News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

mot

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:19
Quote from: filipescb on 27 de July de 2009, 12:11
se o hugo viana é hipotese significa que a probablidade do césar sair é real

Não necessáriamente Filipe. Precisamos de mais um jogador com as caracteristicas do César e esse seria o Hugo Viana. O que poderia acontecer era que o César se calhar iria perder a titularidade.

Possiveis vendas é a do Jorginho e Madrid na minha opinião.

Saudações Ultras


Pois eu penso que a existir algum fundo de verdade nesta notícia do Viana terá forçosamente a ver com a possivel saída do Peixoto. Sendo o Peixoto o único interior esquerdo do plantel, entenda-se o médio a jogar pela esquerda na dupla de pivots do triangulo invertido do meio-campo, não faria sentido encostar o Peixoto ou contratar o Viana para o banco. Ainda para mais quando como alternativas, apesar de não serem esquerdinos, não faltam jogadores, embora é certo com algumas caracteristicas distintas, casos de Mossoró, Peña, Kalaba, Vandinho ( que faz qualquer posição do miolo ), Possebon.
Pessoalmente, e a ser verdade que o Peixoto não responde à proposta de renovação, a opção Viana (26 anos, menos 3 que CP ) seria boa mas como é obvio sem comprometer o equilibrio financeiro. Não nos esqueçamos que o Peixoto tb não deve ser dos jogadores mais baratos do plantel, e com as vendas que ainda vão surgir, pq têm de surgir, e possivel saída dos dispensados, nomeadamente do Jorginho ( li algures que ganha cerca de 700 mil € por época!!!, gostaria que alguém confirmasse ) ganhamos algum fôlego para ajustes.
Mas sendo tudo muito especulativo, e como não temos ficado defraudados nos últimos anos, aguardemos por novidades oficiais.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

krugger

Quote from: mot on 27 de July de 2009, 13:32
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:19
Quote from: filipescb on 27 de July de 2009, 12:11
se o hugo viana é hipotese significa que a probablidade do césar sair é real

Não necessáriamente Filipe. Precisamos de mais um jogador com as caracteristicas do César e esse seria o Hugo Viana. O que poderia acontecer era que o César se calhar iria perder a titularidade.

Possiveis vendas é a do Jorginho e Madrid na minha opinião.

Saudações Ultras


Pois eu penso que a existir algum fundo de verdade nesta notícia do Viana terá forçosamente a ver com a possivel saída do Peixoto. Sendo o Peixoto o único interior esquerdo do plantel, entenda-se o médio a jogar pela esquerda na dupla de pivots do triangulo invertido do meio-campo, não faria sentido encostar o Peixoto ou contratar o Viana para o banco. Ainda para mais quando como alternativas, apesar de não serem esquerdinos, não faltam jogadores, embora é certo com algumas caracteristicas distintas, casos de Mossoró, Peña, Kalaba, Vandinho ( que faz qualquer posição do miolo ), Possebon.
Pessoalmente, e a ser verdade que o Peixoto não responde à proposta de renovação, a opção Viana (26 anos, menos 3 que CP ) seria boa mas como é obvio sem comprometer o equilibrio financeiro. Não nos esqueçamos que o Peixoto tb não deve ser dos jogadores mais baratos do plantel, e com as vendas que ainda vão surgir, pq têm de surgir, e possivel saída dos dispensados, nomeadamente do Jorginho ( li algures que ganha cerca de 700 mil € por época!!!, gostaria que alguém confirmasse ) ganhamos algum fôlego para ajustes.
Mas sendo tudo muito especulativo, e como não temos ficado defraudados nos últimos anos, aguardemos por novidades oficiais.

Saudações Braguistas!

Só uma aparte em relacção ao Jorginho, pensarmos k ele pode ganhar 700 mil epoca é ridiculo, poderemos falar k até ao final do contrato, este anos +1, o Joginho teria como ordenado bruto 700 mil euros, depois sem os descontos o valor liquido para o jogador é substancialmente inferiror. Não tenho fonte k coroborem o k estou a dizer, apenas me guio pelo senso comum, para o JOrginho ganhar 700 mil epoca signiofica k ganharia cerca de 60000 euros mês, se retirares a carga fiscal iria para os 50000, por volta disso, ora não temos hipoteses de pagar isto a quem quer k seja, sempre ouvi dizer k o nosso tecto estaria nos 20 000, certamente nao seria por um Jorginho k iriamos mais do que duplicar esse tecto.

Digo eu....

José Soares

Hugo Viana? Que desconsolo. Não joga em lado nenhum. É mais um daqueles jogadores com nome e pouco mais.Não são notícias destas que vão desanuviar o ambiente que me parece pesado demais para quem está a começar uma nova época. Inexplicavelmente, ou talvez não, da euforia do ano passado tudo parece caminhar para o abismo (é claro que isto é um exagero) . A equipa não está a jogar bem, o sistema é outro e os jogadores não o sabem interpretar, há jogadores a mais no plantel e o clube não os consegue vender, não se aproveita ninguém da formação, etc. etc. etc.Apesar da forma como fomos tratados pelo JJesus, o sentimento que se vive é de alguma orfandade.
E o pior é que vem aí um jogo muito importante para toda a época.Alguém está preparado para uma época sem os jogos europeus? Espero que todos saibamos estar unidos e incentivemos os nossos jogadores. Quanto às contratações, parece-me óbvio que falta um novo Luis Aguiar e um substituto à altura de João Pereira. E se algum dos avançados (Meyong e Linz) for embora é claro que também aqui temos que procurar um verdadeiro reforço já com experiência. Volto a dizer que as contratações deste ano foram de uma equipa que não tem grandes ambições e que é comedida nos seus objectivos.Oxalá em campo se revelem jogadores ambiciosos e capazes de repetir os bons jogos (neste caso os europeus) que a equipa fez o ano passado.
Força BRAGA.     

Pé Ligeiro

Quote from: krugger on 27 de July de 2009, 14:32
Quote from: mot on 27 de July de 2009, 13:32
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:19
Quote from: filipescb on 27 de July de 2009, 12:11
se o hugo viana é hipotese significa que a probablidade do césar sair é real

Não necessáriamente Filipe. Precisamos de mais um jogador com as caracteristicas do César e esse seria o Hugo Viana. O que poderia acontecer era que o César se calhar iria perder a titularidade.

Possiveis vendas é a do Jorginho e Madrid na minha opinião.

Saudações Ultras


Pois eu penso que a existir algum fundo de verdade nesta notícia do Viana terá forçosamente a ver com a possivel saída do Peixoto. Sendo o Peixoto o único interior esquerdo do plantel, entenda-se o médio a jogar pela esquerda na dupla de pivots do triangulo invertido do meio-campo, não faria sentido encostar o Peixoto ou contratar o Viana para o banco. Ainda para mais quando como alternativas, apesar de não serem esquerdinos, não faltam jogadores, embora é certo com algumas caracteristicas distintas, casos de Mossoró, Peña, Kalaba, Vandinho ( que faz qualquer posição do miolo ), Possebon.
Pessoalmente, e a ser verdade que o Peixoto não responde à proposta de renovação, a opção Viana (26 anos, menos 3 que CP ) seria boa mas como é obvio sem comprometer o equilibrio financeiro. Não nos esqueçamos que o Peixoto tb não deve ser dos jogadores mais baratos do plantel, e com as vendas que ainda vão surgir, pq têm de surgir, e possivel saída dos dispensados, nomeadamente do Jorginho ( li algures que ganha cerca de 700 mil € por época!!!, gostaria que alguém confirmasse ) ganhamos algum fôlego para ajustes.
Mas sendo tudo muito especulativo, e como não temos ficado defraudados nos últimos anos, aguardemos por novidades oficiais.

Saudações Braguistas!

Só uma aparte em relacção ao Jorginho, pensarmos k ele pode ganhar 700 mil epoca é ridiculo, poderemos falar k até ao final do contrato, este anos +1, o Joginho teria como ordenado bruto 700 mil euros, depois sem os descontos o valor liquido para o jogador é substancialmente inferiror. Não tenho fonte k coroborem o k estou a dizer, apenas me guio pelo senso comum, para o JOrginho ganhar 700 mil epoca signiofica k ganharia cerca de 60000 euros mês, se retirares a carga fiscal iria para os 50000 , por volta disso, ora não temos hipoteses de pagar isto a quem quer k seja, sempre ouvi dizer k o nosso tecto estaria nos 20 000, certamente nao seria por um Jorginho k iriamos mais do que duplicar esse tecto.

Digo eu....



Segundo a Lei nº 64-A/2008, Lei do Orçamento de Estado para 2009, quem auferir rendimentos entre 59450 e 64110, ser-lhe-à aplicada uma taxa de IRS de 40%. Acresce que  para além do IRS, as pessoas são também obrigadas a descontar 10% para a Caixa Geral de Aposentações (Seg Social) e para além destes descontos ainda acrescem os descontos para o Sistema Nacional de Saúde, à volta de 1,5% . Neste caso, o valor dos descontos será superior a metade do vencimento.

Infelizmente neste país os impostos são muito elevados (para quem paga impostos), porque há muita gente a receber subsídios, uns por necessidade e com justificação, outros por aproveitamento sem escrúpulos. Quem me dera descontar apenas 20%, nem que fosse só no IRS! Por isso, cada vez que falam em mais subsídios, penso logo, quem pagará  a factura...
BRAGA SEMPRE MAIS!

JR1287

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:19

Possiveis vendas é a do Jorginho e Madrid na minha opinião.

Infelizmente, parece-me optimismo a mais - que eles vão sair os dois, acredito (ou pelo menos um), não acredito é que alguém os queira comprar...  logo, não os vamos conseguir vender.
Se conseguirmos rescindir os contratos já é bom, pois poupa-se os salários, mas desconfio que nem isso... Vamos acabar por emprestá-los a um concorrente qualquer, e ainda lhes vamos pagar os salários... (só não sei se na íntegra se parcialmente)

krugger

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de July de 2009, 15:44
Quote from: krugger on 27 de July de 2009, 14:32
Quote from: mot on 27 de July de 2009, 13:32
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:19
Quote from: filipescb on 27 de July de 2009, 12:11
se o hugo viana é hipotese significa que a probablidade do césar sair é real

Não necessáriamente Filipe. Precisamos de mais um jogador com as caracteristicas do César e esse seria o Hugo Viana. O que poderia acontecer era que o César se calhar iria perder a titularidade.

Possiveis vendas é a do Jorginho e Madrid na minha opinião.

Saudações Ultras


Pois eu penso que a existir algum fundo de verdade nesta notícia do Viana terá forçosamente a ver com a possivel saída do Peixoto. Sendo o Peixoto o único interior esquerdo do plantel, entenda-se o médio a jogar pela esquerda na dupla de pivots do triangulo invertido do meio-campo, não faria sentido encostar o Peixoto ou contratar o Viana para o banco. Ainda para mais quando como alternativas, apesar de não serem esquerdinos, não faltam jogadores, embora é certo com algumas caracteristicas distintas, casos de Mossoró, Peña, Kalaba, Vandinho ( que faz qualquer posição do miolo ), Possebon.
Pessoalmente, e a ser verdade que o Peixoto não responde à proposta de renovação, a opção Viana (26 anos, menos 3 que CP ) seria boa mas como é obvio sem comprometer o equilibrio financeiro. Não nos esqueçamos que o Peixoto tb não deve ser dos jogadores mais baratos do plantel, e com as vendas que ainda vão surgir, pq têm de surgir, e possivel saída dos dispensados, nomeadamente do Jorginho ( li algures que ganha cerca de 700 mil € por época!!!, gostaria que alguém confirmasse ) ganhamos algum fôlego para ajustes.
Mas sendo tudo muito especulativo, e como não temos ficado defraudados nos últimos anos, aguardemos por novidades oficiais.

Saudações Braguistas!

Só uma aparte em relacção ao Jorginho, pensarmos k ele pode ganhar 700 mil epoca é ridiculo, poderemos falar k até ao final do contrato, este anos +1, o Joginho teria como ordenado bruto 700 mil euros, depois sem os descontos o valor liquido para o jogador é substancialmente inferiror. Não tenho fonte k coroborem o k estou a dizer, apenas me guio pelo senso comum, para o JOrginho ganhar 700 mil epoca signiofica k ganharia cerca de 60000 euros mês, se retirares a carga fiscal iria para os 50000 , por volta disso, ora não temos hipoteses de pagar isto a quem quer k seja, sempre ouvi dizer k o nosso tecto estaria nos 20 000, certamente nao seria por um Jorginho k iriamos mais do que duplicar esse tecto.

Digo eu....



Segundo a Lei nº 64-A/2008, Lei do Orçamento de Estado para 2009, quem auferir rendimentos entre 59450 e 64110, ser-lhe-à aplicada uma taxa de IRS de 40%. Acresce que  para além do IRS, as pessoas são também obrigadas a descontar 10% para a Caixa Geral de Aposentações (Seg Social) e para além destes descontos ainda acrescem os descontos para o Sistema Nacional de Saúde, à volta de 1,5% . Neste caso, o valor dos descontos será superior a metade do vencimento.

Infelizmente neste país os impostos são muito elevados (para quem paga impostos), porque há muita gente a receber subsídios, uns por necessidade e com justificação, outros por aproveitamento sem escrúpulos. Quem me dera descontar apenas 20%, nem que fosse só no IRS! Por isso, cada vez que falam em mais subsídios, penso logo, quem pagará  a factura...

Esquecime de referir que não fazia a minima ideia que quanto seria os descontos em termos reais, os 20 % foi a  titulo de exemplo, que pecou e bastante por defeito.... sem duvida k os descontos não são meigos...

Carvalhinha

Estive a ler as notícias na A Bola e não vi esta sobre o Hugo Viana.
Há um mês atrás ele disse que gostaria de ser treinado pelo Paulo Bento. ::)

disco infiltrator

«Há espaço» para Viana e Peixoto na equipa, diz presidente

A Bola

António Salvador garante que não existem contactos para a contratação de Hugo Viana nem para a transferência de César Peixoto mas afirma que a possível chegada do primeiro não implica a saída do segundo. O presidente do Sporting Braga considera ainda que seria «muito mau» se os minhotos falharem o acesso à fase de grupos da Liga Europa.

«Estamos muito satisfeitos com o rendimento do César Peixoto e é possível que haja renovação, dado que tem mais um ano de contrato», disse António Salvador, negando qualquer contacto de outros clubes para a contratação do esquerdino: «Até agora não houve nada, quando houver podemos analisar. Benfica? Não acredito que o Benfica compre algum jogador do Sp. Braga porque temos jogadores de qualidade que custam dinheiro.»

O responsável máximo pelos arsenalistas negou ainda a existência de contactos para a contratação de Hugo Viana. «É um bom jogador mas até ao momento não houve nada. Todos os jogadores apelativos interessam ao Sp. Braga», disse, esclarecendo que a possível chegada do médio do Valência não implica a saída de César Peixoto: «Se isso acontecer, há espaço para os dois na equipa.»

Sobre o jogo com os suecos do Elfsborg, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, António Salvador expressa que seria «muito mau» se o Sp. Braga não alcançasse a fase e grupos da competição: «Vamos jogar com uma equipa mais difícil do que aquilo que pensam e que tem mais ritmo competitivo. Mas a fase de grupos é o nosso principal objectivo e será muito mau se não chegarmos lá.»



Stk

Bem , o presidente só veio confirmar que o interesse no Hugo Viana é real. ;)

anti-lampioes

Quote from: Carvalhinha on 27 de July de 2009, 18:13
Estive a ler as notícias na A Bola e não vi esta sobre o Hugo Viana.
Há um mês atrás ele disse que gostaria de ser treinado pelo Paulo Bento. ::)
«Há espaço» para Viana e Peixoto na equipa, diz presidentePor Redacção

António Salvador garante que não existem contactos para a contratação de Hugo Viana nem para a transferência de César Peixoto mas afirma que a possível chegada do primeiro não implica a saída do segundo. O presidente do Sporting Braga considera ainda que seria «muito mau» se os minhotos falharem o acesso à fase de grupos da Liga Europa.

«Estamos muito satisfeitos com o rendimento do César Peixoto e é possível que haja renovação, dado que tem mais um ano de contrato», disse António Salvador, negando qualquer contacto de outros clubes para a contratação do esquerdino: «Até agora não houve nada, quando houver podemos analisar. Benfica? Não acredito que o Benfica compre algum jogador do Sp. Braga porque temos jogadores de qualidade que custam dinheiro.»

O responsável máximo pelos arsenalistas negou ainda a existência de contactos para a contratação de Hugo Viana. «É um bom jogador mas até ao momento não houve nada. Todos os jogadores apelativos interessam ao Sp. Braga», disse, esclarecendo que a possível chegada do médio do Valência não implica a saída de César Peixoto: «Se isso acontecer, há espaço para os dois na equipa.»

Sobre o jogo com os suecos do Elfsborg, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, António Salvador expressa que seria «muito mau» se o Sp. Braga não alcançasse a fase e grupos da competição: «Vamos jogar com uma equipa mais difícil do que aquilo que pensam e que tem mais ritmo competitivo. Mas a fase de grupos é o nosso principal objectivo e será muito mau se não chegarmos lá.»
in a bola

Bvna

Quote from: Stk on 27 de July de 2009, 18:44
Bem , o presidente só veio confirmar que o interesse no Hugo Viana é real. ;)

E que quem quiser o César Peixoto, tem de se "chegar à frente" com uns belos "aéreos"  ;D

Stk

Quote from: Bvna on 27 de July de 2009, 18:48
Quote from: Stk on 27 de July de 2009, 18:44
Bem , o presidente só veio confirmar que o interesse no Hugo Viana é real. ;)

E que quem quiser o César Peixoto, tem de se "chegar à frente" com uns belos "aéreos"  ;D

Gostei da "boca" que o presidente mandou aos milhafres , parece o PC , "Não acredito que o benfica compre algum jogador ao Braga "  ;D

Stk



António Salvador: «Não acredito que o Benfica compre jogadores ao Braga»
LÍDER MINHOTO E A HIPÓTESE DE PEIXOTO RUMAR À LUZ

O presidente do Sporting de Braga diz não acreditar que o Benfica contrate César Peixoto, nem qualquer outro jogador da equipa bracarense, e frisou o desejo de renovar com o internacional português.

Instado a comentar o alegado interesse encarnado no médio, António Salvador negou, "até ao momento", ter recebido manifestações de interesse de qualquer clube. Ainda assim, acrescentou: "Não acredito que o Benfica venha buscar o César Peixoto. Já disse isto mais que uma vez. Não acredito que o Benfica compre nenhum jogador do Braga, porque os jogadores do Braga têm qualidade, custam dinheiro e não estou a ver o Benfica a pagar ao Braga para levar algum jogador".

Salvador lembrou ainda que César Peixoto, de 29 anos, tem mais 1 ano de contrato e que a vontade é de renovar o seu contrato. "Estamos satisfeitos com ele e queremos que continue cá. Tem sido um jogador importante, como o provou o ano passado. Vamos conversar e é possível que haja uma renovação", adiantou.

Sobre a meta de amealhar 10 milhões de euros em vendas de jogadores, estabelecida na apresentação da equipa para esta temporada, o dirigente disse ser possível ainda alcançá-la. "Ainda acredito, obviamente, e espero que isso aconteça. Estamos na expectativa que possam sair um ou dois jogadores", explicou.

O presidente bracarense comentou ainda a possibilidade da aquisição de Hugo Viana, ainda jogador dos espanhóis do Valência. "É um bom jogador, já o provou. Por enquanto não há nada. Todos os bons jogadores são apetecíveis, desde que haja lugar para entrar", disse.

Sendo ambos jogadores esquerdinos e que podem jogar na mesma posição, para Salvador, contudo, uma eventual entrada do antigo jogador do Sporting não tem de significar necessariamente a saída Peixoto. "Se acontecesse, acho que podia haver lugar para os dois", rematou.

A.COSTA

Grande Salvador. Ouvi-lo é 1 regalo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Quem me dera ver o Hugo Viana no Braga....com salário adequado á nossa realidade obviamente...é dos tais que é lento mas pensar rápido.....Vandinho+Peixoto+Viana  :o

Braguinha

Quote from: isi_scb on 27 de July de 2009, 22:18
Quem me dera ver o Hugo Viana no Braga....com salário adequado á nossa realidade obviamente...é dos tais que é lento mas pensar rápido.....Vandinho+POSSEBON+Viana  :o


FIXED

Stk

Quote from: Braguinha on 27 de July de 2009, 22:21
Quote from: isi_scb on 27 de July de 2009, 22:18
Quem me dera ver o Hugo Viana no Braga....com salário adequado á nossa realidade obviamente...é dos tais que é lento mas pensar rápido.....Vandinho+POSSEBON+Viana  :o


FIXED

És daqueles teimosos que teimam com o Peixoto? Ou daqueles que não quer perceber que faz falta ?  :)

Filipa V.

#2437
Gostei das palavras do presidente :D :D Principalmente quando ele diz:  "Não acredito que o Benfica venha buscar o César Peixoto. Já disse isto mais que uma vez. Não acredito que o Benfica compre nenhum jogador do Braga, porque os jogadores do Braga têm qualidade, custam dinheiro e não estou a ver o Benfica a pagar ao Braga para levar algum jogador".

Magico SCB

Gostaria de ver o Hugo Viana aqui no SC BRAGA...e com a permanência do César Peixoto...

Equipa de luxo seria :

                                                                 EDUARDO

JOAO PEREIRA                    MOISES                             RODRIGUEZ                       EVALDO


                                                         VANDINHO

                                                                                     CESAR PEIXOTO


                                               HUGO VIANA


ALAN                                                                                                                     DIOGO VALENTE


                                                    LINZ



Que acham?? ;D ;D ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

JotaCC

Neste momento acho que era uma boa opção bom tecnicamente , marca bem  livres e xuta bem de fora da area coisa que nos falta neste momento e poem a equipa a jogar.