News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: 6000 on 09 de August de 2009, 17:45
parece que é craque. alguns comentários no as.com:

Es una tonteria venderlo por esa cantidad de dinero... Además que es un delantero con talento, lo mejor es cederlo a un primera... La cuestión es esta, Drenthe costó 13 millones de Euros... Szalai como puede costar apenas 1.5 millones? sólo si hay una oportunidad de repescarlo después... Aunque quien sabe, como no es Español...

Es una de las futuras joyas de esta liga. Ese chaval es la bomba y el madrid lo que deberia es cederlo, equipos como el racing que no tiene apenas delanteros lo acogeria y le daria minutos sin problema y en 2 años suplirira a Raúl sin problema. Luego nos quejamos de Bojan Iniesta, Messi. Aqui no los dejamos y los vendemos cuando nos dan 4 pesetas por ellos en comparacion con los fichajes, Es nuestro Messi de la cantera por Dios.





Na verdade, parece pelo menos muito popular entre a afición do R. Madrid, como também se pode ver aqui.

O diário AS não prima contudo pela credibilidade, duvido que o negócio se concretize. E sobretudo que o Braga alguma vez ofereça 1,5 milhões de euros por qualquer futebolista... a menos que haja financiamento por parte de algum fundo ou empresário...

cavungi

Wanderleis brasileiros é o que mais há. Dizer que é craque também diziam de muitos toscos que por cá passaram.
O mais importante é comprar avançados rápidos, isso é que dava jeito. ou um número 10 como deve de ser.

NS_BRAGA

Mais brasileiros é que não! Daqui a bocado esta ***** parece uma escola de samba!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

José Soares

É claro que falta um ponta de lança (e um defesa direito). Yazalde não é opção (ainda tem muito para aprender), Paulo César é rápido e voluntarioso mas também é um trapalhão (embora se possa perceber que Domingos conta com ele), Meyong joga e não marca, Linz não joga e, para mim,  seria indiscutivelmente o titular.

Brasileiro ou não o Braga precisa de ter vários  bons avançados a titulares e a suplentes. Preferia ver um avançado mais forte e alto(esse Szalai do Real tem altura) pois o Braga pelo ar é inofensivo.

Era de esperar que depois de uma frustração(eliminação da Taça Europa) viesse a compensação. Mas podem ser os os jornais a vender um jogador.

JotaCC

El Sporting de Braga ofrece 1,5 millones por Szalai

El delantero del Castilla Adam Szalai tiene una oferta para jugar en la Liga Portuguesa la próxima temporada. Concretamente es el Sporting de Braga el que ha está dispuesto a pagar 1,5 millones de euros al Real Madrid para contratar al joven futbolista.

El húngaro fichó por el filial madridista procedente de las categorías inferiores del Stuttgart en el año 2007. Desde que llegó a Madrid con 19 años ha sido un fijo en las convocatorias de la selección Sub-21 de su país. Pero su gran progresión en el Castilla le ha valido para debutar ya con la absoluta.

Si se concreta su pase al Sporting de Braga, el Castilla perdería a uno de sus mejores hombres, pero supondría una inyección económica para las arcas del club. La venta de Bueno al Valladolid dejó tres millones de euros y la de Schorch al Colonia dos millones. Si unimos el ingreso que supondría la venta de Szalai, el Castilla habría recaudado 6,5 millones de euros en lo que va de verano.

Hay que tener en cuenta que el presupuesto de la cantera madridista asciende a seis millones, por lo que la financiación de la próxima temporada estaría cubierta con la venta de los tres jugadores.



Szalai

Nombre
    Adam Szalai
Fecha de nacimiento
    09/12/1987
Lugar
    Hungría
Estatura y peso
    1.93m / kg
Demarcación
    DELANTERO
Club actual
    RM Castilla

Lateralus


rasarb

era bom demais pa ser verdade se vier po enorme.
e pa grande ate joga bem com os pes ora veijao

http://www.youtube.com/watch?v=pV696lA9hac
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Satmar

Bem, este miúdo húngaro marca golos de todos os feitios...faz lembrar outro grande craque, o malogrado MIKI FÉHER! A ser verdade, esta seria uma contratação fantástica, de um jogador seguido já pelo Porto. Vamos esperar para ver, mas estou certo que precisamos de um avançado forte e goleador para fazer companhia ao Meyong. Para mim esse nunca poderá ser Linz. Depois era o Fábio Felício, mas já é sonhar de mais.
Jogamos com o que temos, e é a esses que temos de dar apoio.
Força Guerreiros!!!

Kilo

 É daqueles avançados que não se espera que venham para o Braga! E é o que precisamos:alto, forte, relativamente móvel...

Mas por 1,5 milhões...não me parece, mesmo!

A ver vamos!

Kilo

Szalai não é hipótese


Correu ontem em Espanha a possibilidade de o húngaro Szalai vir para o Minho, a troco de 1,5 milhões de euros pagos ao Real Madrid, dono do passe do jovem que alinha na equipa secundária do Castilla. Contudo, o Braga não é hipótese para o jovem de 21 anos, apesar de o valor deste ser reconhecido. A libertação de uma soma desta natureza não entra nesta altura nos horizontes de António Salvador.

O Jogo


Como se previa...  ;) ;)

Stk

So uma nota , é de ficar parvo com as palavras do CP a comunicação social .. deu uma entrevista para o Jornal do Benfica( Abola) praticamente passou 90% do tempo a falar mal do Braga e nem sequer deu relevância ao termo de o Braga o recuperar como jogador.. é vergonhoso ver as palavas dele.. Além de dizer que é um sonho lá jogar , sabendo que ele é portista.. O que o dinheiro faz a cabeça das pessoas.. incrivel.

aurelio II

Como o tópico está trancado vou postar aqui.

Quote from: Stk on 10 de August de 2009, 04:14
So uma nota , é de ficar parvo com as palavras do CP a comunicação social .. deu uma entrevista para o Jornal do Benfica( Abola) praticamente passou 90% do tempo a falar mal do Braga e nem sequer deu relevância ao termo de o Braga o recuperar como jogador.. é vergonhoso ver as palavas dele.. Além de dizer que é um sonho lá jogar , sabendo que ele é portista.. O que o dinheiro faz a cabeça das pessoas.. incrivel.


César Peixoto em entrevista a um jornal dos clube de lisboa:

"agradeço às pessoas do sporting

- Nem todos os jogadores podem gabar-se de ser pretendidos por dois clubes grandes na mesma época.
- É, de facto, sempre um orgulho para mim. Trabalhamos no dia-a-dia para mostrar o nosso valor, as nossas qualidades, e é sempre bom saber que temos pessoas muito atentas àquilo que andamos a fazer e que gostam do nosso futebol. Agradeço, por isso, às pessoas do Sporting, mas vim para o Benfica e estou orgulhoso por representar este clube."


E o Braga e as pessoas do Braga? Se não fosse o Braga estarias a jogar na 1a Liga? Isso não te merece algum respeito? Com esse tipo de postura não vais longe...
Braga até ao fim!

becas

O NOSSO BRAGA FICOU MAIS FORTE COM A SAIDA DESTE M*****  SÓ ESPERO QUE AINDA POSSA VIR A SER ENCOSTADO PARA LÁ PARA TRÁS DO BANCO INGRATO

Kilo

Quote from: aurelio II on 10 de August de 2009, 09:03
Como o tópico está trancado vou postar aqui.

Quote from: Stk on 10 de August de 2009, 04:14
So uma nota , é de ficar parvo com as palavras do CP a comunicação social .. deu uma entrevista para o Jornal do Benfica( Abola) praticamente passou 90% do tempo a falar mal do Braga e nem sequer deu relevância ao termo de o Braga o recuperar como jogador.. é vergonhoso ver as palavas dele.. Além de dizer que é um sonho lá jogar , sabendo que ele é portista.. O que o dinheiro faz a cabeça das pessoas.. incrivel.


César Peixoto em entrevista a um jornal dos clube de lisboa:

"agradeço às pessoas do sporting

- Nem todos os jogadores podem gabar-se de ser pretendidos por dois clubes grandes na mesma época.
- É, de facto, sempre um orgulho para mim. Trabalhamos no dia-a-dia para mostrar o nosso valor, as nossas qualidades, e é sempre bom saber que temos pessoas muito atentas àquilo que andamos a fazer e que gostam do nosso futebol. Agradeço, por isso, às pessoas do Sporting, mas vim para o Benfica e estou orgulhoso por representar este clube."


E o Braga e as pessoas do Braga? Se não fosse o Braga estarias a jogar na 1a Liga? Isso não te merece algum respeito? Com esse tipo de postura não vais longe...


Ainda estão admirados?

José Soares

Quote from: Kilo on 10 de August de 2009, 02:25
É daqueles avançados que não se espera que venham para o Braga! E é o que precisamos:alto, forte, relativamente móvel...

Mas por 1,5 milhões...não me parece, mesmo!

A ver vamos!

Infelizmente também me parece que não virá. Quem pensa pequeno pequeno fica. Vamos ter um Wenderley que é avançado mas não marca golos...E o Linz é para vender? Não entendo.Cada vez entendo menos.

daniel_

Quote from: Kilo on 10 de August de 2009, 10:37
Quote from: aurelio II on 10 de August de 2009, 09:03
Como o tópico está trancado vou postar aqui.

Quote from: Stk on 10 de August de 2009, 04:14
So uma nota , é de ficar parvo com as palavras do CP a comunicação social .. deu uma entrevista para o Jornal do Benfica( Abola) praticamente passou 90% do tempo a falar mal do Braga e nem sequer deu relevância ao termo de o Braga o recuperar como jogador.. é vergonhoso ver as palavas dele.. Além de dizer que é um sonho lá jogar , sabendo que ele é portista.. O que o dinheiro faz a cabeça das pessoas.. incrivel.


César Peixoto em entrevista a um jornal dos clube de lisboa:

"agradeço às pessoas do sporting

- Nem todos os jogadores podem gabar-se de ser pretendidos por dois clubes grandes na mesma época.
- É, de facto, sempre um orgulho para mim. Trabalhamos no dia-a-dia para mostrar o nosso valor, as nossas qualidades, e é sempre bom saber que temos pessoas muito atentas àquilo que andamos a fazer e que gostam do nosso futebol. Agradeço, por isso, às pessoas do Sporting, mas vim para o Benfica e estou orgulhoso por representar este clube."


E o Braga e as pessoas do Braga? Se não fosse o Braga estarias a jogar na 1a Liga? Isso não te merece algum respeito? Com esse tipo de postura não vais longe...


Ainda estão admirados?

Este gajo devia era tar caladinho, bater na mão que o ajudou quando ele precisou...
é uma vergonha
FORÇA BRAGA

Zav

Quote from: Kilo on 10 de August de 2009, 03:01
Szalai não é hipótese


Correu ontem em Espanha a possibilidade de o húngaro Szalai vir para o Minho, a troco de 1,5 milhões de euros pagos ao Real Madrid, dono do passe do jovem que alinha na equipa secundária do Castilla. Contudo, o Braga não é hipótese para o jovem de 21 anos, apesar de o valor deste ser reconhecido. A libertação de uma soma desta natureza não entra nesta altura nos horizontes de António Salvador.

O Jogo


Como se previa...  ;) ;)

Hoje no correio do minho já vem a dizer o contrário

carlitos_7

O CP encostado? Naaaaa eu espero é que ele jogue sempre os 90 minutos, é sinal de que o benfica não vai a lado nenhum. É sempre bom o elo mais fraco de uma equipa jogar...

Dracul

Fala-se por aí em diversos nomes para o ataque do Braga e eu continuo a achar que nós temos um excelente ponta-de-lança, que já nos rendeu muitos golos... quando jogava. O Linz, claro.
Não sei se a ideia da SAD é de o negociar, mas enquanto for jogador do clube, é pô-lo a jogar e a facturar.
Pior do que aquilo que eu tenho visto esta época não faz de certeza.

Sá Pinto

É mais do que urgente "arranjar" um ponta-de-lança. Não temos ninguém possante, que possa fazer mossa nas defensivas contrárias, que saiba jogar de costas para a baliza, que discuta de igual para igual os lances aéreos com a defensiva contrária um avançado que seja o primeiro defesa  um pouco à imagem de jogadores que por cá já passaram:

- Barata, Silva, Zé do Golo, João Tomás...e o Inevitável Rentería :)

A verdade é que os que temos são muito morrinhentos para o sistema de jogo actual...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!