News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Nunex

Quote from: Ana Cunha on 19 de June de 2009, 15:25
Quote from: Nunex on 19 de June de 2009, 15:22
Quote from: Carvalhinha on 19 de June de 2009, 09:37


@ by A BOLA Online
o BRAGA tem que se por duro e exigir 4/5 milhoes por ele

Pois tem, mas o problema é que se calhar por esse valor não o vende.
sim mas mais vale ficar com ele de que vender por 1 milhao. nao é por que tem que entrar 10 milhoes que temos meter tudo em saldos.

Stk

Quote from: José Soares on 19 de June de 2009, 15:28
Quote from: Satmar on 18 de June de 2009, 21:48
Acho que o Braga está a trabalhar muito bem. Não há grandes fugas de informação, contrata-se com critério e não aos contentores, tudo a seu tempo. Contratações só para suprir saídas.
Força Guerreiros!!!

Será? Se é não parece. Oxalá me engane. Quanto ao "tudo a seu tempo"... Já era tempo de sabermos quem vai ser o treinador. Afinal falta pouco mais de uma semana para se iniciar a época.E se não é o treinador que escolhe os jogadores... Lá mais para diante vamos ver se não se desculpa com isso.

Quanto ao novo reforço já confirmado, muito sinceramente não sei o que poderá valer. Mas meio campo como o Aguiar vai ser difícil de substituir. É muito jovem e franzino. Se Kalaba, Baylon e cpª só servem para emprestar, não sei se este não irá pelo mesmo caminho.


Ele é titular na selecção A da Venezuela , por isso , não deve haver problema.

Ana Cunha

Quote from: Nunex on 19 de June de 2009, 15:29
Quote from: Ana Cunha on 19 de June de 2009, 15:25
Quote from: Nunex on 19 de June de 2009, 15:22
Quote from: Carvalhinha on 19 de June de 2009, 09:37


@ by A BOLA Online
o BRAGA tem que se por duro e exigir 4/5 milhoes por ele

Pois tem, mas o problema é que se calhar por esse valor não o vende.
sim mas mais vale ficar com ele de que vender por 1 milhao. nao é por que tem que entrar 10 milhoes que temos meter tudo em saldos.

Claro. O que quero dizer é que não podemos ser muito inflexíveis. Claro que não o vamos deixar ir por meia dúzia de euros, até porque ele vale muito mais do que isso e faz falta à equipa, mas sabemos que dificilmente o SCB vende um jogador por esse valor. O próprio Luís Aguiar foi por três milhões... Mas que era bom, era!

Stk

O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..

JCosta

Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 15:48
O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..
Não, mas o Nenê marcou 20 golos. Nós não temos nenhum jogador com o valor comercial do Nenê. nem nada que se pareça.
Saudinha... da boa.

Olho Vivo

Quote from: Karoglan on 19 de June de 2009, 15:55
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 15:48
O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..
Não, mas o Nenê marcou 20 golos. Nós não temos nenhum jogador com o valor comercial do Nenê. nem nada que se pareça.

Certo embora seja duvidoso que Aguiar não tivesse outra projecção pelas grandes exibições e golos na UEFA. Para além disso, não acho nada evidente que o Nacional não tenha tanto peso quanto o que temos nós no mercado. O que conta são os factos e a verdade é que eles têm estado muito mais activos do que nós nas últimas duas temporadas, no que a vendas diz respeito. E nós fartamo-nos de dizer que os nossos jogadores valem mundos e fundos, mas a verdade é que nenhum saiu por mais de 2,5 milhões de euros (em nota porque as partes de passes que me recorde jamais renderam grande coisa) - talvez Aguiar tenha rendido mais, mas só acredito vendo...

José Soares

Quote from: Karoglan on 19 de June de 2009, 15:55
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 15:48
O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..
Não, mas o Nenê marcou 20 golos. Nós não temos nenhum jogador com o valor comercial do Nenê. nem nada que se pareça.

Podíamos ter tido o Linz mas ...

Fernando Marques

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 16:05
Quote from: Karoglan on 19 de June de 2009, 15:55
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 15:48
O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..
Não, mas o Nenê marcou 20 golos. Nós não temos nenhum jogador com o valor comercial do Nenê. nem nada que se pareça.

Certo embora seja duvidoso que Aguiar não tivesse outra projecção pelas grandes exibições e golos na UEFA. Para além disso, não acho nada evidente que o Nacional não tenha tanto peso quanto o que temos nós no mercado. O que conta são os factos e a verdade é que eles têm estado muito mais activos do que nós nas últimas duas temporadas, no que a vendas diz respeito. E nós fartamo-nos de dizer que os nossos jogadores valem mundos e fundos, mas a verdade é que nenhum saiu por mais de 2,5 milhões de euros (em nota porque as partes de passes que me recorde jamais renderam grande coisa) - talvez Aguiar tenha rendido mais, mas só acredito vendo...
Não sei se sou eu que ando distraído ou vocês :). Pelo que li o Aguiar saiu por 3M por 50% do passe que nós detínhamos, não sei como foi o negocio, mas se o DMoscovo comprou a totalidade do passe o negocio do Aguiar atingiu  6M, isto supondo que os outros 50% foram negociados de igual maneira.
Não podemos desejar (ou podemos ;D) que os negócios fossem equivalentes (Aguiar/Nené) monetariamente se estavam em jogo valores diferentes de passe.

Olho Vivo

Quote from: Fernando Marques on 19 de June de 2009, 17:26
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 16:05
Quote from: Karoglan on 19 de June de 2009, 15:55
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 15:48
O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..
Não, mas o Nenê marcou 20 golos. Nós não temos nenhum jogador com o valor comercial do Nenê. nem nada que se pareça.

Certo embora seja duvidoso que Aguiar não tivesse outra projecção pelas grandes exibições e golos na UEFA. Para além disso, não acho nada evidente que o Nacional não tenha tanto peso quanto o que temos nós no mercado. O que conta são os factos e a verdade é que eles têm estado muito mais activos do que nós nas últimas duas temporadas, no que a vendas diz respeito. E nós fartamo-nos de dizer que os nossos jogadores valem mundos e fundos, mas a verdade é que nenhum saiu por mais de 2,5 milhões de euros (em nota porque as partes de passes que me recorde jamais renderam grande coisa) - talvez Aguiar tenha rendido mais, mas só acredito vendo...
Não sei se sou eu que ando distraído ou vocês :). Pelo que li o Aguiar saiu por 3M por 50% do passe que nós detínhamos, não sei como foi o negocio, mas se o DMoscovo comprou a totalidade do passe o negocio do Aguiar atingiu  6M, isto supondo que os outros 50% foram negociados de igual maneira.
Não podemos desejar (ou podemos ;D) que os negócios fossem equivalentes (Aguiar/Nené) monetariamente se estavam em jogo valores diferentes de passe.


Oficialmente, nem sabemos que Aguiar foi transferido quanto mais os valores em causa! Pelo menos, a SAD nem se dignou comunicar a saída de Aguiar no site oficial do clube. Dizem (quem?) que Aguiar saiu por 3 milhões por 50% do passe. Eu apenas digo que só acredito vendo... nas contas.

De resto, percebo bem que 50% é metade de 100%.  ;D  O que está em causa é que, vistas as coisas, não fazemos negócios que nos distingam do Nacional. Tendo 50% ou 100% do passe, a verdade é que até agora nunca entraram mais do que 2,5 milhões de euros nos nossos cofres por qualquer jogador - serão 3 milhões se os valores do negócio de Aguiar adiantados pela imprensa se confirmarem.

É evidente que 50% do passe de Aguiar terá rendido(?) 3 milhões, o negócio terá um valor "teórico" de 6 milhões. Mas o que é um facto é que não entrarão mais do que os alegados 3 milhões. Também já tínhamos transferido Nunes por exemplo por 5 milhões, seguindo essa linha de raciocínio. Mas a verdade é que desse negócio, efectivamente só entraram 2,5 milhões...

Nem estou a desvalorizar o nosso mérito. Apenas estou a colocar em evidência um facto: os valores dos negócios realizados por nós não se diferencia muito dos que têm sido realizados pelo Nacional. Os madeirenses têm aliás sido bem mais activos como vendedores do que nós na última época e meia. Preparam-se aliás para transferir Rúben Micael e Luís Alberto para Itália. A verdade é que se têm mexido muito bem nos mercados internacionais, mantendo-se longe da sombra dos metralhas... coisa que nós não podemos dizer!

easy_scb

Vende-se Evaldo contrata-se Alonso...ganhavamos €€ e no futebol também um pouco

Fernando Marques

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 17:45
Quote from: Fernando Marques on 19 de June de 2009, 17:26
Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de June de 2009, 16:05
Quote from: Karoglan on 19 de June de 2009, 15:55
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 15:48
O Nênê foi por 4.5M .. O Nacional tem mais força de mercado que nós? Claro que não..
Não, mas o Nenê marcou 20 golos. Nós não temos nenhum jogador com o valor comercial do Nenê. nem nada que se pareça.

Certo embora seja duvidoso que Aguiar não tivesse outra projecção pelas grandes exibições e golos na UEFA. Para além disso, não acho nada evidente que o Nacional não tenha tanto peso quanto o que temos nós no mercado. O que conta são os factos e a verdade é que eles têm estado muito mais activos do que nós nas últimas duas temporadas, no que a vendas diz respeito. E nós fartamo-nos de dizer que os nossos jogadores valem mundos e fundos, mas a verdade é que nenhum saiu por mais de 2,5 milhões de euros (em nota porque as partes de passes que me recorde jamais renderam grande coisa) - talvez Aguiar tenha rendido mais, mas só acredito vendo...
Não sei se sou eu que ando distraído ou vocês :). Pelo que li o Aguiar saiu por 3M por 50% do passe que nós detínhamos, não sei como foi o negocio, mas se o DMoscovo comprou a totalidade do passe o negocio do Aguiar atingiu  6M, isto supondo que os outros 50% foram negociados de igual maneira.
Não podemos desejar (ou podemos ;D) que os negócios fossem equivalentes (Aguiar/Nené) monetariamente se estavam em jogo valores diferentes de passe.


Oficialmente, nem sabemos que Aguiar foi transferido quanto mais os valores em causa! Pelo menos, a SAD nem se dignou comunicar a saída de Aguiar no site oficial do clube. Dizem (quem?) que Aguiar saiu por 3 milhões por 50% do passe. Eu apenas digo que só acredito vendo... nas contas.

De resto, percebo bem que 50% é metade de 100%.  ;D  O que está em causa é que, vistas as coisas, não fazemos negócios que nos distingam do Nacional. Tendo 50% ou 100% do passe, a verdade é que até agora nunca entraram mais do que 2,5 milhões de euros nos nossos cofres por qualquer jogador - serão 3 milhões se os valores do negócio de Aguiar adiantados pela imprensa se confirmarem.

É evidente que 50% do passe de Aguiar terá rendido(?) 3 milhões, o negócio terá um valor "teórico" de 6 milhões. Mas o que é um facto é que não entrarão mais do que os alegados 3 milhões. Também já tínhamos transferido Nunes por exemplo por 5 milhões, seguindo essa linha de raciocínio. Mas a verdade é que desse negócio, efectivamente só entraram 2,5 milhões...

Nem estou a desvalorizar o nosso mérito. Apenas estou a colocar em evidência um facto: os valores dos negócios realizados por nós não se diferencia muito dos que têm sido realizados pelo Nacional. Os madeirenses têm aliás sido bem mais activos como vendedores do que nós na última época e meia. Preparam-se aliás para transferir Rúben Micael e Luís Alberto para Itália. A verdade é que se têm mexido muito bem nos mercados internacionais, mantendo-se longe da sombra dos metralhas... coisa que nós não podemos dizer!
Sim claro tens razão :), e não é minha intenção fazer alguém de "fraco a matemática" ;D. Quis foi relembrar que segundo o que se diz foram 3M por 50%.
Mas apesar de gostar desta direcção, há algo que não compreendo, porquê tanto secretismo nos negócios, nós sócios nunca sabemos de nada além do que sai nos jornais.
É por exemplo incompreensível a não compra dos restantes 50% do passe do LA. Mas isto são questões questões e mais questões que nunca saberemos a resposta...

E o Orlando ::)..(a única coisa que sei é que ninguém "oferece" jogadores, muito menos um jorginho ou um alan ::))

C.P.

#1431
 Então pessoal, não estão a fazer tempestade num copo de agua.

O presidente já deu provas que sabe o que faz.

Tem construido boas equipas.

Temos que confiar nele, CERTO.

E como todos sabemos, O BRAGA é vendedor, sempre. (Infelizmente, a nós ninguem perdoa dívidas.)

BRAGA SEMPRE, BRAGA E SÓ BRAGA, AMO-TE BRAGA, BRAGA ATÉ MORRER
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Sérgio_Gonçalves

Quote from: C.P. on 19 de June de 2009, 20:51
Então pessoal, não estão a fazer tempestade num copo de agua.
O presidente já deu provas que sabe o que faz.
Tem construido boas equipas.
Temos que confiar nele, CERTO.
E como todos sabemos, O BRAGA é vendedor, sempre. (Infelizmente, a nós ninguem perdoa dívidas.)
BRAGA SEMPRE, BRAGA E SÓ BRAGA, AMO-TE BRAGA, BRAGA ATÉ MORRER

Concordo, para quê duvidar do nosso líder?

LeonelP

Ninguém está a duvidar do líder. Mas a verdade é que não sabemos nada de nada. O Orlando foi para o Porto?? Foi comunicado algo oficialmente?? Portanto teoricamente ainda é jogador do Braga. O que me lixa é haver 2 pesos e 2 medidas. Para alguma coisa vêm a público esclarecer, outras fecham-se em copas. Não digo para virem esclarecer todo o boato. Mas ouvirmos pela boca de um Presidente de outro clube que um nosso jogador vai-se embora, desculpem mas não fica bem...

spinto

se precisamos de um central porque não tentar este ano novamente :

Durval
Zagueiro
 
Nome completo: Severino Ramos Durval
Idade: 28 anos
Altura: 1,84 m
Peso: 82 kg 
Nascido em: Espírito Santo-PB
Carreira: Confiança de Sapé-PB, Unibol-PE, Botafogo-PB, Brasiliense-DF, Atlético-PR.

http://www.siteoficialdosport.com.br/

já agora vejam a qualidade do site

comparado com o nosso é tipo vilarinho 9-1

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HappyBraga

Quote from: spinto on 19 de June de 2009, 22:36
se precisamos de um central porque não tentar este ano novamente :

Durval
Zagueiro
 
Nome completo: Severino Ramos Durval
Idade: 28 anos
Altura: 1,84 m
Peso: 82 kg 
Nascido em: Espírito Santo-PB
Carreira: Confiança de Sapé-PB, Unibol-PE, Botafogo-PB, Brasiliense-DF, Atlético-PR.

http://www.siteoficialdosport.com.br/

já agora vejam a qualidade do site

comparado com o nosso é tipo vilarinho 9-1




Nem de propósito.. olhem o vídeo que encontrei no site deles..

O primeiro golo do Sport é dele... e os outros 3 do Weldon!!   :o  Não era esse Weldon que tentamos trazer o ano passado?

http://www.youtube.com/watch?v=fxz9fj91fa4

http://img692.imageshack.

Stk

Sim , o mesmo Weldon que dizem que vai para as gaivotas.

spinto

O leo moura que joga no fla foi o que esteve cá.
O durval lembro-me que era caro e indispensável no ano passado já que eles tinham ganho a taça do brasil é central goleador e marcador de livres por excelencia (tipo André Cruz).

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Ferreira

Sem dúvida que precisamos de alguém responsável pelo site do Braga, está muito mau mesmo...

HappyBraga

Quote from: Pedro Ferreira on 19 de June de 2009, 23:52
Sem dúvida que precisamos de alguém responsável pelo site do Braga, está muito mau mesmo...

:-X :-X
http://img692.imageshack.