News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

luis freitas lobo é um portista fanático ?

Started by khadafi, 07 de April de 2009, 21:44

Previous topic - Next topic

F_BAPTISTA

Eu não tenho muito a dizer, mas quando eu falei do Dr. Alberto da Ponte, atiraram-se a mim com quatro pedras na mão, a dizer que ele era sportinguista. Duvidando da minha palavra.

E aí, não houve estas coisas todas, e ninguém o defendeu. Nem a ele nem a mim.

Fica a nota. Estou triste.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

Apenas_Braga

Quote from: khadafi on 07 de April de 2009, 21:44
Quem duvida que ouça os comentários dele no Manchester:porto....
É mas é desses tipo marcelo que só querem saber do Braga para se promoverem, eu como Braguista a 200% fico revoltado.

Sim esse mesmo que não comentava arbitragens quando fomos expoliados contra o fc porco e pouco tempo depois andou nos jornais a chorar pelo porco...

A mim mete-me nojo...

PS: desculpem, não me lembrei que havia outro tópico, se entenderem que devem bloqueiem este e passem o que ja foi escrito para  o outro.

É lamantável este tópico, fala-se das pessoas por falar e sem se poderem defender, e só por deu um grito mais alto, já mudou de clube.

POR FAVOR PENSEM ANTES DE ESCREVER e/ou ABRIR UM TÓPICO

PENSEM, PENSEM, PENSEM

Faço das palavras do Imbelloni, minhas palavras.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Cici

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de April de 2009, 09:42
Neste fórum há muita gente que, consciente ou inconscientemente, desvia os assuntos iniciais dos seus fundamentos, perdendo-se a lógica, e depois utiliza argumentos deslocados. Lêem-se aqui posts que criticam argumentos que nem sequer foram apresentados anteriormente por ninguém. Faço-me entender?
Pior é quando assim acontece para criticarem outros foristas em vez de criticarem só as opiniões dos mesmos.

Ora, eu, que sempre fui e continuarei a ser um defensor do respeito mútuo e da amizade aqui no fórum, vou ter agora uma pausa momentânea nessa minha forma de estar e vou dizer que quem faz isso - "atirar-se" a foristas em vez de criticar apenas as suas ideias, é um mal educado e talvez mal formado.

Já sei que ninguém vai ler isto e muito menos dar importância, mas escrevo isto porque acho que o devo, não para ter audiência, e também o escrevo pelo bem do fórum. Continuem a dar cabo do SuperBraga... Que devia ser um espaço para troca e desenvolvimento de ideias e não de julgamentos (ainda por cima precipitados) de foristas... Sei que acabei de fazer isso mesmo, mas no sentido oposto e com o intuito de alertar.

Temos de nos saber respeitar, de nos respeitarmos enquanto "família", enquanto grupo civilizado, na discussão de quaisquer assuntos, "leves" ou polémicos, como este assunto de LFL e outros.
E estou à vontade para falar. Já tive até discussões rasgadinhas com alguns foristas (algumas das discussões ainda estão na memória de alguns, como do "Zé."), mas ninguém me pode acusar de ter criticado algo a não ser argumentos e atitudes, nunca critiquei a pessoa sem ter argumentos que o justificassem.

Eu li, como costumo ler tudo o que escrevem, e dou importância ao que aqui dizes. Alguns foristas não sabem muito bem lidar com outras opiniões sem as levarem a sério ou serem mal interpretadas. O que tem provocado ao longo dos tempos, um maior afastamento dos foristas antigos aqui do sitio.
Espero que com estas palavras não deixes de postar e vir ao fórum ;)
Em relação a este tema do LFL ainda não entendo como este tópcio já vai em 5 páginas, tanta polémica como aquela que se gerou com o do jantar por causa do J.Pereira. ::)

lezani

é UMA VERGONHA O QUE PARA AQUI VAI! GANHEM JUIZINHO!!!! NÃO CONHEÇO NINGUÉM MAIS BRAGUISTA DO QUE EU E EU TORCI PARA O PORTO NÃO PERDER! E O QUE É QUE ISSO DIMINUIU O MEU BRAGUISMO???
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

krugger

Para mim mais 1 topico k era trancado, é cada discussão, o jogo com o maritimo é amanha e não tanta participação no topico do jogo, mas pronto.

FORÇA BRAGA !!!!

Bruno3429

Eu tb torci pelo Porto e gritei nos 2 golos. Uma coisa é puxarmos pelos Tugas, outra é dizerem que o LFL é Braguista pk não é. Nota-se ao longe ao comentar jogos do porto e do Braga nos programas desportivos. Nem qd fomos roubadíssimos nakeles 2 jogos seguidos contra Benfica e Porto...num programa desportivo na RTP em que tavam a falar do assunto na altura, ele nem abriu a boca...

Força Braga

Guru Braga

isto parece a inquisição...

Fogueira com ele! :)

david

até parece que andamos á caça das bruxas, senão temos outros assuntos mais importantes para discutir mais vale não escrever nada, este assunto é ridiculo.

A.COSTA

Já tinha prometido não dar mais nada para este peditório. Mas tenham paciência ... andar aqui a medir o braguismo de uns em comparação com outros e as traições e as perseguições e outros "ões". Tenham dó.

Só lamento que o Braga não possa usufruir em permanência de 30 ou 40 mil associados ... para que destes 20 ou 25 mil fossem sempre aos jogos. O resto é treta. Só treta. Perdoai-lhes Senhor ...

É para mim um privilégio ter Luís Freitas Lobo, neto de um dos fundadores do Nosso clube, como torcedor do mesmo clube que eu. E é para mim um privilégio ter 1 Presidente que garante 5 idas consecutivas à UEFA e transforma 1 clube de província num clube que se destaca além-fronteiras. Ah ... e vamos a caminho do BI-TRI ou do hexa-apuramento consecutivo para as competições Uefeiras. Além disso vencemos 1 taça Intertoto. A última taça Intertoto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Tanto disparate junto, vamos nos concentrar apoiar o Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Quote from: A.COSTA on 09 de April de 2009, 23:08
Já tinha prometido não dar mais nada para este peditório. Mas tenham paciência ... andar aqui a medir o braguismo de uns em comparação com outros e as traições e as perseguições e outros "ões". Tenham dó.

Só lamento que o Braga não possa usufruir em permanência de 30 ou 40 mil associados ... para que destes 20 ou 25 mil fossem sempre aos jogos. O resto é treta. Só treta. Perdoai-lhes Senhor ...

É para mim um privilégio ter Luís Freitas Lobo, neto de um dos fundadores do Nosso clube, como torcedor do mesmo clube que eu. E é para mim um privilégio ter 1 Presidente que garante 5 idas consecutivas à UEFA e transforma 1 clube de província num clube que se destaca além-fronteiras. Ah ... e vamos a caminho do BI-TRI ou do hexa-apuramento consecutivo para as competições Uefeiras. Além disso vencemos 1 taça Intertoto. A última taça Intertoto.

Os meus parabéns pela opinião. Subscrevo-a por baixo. De facto, por vezes, desce-se muito baixo neste forum. Cada um puxa por quem quer. Nós temos de ser todos braguistas, cada um à sua maneira. Se o LFL é ou não braguista, a mim não me interessa, pois só eu sei o que sofro com o meu clube.

luismico

Ontem ouvi por acaso o relato dos lampioes no RCP e ouvi o sr comentador a dizer "que roubalheira, meus Srs"  Triste!!! Quanto ao LFL ja o ouvi bastantes vezes a defender o SCB.

PS: acho este topico bastante inutil para o forum  :-\

yashavin

pagam para dizer alguma coisa de bom se disse-se mal ja tava despedido...
nao confundam as coisas
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braguinha

O FREITAS LOBO É FANÁTICO POR FUTEBOL...É PENA QUE ALGUNS NÃO PERCEBAM/ENTENDAM ISSO!

EU quando uma equipa portuguesa joga na UEFA ou Champions vibro como se fosse o BRAGA!

Já me vi a saltar e festejar com jogos do PORTO, SPORTING e BENFICA...YA, SHAME ON ME!!!

e se me vierem dizer... ahh e tal, mas eles não querem saber quando o Braga joga na UEFA...

eu respondo...

TANTO MELHOR PARA ELES...

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 09 de April de 2009, 23:08

Plenamente de acordo A.Costa. Mas se calhar para alguns, já se está a tornar demasiado banal tanto apuramento consecutivo, talvez seja melhor voltar ao passado.

anti-lampioes

acima da clubite está o profissionalismo, é o que todos os jornaleiros deviam fazer!
eu tambem gritei golo do porto nao foi por isso que deixei de ser braguista!

JR1287

Alguém sabe de que clube é o Rui Santos? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o João Gobern? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o Bruno Santos? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o David Borges? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o Luís Freitas Lobo? Eu sei, porque ele já se confessou Braguista! E quem sou eu para duvidar dele??? Mas também já o ouvi a elogiar e a criticar todos... E essa é, aliás, a obrigação de um jornalista imparcial e justo!

Anabela

Quote from: JR2969 on 14 de April de 2009, 16:05
Alguém sabe de que clube é o Rui Santos? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o João Gobern? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o Bruno Santos? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o David Borges? Já o ouvi a elogiar e a criticar todos... Mas essa não é mesmo a obrigação de um jornalista imparcial e justo?
Alguém sabe de que clube é o Luís Freitas Lobo? Eu sei, porque ele já se confessou Braguista! E quem sou eu para duvidar dele??? Mas também já o ouvi a elogiar e a criticar todos... E essa é, aliás, a obrigação de um jornalista imparcial e justo!

Os outros nada a dizer, mas o João Gobern é benfiquista. Nota-se a milhas até pelos seus comentários imparciais naquele programa zona mista.

Pé Ligeiro

Eu sei de que clube é o Rui Santos...
Admiro a coragem que ele tem demonstrado na forma como aborda o fenómeno desportivo, idependentemente dos clubes em questão.

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Quote from: Anabela on 14 de April de 2009, 20:06

Os outros nada a dizer, mas o João Gobern é benfiquista. Nota-se a milhas até pelos seus comentários imparciais naquele programa zona mista.

Realmente essa do João Gobern saiu-te furada , é o comentador menos imparcial que eu conheço , ele diz ser do Varzim mas o verdadeiro clube dele sabe toda gente .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"