News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Stk

Boa sorte Evaldo , venha Tiago Pinto  ;)

Bvna

Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 12:14
Boa sorte Evaldo , venha Tiago Pinto  ;)

Não me importava. Mas com humildade e sem revistas cor-de-rosa....

carlinhos91

O s.c.braga tem que melhrar de lesoes nao podemos estar parados temos que ser campeoes vamos supreender os grandes.

Stk

Quote from: Bvna on 25 de June de 2009, 12:39
Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 12:14
Boa sorte Evaldo , venha Tiago Pinto  ;)

Não me importava. Mas com humildade e sem revistas cor-de-rosa....

Ele sempre foi Humilde , nunca vi outra coisa vinda dele é tão profissional quanto o pai foi.

Peixoto

Concordo plenamente  Freitas. Aliás no tópico de Mercado de Verão referi isso mesmo.

Depois queixamo-nos dos rótulos que nos põem...
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

yashavin

O Stepanov sei que era prentendido por emprestimo mas Joao Paulo não...
Não se esqueçam que o Salvador fez copm o  Alan no ultimo ano de contrato com o porto...
"No entanto, há outro cenário possível. À semelhança do que aconteceu há um ano com Alan, os dragões poderão chegar a acordo com o jogador para a rescisão do contrato, libertando-se assim do pagamento de uma época de salários. Em troca, aquele que foi considerado o melhor central do campeonato romeno em 2008/09 assinaria por três ou quatro temporadas com o Sp. Braga, dando assim um passo em frente na sua carreira. Em cima da mesa estão outros nomes de excedentários do plantel azul e branco. "
in Record

Acho que foi desnecessário abrir estes topico pois temos o topico mecado de verao 2009/2010

Eu confio sufeciente no nosso presidente e sei que ele faz os melhores negocios dentro de os possiveis...
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

#1586
Quote from: Peixoto on 25 de June de 2009, 12:50
Concordo plenamente  Freitas. Aliás no tópico de Mercado de Verão referi isso mesmo.

Depois queixamo-nos dos rótulos que nos põem...

Eu cá não me queixo , quero lá saber o que os outros pensam , quero mais é que eles vão todos para o mesmo buraco , com lampiões aziados posso eu muito bem , cambada de tristes , tavam bem eu sei onde.  :)

So quem não quer é que não percebe que os Lampiões têm é medo do Norte e cada vez mais medo do ENORME , pois começa ano para ano a ganhar estatuto e a encurtar distâncias para o 3 lugar deles.  ::)

yashavin

O Alonso pode vir a custo zero o Braga podia agir rapido pois ele ja tem nas maos uma proposta de renovaçao do nacional....
Mas tambem vejo com bons olhos uma possivel transferencia de tiago pinto para o Braga ...
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

O Tiago Pinto já deu a entender que no Sporting não fica , pois já recusou duas renovações , além do Paulo Bento já ter dito que so conta com o Grimi e o André Marques. Ele não quer voltar para ser emprestado , estando ele no último ano de contrato e ter casado a pouco , estrangeiro está fora de hipotese . Era muito bem vindo .

Alonso é bom jogador , a vir também era bem vindo ,tem experiência , mas a escolher um dos dois prefiro o Tiago.

Kilo

Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 12:58
O Tiago Pinto já deu a entender que no Sporting não fica , pois já recusou duas renovações , além do Paulo Bento já ter dito que so conta com o Grimi e o André Marques. Ele não quer voltar para ser emprestado , estando ele no último ano de contrato e ter casado a pouco , estrangeiro está fora de hipotese . Era muito bem vindo .

Alonso é bom jogador , a vir também era bem vindo ,tem experiência , mas a escolher uma dos dois , prefiro o Tiago.

Mas ao Nacional não temos que pagar nada enquanto que ao Sporting, temos de pagar cerca de 700 mil euros pelos direitos de formação...

JORGEXINA

Quote from: Jazzdevill on 25 de June de 2009, 11:36
Quote from: lipe on 25 de June de 2009, 11:26
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de June de 2009, 11:13
Quote from: Pedro Ribeiro on 25 de June de 2009, 09:01
Evaldo despede-se de Braga

Transferência para o Colónia avança imparável * Clube já estuda alternativas, em Portugal e no exterior, para preencher a vaga * João Paulo pode ficar fechado até ao final desta semana

Por Pascoal Sousa

EVALDO está a um curto passo de se transferir para o Colónia. O interesse dos alemães no lateral-esquerdo, revelado a semana passada por A BOLA, teve sequência na mesa de negociações e é um dado praticamente adquirido que o jogador mais utilizado na época passada na equipa minhota (47 jogos, 4225 minutos!) irá dar o salto para a Bundesliga.

Não se sabe ainda quanto irá o Sp. Braga encaixar com esta venda. Mas será sempre um valor importante para o equilíbrio das contas da SAD, que ao longo das últimas semanas recebeu inúmeras abordagens para Evaldo. Mas a proposta do Colónia foi sempre a mais forte, pelo que nos próximos dias o brasileiro deverá ser anunciado como nova aquisição da equipa onde jogam o ex-benfiquista Petit e Geromel, antigo central do V. Guimarães.

Domingos já terá sido informado da venda iminente dos direitos desportivos de Evaldo e das alternativas antecipadamente seleccionadas para preencher a vaga do lateral. O mais certo é o Sp. Braga recorrer ao mercado sul-americano, embora haja em Portugal alvos que podem eventualmente ser passíveis de análise por parte da equipa técnica, em conjunto com o manager Carlos Freitas.

Vem aí dragão

Em relação a entradas, até ao final desta semana deverá ficar definida a cedência do central portista João Paulo — em princípio por empréstimo, não estando, contudo, excluída a hipótese de o jogador chegar a Braga a título definitivo. Como anunciámos, o defesa que evoluiu na época passada no Rapid Bucareste está claramente no topo da lista de preferência de Domingos Paciência para o reforço da defesa.

Até ao momento, estão confirmadas as aquisições dos médios Angelo Peña (Estudiantes de Mérida) e Fernando Alexandre (Estrela da Amadora). Elisson e Joabe, ambos do Cruzeiro, farão a pré-época para serem avaliados por Domingos. O médio João Martins, ex-Sporting e irmão de Carlos Martins, irá para o Gil Vicente, como ontem A BOLA deu conta.


in A BOLA

Parece-me bem esta venda. O Evaldo, pela época que fez poderá dar um bom retorno financeiro (na ordem dos 2,5M€) e poderá ser substituído sem grande perda, pois temos o Edimar e um jovem brasileiro (Mateus), recentemente contratdo,  de quem se diz que é craque.


O Evaldo é um excelente jogador, que deu muito ao clube apesar de estar no nosso plante só há um ano. Um verdadeiro GVERREIRO em campo e, como tal, vai render bom dinheiro que tanta falta nos faz. É daquelas saídas que se substitui com alguma facilidade.


Discordo. Acho que o Evaldo é subvalorizado. Quem fez a época que o Evaldo fez ao nível que fez nunca é fácil de substituir. Foi por ele que passou muita da segurança e estabilidade da defesa. Não é um jogador exuberante mas foi um verdadeiro esteio pela completa disponibilidade para jogar a um nível médio excelente e sem oscilações. Jogador muito certinho a defender o que permitia que o lado direito funcionasse tão bem pelas subidas despreocupadas do J. Pereira e dava inclusivamente segurança nas bolas aéreas, sendo relativamente alto. Não me parece que tenhamos tanta facilidade assim em colmatar esta saída. Se tivéssemos uma defesa com 4 Evaldos pensem nos problemas que não tinhamos tido. Acho que não sentimos verdadeiramente a sua importância porque ele sempre esteve lá, sempre jogou.

Subescrevo!

O Evaldo é dos nossos melhores jogadores, sempre foi muito fiaveis, mesmo qdo nao tinha pernas, e enquanto teve sempre deu prefundidade ao lado esquerdo! Evaldo só foi o melhor defesa esquerdo da Liga!!! Acho que a sua saida é muito complicada de subestituir!
Em termos defensivos é dos melhores defesas laterias que já vi. É muito bom quer a nivel de posicionamento, quer no jogo aereo quer no 1 para 1!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Sim Kilo , mas não te esqueças que temos aqui o Carlos Freitas  ;D ;D

Mas eu era bem capaz de dar esses 700 mil , pois ele é jovem e pode render bom dinheiro ainda , se vendido.

O Alonso é um jogador que vindo , já não sai daqui para mais lado nenhum  ;)

Kilo

Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 13:01
Sim Kilo , mas não te esqueças que temos aqui o Carlos Freitas  ;D ;D

Mas eu era bem capaz de dar esses 700 mil , pois ele é jovem e pode render bom dinheiro ainda , se vendido.

O Alonso é um jogador que vindo , já não sai daqui para mais lado nenhum  ;)

É que tenho muitas dúvidas sobre o valor do Tiago Pinto! Vi-o jogar várias vezes, com alguma atenção pela curiosidade que me despertava, mas não me convenceu minimamente... :-\

Posso estar enganado!  :P

Stk

Pois , eu praticamente vejo todos os jogos da Liga Sagres e do que vi dele , acho que foi uma das revelações do campeonato  ;)

krugger


Penso k nem o Alonso nem o Tiago Pinto irão fazer esquecer o Evaldo, sinceramente para termos novamante um defesa esquedo do seu gabarito teriamos de abrir, e bem, os codões à bolsa. Mas o futebol é mesmo isto, e os clubes viraram empresas que têm as suas necessidades e financiamento. Este negocio do Evaldo só poderá sem bem visto do ponto de vista financeiro, porque desportivamente será um rude golpe, não há jogadores insubstituiveis mas há aqueles k andam lá perto, o Evaldo para mim é um deles.

Entre Tiago Pinto e Alonso, sinceramente prefiro o Alonso, posso estar enganado mas o Tiago Pinto não tem qualidade para ser o defesa esquerdo titular de uma equipa com as ambições k nós temos, sinceramente nunca me convenceu, e defensivamente é, digamos, bem pior do k o Evaldo, para alem de termos de pagar ao Sporting pela formação do jogador. Por outro lado o Alonso se vier não haverá hipoteses de fazer guito com ele futuramente, e certamente a vir nas condições k vem será substancialmente mais caro k Tiago Pinto em termos de ordenado, mas dá outro tipo de garantias k TP não dá. Pesando os pros e contras, sendo o maior desiquilbrador o facto de não ver qualidade no TP para jogar aqui, peferia o Alonso.


FORÇA BRAGA !!!!

Pedro_RBA

Este tópico apenas faria sentido se se viesse a confirmar algum tipo de empréstimo do FCP ao nosso clube. Por mim, se houver rescisão de contrato do João Paulo ou do Stepanov são bem-vindos no nosso clube pois a partir desse momento ficamos sem estar dependentes do que o Pintinho quer, se bem que não acho o Stepanov um jogador por aí além, mas com o João Paulo a musica é outra.

Caso seja por empréstimo aí já concordo com o autor deste tópico, pois como a maioria também sou contra os empréstimos no nosso clube, pois não precisámos disso.

Saudações Ultras

easy_scb

Quote from: Kilo on 25 de June de 2009, 13:07
Quote from: Stk on 25 de June de 2009, 13:01
Sim Kilo , mas não te esqueças que temos aqui o Carlos Freitas  ;D ;D

Mas eu era bem capaz de dar esses 700 mil , pois ele é jovem e pode render bom dinheiro ainda , se vendido.

O Alonso é um jogador que vindo , já não sai daqui para mais lado nenhum  ;)

É que tenho muitas dúvidas sobre o valor do Tiago Pinto! Vi-o jogar várias vezes, com alguma atenção pela curiosidade que me despertava, mas não me convenceu minimamente... :-\

Posso estar enganado!  :P

Concordo com o Kilo...até porque várias vezes o Tiago foi utilizado a médio...

Venha o Alonso..nem pensava duas vezes...acho que ficariamos até a ganhar em relaçao ao Evaldo...o Alonso tem mais timing nas subidas, tem mais pés para cruzar...no nacional era ve-lo em vai-vem pela ala os 90 minutos...em épocas seguidas foi assistente de excelencia...

superbracarense

Quote from: krugger on 25 de June de 2009, 13:28

Penso k nem o Alonso nem o Tiago Pinto irão fazer esquecer o Evaldo, sinceramente para termos novamante um defesa esquedo do seu gabarito teriamos de abrir, e bem, os codões à bolsa. Mas o futebol é mesmo isto, e os clubes viraram empresas que têm as suas necessidades e financiamento. Este negocio do Evaldo só poderá sem bem visto do ponto de vista financeiro, porque desportivamente será um rude golpe, não há jogadores insubstituiveis mas há aqueles k andam lá perto, o Evaldo para mim é um deles.

Entre Tiago Pinto e Alonso, sinceramente prefiro o Alonso, posso estar enganado mas o Tiago Pinto não tem qualidade para ser o defesa esquerdo titular de uma equipa com as ambições k nós temos, sinceramente nunca me convenceu, e defensivamente é, digamos, bem pior do k o Evaldo, para alem de termos de pagar ao Sporting pela formação do jogador. Por outro lado o Alonso se vier não haverá hipoteses de fazer guito com ele futuramente, e certamente a vir nas condições k vem será substancialmente mais caro k Tiago Pinto em termos de ordenado, mas dá outro tipo de garantias k TP não dá. Pesando os pros e contras, sendo o maior desiquilbrador o facto de não ver qualidade no TP para jogar aqui, peferia o Alonso.


FORÇA BRAGA !!!!
estao se a esquecer que temos um excelente defesa esquerdp no plantel,se bem ue nao se mostrou muito,mas na minha opiniao nao engana,de seu nome EDIMAR...
Quem não sente,não entende!

krugger

Quote from: superbracarense on 25 de June de 2009, 14:10
Quote from: krugger on 25 de June de 2009, 13:28

Penso k nem o Alonso nem o Tiago Pinto irão fazer esquecer o Evaldo, sinceramente para termos novamante um defesa esquedo do seu gabarito teriamos de abrir, e bem, os codões à bolsa. Mas o futebol é mesmo isto, e os clubes viraram empresas que têm as suas necessidades e financiamento. Este negocio do Evaldo só poderá sem bem visto do ponto de vista financeiro, porque desportivamente será um rude golpe, não há jogadores insubstituiveis mas há aqueles k andam lá perto, o Evaldo para mim é um deles.

Entre Tiago Pinto e Alonso, sinceramente prefiro o Alonso, posso estar enganado mas o Tiago Pinto não tem qualidade para ser o defesa esquerdo titular de uma equipa com as ambições k nós temos, sinceramente nunca me convenceu, e defensivamente é, digamos, bem pior do k o Evaldo, para alem de termos de pagar ao Sporting pela formação do jogador. Por outro lado o Alonso se vier não haverá hipoteses de fazer guito com ele futuramente, e certamente a vir nas condições k vem será substancialmente mais caro k Tiago Pinto em termos de ordenado, mas dá outro tipo de garantias k TP não dá. Pesando os pros e contras, sendo o maior desiquilbrador o facto de não ver qualidade no TP para jogar aqui, peferia o Alonso.


FORÇA BRAGA !!!!
estao se a esquecer que temos um excelente defesa esquerdp no plantel,se bem ue nao se mostrou muito,mas na minha opiniao nao engana,de seu nome EDIMAR...

Pouco ou nada se viu dele, não sei se estará em condições de assumir a titularidade..... falam k é craque, do pouco k houve para ver não deslumbrou, tb não enterrou, o que é muito importante.

HappyBraga

Quote from: krugger on 25 de June de 2009, 14:21
Quote from: superbracarense on 25 de June de 2009, 14:10
Quote from: krugger on 25 de June de 2009, 13:28

Penso k nem o Alonso nem o Tiago Pinto irão fazer esquecer o Evaldo, sinceramente para termos novamante um defesa esquedo do seu gabarito teriamos de abrir, e bem, os codões à bolsa. Mas o futebol é mesmo isto, e os clubes viraram empresas que têm as suas necessidades e financiamento. Este negocio do Evaldo só poderá sem bem visto do ponto de vista financeiro, porque desportivamente será um rude golpe, não há jogadores insubstituiveis mas há aqueles k andam lá perto, o Evaldo para mim é um deles.

Entre Tiago Pinto e Alonso, sinceramente prefiro o Alonso, posso estar enganado mas o Tiago Pinto não tem qualidade para ser o defesa esquerdo titular de uma equipa com as ambições k nós temos, sinceramente nunca me convenceu, e defensivamente é, digamos, bem pior do k o Evaldo, para alem de termos de pagar ao Sporting pela formação do jogador. Por outro lado o Alonso se vier não haverá hipoteses de fazer guito com ele futuramente, e certamente a vir nas condições k vem será substancialmente mais caro k Tiago Pinto em termos de ordenado, mas dá outro tipo de garantias k TP não dá. Pesando os pros e contras, sendo o maior desiquilbrador o facto de não ver qualidade no TP para jogar aqui, peferia o Alonso.


FORÇA BRAGA !!!!
estao se a esquecer que temos um excelente defesa esquerdp no plantel,se bem ue nao se mostrou muito,mas na minha opiniao nao engana,de seu nome EDIMAR...

Pouco ou nada se viu dele, não sei se estará em condições de assumir a titularidade..... falam k é craque, do pouco k houve para ver não deslumbrou, tb não enterrou, o que é muito importante.


Acho que só fez dois jogos.. e aliás jogou bastante bem nos 2!! Pareceu-me ser rápido e atacar bem.. agora a defender não me recordo como é..
http://img692.imageshack.