News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: Sérgio on 05 de August de 2009, 21:31
tu deves ser tonhó!!! o salvador é so o melhor presidente da historia do meu clube. abre os olhos!!! beneficio da duvida???!!!?? preferias o gajo da loja dos trezentos, o Oliveira.

ACORDA!!!

apoiado ate um cego ve k o salvador foi o unico da historia do clube a imporsse aos 3g e k ate lhes mete os cabelos em pe força salvador... :o
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

aurelio II

Quote from: SC_BRG on 05 de August de 2009, 20:51
Infelizmente já há mais de um mês comentei entre que esta época ia ser muito difícil, principalmente pela troca de treinadores que foi do 80 para o 8, e passado 1 mês e ver as movimentações da SAD no mercado deixaram muito a desejar... sei que aqui há muitos defensores do "S. Salvador", mas a mim nunca me caiu no goto, mas também a culpa não é só dele, assim como para mim o para mim mérito nunca o foi. Espero é que ao longo destes anos não nos tenha feito dado um passo maior que a perna, porque a cidade deu-lhe terreno bem seguro para se movimentar. Os de xadrez também voaram, mas também agora mais não caem. Temos que estar sempre atentos. Vou-lhe dando o beneficio da duvida e quero ver o que ele faz daqui para a frente.

Conheço alguns que perderam o tacho e pensam assim...

O António Salvador foi até agora o presidente que conseguiu melhores  resultados para o Braga, ou seja, o que deu maiores alegrias aos adeptos, ou seja, O MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE!!!
Braga até ao fim!

jacm

Quote from: aurelio II on 05 de August de 2009, 22:10
Quote from: SC_BRG on 05 de August de 2009, 20:51
Infelizmente já há mais de um mês comentei entre que esta época ia ser muito difícil, principalmente pela troca de treinadores que foi do 80 para o 8, e passado 1 mês e ver as movimentações da SAD no mercado deixaram muito a desejar... sei que aqui há muitos defensores do "S. Salvador", mas a mim nunca me caiu no goto, mas também a culpa não é só dele, assim como para mim o para mim mérito nunca o foi. Espero é que ao longo destes anos não nos tenha feito dado um passo maior que a perna, porque a cidade deu-lhe terreno bem seguro para se movimentar. Os de xadrez também voaram, mas também agora mais não caem. Temos que estar sempre atentos. Vou-lhe dando o beneficio da duvida e quero ver o que ele faz daqui para a frente.

Conheço alguns que perderam o tacho e pensam assim...

O António Salvador foi até agora o presidente que conseguiu melhores  resultados para o Braga, ou seja, o que deu maiores alegrias aos adeptos, ou seja, O MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE!!!

Ora, aqui está uma grande verdade.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

Quote from: jacm on 05 de August de 2009, 22:15
Quote from: aurelio II on 05 de August de 2009, 22:10
Quote from: SC_BRG on 05 de August de 2009, 20:51
Infelizmente já há mais de um mês comentei entre que esta época ia ser muito difícil, principalmente pela troca de treinadores que foi do 80 para o 8, e passado 1 mês e ver as movimentações da SAD no mercado deixaram muito a desejar... sei que aqui há muitos defensores do "S. Salvador", mas a mim nunca me caiu no goto, mas também a culpa não é só dele, assim como para mim o para mim mérito nunca o foi. Espero é que ao longo destes anos não nos tenha feito dado um passo maior que a perna, porque a cidade deu-lhe terreno bem seguro para se movimentar. Os de xadrez também voaram, mas também agora mais não caem. Temos que estar sempre atentos. Vou-lhe dando o beneficio da duvida e quero ver o que ele faz daqui para a frente.

Conheço alguns que perderam o tacho e pensam assim...

O António Salvador foi até agora o presidente que conseguiu melhores  resultados para o Braga, ou seja, o que deu maiores alegrias aos adeptos, ou seja, O MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE!!!

Ora, aqui está uma grande verdade.

Pensei que já não houvessem dúvidas acerca disso!

JR1287

O João Loureiro, então, também foi o melhor presidente do Boavista: ganhou um título nacional. Mas onde anda ele agora? Não é ele que está a tentar salvar o barco, pelo contrário, foi o primeiro rato a abandonar o navio quando começou a afundar!

Também diziam que o Vale e Azevedo era o melhor presidente do Benfica, o único com coragem para enfrentar a Olivedesportos e o Porto. Mas afinal, é só ver o que ele roubou!

O Pimenta Machado também foi o melhor presidente do vitória, mas mal ele saíu desceram à segunda. É para verem em que estado ele deixou aquilo...

Não estou a fazer analogias; o que quero dizer é que temos de esperar pelo pós-Salvador, para vermos em que estado ele deixou o clube, para saber se foi o melhor presidente de sempre, ou apenas o presidente com melhores resultados, mas obtidos à custa do futuro do clube. É esse o meu medo! Se 2 anos depois de ele saír ainda tivermos de pé, e fortes, então sim, será o melhor presidente de sempre! Até lá, espero para ver...

disco infiltrator

Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 23:16
O João Loureiro, então, também foi o melhor presidente do Boavista: ganhou um título nacional. Mas onde anda ele agora? Não é ele que está a tentar salvar o barco, pelo contrário, foi o primeiro rato a abandonar o navio quando começou a afundar!

Também diziam que o Vale e Azevedo era o melhor presidente do Benfica, o único com coragem para enfrentar a Olivedesportos e o Porto. Mas afinal, é só ver o que ele roubou!

O Pimenta Machado também foi o melhor presidente do vitória, mas mal ele saíu desceram à segunda. É para verem em que estado ele deixou aquilo...

Não estou a fazer analogias; o que quero dizer é que temos de esperar pelo pós-Salvador, para vermos em que estado ele deixou o clube, para saber se foi o melhor presidente de sempre, ou apenas o presidente com melhores resultados, mas obtidos à custa do futuro do clube. É esse o meu medo! Se 2 anos depois de ele saír ainda tivermos de pé, e fortes, então sim, será o melhor presidente de sempre! Até lá, espero para ver...

Olha aí está um excelente comentário...

Bracarense

Quote from: disco infiltrator on 05 de August de 2009, 23:26
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 23:16
O João Loureiro, então, também foi o melhor presidente do Boavista: ganhou um título nacional. Mas onde anda ele agora? Não é ele que está a tentar salvar o barco, pelo contrário, foi o primeiro rato a abandonar o navio quando começou a afundar!

Também diziam que o Vale e Azevedo era o melhor presidente do Benfica, o único com coragem para enfrentar a Olivedesportos e o Porto. Mas afinal, é só ver o que ele roubou!

O Pimenta Machado também foi o melhor presidente do vitória, mas mal ele saíu desceram à segunda. É para verem em que estado ele deixou aquilo...

Não estou a fazer analogias; o que quero dizer é que temos de esperar pelo pós-Salvador, para vermos em que estado ele deixou o clube, para saber se foi o melhor presidente de sempre, ou apenas o presidente com melhores resultados, mas obtidos à custa do futuro do clube. É esse o meu medo! Se 2 anos depois de ele saír ainda tivermos de pé, e fortes, então sim, será o melhor presidente de sempre! Até lá, espero para ver...

Olha aí está um excelente comentário...

Desportivamente penso que ninguém questiona que a presidencia do A. Salvador é a melhor que o nosso clube já teve.

O lado financeiro (que parece ser o que levanta algumas dúvidas a alguns foristas), se considerarmos os relatórios de contas não parece melindrado uma vez que até temos tid algum lucro.
Assim sendo, alguém me pode explicar porque é que o seu trabalho está a ser "comparado" a Loureiros, Pimentas e Vales?

NS_BRAGA

Enfim parece que já cá temos candidatos à sucessão... Curioso como antes destas guerras com o merdica o António Salvador era bem mais consensual! Sintomático não???? O bi-clubismo é como a homossexualidade recalcada: acaba por se manifestar nem que seja quando bebem um copo a mais!!! Comparar um grande presidente com o Valentim... sem palavras...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

anti-lampioes

Quote from: Bracarense on 05 de August de 2009, 23:34
Quote from: disco infiltrator on 05 de August de 2009, 23:26
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 23:16
O João Loureiro, então, também foi o melhor presidente do Boavista: ganhou um título nacional. Mas onde anda ele agora? Não é ele que está a tentar salvar o barco, pelo contrário, foi o primeiro rato a abandonar o navio quando começou a afundar!

Também diziam que o Vale e Azevedo era o melhor presidente do Benfica, o único com coragem para enfrentar a Olivedesportos e o Porto. Mas afinal, é só ver o que ele roubou!

O Pimenta Machado também foi o melhor presidente do vitória, mas mal ele saíu desceram à segunda. É para verem em que estado ele deixou aquilo...

Não estou a fazer analogias; o que quero dizer é que temos de esperar pelo pós-Salvador, para vermos em que estado ele deixou o clube, para saber se foi o melhor presidente de sempre, ou apenas o presidente com melhores resultados, mas obtidos à custa do futuro do clube. É esse o meu medo! Se 2 anos depois de ele saír ainda tivermos de pé, e fortes, então sim, será o melhor presidente de sempre! Até lá, espero para ver...

Olha aí está um excelente comentário...

Desportivamente penso que ninguém questiona que a presidencia do A. Salvador é a melhor que o nosso clube já teve.

O lado financeiro (que parece ser o que levanta algumas dúvidas a alguns foristas), se considerarmos os relatórios de contas não parece melindrado uma vez que até temos tid algum lucro.
Assim sendo, alguém me pode explicar porque é que o seu trabalho está a ser "comparado" a Loureiros, Pimentas e Vales?
nao sei  se lembram mas quando salvador entrou o clube estava tao endividado que ninguem queria ser presidente.
de certeza que está bem melhor de que quando entrou mas com os erros do ano passado o salvador tambem aprende!
quem transformou um clube que lutava para nao descer por temido e respeitado so pode ter mérito nao tem nada a ver com os anteriores presidentes que vendiam jogadores a saldos!

aurelio II

Quote from: disco infiltrator on 05 de August de 2009, 23:26
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 23:16
O João Loureiro, então, também foi o melhor presidente do Boavista: ganhou um título nacional. Mas onde anda ele agora? Não é ele que está a tentar salvar o barco, pelo contrário, foi o primeiro rato a abandonar o navio quando começou a afundar!

Também diziam que o Vale e Azevedo era o melhor presidente do Benfica, o único com coragem para enfrentar a Olivedesportos e o Porto. Mas afinal, é só ver o que ele roubou!

O Pimenta Machado também foi o melhor presidente do vitória, mas mal ele saíu desceram à segunda. É para verem em que estado ele deixou aquilo...

Não estou a fazer analogias; o que quero dizer é que temos de esperar pelo pós-Salvador, para vermos em que estado ele deixou o clube, para saber se foi o melhor presidente de sempre, ou apenas o presidente com melhores resultados, mas obtidos à custa do futuro do clube. É esse o meu medo! Se 2 anos depois de ele saír ainda tivermos de pé, e fortes, então sim, será o melhor presidente de sempre! Até lá, espero para ver...

Olha aí está um excelente comentário...

Até parece que estão à espera de algo semelhante...
Braga até ao fim!

JR1287

Quote from: Bracarense on 05 de August de 2009, 23:34

Desportivamente penso que ninguém questiona que a presidencia do A. Salvador é a melhor que o nosso clube já teve.

O lado financeiro (que parece ser o que levanta algumas dúvidas a alguns foristas), se considerarmos os relatórios de contas não parece melindrado uma vez que até temos tid algum lucro.
Assim sendo, alguém me pode explicar porque é que o seu trabalho está a ser "comparado" a Loureiros, Pimentas e Vales?

Porque a real situação dos seus clubes só foi descoberta depois de eles saírem!!! Repito, é disso que tenho medo!!

JR1287

Quote from: NS_BRAGA on 05 de August de 2009, 23:45
Enfim parece que já cá temos candidatos à sucessão... Curioso como antes destas guerras com o merdica o António Salvador era bem mais consensual! Sintomático não???? O bi-clubismo é como a homossexualidade recalcada: acaba por se manifestar nem que seja quando bebem um copo a mais!!!

Enfim, tão absurdo que nem comento... Idiota!

Quote from: NS_BRAGA on 05 de August de 2009, 23:45
Comparar um grande presidente com o Valentim... sem palavras...

O Valentim foi considerado o melhor presidente de clubes de sempre, a par com o pinto da costa... E o Pimenta Machado também. A esses descobriu-se a careca quando saíram; ao PC tenho a certeza que quando sair muita coisa se saberá e aquele clube abanará, se não desabar mesmo. NÃO QUERO QUE O MESMO ACONTEÇA AO BRAGA!

joaobl03

Quote from: JR2969 on 06 de August de 2009, 00:36
Quote from: NS_BRAGA on 05 de August de 2009, 23:45
Enfim parece que já cá temos candidatos à sucessão... Curioso como antes destas guerras com o merdica o António Salvador era bem mais consensual! Sintomático não???? O bi-clubismo é como a homossexualidade recalcada: acaba por se manifestar nem que seja quando bebem um copo a mais!!!

Enfim, tão absurdo que nem comento... Idiota!

Quote from: NS_BRAGA on 05 de August de 2009, 23:45
Comparar um grande presidente com o Valentim... sem palavras...

O Valentim foi considerado o melhor presidente de clubes de sempre, a par com o pinto da costa... E o Pimenta Machado também. A esses descobriu-se a careca quando saíram; ao PC tenho a certeza que quando sair muita coisa se saberá e aquele clube abanará, se não desabar mesmo. NÃO QUERO QUE O MESMO ACONTEÇA AO BRAGA!

Nem comento ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JR1287

Quote from: aurelio II on 06 de August de 2009, 00:19

Até parece que estão à espera de algo semelhante...

Se com "espera" queres dizer que quero que aconteça, claro que não!!!

Mas se com "espera" queres dizer que tenho medo que isso aconteça, ...

NS_BRAGA

E esse receio é baseado em quê?!?!?!? Deve ter sido a Maya que previu que tal coisa acontecesse não??? Esse tipo de dúvidas esclarece-se em assembleia geral e que eu saiba as contas sempre foram apresentadas aos sócios com rigor e a seu tempo, ao contrário do que sucedia com Valentins e Pimentas... Estas comparações são de matar a ri mesmo
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

SC_BRG

Quote from: SalvadorSalvador recordou ainda a transferência de Orlando Sá para o FC Porto e revelou que, "provavelmente, o Braga vai vender mais um ou dois jogadores e com essas vendas terá que encaixar forçosamente cerca de 10 milhões de euros".

Esse montante é imprescindível, disse, para que "o clube tenha uma performance competitiva como tem tido até aqui e possa honrar os seus compromissos".



É o que está a negrito que me preocupa. Desportivamente é um facto que nos últimos anos o Braga alcançou um reconhecimento internacional e uma estabilidade interna fantástica. Passamos de uma equipa que fazia uma época boa e uma má para uma competitiva constantemente. Isso não é discutível.

Sérgio

como alguém dizia aqui, estas a comparar o sol com o olho do cú.
Salvador e Pimentas e Valentins de rir mesmo.

O único presidente que conquistou um titulo europeu, construiu uma instituição forte, respeitada, cumpridora, ambiciosa e cobiçada pelos jogadores. Nos negócios não brinca, vejam o seu percurso extra-futebol!

Magico SCB

Salvador "so" fez com que os 3 palhaços tivessem concurrencia...Somos conhecidos em toda a Europa, Desde 2003, Salvador esta a frente do nosso clube, e até agora nao podemos lamentar a sua presença!!!

Lembro que em 2003 estavamos a lutar para nao cair na 2da divisao...e que agora somos conhecidos internacionalmente...

Salvador tem o meu voto de confiança.. ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

1

Não entendo quem diz mal do que simplesmente tem feito o melhor de sempre desportivamente e pelo o que tenho visto nos numeros apresentados, também financeiramente o melhor que me lembro.

Acredito que o Braga neste momento não esteja muito bem financeiramente, agora não acredito que esteja pior do que quando o Salvador foi para lá, basta vender 1 ou 2 activos que as contas se equilibram, não andamos a vender ao desbarato o que é bem bom, só prova que já tivemos bem piores (como quando fomos obrigados a vender 3 pelo preço de 1)

Quem está contra o Salvador devia-se candidatar às eleições, eu se estivesse contra ele como sócio do Braga candidatava-me nem que fosse para criar discussão à volta do clube. Falar num fórum onde nem se mostra a identidade é fácil, nas assembleias já não vejo ninguém dizer nada.

Sinceramente parece-me que quem critica deve ser adepto do Braga de há 3 anos para cá, não sabe o que se sofria no 1º de maio ,não que eu seja sócio muito antigo só tenho 25 de anos de sócio, mas sei bem o que era o Braga antes do Salvador e depois

Kilo

 Acho que se está aqui a confundir o receio natural de um sócio preocupado (eu mesmo partilho dessas preocupações) com o estar contra ou com o se estar a dizer mal!

Aparentemente tem sido uma excelente gestão, não há como o negar, mas a qualidade intrinseca desta mesma gestão só se verá aquando da saída do Salvador!

Mas claro que todos queremos que tudo esteja sobre controlo ;)