News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Quote from: sentença on 18 de June de 2009, 13:03
a transferência do cissokho para o milan foi cancelada devido aos problemas dentários identificados no jogador!!

Eu acho é que eles queriam um ruminante para aparar a relva ( pois o qualquercoisa okho de jogador tem pouco) e com problemas dentários ficavam mal servidos.  ;D :D ;D

Zeus

Está toda gente preocupada com as aquisições, ( ou o não aparecimento das mesmas) por acaso já pararam para ver bem o plantel do Braga?
Eu acho é que precisámos é de despachar alguns.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PauloLopes

Quote from: Stk on 18 de June de 2009, 20:18
PEÑA ASSINOU POR TRÊS ANOS
2009-06-18

O SC Braga chegou esta tarde a acordo com o futebolista Louis Angelo Peña, que assinou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para as próximas três temporadas. O médio venezuelano manifestou o seu enorme entusiasmo por ser reforço "de um dos grandes do futebol português e de um clube com enorme prestígio na Europa", demonstrando ser já um exímio conhecedor da realidade do seu novo emblema: "Já sabia da dimensão do SC Braga, até porque vi o jogo da última época com o AC Milan, da Taça UEFA, mas desde que me falaram da possibilidade de ir para o clube que fiz questão de conhecer tudo sobre o SC Braga e a sobre a cidade. Estou bastante entusiasmado.""Graças a Deus assinei pelo SC Braga", desabafou mesmo Peña, que irá "fazer tudo para corresponder à aposta que o clube está a fazer". Médio polivalente, o atleta venezuelano garante "os objectivos do SC Braga são claros – jogar sempre para vencer".

www.scbraga.pt

So estas palavras , chegam para eu dizer "ES O MAIOR, BEM VINDO!"

Fizeste bem dar esta noticia, mas como é oficial, penso que deviamos abrir um tópico com este anuncio, e dar as boas vindas ao Peña, pois aqui tem-se falado muito e muito, mas quase sempre suposições, por isso...

davguim

Boa noite...

Antes de mais eu tinha escrito aqui umas coisas lindas a agradecer aos criadores do forum e coisa e tal...mas a falta de experiencia a escrever no forum foi fatal e perdi tudo isso...Fiquei sem paciencia para repetir tudo mas mesmo assim o meu Obrigado pelo Braguismo demonstrado por todos os participantes deste forum do qual sou acompanhante assiduo..

Resolvi dar a minha opiniao gostava de ver um jogador em Braga que nos faria esquecer o Renteria facilmente...Derlei..
Acho que nao sera dificil de convencer...

Abraço fiquem bem...




Stk

Quote from: davguim on 18 de June de 2009, 23:14
Boa noite...

Antes de mais eu tinha escrito aqui umas coisas lindas a agradecer aos criadores do forum e coisa e tal...mas a falta de experiencia a escrever no forum foi fatal e perdi tudo isso...Fiquei sem paciencia para repetir tudo mas mesmo assim o meu Obrigado pelo Braguismo demonstrado por todos os participantes deste forum do qual sou acompanhante assiduo..

Resolvi dar a minha opiniao gostava de ver um jogador em Braga que nos faria esquecer o Renteria facilmente...Derlei..
Acho que nao sera dificil de convencer...

Abraço fiquem bem...





Sê muito bem vindo à nossa humilde casa  ;D ;D

Quanto ao Derlei , gostava.. Mas acho dificil , ele não aceitou renovar com o Sporting por alguma razão  :-X

Zeus

Acho que está na hora do Salvador desvendar o enigma do Orlando, afinal ele foi vendido emprestado ou dado ao Porto.
Estou farto de ouvir estes lampiões na Tv sempre a dizerem que se o JJ fosse para o porto já não havia clausula de rescisão, e que o Madrid desvalorizou de 6milhões para 1,5milhões, mas além de tudo isto acho que nós sócios deste clube, e alguns até accionistas (apesar de não estarem cotadas) como é o meu caso, merecemos saber.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

semprebraga

Temos aqui uma síntese movimentações do defeso no BRAGA que tentaremos manter actualizada. Se quiserem ajudar-nos a manter actualizado, por favor digam-nos o que falta aqui no fórum os nos comentários do blogue. Obrigado.


krugger

Quote from: Carvalhinha on 19 de June de 2009, 09:37


@ by A BOLA Online

Em termos desportivos pode vir a ser uma grande perda, mas assim é o futebol.... agora a nivel financeiro podemos estar a falar do negocio que salve as nossas contas.

Vamos lá ver, é fundamental cobrirmos os prejuizos acumulados  e limpar as contas, para bem da instituição e do crescimento sustentado.


FORÇA BRAGA !!!!

JCosta

Quote from: Carvalhinha on 19 de June de 2009, 09:37


@ by A BOLA Online

Se entar bom dinheiro, é vendê-lo já.
Sem dúvida, um excelemte jogador (por isso, é que tem mercado) mas é relativamente fácil de substituir.
Temos o Edimar e há um ou outro jogador para a mesma posição que estão livres e t~em qualidade.
Não sendo fácil de contratar, o SCBraga poderia tentar o Tiago Pinto.
Saudinha... da boa.

Kilo

"Mário Felgueiras (Braga) é o guarda-redes?

A Bola diz que sim, que o Braga vai emprestar o guarda-redes Mário Felgueiras ao Rio Ave (a época passada foi bastante má para o jovem guarda-redes, 22 anos, pois só uma vez jogou, na última jornada, e como suplente)"

JR1287

Quote from: davguim on 18 de June de 2009, 23:14

Resolvi dar a minha opiniao gostava de ver um jogador em Braga que nos faria esquecer o Renteria facilmente...Derlei..
Acho que nao sera dificil de convencer...


O Derlei não renovou com o Sporting porque queria um salário que cobrisse uma proposta que tem do Dubai, ou país das redondezas; por isso...

krugger

Quote from: Kilo on 19 de June de 2009, 12:12
"Mário Felgueiras (Braga) é o guarda-redes?

A Bola diz que sim, que o Braga vai emprestar o guarda-redes Mário Felgueiras ao Rio Ave (a época passada foi bastante má para o jovem guarda-redes, 22 anos, pois só uma vez jogou, na última jornada, e como suplente)"

Bem a situação em termos dos Gr ainda não esta definida, se o Eduardo sai ou não, mas de kk forma é sempre positivo ir para uma equipa da 1ª divisão e mais importante de tudo jogar, que é coisa que lhe falta.



Stk

Evaldo? ele não tem clausula , 5M e pronto ,entre 5M e 4.5M , menos que isso não vale apena  :D

JCosta

Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 13:06
Evaldo? ele não tem clausula , 5M e pronto ,entre 5M e 4.5M , menos que isso não vale apena  :D

Quem nos dera!!!
Saudinha... da boa.

superbracarense

Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 13:06
Evaldo? ele não tem clausula , 5M e pronto ,entre 5M e 4.5M , menos que isso não vale apena  :D
grande negociata sem duvida..e ainda temos o Edimar que é grande jogdor :)
Quem não sente,não entende!

Zav

Quote from: Karoglan on 19 de June de 2009, 13:15
Quote from: Stk on 19 de June de 2009, 13:06
Evaldo? ele não tem clausula , 5M e pronto ,entre 5M e 4.5M , menos que isso não vale apena  :D

Quem nos dera!!!

Se o Cissoko, valia 15 milhões...
Levem o Evaldo ao dentista e venha pra cá a massa  ;)

Nunex


Ana Cunha

Quote from: Nunex on 19 de June de 2009, 15:22
Quote from: Carvalhinha on 19 de June de 2009, 09:37


@ by A BOLA Online
o BRAGA tem que se por duro e exigir 4/5 milhoes por ele

Pois tem, mas o problema é que se calhar por esse valor não o vende.

José Soares

Quote from: Satmar on 18 de June de 2009, 21:48
Acho que o Braga está a trabalhar muito bem. Não há grandes fugas de informação, contrata-se com critério e não aos contentores, tudo a seu tempo. Contratações só para suprir saídas.
Força Guerreiros!!!

Será? Se é não parece. Oxalá me engane. Quanto ao "tudo a seu tempo"... Já era tempo de sabermos quem vai ser o treinador. Afinal falta pouco mais de uma semana para se iniciar a época.E se não é o treinador que escolhe os jogadores... Lá mais para diante vamos ver se não se desculpa com isso.

Quanto ao novo reforço já confirmado, muito sinceramente não sei o que poderá valer. Mas meio campo como o Aguiar vai ser difícil de substituir. É muito jovem e franzino. Se Kalaba, Baylon e cpª só servem para emprestar, não sei se este não irá pelo mesmo caminho.