News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: HappyBraga on 23 de June de 2009, 20:14
Quote from: papapremios on 23 de June de 2009, 18:56
Mais uma hipótese:

Stepanov entre Sp. Braga e o estrangeiro

Stepanov continua com o futuro indefinido. O central pouco foi utilizado na última época e por isso procura dar um novo rumo à carreira para jogar com mais regularidade. Nesse sentido, segundo contou ao Maisfutebol o empresário Mihael Stankovic, existem várias possibilidades em cima da mesa para a cedência do sérvio.

«O Antero Henrique apresentou-nos uma possibilidade de ser emprestado ao Sp. Braga, mas temos de ver», referiu Mihael Stankovic. «É uma possibilidade, mas o que o Stepanov quer é ficar no F.C. Porto e jogar. Se não for para jogar no F.C. Porto, ele prefere o estrangeiro. Prefere ser emprestado um ano e voltar para jogar regularmente.»



Então vai para longe!! Para ter emprestados prefiro que fique o Palmeira! Ou já não está no plantel?

in maisfutebol

Acho que isto não faz o minimo sentido, para vir um jogador como o Stepanov ou o J. Paulo, tem de sair um dos nossos centrais, porque caso contrário estes jogadores se vierem não vão aceitar o banco, é só para criar instabilidade na equipa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de June de 2009, 02:58
Quote from: Stk on 24 de June de 2009, 00:49

O médio-ala direito Davide, de 26 anos, pode regressar a Braga para fortalecer o carecido corredor direito da equipa de Domingos Paciência, que, para aquela posição, apenas dispõe do brasileiro Alan. O facto de o Braga possuir 35 por cento do passe do jogador da Naval, que na época 2005/06 trocou o Estrela da Amadora pelos arsenalistas, será um factor relevante para avançar para um eventual negócio. Na Naval há duas temporadas, Davide é um dos jogadores-chave da equipa. A sua importância na produção dos figueirenses fica bem patente nos 57 jogos em que participou ao longo de duas temporadas no escalão maior. Internacional português nos escalões jovens, o médio começou por representar o Estrela da Amadora, tendo-se estreado no principal campeonato português em Setembro de 2003, num Belenenses-Estrela da Amadora.

Davide de volta?  ???

Davide pode rumar a Braga



Não sei se encaixa no nosso plantel,mas se fizer realmente falta,então só posso dizer uma coisa relativamente ao assunto,e às atitudes do Davide desde que foi embora:

VEM DAVIDE...O BOM  FILHO A CASA RETORNA! ;)
O Davide é um jogador que me agrada e veria com bons olhos o seu regresso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

daniel_

Quote from: Zeus on 24 de June de 2009, 12:40
Quote from: HappyBraga on 23 de June de 2009, 20:14
Quote from: papapremios on 23 de June de 2009, 18:56
Mais uma hipótese:

Stepanov entre Sp. Braga e o estrangeiro

Stepanov continua com o futuro indefinido. O central pouco foi utilizado na última época e por isso procura dar um novo rumo à carreira para jogar com mais regularidade. Nesse sentido, segundo contou ao Maisfutebol o empresário Mihael Stankovic, existem várias possibilidades em cima da mesa para a cedência do sérvio.

«O Antero Henrique apresentou-nos uma possibilidade de ser emprestado ao Sp. Braga, mas temos de ver», referiu Mihael Stankovic. «É uma possibilidade, mas o que o Stepanov quer é ficar no F.C. Porto e jogar. Se não for para jogar no F.C. Porto, ele prefere o estrangeiro. Prefere ser emprestado um ano e voltar para jogar regularmente.»



Então vai para longe!! Para ter emprestados prefiro que fique o Palmeira! Ou já não está no plantel?

in maisfutebol

Acho que isto não faz o minimo sentido, para vir um jogador como o Stepanov ou o J. Paulo, tem de sair um dos nossos centrais, porque caso contrário estes jogadores se vierem não vão aceitar o banco, é só para criar instabilidade na equipa.

O J paulo até é uma boa escolha, agora o Stepanov nem pensar...
FORÇA BRAGA

Stk

Zeus , então já não saiu o Paulo Jorge? Temos 3 , falta 1.


Zeus

#1544
Quote from: Stk on 24 de June de 2009, 13:48
Zeus , então já não saiu o Paulo Jorge? Temos 3 , falta 1.



3 chegam, só vamos utilizar 2 por jogo, depois temos o Frechaut para qualquer inventualidade.....para mim se não sair mais nenhum central a vir só se fosse um jogador jovem que viesse com a conciência de que seria sempre uma 3 ou 4 alternativa.
Diego Ângelo por exemplo, assim compreenderia.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

3 não chega , nem 4 por vezes , viu-se esta época que tivemos que jogar com 2 centrais adaptados..  ::)

JORGEXINA

Quote from: lipe on 24 de June de 2009, 12:45
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de June de 2009, 02:58
Quote from: Stk on 24 de June de 2009, 00:49

O médio-ala direito Davide, de 26 anos, pode regressar a Braga para fortalecer o carecido corredor direito da equipa de Domingos Paciência, que, para aquela posição, apenas dispõe do brasileiro Alan. O facto de o Braga possuir 35 por cento do passe do jogador da Naval, que na época 2005/06 trocou o Estrela da Amadora pelos arsenalistas, será um factor relevante para avançar para um eventual negócio. Na Naval há duas temporadas, Davide é um dos jogadores-chave da equipa. A sua importância na produção dos figueirenses fica bem patente nos 57 jogos em que participou ao longo de duas temporadas no escalão maior. Internacional português nos escalões jovens, o médio começou por representar o Estrela da Amadora, tendo-se estreado no principal campeonato português em Setembro de 2003, num Belenenses-Estrela da Amadora.

Davide de volta?  ???

Davide pode rumar a Braga



Não sei se encaixa no nosso plantel,mas se fizer realmente falta,então só posso dizer uma coisa relativamente ao assunto,e às atitudes do Davide desde que foi embora:

VEM DAVIDE...O BOM  FILHO A CASA RETORNA! ;)
O Davide é um jogador que me agrada e veria com bons olhos o seu regresso.


Não sei se é coincidência ou não mas eu ontem viu no centro de Braga!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zeus

Quote from: Stk on 24 de June de 2009, 14:06
3 não chega , nem 4 por vezes , viu-se esta época que tivemos que jogar com 2 centrais adaptados..  ::)

Mas isso foi uma época atipica, isso não acontece todos os anos.............mal de nós seria....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JORGEXINA

Temos 3 centrais e 1 polivalente (Frechaut) que, a menos que tenhamos uma época atípica como a anterior, chegam perfeitamente!

E se é para ter mais 1 central, que se invista num jogador novo como o D.Angelo da Naval, ou mesmo num junior!
A vinda de setpanov ou j.paulo só faz sentido se sair algum dos actuais centrais, ai sim será necessário arranjar mais 1 central que dê garantias, caso contrario é preferível apostar num "miúdo".     
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Nao me agradava muito a vinda do Davide...nao estando em causa o seu comportamento que sempre foi excelente (nao me esqueço dele a agradecer aos adeptos do Braga os aplausos quando cá jogou pela Naval)...apenas é um jogador que nao me entusiasma...

Stk

O Davide a vir é para ir para o Banco , Alan já todos sabemos o que a casa gasta.

Como alternativa ao Alan , chega e sobra.

easy_scb

Quote from: Stk on 24 de June de 2009, 15:46
O Davide a vir é para ir para o Banco , Alan já todos sabemos o que a casa gasta.

Como alternativa ao Alan , chega e sobra.

Faz-me um pouco de confusao andar a contratar jogadores para o banco...há que contratar com critério e jogadores que sejam melhores do que os que cá temos...para serem reforços no verdadeiro sentido da palavra....eu concordo que uma equipa nao será feita de 24 grandes jogadores todos semelhantes entre si mas que nós por cá temos já épocas bem longas bem desgastantes e com oportunidades para todos temos...

SimpLe-Kid

Acho que se estão a esquecer do Palmeira. Dos jogos que vi do Palmeira acho que se devia apostar fortemente neste jogador, acho que tem qualidade para chegar mesmo ao top.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de June de 2009, 16:12
Acho que se estão a esquecer do Palmeira. Dos jogos que vi do Palmeira acho que se devia apostar fortemente neste jogador, acho que tem qualidade para chegar mesmo ao top.

Pensei que ele tinha sido emprestado novamente ao Ribeirão  ::)

JORGEXINA

Quote from: SimpLe-Kid on 24 de June de 2009, 16:12
Acho que se estão a esquecer do Palmeira. Dos jogos que vi do Palmeira acho que se devia apostar fortemente neste jogador, acho que tem qualidade para chegar mesmo ao top.

Não, apenas achamos que o melhor para o Palmeira e para o Braga é o seu empréstimo, pois cá terá poucas oportunidades de jogar, e o que interessa agora para ele e para nós é que ele jogue e ganhe experiência para mais tarde se afirmar aqui! Coisa que sem experiência dificilmente acontecerá! 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

bigapple

Comprámos o irmão do Carlos Martins do Benfica? Vem hoje na Bola



João Martins contratado e cedido ao Gil Vicente

O médio João Martins, médio de 20 anos que pertencia aos quadros profissionais do Sporting, assinou com o Sp. Braga contrato por uma época, com outra de opção. Internacional sub-20 e sub-21, o jogador é o irmão mais novo do benfiquista Carlos Martins e em 2007/2008, no seu primeiro ano como sénior, jogou cedido pelos leões no Olhanense e no Olivais e Moscavide, transitando na época que agora terminou para o Atlético.
Terminada a ligação ao Sporting, os bracarenses agiram rapidamente e agarrar a jovem promessa. Quatro vezes campeão nos vários escalões de formação do Sporting, João Martins irá ser emprestado ao Gil Vicente, clube que também vai receber o peruano Jair Baylón e, possivelmente, o zambiano Kalaba. Martins é o segundo leão a chegar ao Sp. Braga, depois do extremo Januário.

Ainda n' A Bola, sobre João Paulo:

O defesa (João Paulo), eleito recentemente o melhor central do Campeonato romeno, estará já em cima da mesa de Domingos Paciência e é, claramente, um objectivo para o reforço de um sector que perdeu Paulo Jorge

Stk

Gosto desta politica , estamos a contratar bastantes jogadores internacionais , portugueses . Vamos ter uma grande equipa de juniores este ano  8)

JCosta

Hoje li na bola (em papel) o Luis Freitas Lobo a elogiar bastante o Kalaba.
Nunca o vi a jogar, mas pelo que li dele no último ano, acredito que tenha valor mais doque suficente para fazer pelo menos a pré-época com o SCBraga.
Não sei o Que pensará dele DP, mas penso que mesmo que não fique no SCBraga deveria ser emprestado a um clube da liga sagres(bem escolhido, senão mais vale o Gil Vicente).
Saudinha... da boa.

Pé Ligeiro

Quote from: bigapple on 24 de June de 2009, 16:34
Comprámos o irmão do Carlos Martins do Benfica? Vem hoje na Bola



João Martins contratado e cedido ao Gil Vicente

O médio João Martins, médio de 20 anos que pertencia aos quadros profissionais do Sporting, assinou com o Sp. Braga contrato por uma época, com outra de opção. Internacional sub-20 e sub-21, o jogador é o irmão mais novo do benfiquista Carlos Martins e em 2007/2008, no seu primeiro ano como sénior, jogou cedido pelos leões no Olhanense e no Olivais e Moscavide, transitando na época que agora terminou para o Atlético.
Terminada a ligação ao Sporting, os bracarenses agiram rapidamente e agarrar a jovem promessa. Quatro vezes campeão nos vários escalões de formação do Sporting, João Martins irá ser emprestado ao Gil Vicente, clube que também vai receber o peruano Jair Baylón e, possivelmente, o zambiano Kalaba. Martins é o segundo leão a chegar ao Sp. Braga, depois do extremo Januário.

Ainda n' A Bola, sobre João Paulo:

O defesa (João Paulo), eleito recentemente o melhor central do Campeonato romeno, estará já em cima da mesa de Domingos Paciência e é, claramente, um objectivo para o reforço de um sector que perdeu Paulo Jorge





Apostar em jovens valores é uma boa política. Não quer dizer que todos vão ter sucesso,  mas alguns com certeza que terão,  aumentam significativamente as probabilidades de sucesso.


BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

João Paulo? Stepanov? Mais empréstimos dos "grandes"? Não obrigado. Acho que vale mais a pena inscrever-mos um jogador juniór para central do que estar a ir buscar jogadores que, não jogando, podem criar mau ambiente no balneário. Acho que com 5 centrais (um juniór e Frechaut) ficamos bem servidos nesta posição, a menos que aconteça a razia das lesões da época passada. Mas não acredito...