News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

luis freitas lobo é um portista fanático ?

Started by khadafi, 07 de April de 2009, 21:44

Previous topic - Next topic

karon

Sei, de fonte segura, que o zé pinóquio usa shorts azul cueca. Será que é do belenenses?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Guarda-Redes

Se por um lado acusam o futebol portugues de ser uma mafia, de não nos deixarem chegar mais longe, dos 3G como origem de todos os males e coisas que tal.....por outro gostam de vibrar com o porto....


muito bem......para o ano, ou ainda este quando formos mais uma vez roubados. Ou quando eles se fizerem com outros clubes para nos fazer descer de divisão....lembrem-se do que vibraram com o golo do Mariano!

O porto jogou de vermelho e verde? de vermelho e branco? então a mim diz-me o mesmo que o MU, o Barcelona, ou o Desp. de Vladivostok.


Quanto ao LFL...é tão braguista como o nosso presidente!
O Braga não é um grande é o Enorme!

spinto

O futebol  mexe muito com as emoções e pensamentos.

O salvador foi com a comitiva do porto, será ele portista?
O Fiuza do Gilvicente esteve connosco em milão e até falei com ele, será ele braguista?
Eu queria que o Arsnal tivesse ganho ao porto os 2 jogos, serei do arsenal?
Eu queria que o Atletico de madrid tivesse eliminado o porto, serei atleti?
Eu ontem torçi pelo Porto, serei eu portista?

Eu pessoalmente quando vejo um jogo, tenho sempre um fraquinho por alguma equipa.

O LFL pelos vistos vibrou como muita gente vibra mesmo não sendo de este ou aquele clube, estava a comentar e fez muito bem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

O Luis Freitas Lobo não passa de mais um impostor , não merece ser neto de quem é . Se bem me lembro ele recusou-se a comentar a arbitragem do Paulo Costa do SC Braga - porto dizendo que o porto tinha sido um justo vencedor , já ao comentar o Altético - porto não se inibiu de comentar a arbitragem dizendo que o porto podia ter ganho se não fosse o arbitro . Mas repararam como ele vibrou com os golos do porto ontem ? Mas esse senhor pensa que engana quem a dizer que é braguista ? Esse senhor devia mudar de nome , não merece ter Lobo no seu BI , não chega aos calcanhares do seu avô .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Imbelloni

Sinceramente isto é tudo uma valente treta. Braguista para ali, Braguista para aqui, sao todos super Braguistas...

Há sempre uns iluminados, uns indivíduos que se acham mais do que os outros, que julgam que o Braga lhes pertence mais do que aos outros, pelos simples motivo de que eles são do Braga desde pequeninos...TRETAS com as letras todas. Falam porque não sabem o que significa escolher ser do Braga em detrimento de outros. Não é uma questão de querer vencer, de querer ganhar, das vitorias, é uma questão de opção, de decisão. Sou do Braga porque decidi se-lo. E sabem o que me acontece? É que existem esses tais iluminados que em vez de ficarem contentes que haja mais pessoas a puxar pelo Braga, vêm com uma arrogância tremenda, dizer que não posso ser do Braga, porque não o sou desde pequenino e que tenho de lhes provar o que sinto pelo Braga...Eles (os iluminados) é que são do Braga, porque eles é que sentem o Braga!!! Pois, mas fazer 600km para ver o Braga não conta, mas ter as quotas em dia não conta, comprar cadeira não conta, ver jogos fora não conta, porque só sou do Braga desde que tenho 18 anos...Eu aceito a opinião deles, cada um tem a sua, mas que raio, tem alguma lógica? Passam a vida a queixar-se que tem poucos adeptos, mas aqueles que por opção se tornam adeptos do Braga não o podem ser, porque não sentem o Braga como eles...

Se o LFL é do Braga e do Porto quem tem a ver com isso? Se ele diz que é do Braga qual é o mal? Porra causa assim tanta comichão?

Agora vai ser necessário provar o amor pelo Braga? Vai começar a haver testes? Cada um vive o Braga como quer, se há quem queira ser do Braga e do Sporting, Benfica ou Porto que mal tem? Eu tenho cadeira no Braga, mas já fui a Alvalade e Dragão ver jogos da CL, faz de mim um Braguista menor festejar as vitórias dos clubes portugueses? Aliás eu nem sequer me considero Braguista, porque eu sou Bracarense de alma e coração, adoro a minha terra as minhas gentes e nossa história, participo nas procissões da Pascoa, vou sempre ao São João e nunca falhei umas autárquicas. Ser Bracarense é um orgulho e ser adepto do Braga é uma decisão que vivo com muita paixão.

Mas se calhar no teste dos puros e dos iluminados não devia passar...

JORGEXINA

#45
Quote from: ric on 08 de April de 2009, 10:39



PS:  Engraçado... Não vejo ninguém aqui a falar do nosso Presidente que foi todo contente na comitiva oficial do Porto... Já o LFL, que estava a realizar um trabalho profissional, esse é marginalizado e queriam que ele ficasse com ar de caso quando o porto jogou pá XUXU...

Isto sim... É caso para abrir um tópico!!! É uma pouca vergonha o nosso presidente ir na comitiva portista.. E não me venham com desculpas,  o que de bom ele tem feito no S.C.Braga não apaga todas as asneiras que ele faz!!! E esta é mais uma para juntar a lista...

Há princípios e valores que tem que ser respeitado, e este senhor, por muita coisa boa que tenha feito, não respeita devidamente a instituição que preside! Isto sim, é de nós por a pensar! Eu prefiro ter uma casinha pequenina e poder andar de cabeça levantada, que ter uma mansão e ter vergonha de levantar a cabeça...
E não é este género de gente que eu quero a frente do meu clube, isto sim preocupa-me!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Nuno À-Braga

#46
Quote from: joaobl03 on 08 de April de 2009, 14:56
O Luis Freitas Lobo não passa de mais um impostor , não merece ser neto de quem é . Se bem me lembro ele recusou-se a comentar a arbitragem do Paulo Costa do SC Braga - porto dizendo que o porto tinha sido um justo vencedor , já ao comentar o Altético - porto não se inibiu de comentar a arbitragem dizendo que o porto podia ter ganho se não fosse o arbitro . Mas repararam como ele vibrou com os golos do porto ontem ? Mas esse senhor pensa que engana quem a dizer que é braguista ? Esse senhor devia mudar de nome , não merece ter Lobo no seu BI , não chega aos calcanhares do seu avô .
(o sublinhado é meu)

Eu já dei a minha opinião (fundamentando-a, suficientemente ou não) sobre o que este comentador APARENTA ser e, ultimamente, tenho reforçado tal opinião. Só gostei muito da forte bicada que ele deu, há tempos, ao Camilo Lourenço.
Mas não entremos quase pelo insulto. Basta-nos relatar factos e opinar sobre eles.


P.S.1: Não me importo minimamente com o clube de LFL, apenas não gosto que, sobretudo gente com visibilidade, diga que é do Braga e depois mostre ou aparente mostrar outra coisa. Se me é permitido, LFL, lanço-lhe a bicada seguinte:
Quote from: Augusto Gomes on 08 de April de 2009, 00:19
O Luis é brácaro mas é de uma geração em que apanha por tabela o biclubismo, e que pelo li no tópico residente há muito tempo no Porto.
Não é nada bonito nem concordo com insinuar algo sobre terceiros, mas apenas o faço baseado em factos que em tempos referi.



P.S.2: acho que este tópico deveria ser movido para o anterior tópico sobre LFL, conforme foi pedido pelo autor do tópico.



P.S.3: Salvador na comitiva portista........... Revoltemo-nos!!! É preciso saber comportar-se enquanto representante de uma instituição como o Braga! Uma coisa é o presidente do Gil Vicente juntar-se à comitiva do Braga... Outra coisa é isto que o Sr.Salvador fez, por muito que pareça igual a uma análise superficial.
Mas o Sr.Salvador já muitas vezes mostrou não saber estar, apenas saber trabalhar. Lembro-me de como nos tratou aquando da sua recondução no cargo, fazendo de nós parvos, lembro-me de como trata os adeptos, e não quero pensar mais nisso que me põe mal disposto.

A.COSTA

Perdoai-lhes Senhor ... que eles não sabem o que escrevem. Adiante.

Tópico inútil.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Guarda-Redes

Quote from: A.COSTA on 08 de April de 2009, 15:42
Perdoai-lhes Senhor ... que eles não sabem o que escrevem. Adiante.

Tópico inútil.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\


Sabes tu o que escreves? Ensina-me então!

O Braga não é um grande é o Enorme!

mágicoBRAGAallez

Vibrar com golos de uma equipa que é benificiada à descarada no "futebol" português, e que ainda no último confronto connosco nos roubou 3 pontos? Não obrigado.

Pé Ligeiro

Quote from: ric on 08 de April de 2009, 10:39
SINCERAMENTE...
(...)


PS:  Engraçado... Não vejo ninguém aqui a falar do nosso Presidente que foi todo contente na comitiva oficial do Porto... Já o LFL, que estava a realizar um trabalho profissional, esse é marginalizado e queriam que ele ficasse com ar de caso quando o porto jogou pá XUXU...


Sinceramente, não gostei nada de ver A. Salvador a acompanhar tão sinistra figura, sabendo que nestas circunstâncias estará sempre a representar o nosso clube. Foi motivo para um benfiquista me perguntar logo se agora o Braga era o Porto C.
Como português gostei do jogo do Porto e gostei do resultado, assim como, faço votos que passe a eliminatória. Jamais haveria de vibrar com um golo do Porto (mesmo que banhado a ouro), da mesma forma como o faço com os golos do Braga! (nem lá perto!)


Quanto ao Luis Freitas Lobo já aqui o elogiei e também já o critiquei. Desta vez não faço nem uma coisa, nem outra...
BRAGA SEMPRE MAIS!

pp

Pois à coisas que são dificeis de compreender:
O LFL exceder-se nos comentários ,é mau ??? mas ele tem alguma ligação com o BRAGA !!!

O Tone ir na comitiva do PORTO ???? ninguém diz nada !!! é normal !!!

É normal o PC receber o Augusto Duarte em casa a dois dias de apitar o seu clube ???

É normal os adeptos desse clube acharem normal todas estas podrigões o interessante é GANHAR !!!

É anormal nós estarmos conotados de braços dados com estes "seres" sendo coniventes com toda esta lama...

É normal Homenagiar "corruptos" colocando-os a administradores de empresas semi-publicas ???


 Cá no burgo tudo é  normal,porque lá como cá o "névoeiro" é por demais evidente... que moral tem Braga para falar


 
  Talvez alguém diga que eles não sabem do que falam,mas que os factos andam no ar ,lá isso andam .

  "Boa vai ela ..."


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

a_braguinha

Quote from: Imbelloni on 08 de April de 2009, 15:21
Sinceramente isto é tudo uma valente treta. Braguista para ali, Braguista para aqui, sao todos super Braguistas...

Há sempre uns iluminados, uns indivíduos que se acham mais do que os outros, que julgam que o Braga lhes pertence mais do que aos outros, pelos simples motivo de que eles são do Braga desde pequeninos...TRETAS com as letras todas. Falam porque não sabem o que significa escolher ser do Braga em detrimento de outros. Não é uma questão de querer vencer, de querer ganhar, das vitorias, é uma questão de opção, de decisão. Sou do Braga porque decidi se-lo. E sabem o que me acontece? É que existem esses tais iluminados que em vez de ficarem contentes que haja mais pessoas a puxar pelo Braga, vêm com uma arrogância tremenda, dizer que não posso ser do Braga, porque não o sou desde pequenino e que tenho de lhes provar o que sinto pelo Braga...Eles (os iluminados) é que são do Braga, porque eles é que sentem o Braga!!! Pois, mas fazer 600km para ver o Braga não conta, mas ter as quotas em dia não conta, comprar cadeira não conta, ver jogos fora não conta, porque só sou do Braga desde que tenho 18 anos...Eu aceito a opinião deles, cada um tem a sua, mas que raio, tem alguma lógica? Passam a vida a queixar-se que tem poucos adeptos, mas aqueles que por opção se tornam adeptos do Braga não o podem ser, porque não sentem o Braga como eles...

Se o LFL é do Braga e do Porto quem tem a ver com isso? Se ele diz que é do Braga qual é o mal? Porra causa assim tanta comichão?

Agora vai ser necessário provar o amor pelo Braga? Vai começar a haver testes? Cada um vive o Braga como quer, se há quem queira ser do Braga e do Sporting, Benfica ou Porto que mal tem? Eu tenho cadeira no Braga, mas já fui a Alvalade e Dragão ver jogos da CL, faz de mim um Braguista menor festejar as vitórias dos clubes portugueses? Aliás eu nem sequer me considero Braguista, porque eu sou Bracarense de alma e coração, adoro a minha terra as minhas gentes e nossa história, participo nas procissões da Pascoa, vou sempre ao São João e nunca falhei umas autárquicas. Ser Bracarense é um orgulho e ser adepto do Braga é uma decisão que vivo com muita paixão.

Mas se calhar no teste dos puros e dos iluminados não devia passar...

Faço minhas as tuas palavras... Só mudo mesmo a idade dos teus 18 anos pelos meus 17.
;)

easy_scb

Este LFL em jovem até chorou em certas derrotas do Braga...penso que todos já lemos artigos dele onde expressa o Braguismo como ninguém...se alguém duvida que volte lá a ler...julgo ser de muito mau gosto tudo o que por aqui se diz até porque eu como Braguista também dizia os vai 'lisandro..vai hulk'...

tos

Quote from: a_braguinha on 08 de April de 2009, 18:40
Quote from: Imbelloni on 08 de April de 2009, 15:21
Sinceramente isto é tudo uma valente treta. Braguista para ali, Braguista para aqui, sao todos super Braguistas...

Há sempre uns iluminados, uns indivíduos que se acham mais do que os outros, que julgam que o Braga lhes pertence mais do que aos outros, pelos simples motivo de que eles são do Braga desde pequeninos...TRETAS com as letras todas. Falam porque não sabem o que significa escolher ser do Braga em detrimento de outros. Não é uma questão de querer vencer, de querer ganhar, das vitorias, é uma questão de opção, de decisão. Sou do Braga porque decidi se-lo. E sabem o que me acontece? É que existem esses tais iluminados que em vez de ficarem contentes que haja mais pessoas a puxar pelo Braga, vêm com uma arrogância tremenda, dizer que não posso ser do Braga, porque não o sou desde pequenino e que tenho de lhes provar o que sinto pelo Braga...Eles (os iluminados) é que são do Braga, porque eles é que sentem o Braga!!! Pois, mas fazer 600km para ver o Braga não conta, mas ter as quotas em dia não conta, comprar cadeira não conta, ver jogos fora não conta, porque só sou do Braga desde que tenho 18 anos...Eu aceito a opinião deles, cada um tem a sua, mas que raio, tem alguma lógica? Passam a vida a queixar-se que tem poucos adeptos, mas aqueles que por opção se tornam adeptos do Braga não o podem ser, porque não sentem o Braga como eles...

Se o LFL é do Braga e do Porto quem tem a ver com isso? Se ele diz que é do Braga qual é o mal? Porra causa assim tanta comichão?

Agora vai ser necessário provar o amor pelo Braga? Vai começar a haver testes? Cada um vive o Braga como quer, se há quem queira ser do Braga e do Sporting, Benfica ou Porto que mal tem? Eu tenho cadeira no Braga, mas já fui a Alvalade e Dragão ver jogos da CL, faz de mim um Braguista menor festejar as vitórias dos clubes portugueses? Aliás eu nem sequer me considero Braguista, porque eu sou Bracarense de alma e coração, adoro a minha terra as minhas gentes e nossa história, participo nas procissões da Pascoa, vou sempre ao São João e nunca falhei umas autárquicas. Ser Bracarense é um orgulho e ser adepto do Braga é uma decisão que vivo com muita paixão.

Mas se calhar no teste dos puros e dos iluminados não devia passar...

Faço minhas as tuas palavras... Só mudo mesmo a idade dos teus 18 anos pelos meus 17.
;)

+1
tirando o facto de não ser bracarense de géma ( nasci em frança e vivo no concelho de Guimarães) é a minha historia tambem sera que sou espanhol ou frances?
magico braga allez!

Somos Braga!

Sobre o Luís Freitas Lobo... Não o conheço. A única coisa que sei é que sempre que ouvi/li opiniões dele sobre o nosso clube, gostei do que vi/ouvi. Nota-se nas suas palavras que ele sente o Braguismo.

Estarmos aqui a medir quem é mais Braguista... é uma estupidez.

Ontem ele realmente vibrou com os golos do porto. Não fez mais do que a sua obrigação embora tenha ficado com a ideia que ele terá também alguma simpatia pelo porto (é o clube da cidade dele... é normal).

Eu fico danado é quando estão em jogo duas equipas portuguesas e sinto os comentadores a vibrar apenas por uma. Isso sim, é triste!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rasarb

#57
o luis freitas lobo no meu entender apenas esteve a exercer a sua profição de que tanto gosta mesmo sendo um relato dos andrades mas nao deixando de ser um jogo importante para portugal.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kramer

Isto do pessoal não gostar de futebol dá nisto, apenas gosta de ver jogar o seu clube. Eu gosto de ver futebol, bom futebol, independentemente de quem forem as equipas.É por isso que me dá grande gozo ver os jogos da liga inglesa e, me dava gozo ver os jogos da liga espanhola (quando davam da TVI e ainda andava por lá o Figo) vibrando com os jogos. E procuro sempre, que seja possível, ver os jogos da LC e da UEFA simplesmente porque gosto de futebol e vibro com esse jogos. Ainda me lembro das épocas do boavista da europa onde várias vezes gritei golos deles. Acho que a questão do tópico é uma falsa questão.
É bem mais preocupante a aproximação do Salvado ao PC ou do PC ao Salvado, como queiram.


PS: O único clube, que dificilmente consigo vibrar é com benfas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

rvx

Concordo com o que algumas pessoas disseram aqui.

Primeiro, é preciso reconhecer que há gente que apenas gosta de futebol, e até diz que tem um clube, mas vibra mais por grandes jogos do que propriamente por esse clube. Afinal de contas, não é por isso que estamos lá? Para ver um jogo de futebol? Ou é só para mostrar quem é mais braguista?

Falam muito do biclubismo, mas eu conheço muita gente que é só do braga, mas que não vai aos jogos porque não é fanática. Com essa atitude de querer obrigar as pessoas a serem de um clube privando-as da sua liberdade não vamos a nenhum lado.

Os adeptos conquistam-se pelo bom futebol e pelas campanhs publicitárias, como, aliás, acho que temos feito um bom trabalho nos últimos anos. O resto é treta, porque ninguém é obrigado a nada.