News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Stk

O Salvador sabe bem que se vender os melhores jogadores da equipa , vamos ficar mais fracos e isso vai fazer com que muita gente perca o interesse de ir ao estádio . Eu acho que deviamos manter a equipa que temos , vender só mesmo se for um bom negócio e para o ano estão ainda mais valorizados.

Cmcorreia

Quote from: José Soares on 22 de June de 2009, 17:05
Quote from: krugger on 22 de June de 2009, 16:30
Quote from: isi_scb on 22 de June de 2009, 16:23
Quote from: José Soares on 22 de June de 2009, 15:53
Quote from: Augusto Gomes on 21 de June de 2009, 19:25
O problema das contratações é que não podemos adquirir todos os jogadores que estão no mercado...
Mas também não haveria concorrência!
Guerra ao Vitória por causa do Rui Miguel?Mas não queremos adversários fortes?
Se não fosse assim o Porto comprava todos os jogadores que fossem dados como na órbitra do Benfica...

Concorrência por quêm? Quem é esse Rui Miguel para ter concorrência. É cada nome que anda para aí no ar. Não entusiasmam ninguém. Jogadores medianos não são necessários. A contratar temos que contratar jogadores já feitos e que sejam mais valias para a equipa. A não ser que queiramos lutar para não descer como o fizeram todos esses jogadores que para aí se falam.

Volto a referir: tens uma visão das coisas de quem parece que andou desatento aos ultimos anos do Braga. Contratamos jogadores ao Gil Vicente, Rio Ave, Guimaraes, Académica, Maritimo etc e tivemos sempre sucesso...

mas é que não tenhas a minima duvida, temos conseguido ir buscar bons jogadores no mercado nacional, praticamente todos, estou em crer que se não fosse esta estra indefinição em redor ao treinador já o plantem estaria +- resolvido, mas infelizment enão, ainda não conseguimos fazer os tais 10 Milhoes necessarios para equilibrar as contas, o k quer dizer k teremod forçosamente de vender jogadores, é a vida.


FORLA BRAGA !!!!

Pois é, mas enquanto na época passada estavamos a contratar, entre outros,  Luis Aguiar, Alan, Moisés, Meyong, Leone, Renteria (empréstimo) Mossoró, este ano estamos a querer vender a todo o custo e a contratar miúdos que , repito, não vão jogar a titulares e que vão acabar por rodar em outros clubes tal como aconteceu a Baylon, Yazalde e Kalaba. E os outros de que se fala e que ainda não estão confirmados, são bons para uma equipa mediana, pelo que, para mim, não são bons para o Braga. Depois não venham com exigências sobre o treinador. Com jogadores medianos a Académica ficou em 7º. Para o Braga que desejo isso não chega. Mas vamos esperar e ver o que daqui sai e o que aí vem. Nem tudo será mau pela certa. Mas não é com jogadores destes que vamos encher o estádio e empolgar os adeptos.

Boas

Então diz lá com que jogadores é que nós enchiamos o estádio?

E já agora apresenta a forma como os contratarías!

É que vir dizer num forum que os jogadores são medianos e não servem para o nosso clube, até nem é muito dificil, dependendo do ponto de vista de cada uma.
Agora dizer que se devia contratar jogadores de "nome feito", não dizer quais poderiam ser, e muito menos dizer como se podiam contratar, isso já é muito diferente.

Dizes (José Soares) muitas vezes que esta equipa é só jogadores a sair e nenhum de jeito a entrar. Podias explicar o que farías de diferente? (Acho que nunca o fizeste, se o fizeste as minhas desculpas desde já).
Mas não digas só por dizer tens de explicar como o farías, porque gostar por gostar eu tb gostava do Owen, do Shevechenco, do Miguel, do Jorge Andrade, do Tiago, etc. E só para falar de alguns nomes que não serão escolhas para os seus clubes. No entanto todos sabemos que jogadores desse nível só nos nossos sonhos ou então na "playstation"!

Acho que existe muita gente que parece não viver na mesma realidade do nosso clube, e se ninguém ainda tomou consciença, terremos de reduzir e bastante o nosso nível, pois a continuar como nos últimos 2 anos, daqui a 2/3 seremos outro Boavista!!
Não é ser alarmista é ser realista, não se pode viver com mais do que se tem.

E isto não quer dizer equipas menos competitivas num fututro, apenas quer dizer cuidado com o que se quer a todo custo porque pode sair caro!!

Mas está discussão nem é para aqui chamada.

Cumprimentos
Cláudio Correia

easy_scb

Quote from: Stk on 22 de June de 2009, 17:22
O Salvador sabe bem que se vender os melhores jogadores da equipa , vamos ficar mais fracos e isso vai fazer com que muita gente perca o interesse de ir ao estádio . Eu acho que deviamos manter a equipa que temos , vender só mesmo se for um bom negócio e para o ano estão ainda mais valorizados.

Vender quando se tem bons jogadores em vista para substituir os que saem...daí que seja contra a saída quer de Linz quer de Meyong..já os restantes sei que com maior ou menor dificuldade arranjaremos bons substitutos...

A propósito dos avançados...vem no jogo o avançado Weldon ex Belém dizer que quer voltar a Portugal...falam-lhe na hipotese guimaraes e ele disse que gostava...ora isto vem-nos mostrar que a treta de que era hipotese para os benfica era conversa fiada (se tivesse o benfica mesmo interessado mandava o jornalista com a hipotese espanhois dar uma volta  ;D )...assim se se vender Meyong ou Linz poderiamos buscar este jogador, que tem de clausula de rescisao de 200 e pouco mil euros..

José Soares

Quote from: Cmcorreia on 22 de June de 2009, 17:29
Quote from: José Soares on 22 de June de 2009, 17:05
Quote from: krugger on 22 de June de 2009, 16:30
Quote from: isi_scb on 22 de June de 2009, 16:23
Quote from: José Soares on 22 de June de 2009, 15:53
Quote from: Augusto Gomes on 21 de June de 2009, 19:25
O problema das contratações é que não podemos adquirir todos os jogadores que estão no mercado...
Mas também não haveria concorrência!
Guerra ao Vitória por causa do Rui Miguel?Mas não queremos adversários fortes?
Se não fosse assim o Porto comprava todos os jogadores que fossem dados como na órbitra do Benfica...

Concorrência por quêm? Quem é esse Rui Miguel para ter concorrência. É cada nome que anda para aí no ar. Não entusiasmam ninguém. Jogadores medianos não são necessários. A contratar temos que contratar jogadores já feitos e que sejam mais valias para a equipa. A não ser que queiramos lutar para não descer como o fizeram todos esses jogadores que para aí se falam.

Volto a referir: tens uma visão das coisas de quem parece que andou desatento aos ultimos anos do Braga. Contratamos jogadores ao Gil Vicente, Rio Ave, Guimaraes, Académica, Maritimo etc e tivemos sempre sucesso...

mas é que não tenhas a minima duvida, temos conseguido ir buscar bons jogadores no mercado nacional, praticamente todos, estou em crer que se não fosse esta estra indefinição em redor ao treinador já o plantem estaria +- resolvido, mas infelizment enão, ainda não conseguimos fazer os tais 10 Milhoes necessarios para equilibrar as contas, o k quer dizer k teremod forçosamente de vender jogadores, é a vida.


FORLA BRAGA !!!!

Pois é, mas enquanto na época passada estavamos a contratar, entre outros,  Luis Aguiar, Alan, Moisés, Meyong, Leone, Renteria (empréstimo) Mossoró, este ano estamos a querer vender a todo o custo e a contratar miúdos que , repito, não vão jogar a titulares e que vão acabar por rodar em outros clubes tal como aconteceu a Baylon, Yazalde e Kalaba. E os outros de que se fala e que ainda não estão confirmados, são bons para uma equipa mediana, pelo que, para mim, não são bons para o Braga. Depois não venham com exigências sobre o treinador. Com jogadores medianos a Académica ficou em 7º. Para o Braga que desejo isso não chega. Mas vamos esperar e ver o que daqui sai e o que aí vem. Nem tudo será mau pela certa. Mas não é com jogadores destes que vamos encher o estádio e empolgar os adeptos.

Boas

Então diz lá com que jogadores é que nós enchiamos o estádio?

E já agora apresenta a forma como os contratarías!

É que vir dizer num forum que os jogadores são medianos e não servem para o nosso clube, até nem é muito dificil, dependendo do ponto de vista de cada uma.
Agora dizer que se devia contratar jogadores de "nome feito", não dizer quais poderiam ser, e muito menos dizer como se podiam contratar, isso já é muito diferente.

Dizes (José Soares) muitas vezes que esta equipa é só jogadores a sair e nenhum de jeito a entrar. Podias explicar o que farías de diferente? (Acho que nunca o fizeste, se o fizeste as minhas desculpas desde já).
Mas não digas só por dizer tens de explicar como o farías, porque gostar por gostar eu tb gostava do Owen, do Shevechenco, do Miguel, do Jorge Andrade, do Tiago, etc. E só para falar de alguns nomes que não serão escolhas para os seus clubes. No entanto todos sabemos que jogadores desse nível só nos nossos sonhos ou então na "playstation"!

Acho que existe muita gente que parece não viver na mesma realidade do nosso clube, e se ninguém ainda tomou consciença, terremos de reduzir e bastante o nosso nível, pois a continuar como nos últimos 2 anos, daqui a 2/3 seremos outro Boavista!!
Não é ser alarmista é ser realista, não se pode viver com mais do que se tem.

E isto não quer dizer equipas menos competitivas num fututro, apenas quer dizer cuidado com o que se quer a todo custo porque pode sair caro!!

Mas está discussão nem é para aqui chamada.

Cumprimentos

Caro bracarense CMCORREIA. Mas é claro que não sei como o faria.É claro também que não tenho que saber. E duvido que tudo seja tão linear como por aqui aparece: compra por x milhões e vende por x milhões. Pelos vistos ainda estamos a receber dinheiro do Nunes...Posso dar e dou a minha opinião.Julgo que é para isso que serve aqui o forum. E quero acreditar que quem é responsável pelo clube vem aqui sentir como os sócios e simpatizantes pensam. Também não caio nos exageros com que comentas a minha opinião. Sei bem que o Braga não pode entrar em loucuras e contratar estrelas.  Mas quero continuar a acreditar que vamos continuar a crescer e que não vamos voltar ao  tempo em que lutavamos para não descer e de vez em quando íamos à UEFA.  Gostei da generalidade dos jogadores contratados na passada época (entre eles Moisés que era já um valor certo e com conhecimento do futebol português) e é com pena que me apercebo da possibilidade de muitos dos melhores saírem. Não quero ver esse passo atrás e não me parece justo sequer para o treinador que agora chega. Quanto aos que gostaria de ver por cá remeto para o comentário que fiz ao tópico referente às tácticas e jogadores.Se com isso vamos pelo caminho do Boavista, então o melhor é ficar quieto e voltar a fazer como os ditos pequenos: voltar a lutar para não descer de divisão, esvaziar o estádio, esquecer a Taça Europa e deixar de pagar aos atletas (estou a brincar). O nosso orçamento tem que ser idêntico ao de clubes como o Marítimo e guimarães.Os resultados têm que ser muito melhores. E é isso que vai acontecer.
Cumprimentos.

Força BRAGA.

Olho Vivo

#1504
Quote from: Cmcorreia on 22 de June de 2009, 17:29
É que vir dizer num forum que os jogadores são medianos e não servem para o nosso clube, até nem é muito dificil, dependendo do ponto de vista de cada uma.
Agora dizer que se devia contratar jogadores de "nome feito", não dizer quais poderiam ser, e muito menos dizer como se podiam contratar, isso já é muito diferente.

Dizes (José Soares) muitas vezes que esta equipa é só jogadores a sair e nenhum de jeito a entrar. Podias explicar o que farías de diferente? (Acho que nunca o fizeste, se o fizeste as minhas desculpas desde já).
Mas não digas só por dizer tens de explicar como o farías, porque gostar por gostar eu tb gostava do Owen, do Shevechenco, do Miguel, do Jorge Andrade, do Tiago, etc. E só para falar de alguns nomes que não serão escolhas para os seus clubes. No entanto todos sabemos que jogadores desse nível só nos nossos sonhos ou então na "playstation"!

Acho que existe muita gente que parece não viver na mesma realidade do nosso clube, e se ninguém ainda tomou consciença, terremos de reduzir e bastante o nosso nível, pois a continuar como nos últimos 2 anos, daqui a 2/3 seremos outro Boavista!!
Não é ser alarmista é ser realista, não se pode viver com mais do que se tem.

E isto não quer dizer equipas menos competitivas num fututro, apenas quer dizer cuidado com o que se quer a todo custo porque pode sair caro!!

Há algo que as pessoas têm de meter na cabeça: a equipa da temporada passada estava acima das nossas possibilidades. Não é sustentável ter um plantel com o custo que o anterior tinha. Significa isto que há que realizar mais-valias para financiar o défice que registámos na temporada passada e a recomposição do plantel que agora necessitamos realizar.

Na época passada correram-se riscos excessivos, a meu ver, o que pode não ser grave se efectivamente a SAD conseguir realizar as mais-valias de que abdicou na temporada passada, perfazendo os tais dez milhões. Devo sublinhar que sem transferências, seria admissível um passivo de 16-17 milhões de euros no final desta temporada... o que para a nossa dimensão é excessivo!

Veremos o que a SAD consegue fazer no mercado. A meu ver, há mais-valias que teriam reduzidos custos desportivos. Eduardo, independentemente do seu grande valor, tem substitutos à altura no plantel; Linz nem por cá esteve na temporada passada - embora neste caso, seja necessário avaliar que modelo de jogo estará Domingos a pensar impor; Madrid já não está por cá há épocas. A questão é se seremos capazes de transferir esta gente por valores que se vejam.

Evidentemente há outros jogadores que poderão ter mercado... mas cuja saída teria maiores custos desportivos: João Pereira, Rodriguez, Evaldo, Meyong - embora no caso do camaronês, não me importasse de o sacrificar (se a sua saída permitisse recursos que facilitassem a sua substituição)  já que esta temporada haverá Taça de África e teremos de suportar cerca de dois meses de ausência (para além de que só tem mais um ano de contrato).

A grande baixa desportiva no entanto já a sofremos - Aguiar. Dificilmente um clube da nossa dimensão pode aceder a um jogador da sua categoria. Mas, volto a dizer, o plantel da temporada passada será talvez irrepetível, estava acima das nossas possibilidades. Salvador arriscou um brilharete - que parecia possível - mas os jogos na Luz e em casa frente ao Porto mostraram que afinal não era possível mais - daí, penso eu, o desinvestimento, permitindo a saída de Madrid e de Linz, logo de seguida. É preciso regressar à terra e reconstruir a equipa continuando a crescer de uma forma mais lenta mas mais segura.

Neste defeso, contudo, penso que teremos de vender antes de comprar...

Zeus

Não percebo toda esta preocupação..................
Que eu saiba os jogadores do braga não andam em anuncios de jornais para serem vendidos.
Até parece que andámos a oferecer jogadores! Pelo menos que eu saiba não.
Temos jogadores que chegam e sobram para fazer uma época tão boa ou melhor que a última.
Se sair o Meyong temos o Linz, se sair temos o P. César, se sair temos o Yazalde........e por aí fora.
Olhem o Nacional, saiu o Néné, e agora?
Esses sim devem preocupar-se, ou o Porto se sair o Lisandro......agora nós, não falta qualidade nem quantidade, mas é só a minha opinião.
Talvez eu não perceba nada............ ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JORGEXINA

O que me preocupa neste momento são as noticias que dão conta de um possivel emprestimo do Yazalde! É sinal que não conseguiremos vender o Linz.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Quote from: jorgexina on 23 de June de 2009, 10:04
O que me preocupa neste momento são as noticias que dão conta de um possivel emprestimo do Yazalde! É sinal que não conseguiremos vender o Linz.

E tb do empréstimo do Felgueiras, sinal que o eduardo tb poderá não ser vendido.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Surgiu hoje num desportivo (não me lembro qual do 3) que o João Paulo é hipotese para colmatar saída do Choura.

Penso que seria um bom reforço, é polivalente e poderá jogar tb a trinco.
Embora vá contra a politica de desinvestimento já que deve ser jogador caro.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

200% Braga - B3

Se for po banco é um bom suplente!!!
Agora titular não!!!

Olho Vivo

Adriano a caminho do Braga

Conhecendo as boas relações entre Pinto da Costa e António Salvador, é possível que o próximo destino do avançado brasileiro, que na época passada esteve afastado do plantel, seja Braga. Embora tenha propostas de clubes estrangeiros, como o mesmo já admitiu, Adriano deverá mesmo rumar a norte para colmatar as saídas de Orlando Sá, que assinou pelo FC Porto, e Rentería, cujo empréstimo terminou. Assim, o brasileiro que já foi melhor marcador da liga poderá ter uma oportunidade para relançar a sua carreira.


http://negociosdofutebol.blogspot.com/2009/06/adriano-caminho-do-braga.html


Não faço ideia da credibilidade da fonte mas custa a crer que um jogador que sacrificou dois anos de carreira para manter o seu salário possa agora abdicar do último de bom grado. Não é um jogador que veja com bons olhos, não pela sua valia como jogador, mas precisamente porque nos últimos tempos parece mais interessado em amealhar a sua reforma do que perseguir quaisquer objectivos desportivos... e já tem 30 anos. Para além disso, dois anos praticamente parado... ::) ::) ::)

Quanto ao João Paulo (que A Bola dá como nos planos do Braga), penso que se trata de um substituto (quase) perfeito para Paulo Jorge. Estilo mais físico, fortíssimo no jogo aéreo, também em lances ofensivos (o que neste momento nos falta). Para além disso, pode dar uma perna no meio-campo como trinco. Tem fama de fazer um bom balneário. Tem tudo para ser útil, assim esteja economicamente ao nosso alcance.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2009, 13:56
Adriano a caminho do Braga

Conhecendo as boas relações entre Pinto da Costa e António Salvador, é possível que o próximo destino do avançado brasileiro, que na época passada esteve afastado do plantel, seja Braga. Embora tenha propostas de clubes estrangeiros, como o mesmo já admitiu, Adriano deverá mesmo rumar a norte para colmatar as saídas de Orlando Sá, que assinou pelo FC Porto, e Rentería, cujo empréstimo terminou. Assim, o brasileiro que já foi melhor marcador da liga poderá ter uma oportunidade para relançar a sua carreira.


http://negociosdofutebol.blogspot.com/2009/06/adriano-caminho-do-braga.html


Não faço ideia da credibilidade da fonte mas custa a crer que um jogador que sacrificou dois anos de carreira para manter o seu salário possa agora abdicar do último de bom grado. Não é um jogador que veja com bons olhos, não pela sua valia como jogador, mas precisamente porque nos últimos tempos parece mais interessado em amealhar a sua reforma do que perseguir quaisquer objectivos desportivos... e já tem 30 anos. Para além disso, dois anos praticamente parado... ::) ::) ::)

Quanto ao João Paulo (que A Bola dá como nos planos do Braga), penso que se trata de um substituto (quase) perfeito para Paulo Jorge. Estilo mais físico, fortíssimo no jogo aéreo, também em lances ofensivos (o que neste momento nos falta). Para além disso, pode dar uma perna no meio-campo como trinco. Tem fama de fazer um bom balneário. Tem tudo para ser útil, assim esteja economicamente ao nosso alcance.

Vergonha tenha o Braga de andar a querer um jogador que tantas vezes já nos rejeitou..

Joao Paulo via com bons olhos desde que a titulo definitivo...é bom jogador...

A.Castro

Quote from: isi_scb on 23 de June de 2009, 13:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2009, 13:56
Adriano a caminho do Braga

Conhecendo as boas relações entre Pinto da Costa e António Salvador, é possível que o próximo destino do avançado brasileiro, que na época passada esteve afastado do plantel, seja Braga. Embora tenha propostas de clubes estrangeiros, como o mesmo já admitiu, Adriano deverá mesmo rumar a norte para colmatar as saídas de Orlando Sá, que assinou pelo FC Porto, e Rentería, cujo empréstimo terminou. Assim, o brasileiro que já foi melhor marcador da liga poderá ter uma oportunidade para relançar a sua carreira.


http://negociosdofutebol.blogspot.com/2009/06/adriano-caminho-do-braga.html


Não faço ideia da credibilidade da fonte mas custa a crer que um jogador que sacrificou dois anos de carreira para manter o seu salário possa agora abdicar do último de bom grado. Não é um jogador que veja com bons olhos, não pela sua valia como jogador, mas precisamente porque nos últimos tempos parece mais interessado em amealhar a sua reforma do que perseguir quaisquer objectivos desportivos... e já tem 30 anos. Para além disso, dois anos praticamente parado... ::) ::) ::)

Quanto ao João Paulo (que A Bola dá como nos planos do Braga), penso que se trata de um substituto (quase) perfeito para Paulo Jorge. Estilo mais físico, fortíssimo no jogo aéreo, também em lances ofensivos (o que neste momento nos falta). Para além disso, pode dar uma perna no meio-campo como trinco. Tem fama de fazer um bom balneário. Tem tudo para ser útil, assim esteja economicamente ao nosso alcance.

Vergonha tenha o Braga de andar a querer um jogador que tantas vezes já nos rejeitou..

Joao Paulo via com bons olhos desde que a titulo definitivo...é bom jogador...

Concordo plenamente, o Adriano que fique no Porto a treinar, que está muito bem!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Cmcorreia

#1513
Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de June de 2009, 13:56
Adriano a caminho do Braga

Conhecendo as boas relações entre Pinto da Costa e António Salvador, é possível que o próximo destino do avançado brasileiro, que na época passada esteve afastado do plantel, seja Braga. Embora tenha propostas de clubes estrangeiros, como o mesmo já admitiu, Adriano deverá mesmo rumar a norte para colmatar as saídas de Orlando Sá, que assinou pelo FC Porto, e Rentería, cujo empréstimo terminou. Assim, o brasileiro que já foi melhor marcador da liga poderá ter uma oportunidade para relançar a sua carreira.


http://negociosdofutebol.blogspot.com/2009/06/adriano-caminho-do-braga.html


Não faço ideia da credibilidade da fonte mas custa a crer que um jogador que sacrificou dois anos de carreira para manter o seu salário possa agora abdicar do último de bom grado. Não é um jogador que veja com bons olhos, não pela sua valia como jogador, mas precisamente porque nos últimos tempos parece mais interessado em amealhar a sua reforma do que perseguir quaisquer objectivos desportivos... e já tem 30 anos. Para além disso, dois anos praticamente parado... ::) ::) ::)

Quanto ao João Paulo (que A Bola dá como nos planos do Braga), penso que se trata de um substituto (quase) perfeito para Paulo Jorge. Estilo mais físico, fortíssimo no jogo aéreo, também em lances ofensivos (o que neste momento nos falta). Para além disso, pode dar uma perna no meio-campo como trinco. Tem fama de fazer um bom balneário. Tem tudo para ser útil, assim esteja economicamente ao nosso alcance.

Boas

Estas são as tipicas noticias de "rumores" e especulação jornalisticas e "blogueiras".
Tudo o que é jogador do porto é associado ao Braga (desde Ibson, passando por João Paulo, e até o Ventura eu já vi escrito num pasquim qualquer!!!, nãos tivessemos nós GR para dar evnder e emprestar!!!)

Julgo que como de costume somos capazes de ter 1, no máximo 2 empresatdos, não é nossa politica (mesmo com AS dar-se tb com PC), aliás na Académica deste ano acho que só havia 1 emprestado do Porto (Edson que até saiu em Janeiro), logo nem o facto de ser o Domingos o treinador quer dizer nada.

Como neste pais o que é futebol é sempre três "porquinhos" até para falar nos outros têm sempre de vir à baila os jogadores desses mesmos clubes.
Mas a culpa não é só deles, se todos se juntassem contra isto!! A história poderia ser outra.

A vir que venham jogadores em defenitivo (tipo Alan, pq o Jorginho foi uma desilusão), empresatdo qt mt 1, e mesmo assim...

Cumprimentos

E Força Braga
Cláudio Correia

krugger


O mercado de transferencia está tão parado que são os proprios jornais a fazerem os negocios.

O Adriano, apesar de apreciar as suas caracteristicas como jogador, pode ir acabar a carreira para outras bandas, depoias de todas as recusas k se passe ao fresco, espero k nao haja memoria curta.

E é o unico comentario k faço às noticias avanaçadas.

É mais do k notorio k temos de vender para podermos comprar, e pelos vistos não está facil, vai ser tudo na queima.


FORÇA BRAGA !!!!

easy_scb

Tiero está de saida da académica...precisamos de médios...o Domingos conhece-o bem  ::)

Daquilo que vi parece-me um bom jogador...nao sei em que ponto estará a sua disciplina já que houve um ano foi contratado pelos espanhois e mandou-os dar uma volta  ;D...também nao sei se será seleccionável pelo Gana para a Taça das Nações...

Braguinha

NUNES AINDA RENDE

Vêm aí 400 mil euros por Nunes

Mergulhado numa surpreendente crise financeira, o Maiorca está a fazer tudo para perder peso de modo a poder levantar voo mais facilmente na próxima época. Por outras palavras, o clube espanhol está claramente vendedor, e os primeiros da lista serão Arango, com o passe estimado em quatro milhões de euros, e Miquel Moya, por quem pedem seis milhões. Já o português Nunes vem logo a seguir e até com alguma urgência, pois o Maiorca tem até 30 de Junho para pagar, ao Braga, 400 mil euros correspondentes a mais uma tranche relativa à sua transferência.

IN O JOGO

disco infiltrator

Quote from: Braguinha on 23 de June de 2009, 14:47
NUNES AINDA RENDE

Vêm aí 400 mil euros por Nunes

Mergulhado numa surpreendente crise financeira, o Maiorca está a fazer tudo para perder peso de modo a poder levantar voo mais facilmente na próxima época. Por outras palavras, o clube espanhol está claramente vendedor, e os primeiros da lista serão Arango, com o passe estimado em quatro milhões de euros, e Miquel Moya, por quem pedem seis milhões. Já o português Nunes vem logo a seguir e até com alguma urgência, pois o Maiorca tem até 30 de Junho para pagar, ao Braga, 400 mil euros correspondentes a mais uma tranche relativa à sua transferência.

IN O JOGO


Se não poderem pagar que mandem o Nunes que daria bem jeito....

spinto

Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de June de 2009, 11:44
Se for po banco é um bom suplente!!!
Agora titular não!!!

E porque não titular? achas que não é jogador para o braga?
é um jogador que pode perfeitamente encaixar na equipa, e não só a central.

Com moises, rodriguez e leone + j.paulo, é só escolher, qq 1 pode jogar embora eu prefira a dupla moises/rodriguez.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

200% Braga - B3

Quote from: spinto on 23 de June de 2009, 15:13
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de June de 2009, 11:44
Se for po banco é um bom suplente!!!
Agora titular não!!!

E porque não titular? achas que não é jogador para o braga?
é um jogador que pode perfeitamente encaixar na equipa, e não só a central.

Com moises, rodriguez e leone + j.paulo, é só escolher, qq 1 pode jogar embora eu prefira a dupla moises/rodriguez.
Acho que é jogador para o banco do Braga, não mais do que isso!!!
Para mim não é superior ao Paulo Jorge, portanto é bom para casos pontuais em que tenha que se recorrer a ele mas não tem qualidade para se equiparar ao Rodríguez e Moisés, acho que nem ao Leone... Como digo, é bom para encher o plantel mas não é reforço para o "onze".