News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Hemped

Também me parece ser bem bom...o pior é que entrou apenas esta época para o Brugge...

Não sei...adorava tê-lo cá para evoluir e valorizar-se e depois vender por uns bons milhões...

ABCBRAGA

Quote from: Hemped on 30 de May de 2009, 23:16
Também me parece ser bem bom...o pior é que entrou apenas esta época para o Brugge...

Não sei...adorava tê-lo cá para evoluir e valorizar-se e depois vender por uns bons milhões...

Não me parece viável, ainda lhe falta 3 anos de contrato .....

ABCBRAGA

a título informativo:  Ronald Vargas foi comprado pelo Brugges em maio do ano passado por 1 milhão de euros!

BragaMaHor

Quote from: ABCBRAGA on 31 de May de 2009, 00:34
a título informativo:  Ronald Vargas foi comprado pelo Brugges em maio do ano passado por 1 milhão de euros!

Logo vi! Fiquemo-nos pelo Peña. Pode ser que evolua para o nível do Vargas.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nunex

Quote from: anti-lampioes on 30 de May de 2009, 22:21
Quote from: BragaMaHor on 30 de May de 2009, 00:39
Quote from: frg1983 on 29 de May de 2009, 18:07
Caros Braguista, estando Eu em pesquisa no youtube deparei-me com isto, não vos lembra ninguém e por acaso tb é venezuelano, não sei as nossas reais possibilidades de contratar um jogador destes ao Club Brugge, mas suprrendou-me a qualidade e é muito parecido com o nosso Luis Aguiar...

http://www.youtube.com/watch?v=Wns2qoT6WH4&feature=related


Abraços

Grande jogador este. Mas, estando onde está, será acessível?... duvido.
Mas tens razão, parece o Luís Aguiar em versão melhorada.

150% BRAGA SEMPRE

este nao engana ninguem é mesmo bom melhor que o luis aguiar sem duvida as fintas dele faz-me lembrar o cr7
sinceramente nao me parece que seja melhor que o luis aguiar .. para começar ele joga mais encostado pra linha nao é um numero 10/8 como o luis aguiar... e depois se meterem ai um video do luis aguiar dos grandes golos que ele marcou, aqueles passes telecomandados e com uma ou duas cuecas toda gente tambem dizia que fazia frente ao ronaldo..
eu ja o vi a jogar algumas vezes e é sem duvida um bom jogador e ainda jovem mas gosto mais do luis  :P

easy_scb

Vendo o Paços jogar nao há duvida: Cristiano e Rui Miguel são dois excelentes jogadores, tecnica, rapidez, visao de jogo...se eu mandasse nao escapavam  ;D

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 31 de May de 2009, 18:07
Vendo o Paços jogar nao há duvida: Cristiano e Rui Miguel são dois excelentes jogadores, tecnica, rapidez, visao de jogo...se eu mandasse nao escapavam  ;D

Principalmente Rui Miguel, acho um excelente jogador, mas sem dúvida que Cristiano tb seria uma boa contratação! William apesar de neste jogo mal se ter dado por ele tb é um bom avançado assim como o André Pinto (emprestado pelo Maritimo).
O Paços em termos ofensivos esta muito bem servido. Outro avançado que poderia ser uma boa aquisição era o Roncatto.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Espero bem que estejam atentos ao Rui Miguel e ao Cristiano, dois bons jogadores e não muito caros.. Eram muito bem vindos.  :D

easy_scb

Quote from: jorgexina on 31 de May de 2009, 19:13
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2009, 18:07
Vendo o Paços jogar nao há duvida: Cristiano e Rui Miguel são dois excelentes jogadores, tecnica, rapidez, visao de jogo...se eu mandasse nao escapavam  ;D

Principalmente Rui Miguel, acho um excelente jogador, mas sem dúvida que Cristiano tb seria uma boa contratação! William apesar de neste jogo mal se ter dado por ele tb é um bom avançado assim como o André Pinto (emprestado pelo Maritimo).
O Paços em termos ofensivos esta muito bem servido. Outro avançado que poderia ser uma boa aquisição era o Roncatto.

O problema do Roncatto é mesmo o feitio  :-\

De resto nem sabemos que precisamos para a proxima época...se será o esquema do Jesus precisamos de avançados, se nao até sobram enfim...o mesmo em relação aos extremos...

JORGEXINA

#889
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2009, 19:21
Quote from: jorgexina on 31 de May de 2009, 19:13
Quote from: isi_scb on 31 de May de 2009, 18:07
Vendo o Paços jogar nao há duvida: Cristiano e Rui Miguel são dois excelentes jogadores, tecnica, rapidez, visao de jogo...se eu mandasse nao escapavam  ;D

Principalmente Rui Miguel, acho um excelente jogador, mas sem dúvida que Cristiano tb seria uma boa contratação! William apesar de neste jogo mal se ter dado por ele tb é um bom avançado assim como o André Pinto (emprestado pelo Maritimo).
O Paços em termos ofensivos esta muito bem servido. Outro avançado que poderia ser uma boa aquisição era o Roncatto.

O problema do Roncatto é mesmo o feitio  :-\

De resto nem sabemos que precisamos para a proxima época...se será o esquema do Jesus precisamos de avançados, se nao até sobram enfim...o mesmo em relação aos extremos...

Exacto!
Se o JJ for o treinador na próxima época, não precisamos de extremos se quer... Precisamos é de um substituto ao L.Aguiar (Zé Pedro ou Benachour que é um jogador livre neste momento!!!), ao Renteria (Roncatto) de uma alternativa ao C.Peixoto (difícil de encontrar... talvez F.Felicio, Rui Miguel ou mesmo o Angelo Peña).

Caso venha o Domingos, à partida jogaremos em 4.2.3.1, e ai sim precisamos de pelo menos 2 extremos (Rui Miguel, Cristiano, Angelo Peña, Miguel Pedro (Académica), F.Felicio, são nomes a por em cima da mesa), que de 10 estamos bem servidos (Mossoro, Jorginho e Kalaba)! Qto a avançados já temos o Meyong, Yazalde e P.Cesar, por isso, a menos que saia alguém não precisamos de ninguém..

O que precisaremos e que não existe grande oferta é de médios centros com qualidade de passe que saibam pautar jogo, como o Bruno do Maritimo. Ai só estou a ver o Bruno Amaro do Nacional que não tem vindo a ser utilizado, mas dai a o NAcional o deixar sair para um concorrente directo...   A alternativa seria baixar o C.Peixoto, mas não me parece que seja a posição indicada para ele, ele tem de jogar mais a frente para fazer uso de toda a sua qualidade.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

200% Braga - B3

Quanto aos médios centro, a velha dupla Vandinho e A. Madrid chegava para segurar a defesa e apoiar o ataque fazendo ainda inveja a muitos grandes...

Desde que vi Rui Miguel a jogar no AXA logo me pareceu que havia ali jogador. Cristiano é um pouco indisciplinado.

Deposito esperança no jovem Peña, lamentando a venda do Luís Aguiar, que para mim não saía por menos de 6 milhões... Se ele fosse do Porto ia por 10 ou 20!!! Penso que AS se precipitou, acho que se esperasse mais um pouco teria tubarões europeus a abanar com as notas por ele... era melhor para o Braga e para ele... Não percebo tanta pressa de vender jogadores!

Quanto a aquisições futuras, não descartando a prospecção internacional, gostava que o Braga se reforçasse com jogadores com provas dadas em Portugal, dependendo do orçamento como é lógico... Parece-me que temos por cá pequenas grandes promessas.
Tudo dependendo também da forma como jogaremos na próxima época...
mas penso que estes são jogadores a levar em conta:
- Sougou, Carlos Saleiro (Académica)
- Braga (Leixões)
- Djalma, Paulo Jorge, Marcinho (Marítimo)
- Bolívia, Marinho (Naval)
- Charles Chad (Trofense)
Todos de 2ª linha mas quem sabe não vingariam por aqui...
(Claro que não me importava que o Vukcevic se chateasse outra vez com o Paulo Bento e decidisse passar cá uns aninhos!)  ;D

Stk

Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2009, 20:14
Quanto aos médios centro, a velha dupla Vandinho e A. Madrid chegava para segurar a defesa e apoiar o ataque fazendo ainda inveja a muitos grandes...

Desde que vi Rui Miguel a jogar no AXA logo me pareceu que havia ali jogador. Cristiano é um pouco indisciplinado.

Deposito esperança no jovem Peña, lamentando a venda do Luís Aguiar, que para mim não saía por menos de 6 milhões... Se ele fosse do Porto ia por 10 ou 20!!! Penso que AS se precipitou, acho que se esperasse mais um pouco teria tubarões europeus a abanar com as notas por ele... era melhor para o Braga e para ele... Não percebo tanta pressa de vender jogadores!

Quanto a aquisições futuras, não descartando a prospecção internacional, gostava que o Braga se reforçasse com jogadores com provas dadas em Portugal, dependendo do orçamento como é lógico... Parece-me que temos por cá pequenas grandes promessas.
Tudo dependendo também da forma como jogaremos na próxima época...
mas penso que estes são jogadores a levar em conta:
- Sougou, Carlos Saleiro (Académica)
- Braga (Leixões)
- Djalma, Paulo Jorge, Marcinho (Marítimo)
- Bolívia, Marinho (Naval)
- Charles Chad (Trofense)
Todos de 2ª linha mas quem sabe não vingariam por aqui...
(Claro que não me importava que o Vukcevic se chateasse outra vez com o Paulo Bento e decidisse passar cá uns aninhos!)  ;D

Caro braguista , tens que ver que no caso do nosso Luis Aguiar , não dava para esperar mais , ele proprio o disse , Uma coisa é conseguirmos segura lo , outra é o jogador ficar de contra vontade , pois ele foi ganhar muito mas muito mais, ele proprio disse que o dinamo nao é o clube ideal , mas o dinheiro falou mais alto ;)

Quanto ao Cristiano , ele tem alguns problemas de disciplina , mas quem era o João Pereira antes de vir para o Braga ? ;)

200% Braga - B3

Quote from: Stk on 31 de May de 2009, 20:17
Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2009, 20:14
Quanto aos médios centro, a velha dupla Vandinho e A. Madrid chegava para segurar a defesa e apoiar o ataque fazendo ainda inveja a muitos grandes...

Desde que vi Rui Miguel a jogar no AXA logo me pareceu que havia ali jogador. Cristiano é um pouco indisciplinado.

Deposito esperança no jovem Peña, lamentando a venda do Luís Aguiar, que para mim não saía por menos de 6 milhões... Se ele fosse do Porto ia por 10 ou 20!!! Penso que AS se precipitou, acho que se esperasse mais um pouco teria tubarões europeus a abanar com as notas por ele... era melhor para o Braga e para ele... Não percebo tanta pressa de vender jogadores!

Quanto a aquisições futuras, não descartando a prospecção internacional, gostava que o Braga se reforçasse com jogadores com provas dadas em Portugal, dependendo do orçamento como é lógico... Parece-me que temos por cá pequenas grandes promessas.
Tudo dependendo também da forma como jogaremos na próxima época...
mas penso que estes são jogadores a levar em conta:
- Sougou, Carlos Saleiro (Académica)
- Braga (Leixões)
- Djalma, Paulo Jorge, Marcinho (Marítimo)
- Bolívia, Marinho (Naval)
- Charles Chad (Trofense)
Todos de 2ª linha mas quem sabe não vingariam por aqui...
(Claro que não me importava que o Vukcevic se chateasse outra vez com o Paulo Bento e decidisse passar cá uns aninhos!)  ;D

Caro braguista , tens que ver que no caso do nosso Luis Aguiar , não dava para esperar mais , ele proprio o disse , Uma coisa é conseguirmos segura lo , outra é o jogador ficar de contra vontade , pois ele foi ganhar muito mas muito mais, ele proprio disse que o dinamo nao é o clube ideal , mas o dinheiro falou mais alto ;)

Quanto ao Cristiano , ele tem alguns problemas de disciplina , mas quem era o João Pereira antes de vir para o Braga ? ;)

Mesmo assim, acho que ele viria a ter mercado melhor do que o dínamo, tanto para ele como para nós... equipas do gabarito do Werder Bremen, Hamburgo, Sevilha, etc. papões da Taça UEFA... Não esquecer que o Luís não andou longe de ser o melhor marcador da Taça UEFA e foi sem dúvida dos melhores jogadores e considerado por muitos a revelação da competição... com 23 anos...
Fica com sabor a pouco!!!
Quanto ao Cristiano, concordo plenamente!!!
Mesmo indisciplinado, antes Cristiano indisciplinado do que Balboa atinadinho!!!
;D

Stk

Balboa.. deus me livre , nem nos juniores  ;D

200% Braga - B3

... AAH... O que fazem com o rapaz é uma injustiça...
Ele não é assim tão MAU!!!

... Acho que ainda dava uns toques como Apanha-Bolas !!! ;D

SimpLe-Kid

Caso o César Peixoto saia eu apostaria no Diogo Valente. Tem características muito identicas ao César, não é explosivo, grande qualidade de cruzamento e joga bem em terrenos mais recuados, o que faz falta perante as subidas do Alan do outro lado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

200% Braga - B3

Quote from: SimpLe-Kid on 31 de May de 2009, 21:02
Caso o César Peixoto saia eu apostaria no Diogo Valente. Tem características muito identicas ao César, não é explosivo, grande qualidade de cruzamento e joga bem em terrenos mais recuados, o que faz falta perante as subidas do Alan do outro lado.

Cristiano ou Rui Miguel do Paços de Ferreira, pessoalmente gosto mais do que do Diogo Valente, principalmente do Rui Miguel.

Mas penso que apesar de ser lateral esquerdo... Do pouco que vi do Edimar ele também reúne mais do que as condições mínimas para a meia esquerda.

lipe

Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2009, 21:08
Quote from: SimpLe-Kid on 31 de May de 2009, 21:02
Caso o César Peixoto saia eu apostaria no Diogo Valente. Tem características muito identicas ao César, não é explosivo, grande qualidade de cruzamento e joga bem em terrenos mais recuados, o que faz falta perante as subidas do Alan do outro lado.

Cristiano ou Rui Miguel do Paços de Ferreira, pessoalmente gosto mais do que do Diogo Valente, principalmente do Rui Miguel.

Mas penso que apesar de ser lateral esquerdo... Do pouco que vi do Edimar ele também reúne mais do que as condições mínimas para a meia esquerda.
Estive a ver a final da taça e gostei do Rui Miguel e do Cristiano.
Encaixavam bem no nosso plantel.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

easy_scb

Quote from: lipe on 01 de June de 2009, 00:04
Quote from: 200% Braga - B3 on 31 de May de 2009, 21:08
Quote from: SimpLe-Kid on 31 de May de 2009, 21:02
Caso o César Peixoto saia eu apostaria no Diogo Valente. Tem características muito identicas ao César, não é explosivo, grande qualidade de cruzamento e joga bem em terrenos mais recuados, o que faz falta perante as subidas do Alan do outro lado.

Cristiano ou Rui Miguel do Paços de Ferreira, pessoalmente gosto mais do que do Diogo Valente, principalmente do Rui Miguel.

Mas penso que apesar de ser lateral esquerdo... Do pouco que vi do Edimar ele também reúne mais do que as condições mínimas para a meia esquerda.
Estive a ver a final da taça e gostei do Rui Miguel e do Cristiano.
Encaixavam bem no nosso plantel.

vao sair os dois

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1067351&div_id=1441 Rui Miguel

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1067349&div_id=1441 Cristiano

Agora para onde nao se sabe...

Stk

Ora bem , amanha o clube para onde ele vai , deve anunciar , pelas palavras dele.. Aposto que Clubes tipo.. Nacional , espanhois , maritimo , fizeram propostas.. Espero que o ENORME não se tenha esquecido dele...