News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

luis freitas lobo é um portista fanático ?

Started by khadafi, 07 de April de 2009, 21:44

Previous topic - Next topic

Vera Faria

Enfim, certos comentários são realmente muito tristes. se o LFL apoiou o porto qual é o problema? Será que muitos de vocês (camufladamente) não apoiam outros clubes? Para mim o que interessa não é o que os outros pensam, mas sim aquilo que eu sinto. Cada um é livre de torcer por quem quizer ou será que não vivemos em democracia? Saudações Braguistas.

Ana Cunha

Quote from: Afonso Matos on 07 de April de 2009, 23:12
Raios me partam!

A imprensa irrita-me por falar invariavelmente do CR7 ou dos 3  metralhas nos telejornais "diariamente todos os dias"...

Hoje deu-me gozo ver um dos clubes mais fortes/ricos do mundo ser vulgarizado por um clube português (nortenho).

O Porto enfiou 2 feijões e o CR7 voltou a não jogar nada (tal como na selecção vem fazendo)...

Será que sou portista??? vaderetrosatanás!!! O LFL tem razões para o ser pois sempre lá viveu.

Tomem um ganda manguito!



Oh Afonso, quem fala assim não é gago! ;D

PAF

Quote from: Kramer on 08 de April de 2009, 19:33
Isto do pessoal não gostar de futebol dá nisto, apenas gosta de ver jogar o seu clube. Eu gosto de ver futebol, bom futebol, independentemente de quem forem as equipas.É por isso que me dá grande gozo ver os jogos da liga inglesa e, me dava gozo ver os jogos da liga espanhola (quando davam da TVI e ainda andava por lá o Figo) vibrando com os jogos. E procuro sempre, que seja possível, ver os jogos da LC e da UEFA simplesmente porque gosto de futebol e vibro com esse jogos. Ainda me lembro das épocas do boavista da europa onde várias vezes gritei golos deles. Acho que a questão do tópico é uma falsa questão.
É bem mais preocupante a aproximação do Salvado ao PC ou do PC ao Salvado, como queiram.

PS: O único clube, que dificilmente consigo vibrar é com benfas.

Tocas num ponto essencial, que lendo este tópico se vê a olhos largos... na generalidade o pessoal não gosta de futebol! É um mal dos portugueses, gostam do clube e mais nada!
Eu adoro futebol e facilmente pagaria para ver um jogo como o que vai acontecer no Dragão, que mal tem isso? Como já paguei para ver o sporting e o SLB e até o Gil Vicente! Aqui é tudo braguista e mais nada! Nem se pode gostar de mais nada que não seja o Braga!
Quem não se lembra de um Barcelona atlético madrid 5-4 quando jogavam lá vários portugueses? Talvez o melhor a que assisti até hoje.
Quanto não vibrei com as vitórias do Boavista durante o seu crescimento...
O único que não me deixa vibrar muito é mesmo o Guimarães... só vibro com os adversários!
As ligações Salvador-PC é o habitual no futebol portugês! todos uns sem vergonha!
Se viram ontem a liga dos ultimos, um dos(ex?) adjuntos do Mourinho falou das diferenças entre futebol português e Inglês e a 1ª foi que um dirigente em Portugal ao fim de um ano já é famoso em todo o país, lá ninguém conhece os presidentes ou dirigentes!

VVCEPHEI

Quote from: PAF on 08 de April de 2009, 20:44
O único que não me deixa vibrar muito é mesmo o Guimarães... só vibro com os adversários!

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;)


A.COSTA

Eu vi o jogo com o meu filho mais novo e até me deu gozo o empate. Então não é que uma equipita do Norte vai a casa do campeão europeu e mundial jogar daquela forma abusiva? Boa. Ainda por cima os ingleses julgam-se sempre mais espertos que os outros e superiores. E não e só no desporto que tentam engolir os portugueses por lorpas.

Fui português sim senhor ... não vejo mal nisso. Gostei que o CR7 fosse eleito o melhor do mundo, apesar da sua pequena massa cinzenta. Gosto que o Mourinho tenha sucesso. São vários os caminhos que elevam o nome de Portugal.

Este ano até dá mais gozo ... pois o FCP está de bem com o Braga (espero que não nos "coma" por isso  ;D ;D ;D ;D) e está de costas voltadas para o Guimarães. LooooooooooooooooooL.

Quanto ao assunto ... para este peditório já dei de mais. Nem vale a pena continuar.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: PAF on 08 de April de 2009, 20:44
Quote from: Kramer on 08 de April de 2009, 19:33
Isto do pessoal não gostar de futebol dá nisto, apenas gosta de ver jogar o seu clube. Eu gosto de ver futebol, bom futebol, independentemente de quem forem as equipas.É por isso que me dá grande gozo ver os jogos da liga inglesa e, me dava gozo ver os jogos da liga espanhola (quando davam da TVI e ainda andava por lá o Figo) vibrando com os jogos. E procuro sempre, que seja possível, ver os jogos da LC e da UEFA simplesmente porque gosto de futebol e vibro com esse jogos. Ainda me lembro das épocas do boavista da europa onde várias vezes gritei golos deles. Acho que a questão do tópico é uma falsa questão.
É bem mais preocupante a aproximação do Salvado ao PC ou do PC ao Salvado, como queiram.

PS: O único clube, que dificilmente consigo vibrar é com benfas.

Tocas num ponto essencial, que lendo este tópico se vê a olhos largos... na generalidade o pessoal não gosta de futebol! É um mal dos portugueses, gostam do clube e mais nada!
Eu adoro futebol e facilmente pagaria para ver um jogo como o que vai acontecer no Dragão, que mal tem isso? Como já paguei para ver o sporting e o SLB e até o Gil Vicente! Aqui é tudo braguista e mais nada! Nem se pode gostar de mais nada que não seja o Braga!
Quem não se lembra de um Barcelona atlético madrid 5-4 quando jogavam lá vários portugueses? Talvez o melhor a que assisti até hoje.
Quanto não vibrei com as vitórias do Boavista durante o seu crescimento...
O único que não me deixa vibrar muito é mesmo o Guimarães... só vibro com os adversários!
As ligações Salvador-PC é o habitual no futebol portugês! todos uns sem vergonha!
Se viram ontem a liga dos ultimos, um dos(ex?) adjuntos do Mourinho falou das diferenças entre futebol português e Inglês e a 1ª foi que um dirigente em Portugal ao fim de um ano já é famoso em todo o país, lá ninguém conhece os presidentes ou dirigentes!

Eu gosto de futebol, tento ver todos os jogos possíveis (agora ainda mais com a net sem consumos limitados) mas, o facto de gostar de futebol não me obriga a gostar das vitórias de outros clubes portugueses. Festejar golos do porto??? Porquê? Só porque é português? Por esse prisma também o benfica e o guimarães são portugueses.
Mas, cada um é livre de festejar e vibrar com os golos de quem bem entenderem. Não é por isso que são menos ou mais braguistas do que ninguém.
Mas, aqui há uns anos, num jantar superbraga, houve um senhor que gritou golo do slb contra o liverpool e foi um "pé de vento" do caraças...acusaram-no de tudo.

mágicoBRAGAallez

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2009, 23:59
Este ano até dá mais gozo ... pois o FCP está de bem com o Braga (espero que não nos "coma" por isso  ;D ;D ;D ;D) e está de costas voltadas para o Guimarães. LooooooooooooooooooL.

Está tão bem que este ano já fomos comidos de lorpa em plena casa. Mas isso já todos se esqueceram, bora lá apoiar quem nos f***. Para o ano há mais.

Armando Coelho

Eu não falho um jogo do ENORME S.C.BRAGA há anos em casa, sigo o nosso clube pelo país, mas ontem gritei os golos do porto e não tenho problema nenhum em admitir. Será que deixei de ser braguista e virei tripeiro? não de modo algum, simplesmente não consigo ficar indiferente a um jogo que envolva uma equipa portuguesa, pricipalmente se for contra bifes arrogantes e convencidos de que nada mais existe para além da sua ilha, pior ainda quando menosprezam tudo que seja português. Se me deu gozo ver o porto a vulgarizar o manchester? obviamente que sim, como provavelmente terá dado a muitos tripeiros, lagartos, lampiões e até espanhois quando o ENORME S.C.BRAGA se exibiu na UEFA e dignificou o nosso país, acredito que hajam adeptos tão braguistas como eu, mas mais do que eu não há de certeza, agora cada qual é livre de pensar e de agir como bem entender, por isso é que tem cabeça com cérebro dentro. Por isso é o Luis Freitas Lobo portista? não sei, e nem ponho a mão no fogo por ele, mas se a ordem de ideias for igual á minha? de certeza que não é portista.
saudações BRAGUISTAS.

Augusto Gomes

Quem diria que um tópico inocente havia que descambar...
Luis Freitas Lobo é profissional e está a criar um estilo muito próprio no comentário desportivo e meteria emoção num jogo em que entrasse qualquer equipa portuguesa se esse jogo fosse épico.
Luis Freitas Lobo pode ser portista (não sei se é; em Portugal , ao contrário do Brasil, por exemplo, é muito dificil identificar a opção clubistica dos jornalistas/comentadores), mas não deixa de ser menos bracarense (de Dume).
Mas não será que Salvador está a fazer um estágio em Braga para ser o futuro Presidente do FC Porto?
A ligação amistosa é cada vez mais às claras, mas não é proibida...Só que tal simbiose vai exigir maior escrutinio e conefrir maior transparência aos futuros negócios Porto-Braga...
Curiosa foi a ida do Juiz Mortágua no avião para Manchestar, o tal que, em abono da inocência de Pinto da Costa disse que 500 contos para corromper um árbitro era brincadeira de meninos...


FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

daniel_

Realmente não percebi este tipo de "ataque" ao sr. Não vi o jogo nem ouvi os comentários, mas se lhe pagam pra ele lá estar, tem no mínimo que ser profissional.
Como o próprio já disse, ele ama o futebol, portanto, é bem provavel que estivesse excitadissimo com um jogo daqueles...
E não tenho duvida que é um grande bracarense.

Olho Vivo

Isto por vezes parece um tribunal da Inquisição...

Que tal um auto-de-fé!? Fogueira com o homem!

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2009, 00:33
Isto por vezes parece um tribunal da Inquisição...

Que tal um auto-de-fé!? Fogueira com o homem!

Também podemos fazer isso com alguns foristas?? Podemos? Sim?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Kilo on 09 de April de 2009, 00:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2009, 00:33
Isto por vezes parece um tribunal da Inquisição...

Que tal um auto-de-fé!? Fogueira com o homem!

Também podemos fazer isso com alguns foristas?? Podemos? Sim?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Lá estás tu a deitar lenha para a fogueira, é para arder melhor?  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

rikiz

Bem já não posto aqui há algum tempo... Mas isto parece um dejá vu!!!!!

Quanto ao sr Luis Freitas Lobo, nada a dizer, deu gosto ver e ouvir os comentários no jogo do Porto. Aquilo chama-se serviço público, no seu melhor.

O que leio por vezes aqui é fanatismo. Ver só um lado, o nosso lado, não perceber que futebol não é só SCBRAGA, é muito mais.

Quanto ao sr Salvador, deixo aqui uma questão para os grandes e verdadeiros bracarenses.

Se tivessem um convite para viajar até inglaterra, com tudo pago, ver um jogo de futebol de borla num dos maiores estádios do Mundo, onde podessem ver dos melhores jogadores do Mundo, estar em companhia de amigos vocês recusariam?

Mas o sr Salvador tinha que recusar!!!!!!!!!!

O sr Salvador é diferente do presidente Salvador, que por sua vez é diferente do sr engenheiro Salvador. Não tinha nada que o identificasse com o SCBRAGA pois não? Então era só um adepto que queria ver um jogo de futebol. Se foi em má ou boa companhia, isso não cabe a ninguem dizer. Se o associam ao Porto estão a fazer o mesmo joguinho da imprensa desportiva que voces tanto desprezam e criticam.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Golbery

Quote from: Kramer on 09 de April de 2009, 01:03
Quote from: Kilo on 09 de April de 2009, 00:56
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de April de 2009, 00:33
Isto por vezes parece um tribunal da Inquisição...

Que tal um auto-de-fé!? Fogueira com o homem!

Também podemos fazer isso com alguns foristas?? Podemos? Sim?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Lá estás tu a deitar lenha para a fogueira, é para arder melhor?  ;D ;D

É caso para dizer que "estão a arranjar lenha para se queimarem"!

:D                                :D                              :D                         
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

krugger

Quote from: rikiz on 09 de April de 2009, 01:29
Bem já não posto aqui há algum tempo... Mas isto parece um dejá vu!!!!!

Quanto ao sr Luis Freitas Lobo, nada a dizer, deu gosto ver e ouvir os comentários no jogo do Porto. Aquilo chama-se serviço público, no seu melhor.

O que leio por vezes aqui é fanatismo. Ver só um lado, o nosso lado, não perceber que futebol não é só SCBRAGA, é muito mais.

Quanto ao sr Salvador, deixo aqui uma questão para os grandes e verdadeiros bracarenses.

Se tivessem um convite para viajar até inglaterra, com tudo pago, ver um jogo de futebol de borla num dos maiores estádios do Mundo, onde podessem ver dos melhores jogadores do Mundo, estar em companhia de amigos vocês recusariam?

Mas o sr Salvador tinha que recusar!!!!!!!!!!

O sr Salvador é diferente do presidente Salvador, que por sua vez é diferente do sr engenheiro Salvador. Não tinha nada que o identificasse com o SCBRAGA pois não? Então era só um adepto que queria ver um jogo de futebol. Se foi em má ou boa companhia, isso não cabe a ninguem dizer. Se o associam ao Porto estão a fazer o mesmo joguinho da imprensa desportiva que voces tanto desprezam e criticam.



Não, apartir do momento que assumes a presidencia de um clube deixas de ser visto como um individuo e passas a ser o rosto, a imagem de um clube, o Sr. Antonio Salvador é presicente do S.C.Braga e em quaquer evento desportivo não vão falar no anonimo Antonio Salvador, mas sim como saiu em todos os jornais, Antonio Salvador presidente do S.C. Braga, existe uma grande diferença. Quanto à conotação o que é queres, ora esta o pintinho cá em Braga na tribuna predidencial ora está o Salvador na tribuna presidencial do dragão..... tem de haver coerencia, ele é presidente de um clube de tenha um boacdo do de decoro.


FORÇA BRAGA !!!!

Nuno À-Braga

#77
 Neste fórum há muita gente que, consciente ou inconscientemente, desvia os assuntos iniciais dos seus fundamentos, perdendo-se a lógica, e depois utiliza argumentos deslocados. Lêem-se aqui posts que criticam argumentos que nem sequer foram apresentados anteriormente por ninguém. Faço-me entender?
Pior é quando assim acontece para criticarem outros foristas em vez de criticarem só as opiniões dos mesmos.

Ora, eu, que sempre fui e continuarei a ser um defensor do respeito mútuo e da amizade aqui no fórum, vou ter agora uma pausa momentânea nessa minha forma de estar e vou dizer que quem faz isso - "atirar-se" a foristas em vez de criticar apenas as suas ideias, é um mal educado e talvez mal formado.

Já sei que ninguém vai ler isto e muito menos dar importância, mas escrevo isto porque acho que o devo, não para ter audiência, e também o escrevo pelo bem do fórum. Continuem a dar cabo do SuperBraga... Que devia ser um espaço para troca e desenvolvimento de ideias e não de julgamentos (ainda por cima precipitados) de foristas... Sei que acabei de fazer isso mesmo, mas no sentido oposto e com o intuito de alertar.

Temos de nos saber respeitar, de nos respeitarmos enquanto "família", enquanto grupo civilizado, na discussão de quaisquer assuntos, "leves" ou polémicos, como este assunto de LFL e outros.
E estou à vontade para falar. Já tive até discussões rasgadinhas com alguns foristas (algumas das discussões ainda estão na memória de alguns, como do "Zé."), mas ninguém me pode acusar de ter criticado algo a não ser argumentos e atitudes, nunca critiquei a pessoa sem ter argumentos que o justificassem.

Pé Ligeiro

Quote from: Nuno À-Braga on 09 de April de 2009, 09:42
Neste fórum há muita gente que, consciente ou inconscientemente, desvia os assuntos iniciais dos seus fundamentos, perdendo-se a lógica, e depois utiliza argumentos deslocados. Lêem-se aqui posts que criticam argumentos que nem sequer foram apresentados anteriormente por ninguém. Faço-me entender?
Pior é quando assim acontece para criticarem outros foristas em vez de criticarem só as opiniões dos mesmos.

Ora, eu, que sempre fui e continuarei a ser um defensor do respeito mútuo e da amizade aqui no fórum, vou ter agora uma pausa momentânea nessa minha forma de estar e vou dizer que quem faz isso - "atirar-se" a foristas em vez de criticar apenas as suas ideias, é um mal educado e talvez mal formado.

Já sei que ninguém vai ler isto e muito menos dar importância, mas escrevo isto porque acho que o devo, não para ter audiência, e também o escrevo pelo bem do fórum. Continuem a dar cabo do SuperBraga... Que devia ser um espaço para troca e desenvolvimento de ideias e não de julgamentos (ainda por cima precipitados) de foristas... Sei que acabei de fazer isso mesmo, mas no sentido oposto e com o intuito de alertar.

Temos de nos saber respeitar, de nos respeitarmos enquanto "família", enquanto grupo civilizado, na discussão de quaisquer assuntos, "leves" ou polémicos, como este assunto de LFL e outros.
E estou à vontade para falar. Já tive até discussões rasgadinhas com alguns foristas (algumas das discussões ainda estão na memória de alguns, como do "Zé."), mas ninguém me pode acusar de ter criticado algo a não ser argumentos e atitudes, nunca critiquei a pessoa sem ter argumentos que o justificassem.


Subscrevo!
É salutar que haja divergência de opiniões, o que não é salutar é que se entre no insulto, só porque não se concorda com a opinião de outro forista.
Cada um tem direito à sua opinião, desde que apresentada dentro dos limites aceitáveis pelas regras de participação e deve ser respeitado.
Um bocadinho mais de tolerância...



BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

#79
Vamos lá desanuviar o clima!
Ontem à tarde, no regresso a casa, estava sintonizado na Rádio Clube e à semelhança de outras vezes, tive oportunidade de ouvir o espaço de humor proporcionados por de Luís Freitas Borges no programa "3 minutos de vida" .
Tive a pachorra de ouvir e transcrever para poder partilhar com todos os foristas. Aqui vai...

Na edição de hoje Luís Freitas Lobo aconselha uma senhora sobre silicone.
O maior cientista da bola nacional, Luís Freitas Lobo, aconselha o nosso auditório sobre a vida conjugal e familiar. Fomos a casa de Freitas, afastámos do caminho os seus 12 gatos, 3 cágados e uma catatua, despimos-lhe o fato integral de látex, tirámos-lhe a bola vermelha da boca e aqui está um grande homem em exclusivo:
Luís Freitas Lobo explica a vida conjugal:
- Caro Freitas Lobo, o meu marido insiste em que eu ponha silicone nos seios, mas eu tenho medo da cirurgia e não quero. O que faço?
- Eh, eh, eh, eh, eh...é muito simples, na verdade, basta que a senhora posicione os seus 2 vértices mais subidos para a zona do eixo frontal, acelerando assim a transição ofensiva de modo a permitir as desejadas basculações triangulares ao seu marido. Se ele souber reconhecer os novos espaços e penetrar entre linhas, acredito que tacticamente está encontrada a estratégia para não mais derivar para as faixas, desguarnecendo a retaguarda.
- Eh..., então se percebi bem, acha que eu devo comprar um bom wonderbra, em vez de aumentar as mamas? É isso?
- Eh...depende! ....o que é mamas?
;D ;D ;D

NB: Apesar deste post ficar melhor na secção do ., não resisti a colocá-lo aqui, pois estamos a precisar de desanuviar...espero que tenham apreciado tanto como eu.


BRAGA SEMPRE MAIS!