a um preço simbólico tipo 1€.

Força Braga um dia seremos..................esse dia está quase a chegar.
Força Campeões

spinto

Quote from: lince on 15 de April de 2009, 18:13
Discutam coisas importantes para os sócios e clube

Já agora as medidas anti desemprego por parte do clube onde estão isto sim é importante.
É por isso que proponho que o clube suspenda as cotas de quem está desempregado  e já não digo para dar bilhetes aos sócios desempregados mas coloca-los a um preço simbólico tipo 1€.


Não digo suspender mas ao menos pagar 50% da cota e 50% do bilhete caso não tenha cadeira acho mais que justo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

khadafi

O que me põe doente não são bifes, é ver bracarenses (com b muito pequeno!) a torcerem pelos metralhas, instituições que representam as coisas mais execráveis que há neste pais que são o roubo constante e a falta de valores e de amor pela nossa terra , tanto cidade como região como país!
Que eu saiba a nivel internacional temos a selecção nacional para apoiarmos, mas mais uma vez muita gente deve estar chateada com este grande seleccionador que temos que não olha a clubites nem a lugares cativos.
Triste fiquei quando o Enorme perdeu injustamente com o PSG depois de nos terem sido ROUBADOS dois penaltis no 1º jogo(onde estava o lfb a falar e a berrar quando isso aconteceu???)
Quando a treta de nos darem pontos para termos mais equipas nas competiçoes europeias estou-me cag... para isso, pois se não tivesse-mos sido expoliados consecutivamente estaríamos em 1º e os metralhas bem mais abaixo.
Hoje sou do Manchester United desde pequenino!
Força Braga!

khadafi

E para quem não gosta do melhor jogador do mundo.....TUMBA!!!!!!!!!!!
GOLO DO ANO!
Força Braga!

tos

respeito esta opinião mas hoje eu sou PORTUGUES!
magico braga allez!

mot

Para os menos tolerantes e aqueles que aindam têm duvidas das cores clubisticas do homem dêm uma vista de olhos nisto http://www.planetadofutebol.com/biography.php .

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Casual 1921

Quote from: mot on 23 de April de 2009, 02:29
Para os menos tolerantes e aqueles que aindam têm duvidas das cores clubisticas do homem dêm uma vista de olhos nisto http://www.planetadofutebol.com/biography.php .

Saudações Braguistas!

"...Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele, ..."

Cuidado que ainda vai haver quem diga que só é a segunda pele, pois a primeira pode ser azul... ;D

Para mim e digam o que disserem temos nas fileiras do nosso clube:

O melhor orador do país, Marcelo Rebelo de Sousa

O melhor comentador desportivo do país, Luís Freitas Lobo

A melhor apresentadora da Tv do país, Iva Pamela.


Todos eles ja disseram dezenas de vezes para milhões de pessoas qual é o seu clube... só mesmo alguns Braguistas não acreditam.

Ps: Só tenho pena que o clube não use mais estas pessoas (lideres de opinião), para passar a mensagem do Braguismo.


joaobl03

Quote from: Casual 1921 on 23 de April de 2009, 12:36
Quote from: mot on 23 de April de 2009, 02:29
Para os menos tolerantes e aqueles que aindam têm duvidas das cores clubisticas do homem dêm uma vista de olhos nisto http://www.planetadofutebol.com/biography.php .

Saudações Braguistas!

"...Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele, ..."

Cuidado que ainda vai haver quem diga que só é a segunda pele, pois a primeira pode ser azul... ;D

Para mim e digam o que disserem temos nas fileiras do nosso clube:

O melhor orador do país, Marcelo Rebelo de Sousa

O melhor comentador desportivo do país, Luís Freitas Lobo

A melhor apresentadora da Tv do país, Iva Pamela.


Todos eles ja disseram dezenas de vezes para milhões de pessoas qual é o seu clube... só mesmo alguns Braguistas não acreditam.

Ps: Só tenho pena que o clube não use mais estas pessoas (lideres de opinião), para passar a mensagem do Braguismo.



Correção agora é Iva Domingues que Pamela era o nome do marido e ela divorciou-se .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

papapremios

Quote from: joaobl03 on 23 de April de 2009, 20:42
Quote from: Casual 1921 on 23 de April de 2009, 12:36
Quote from: mot on 23 de April de 2009, 02:29
Para os menos tolerantes e aqueles que aindam têm duvidas das cores clubisticas do homem dêm uma vista de olhos nisto http://www.planetadofutebol.com/biography.php .

Saudações Braguistas!

"...Trazendo no coração as palavras e as obras de meu avô, Celestino Lobo, fundador do Sporting de Braga, a minha segunda pele, ..."

Cuidado que ainda vai haver quem diga que só é a segunda pele, pois a primeira pode ser azul... ;D

Para mim e digam o que disserem temos nas fileiras do nosso clube:

O melhor orador do país, Marcelo Rebelo de Sousa

O melhor comentador desportivo do país, Luís Freitas Lobo

A melhor apresentadora da Tv do país, Iva Pamela.


Todos eles ja disseram dezenas de vezes para milhões de pessoas qual é o seu clube... só mesmo alguns Braguistas não acreditam.

Ps: Só tenho pena que o clube não use mais estas pessoas (lideres de opinião), para passar a mensagem do Braguismo.



Correção agora é Iva Domingues que Pamela era o nome do marido e ela divorciou-se .

Ela é mesmo Iva Pamela, acho eu. É Iva Pamela (qualquer coisa) Domingues. O ex-marido tem apelido de pessoa importante... Pedro Mourinho.  :D Mas já chega disto, parece a Tertúlia Cor-de-rosa!  ;D

PEDRØ XVI

#113
Desenterro este tópico só porque aqui há uns dias a navegar pela internet encontrei isto Saiba qual é o clube de Luís Freitas Lobo.

De realçar o profissionalismo deste senhor que através dos seus comentários nem parece ser adepto do nosso clube. Depois vê-se outros e nem escondem, é tudo à descarada! Imparcialidade zero.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

O Luis Freitas Lobo é das pessoas que mais percebe de futebol em Portugal. Vê-se á distancia.
Lê o jogo como ninguem...
Tinha curiosidade de vê-lo treinar algum clube
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 21 de October de 2017, 00:12
O Luis Freitas Lobo é das pessoas que mais percebe de futebol em Portugal. Vê-se á distancia.
Lê o jogo como ninguem...
Tinha curiosidade de vê-lo treinar algum clube
Há os teóricos e os do terreno. Ser-se bom numa coisa não implica a outra, por isso é que ele nunca se aventurou. Ser treinador não é só fazer uma tática e escolher 11 jogadores, embora 90% ou mais das pessoas assim julgue, e por isso há tantos treinadores de bancada e gajos bons no FM.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 21 de October de 2017, 12:24
Quote from: 100%SCB on 21 de October de 2017, 00:12
O Luis Freitas Lobo é das pessoas que mais percebe de futebol em Portugal. Vê-se á distancia.
Lê o jogo como ninguem...
Tinha curiosidade de vê-lo treinar algum clube
Há os teóricos e os do terreno. Ser-se bom numa coisa não implica a outra, por isso é que ele nunca se aventurou. Ser treinador não é só fazer uma tática e escolher 11 jogadores, embora 90% ou mais das pessoas assim julgue, e por isso há tantos treinadores de bancada e gajos bons no FM.
Sim eu sei isso rpo.castro mas tinha curiosidade de vê-lo como treinador. Apenas isso, por haver mesmo essa tal diferença...
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: 100%SCB on 21 de October de 2017, 00:12
O Luis Freitas Lobo é das pessoas que mais percebe de futebol em Portugal. Vê-se á distancia.
Lê o jogo como ninguem...
Tinha curiosidade de vê-lo treinar algum clube
Eu também.. De preferência os espanhóis..
Podia ser que os ajudasse a irem para a divisão que merecem.