News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

montascb

Quote from: Ferreira-Braga on 03 de June de 2009, 20:20
Evandro Brandão é reforço
JOVEM AVANÇADO DO MANCHESTER UNITED



O internacional português sub-17 Evandro Brandão, do Manchester United, vai ser jogador do Sp. Braga, devendo assinar contrato ainda esta semana, confirmou o avançado à agência Lusa.

Brandão treinou hoje com a equipa júnior dos minhotos e, no final da sessão, confirmou que assinará contrato, possivelmente, já amanhã.

Evandro Brandão é ponta-de-lança, tem 18 anos, e já alinhou no Blackburn Rovers e no Walsall, clube pelo qual se destacou e chamou a atenção de Carlos Queiroz, na altura adjunto do Manchester United. O atual selecionador português sugeriu a Alex Ferguson, técnico principal dos "red devils", a sua contratação.

O futebolista disse ainda à Lusa que não sabe se vai integrar o plantel principal dos bracarenses.

In Record


A confirmar-se, estamos a apostar na juventude com qualidade, o que me parece muito bem!


para estar onde esta nao deve ser mau   ;) ;) ;)

Stk

 :o :o Fomos buscar um jogador ao Manchester? ha fds xD

JotaCC

Vi uma reportagem sobre ele estes dias e parece ser bom jogador alguns ingleses até o confundiam com o Anderson pelas semelhanças.

JotaCC




Nome   Evandro Elmer de Carvalho Brandão
Nacionalidade   Portugal
Nascimento   1991-05-07 (18 anos)
Naturalidade   Luanda - Angola
Posição   Avançado
Altura   168 cm
Peso   74 kg
Web   
Clube   Inglaterra Man. United (Em 2009/10: Sp. Braga)

j0r6e

Quote from: Jotacc on 03 de June de 2009, 20:25
Vi uma reportagem sobre ele estes dias e parece ser bom jogador alguns ingleses até o confundiam com o Anderson pelas semelhanças.

Ia referir isto mesmo. Também vi essa reportagem aqui há uns tempos na RTP. Era sobre os portugueses no Manchester...

Só o fiquei a conhecer nessa reportagem, mas pelo que deu a entender é um jovem com valor, tendo inclusive, várias vezes treinado com o plantel principal. O Ferguson reconhecia-lhe potencial.

Esta notícia se for verdade, é uma excelente aquisição para o Braga. Será a título definitivo? O Manchester libertava assim uma jovem promessa? Veremos.

Kramer

Lá por  ter treinado com a equipa principal não quer dizer nada, aqui em Braga, esta época, também andaram uns a treinar e era só para fazer número, muito menos por ter parecências físicas com o Anderson. Vamos ver o que vai dar, não esperem que chegue aqui e seja a estrela da equipa. Ainda para mais, quando um jogador jovem comete alguns erros nos primeiros jogos é logo assobiado, basta ver o Stelvio.

Concordo com a aposta em jovens, pena não apostarem nos da nossa formação.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

jacm

Desconfio um bocado destas contratações, com idade que tem e internacional, o Braga consegue resgata-lo ao MU? Espero como é obvio estar enganado e que seja bom jogador, mas desconfio é que é um grande cepo. ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Arsenalista

De certeza que terá as suas potencialidades, para ter sido descoberto pelo MU, o que é preciso é saber explora-las e rentabiliza-las, mas de qualquer forma não podemos criar demasiadas expectactivas, o Filipe Oliveira também jogou no Chelsea pouco antes de chegar a Braga.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

barinho

Como se costuma dizer,estou barado.

Acho muito bem esta política de contratações de jovens promessas,mesmo que em 10 só 1 dê mesmo jogador de futuro só temos a ganhar desportiva e finaceiramente.

joaobl03

Eu também vi a entrevista dele à RTP , para jogar nas camadas jovens do Manchester e já ter treinado com a equipa principal é porque tem talento . Mas tenho uma duvida , na próxima temporada ainda terá idade de junior ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Arsenalista on 03 de June de 2009, 21:59
De certeza que terá as suas potencialidades, para ter sido descoberto pelo MU, o que é preciso é saber explora-las e rentabiliza-las,

concordo a 5000% ;)

só não entendo neste momento a politica de contratações do SC BRAGA pelo seguinte:

- O Mister Jorge Jesus é um treinador que dá preferência a jogadores altos e entroncados, e penso que isso é do conhecimento de todos e está à vista de todos que conhecem a sua carreira na 1ª divisão em que por todas as equipas que passou, normalmente, optou por futebolistas com essas 2 caracteristicas. E neste momento as 2 contratações +/- confirmadas para a temporada 2009/2010 são futebolistas um pouco baixos e com pouco cabedal. Algo estranho na minha perspectiva... ::) ::) ::) ::) ::)

Quote from: Arsenalista on 03 de June de 2009, 21:59mas de qualquer forma não podemos criar demasiadas expectactivas, o Filipe Oliveira também jogou no Chelsea pouco antes de chegar a Braga.

o Filipe Oliveira em meu entender é um futebolista também com muito potencial em que o que é preciso é saber explorar e rentabilizar as suas qualidades e características.

Sinceramente acredito que o Filipe Oliveira, actualmente como lateral não tem grandes hipóteses pois parece-me, nesta altura, algo lento para essa posição, mas na nossa vitória 5-0 em belem, como trinco, mostrou ter enormes potencialidades para essa posição que com rotinas nos treinos e em jogos poderia vir a sobressair de sobre maneira. Veja-se a titulo de exemplo o Paulo Sousa, campeão do mundo de sub-20 em riade e vencedor da liga dos campeões para Juventos e pelo Dortmund, que era ala nas camadas jovens mas fez carreira ao mais alto nível como médio defensivo mas também como médio de transição(que costuma ser o nº8 )
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

duke

Quote from: barinho on 03 de June de 2009, 22:01
Como se costuma dizer,estou barado.

Acho muito bem esta política de contratações de jovens promessas,mesmo que em 10 só 1 dê mesmo jogador de futuro só temos a ganhar desportiva e finaceiramente.

Estou de acordo contigo. É uma aposta no futuro, que tão bom resultado (financeiro) já deu no caso do Orlando Sá.

Stk

Ele já está no MU faz algum tempo.. E se estava lá , não é obra do acaso , o manchester tem das melhores escolas de Futebol do Mundo , tudo observado ao promenor , para ele estar lá , é porque alguma coisa vale :)

jacm

Quote from: Stk on 03 de June de 2009, 22:59
Ele já está no MU faz algum tempo.. E se estava lá , não é obra do acaso , o manchester tem das melhores escolas de Futebol do Mundo , tudo observado ao promenor , para ele estar lá , é porque alguma coisa vale :)
Não deixas de ter razão, mas não te esqueças que para ter saído alguma coisa também é. O melhor é esperar para ver.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Por vezes são coisas minimas , alguns não querem estudar mais e são mandados embora , mas não deixam de ser grandes jogadores , é o caso do Januário que está nos Juniores , não estudou mais , Sporting mandou o embora e no entanto era o melhor jogador da equipa ;)

jacm

Quote from: Stk on 03 de June de 2009, 23:08
Por vezes são coisas minimas , alguns não querem estudar mais e são mandados embora , mas não deixam de ser grandes jogadores , é o caso do Januário que está nos Juniores , não estudou mais , Sporting mandou o embora e no entanto era o melhor jogador da equipa ;)

Sem querer entrar em polemicas, não é que se consta por aí.Basta dares um salto pelos foruns dos largartos para constatares sobre o porquê da dispensa do Januário.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Eu so estou a dizer o que li numa entrevista dele na Academia de talentos  ;D

Carvalhux

Este miudo ja teve direito a uma entrevista na rtp , ja eram os empresarios a fazer o seu trabalhinhoo
Vamos la ver , trocar o MU e ainda nem sabe se vai jogar na nossa equipa principal ... ???

Sérgio

Não considero o Record como fonte de informação legítima e credível. A ser oficial o clube não tardará a confirmar. Prefiro esperar a ler um tablóide ridículo. 

barinho

Quote from: Sérgio on 04 de June de 2009, 01:26
Não considero o Record como fonte de informação legítima e credível. A ser oficial o clube não tardará a confirmar. Prefiro esperar a ler um tablóide ridículo. 


Que o record não é credível nem legítimo estamos totalmente de acordo,mas a notícia na realidade vem da agência lusa e também já apareceu no JOGO ;).E ao que parece foi o próprio jogador que afirmou que vinha.