News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

anti-lampioes

Quote from: spinto on 04 de June de 2009, 09:10
mais 1 para confusão, ou talvez não !!!  ??? ???

http://futebolartte.blogspot.com/2009/06/pulgarin-em-testes-no-braga.html



edson fonseca a caminho.

Não é política vulgar do Braga, mas o empresário do avançado colombiano Edison Fonseca garante que este está a caminho de Portugal, para cumprir alguns dias à experiência no Minho. Howard Golberg, norte-americano que, em parceria com um agente dinamarquês, representa Fonseca, garante que só falta chegarem as passagens de avião para que tudo fique definido, incluindo as datas de Julho em que os testes decorrerão. "Foi o meu sócio que tratou disso. O Fonseca recusou uma proposta do Colorado Rapids [Major League Soccer], que estava a ser tratada por mim, porque quer jogar na Europa. Um director do Braga já confirmou a experiência", explicou.

A relação de Howard Golberg com os arsenalistas é mais antiga. Foi ele que trouxe para Portugal o júnior haitiano Petterson e é também ele que tem prometidos mais craques sub-18 para os minhotos. Fonseca enquadra-se noutra realidade e, segundo o agente, só necessita de se apresentar à experiência pelo facto de estar parado há muito tempo. "Esteve lesionado um ano e só necessita de recuperar forma física. Fez uma boa Taça Libertadores pelo Cúcuta em 2008. Não marca muitos golos, mas é muito rápido e cria imensas oportunidades. É um jogador que pode render mais no futebol europeu do que na América", descreve, comparando-o a Renteria, curiosamente colega na selecção principal da Colômbia. "Não têm jogado juntos porque, quando um é convocado, o outro está lesionado", justifica.

Edison Fonseca tem 26 anos e, com excepção da época que passou nos chilenos do Cobresal, nunca saiu do seu país. Agora pode ter a oportunidade de mostrar valor embora, reiteramos, o Braga não seja um clube habitualmente virado para as experiências com jogadores.

jogo




 

krugger

Quote from: Jotacc on 03 de June de 2009, 20:30



Nome   Evandro Elmer de Carvalho Brandão
Nacionalidade   Portugal
Nascimento   1991-05-07 (18 anos)
Naturalidade   Luanda - Angola
Posição   Avançado
Altura   168 cm
Peso   74 kg
Web   
Clube   Inglaterra Man. United (Em 2009/10: Sp. Braga)

Vamo das o beneficio da duvida..... k tenha boa sorte, e um futuro risonho nesta casa.


FORÇA BRAGA !!!!

José Soares

Quote from: braga the champion on 04 de June de 2009, 00:53
Este miudo ja teve direito a uma entrevista na rtp , ja eram os empresarios a fazer o seu trabalhinhoo
Vamos la ver , trocar o MU e ainda nem sabe se vai jogar na nossa equipa principal ... ???

É claro que não é para jogar na equipa principal. Se for estamos muito mal.Não é com promessas que vamos chegar mais longe do que este ano.as dispensas e contratações de peso ainda estarão para vir. O novo treinador deverá ter uma palavra a dizer. Mas como somos reféns do benfica...

lipe

Quote from: krugger on 03 de June de 2009, 13:32
Quote from: lipe on 03 de June de 2009, 13:15
Quote from: yashavin on 03 de June de 2009, 10:52
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166156
É oficial Angelo peña no SCBRAGA
Braga compra 60% do passe do Angelo Peña por 200 mil...
se o Braga quiser comprar o resto do passe ( 40% ) tem de pagar 750 mil  ??? ??? ???
As coisas só são oficiais quando forem publicadas no site do clube. Até lá são especulações.

Bem as coisas não são bem assim, que me lembre ainda não saiu nada no site sobre a venda do Orlando prar o Porto, no entanto o pintinho já veio confirmar a aquisição do Orlando Sá, estará ele a mentir, ou a idade já prega partidas?



FORÇA BRAGA !!!!
A ida do Orlando para o porto não foi confirmada no sitio do clube, mas o nosso presidente já confirmou.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

SimpLe-Kid

Opção por Rui Miguel... rumo ao Sp. Braga
NEGÓCIO À VISTA COM OS ARSENALISTAS

      

O Paços de Ferreira prepara-se para exercer a opção de compra de Rui Miguel, estipulada em 300 mil euros, para o jogador seguir rumo ao Sp. Braga, num negócio entre os dois clubes.

Os arsenalistas oferecem um contrato de 2/3 anos e, por certo, contrapartidas aos castores.


record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pezinhuh

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de June de 2009, 11:24
Opção por Rui Miguel... rumo ao Sp. Braga
NEGÓCIO À VISTA COM OS ARSENALISTAS

      

O Paços de Ferreira prepara-se para exercer a opção de compra de Rui Miguel, estipulada em 300 mil euros, para o jogador seguir rumo ao Sp. Braga, num negócio entre os dois clubes.

Os arsenalistas oferecem um contrato de 2/3 anos e, por certo, contrapartidas aos castores.


record.pt

Axo q seria uma boa aposta!



Braguinha

Quote from: SimpLe-Kid on 04 de June de 2009, 11:24
Opção por Rui Miguel... rumo ao Sp. Braga
NEGÓCIO À VISTA COM OS ARSENALISTAS

      

O Paços de Ferreira prepara-se para exercer a opção de compra de Rui Miguel, estipulada em 300 mil euros, para o jogador seguir rumo ao Sp. Braga, num negócio entre os dois clubes.

Os arsenalistas oferecem um contrato de 2/3 anos e, por certo, contrapartidas aos castores.


record.pt


epahh, eu queria mesmo era o cristiano  :-\

Machado_87

Quote from: Braguinha on 04 de June de 2009, 14:01
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de June de 2009, 11:24
Opção por Rui Miguel... rumo ao Sp. Braga
NEGÓCIO À VISTA COM OS ARSENALISTAS

      

O Paços de Ferreira prepara-se para exercer a opção de compra de Rui Miguel, estipulada em 300 mil euros, para o jogador seguir rumo ao Sp. Braga, num negócio entre os dois clubes.

Os arsenalistas oferecem um contrato de 2/3 anos e, por certo, contrapartidas aos castores.


record.pt


epahh, eu queria mesmo era o cristiano  :-\

Eu queria os 2  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

yashavin

Quote from: Machado_87 on 04 de June de 2009, 14:36
Quote from: Braguinha on 04 de June de 2009, 14:01
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de June de 2009, 11:24
Opção por Rui Miguel... rumo ao Sp. Braga
NEGÓCIO À VISTA COM OS ARSENALISTAS

      

O Paços de Ferreira prepara-se para exercer a opção de compra de Rui Miguel, estipulada em 300 mil euros, para o jogador seguir rumo ao Sp. Braga, num negócio entre os dois clubes.

Os arsenalistas oferecem um contrato de 2/3 anos e, por certo, contrapartidas aos castores.


record.pt


epahh, eu queria mesmo era o cristiano  :-\

Eu queria os 2  ;)

TB QUERIA OS 2 :o :o :D ::) ::)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Stk

Eu também , mas o Cristiano nunca mais diz para onde vai.. será que vem para ca e por causa disto do treinador ele não diz nada? :D

jaimec

Angolano do Manchester era outro, o Manucho ... não digo que este não é craque, mas bons jogadores com menos de 1,70 têm normalmente concorrência feroz de coxos de 1,90m. Maradona, Zola, Messi ... não há muitos !

JORGEXINA

Quote from: yashavin on 04 de June de 2009, 14:42
Quote from: Machado_87 on 04 de June de 2009, 14:36
Quote from: Braguinha on 04 de June de 2009, 14:01
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de June de 2009, 11:24
Opção por Rui Miguel... rumo ao Sp. Braga
NEGÓCIO À VISTA COM OS ARSENALISTAS

      

O Paços de Ferreira prepara-se para exercer a opção de compra de Rui Miguel, estipulada em 300 mil euros, para o jogador seguir rumo ao Sp. Braga, num negócio entre os dois clubes.

Os arsenalistas oferecem um contrato de 2/3 anos e, por certo, contrapartidas aos castores.


record.pt


epahh, eu queria mesmo era o cristiano  :-\

Eu queria os 2  ;)

TB QUERIA OS 2 :o :o :D ::) ::)

Entre o Rui Miguel e o Cristiano, prefiro o Rui Miguel!! É mais regular, joga mais "futebol" enquanto que o Cristiano é mais individualista o Rui Miguel faz jogar, prefiro o Rui Miguel..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

j0r6e

Tenho visto por aí referencia ao Edison Fonseca, e citando o próprio empresário:

"...Não marca muitos golos, mas é muito rápido e cria imensas oportunidades. É um jogador que pode render mais no futebol europeu do que na América", descreve, comparando-o a Renteria..."

Era o que faltava, a época toda aturar um e vinha agora o Renteria 2  :o ;D

Stk

 :D :D

Até pode ser que seja melhor  :)

spinto

nao consegui deixar de partilhar isto com vcs, sei que muitos curiosos vem á capital espreitar por isso aí vai:

http://www.vilarealsport.com/2009/06/e-de-partir-moca-rir.html

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kramer

Quote from: j0r6e on 04 de June de 2009, 15:29
Tenho visto por aí referencia ao Edison Fonseca, e citando o próprio empresário:

"...Não marca muitos golos, mas é muito rápido e cria imensas oportunidades. É um jogador que pode render mais no futebol europeu do que na América", descreve, comparando-o a Renteria..."

Era o que faltava, a época toda aturar um e vinha agora o Renteria 2  :o ;D

Ser igual ao Renteria no que diz respeito a falhar golos é difícil ;D ;D se tiver a mesma entrega e se a eficácia for superior à do Renteria já não será mau  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

papapremios

Quote from: Kramer on 04 de June de 2009, 19:04
Quote from: j0r6e on 04 de June de 2009, 15:29
Tenho visto por aí referencia ao Edison Fonseca, e citando o próprio empresário:

"...Não marca muitos golos, mas é muito rápido e cria imensas oportunidades. É um jogador que pode render mais no futebol europeu do que na América", descreve, comparando-o a Renteria..."

Era o que faltava, a época toda aturar um e vinha agora o Renteria 2  :o ;D

Ser igual ao Renteria no que diz respeito a falhar golos é difícil ;D ;D se tiver a mesma entrega e se a eficácia for superior à do Renteria já não será mau  :D

No vídeo dá para ver semelhanças com o Rentería: é rápido, é bom a segurar os defesas e tem boa técnica.Porém, ao contrário do Rentería, é corpulento, mas como, ao que parece, ficou lesionado durante um ano, não sei se agora será corpulento ou gordo!  :P
Vamos lá ver...

Kilo

Grenoble insiste em Cristiano

A imprensa francesa insiste esta quarta-feira no interesse do Grenoble, 13.º classificado no campeonato gaulês que agora findou, em Cristiano, extremo brasileiro que cumpriu a quarta temporada ao serviço do Paços de Ferreira.

Apesar do interesse do clube francês, Cristiano já confirmou que vai continuar a jogar em Portugal na próxima época, mas não na Mata Real.

A Bola

  ::) ::) ::) ::)