News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Madrid à espera de Jesualdo

PONDERADA COMPRA DO PASSE AO SP. BRAGA

Em face da linha de abordagem ao mercado que a SAD do FC Porto definiu, à primeira vista o argentino Andrés Madrid dificilmente justificaria a aquisição definitiva do seu passe ao Sp. Braga. No entanto, mesmo não sendo um jovem português de elevado potencial, o facto de fazer 28 anos em julho ainda lhe garante margem de manobra para ser útil no seio do plantel.

A administração vai ter de ponderar vários fatores. O principal reside na preponderância de Fernando à frente da defesa. Se o brasileiro der seguimento à sua linha evolutiva, em 2009/10 vai deixar pouco espaço para a concorrência respirar no posto de trinco. Por outro lado, Bolatti e Pelé terminam os empréstimos a Huracán e Portsmouth, voltando a pesar na folha salarial da SAD. No caso do argentino, as boas exibições realizadas no seu campeonato estão a despertar entusiasmo em vários emblemas e talvez seja possível recuperar parte do investimento efetuado na sua contratação.

A situação de Pelé é mais melindrosa. Desde logo porque o seu passe foi avaliado em 6 milhões no negócio de Quaresma e, se a sua integração à realidade azul e branca não correu bem, então a saída para o Portsmouth redundou num tremendo desastre. O trinco, que ganhou nome no futebol quando foi contratado pelo Inter, ainda não disputou sequer um minuto oficial pelos pompey, o que complica as perspetivas de uma transferência no próximo verão. A palavra de Jesualdo Ferreira poderá ser decisiva entre um investimento em Madrid ou o risco de tentar recuperar Pelé.

in Record


Infelizmente, não acredito que fique por lá...

joaobl03

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de May de 2009, 16:49
Madrid à espera de Jesualdo

PONDERADA COMPRA DO PASSE AO SP. BRAGA

Em face da linha de abordagem ao mercado que a SAD do FC Porto definiu, à primeira vista o argentino Andrés Madrid dificilmente justificaria a aquisição definitiva do seu passe ao Sp. Braga. No entanto, mesmo não sendo um jovem português de elevado potencial, o facto de fazer 28 anos em julho ainda lhe garante margem de manobra para ser útil no seio do plantel.

A administração vai ter de ponderar vários fatores. O principal reside na preponderância de Fernando à frente da defesa. Se o brasileiro der seguimento à sua linha evolutiva, em 2009/10 vai deixar pouco espaço para a concorrência respirar no posto de trinco. Por outro lado, Bolatti e Pelé terminam os empréstimos a Huracán e Portsmouth, voltando a pesar na folha salarial da SAD. No caso do argentino, as boas exibições realizadas no seu campeonato estão a despertar entusiasmo em vários emblemas e talvez seja possível recuperar parte do investimento efetuado na sua contratação.

A situação de Pelé é mais melindrosa. Desde logo porque o seu passe foi avaliado em 6 milhões no negócio de Quaresma e, se a sua integração à realidade azul e branca não correu bem, então a saída para o Portsmouth redundou num tremendo desastre. O trinco, que ganhou nome no futebol quando foi contratado pelo Inter, ainda não disputou sequer um minuto oficial pelos pompey, o que complica as perspetivas de uma transferência no próximo verão. A palavra de Jesualdo Ferreira poderá ser decisiva entre um investimento em Madrid ou o risco de tentar recuperar Pelé.

in Record

O Jesualdo sempre foi um grande admirador do Madrid , acho que se ele ficar as possibilidades do Porto adquirir o passe do Madrid a título definitivo são bastante reais .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de May de 2009, 16:49
Madrid à espera de Jesualdo

PONDERADA COMPRA DO PASSE AO SP. BRAGA

Em face da linha de abordagem ao mercado que a SAD do FC Porto definiu, à primeira vista o argentino Andrés Madrid dificilmente justificaria a aquisição definitiva do seu passe ao Sp. Braga. No entanto, mesmo não sendo um jovem português de elevado potencial, o facto de fazer 28 anos em julho ainda lhe garante margem de manobra para ser útil no seio do plantel.

A administração vai ter de ponderar vários fatores. O principal reside na preponderância de Fernando à frente da defesa. Se o brasileiro der seguimento à sua linha evolutiva, em 2009/10 vai deixar pouco espaço para a concorrência respirar no posto de trinco. Por outro lado, Bolatti e Pelé terminam os empréstimos a Huracán e Portsmouth, voltando a pesar na folha salarial da SAD. No caso do argentino, as boas exibições realizadas no seu campeonato estão a despertar entusiasmo em vários emblemas e talvez seja possível recuperar parte do investimento efetuado na sua contratação.

A situação de Pelé é mais melindrosa. Desde logo porque o seu passe foi avaliado em 6 milhões no negócio de Quaresma e, se a sua integração à realidade azul e branca não correu bem, então a saída para o Portsmouth redundou num tremendo desastre. O trinco, que ganhou nome no futebol quando foi contratado pelo Inter, ainda não disputou sequer um minuto oficial pelos pompey, o que complica as perspetivas de uma transferência no próximo verão. A palavra de Jesualdo Ferreira poderá ser decisiva entre um investimento em Madrid ou o risco de tentar recuperar Pelé.

in Record


Infelizmente, não acredito que fique por lá...

O Madrid das épocas 2004/2005 e 2005/2006, fica de caras no Porto e muito barato...

O Madrid das épocas 2006/2007 e 2007/2008, volta para o Braga e continua a saga...

BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP


Kilo

 Tive a ver o Leiria - Olhanense (5-1) e aquele avançado, o Carlão, do Leiria, sem ter feito daquelas exibiçõies épicas, marcou 4 golos! Simplesmente não perdoava em frente à baliza...impressionante!

E só tem 22 anos... ::)

Zav

Quote from: Kilo on 03 de May de 2009, 13:36
Tive a ver o Leiria - Olhanense (5-1) e aquele avançado, o Carlão, do Leiria, sem ter feito daquelas exibiçõies épicas, marcou 4 golos! Simplesmente não perdoava em frente à baliza...impressionante!

E só tem 22 anos... ::)

Também vinha aqui falar dele, estive a ver o jogo, e muito bem este avançado ;)

easy_scb

Quote from: J. Vaz on 03 de May de 2009, 13:42
Quote from: Kilo on 03 de May de 2009, 13:36
Tive a ver o Leiria - Olhanense (5-1) e aquele avançado, o Carlão, do Leiria, sem ter feito daquelas exibiçõies épicas, marcou 4 golos! Simplesmente não perdoava em frente à baliza...impressionante!

E só tem 22 anos... ::)

Também vinha aqui falar dele, estive a ver o jogo, e muito bem este avançado ;)

Ao que se sabe tem o Sporting interessado..

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 03 de May de 2009, 13:36
Tive a ver o Leiria - Olhanense (5-1) e aquele avançado, o Carlão, do Leiria, sem ter feito daquelas exibiçõies épicas, marcou 4 golos! Simplesmente não perdoava em frente à baliza...impressionante!

E só tem 22 anos... ::)

Este jogador veio no mercado de inverno para Leiria e já leva 9 golos marcados, em nove jogos. Fez o primeiro jogo ao serviço da U. Leiria a 22 de Fevereiro, tendo-se logo estreado a marcar!

É Jovem (22 anos) e tem uma estatura de respeito (1,90 m)!



BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

Não se esqueçam que para o ano vamos estar sem o Meyong durante 2 meses devido à Taça das Nações Africanas, por isso é preciso ter em atenção o número de avançados credíveis para ocupar a posição.


P.S. -> Vamos com 24 páginas e ainda não ouve nenhuma contratação oficial.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Mito

Quem viu o jogo de ontem nacional x benfica deve ter reparado no defesa central Maicon...é excelente sem dúvida nenhuma. O estilo de jogar dele é muito parecido com o do Pepe, é rápido, alto, forte e muito mas muito bom no 1x1. E tem a seu favor uma idade de 22 anos e muita margem de progressão.

Nós precisamos de centrais novos, todos os que temos excepto o rodriguez têm idades muito próximas ou mesmo superiores a 30 anos. Precisamos de 1 central que nos dê garantias para o futuro e as minhas apostas são: Maicon (Nacional), Stepanov (Porto), Diego Angelo (Naval), o Sereno apesar de ser dos nossos rivais é também um excelente central e jovem.

easy_scb

Quote from: Mito on 03 de May de 2009, 21:20
Quem viu o jogo de ontem nacional x benfica deve ter reparado no defesa central Maicon...é excelente sem dúvida nenhuma. O estilo de jogar dele é muito parecido com o do Pepe, é rápido, alto, forte e muito mas muito bom no 1x1. E tem a seu favor uma idade de 22 anos e muita margem de progressão.

Nós precisamos de centrais novos, todos os que temos excepto o rodriguez têm idades muito próximas ou mesmo superiores a 30 anos. Precisamos de 1 central que nos dê garantias para o futuro e as minhas apostas são: Maicon (Nacional), Stepanov (Porto), Diego Angelo (Naval), o Sereno apesar de ser dos nossos rivais é também um excelente central e jovem.

Hoje o Diego Angelo fez um jogao contra os espanhois!!
Todos os que referiste sao caros...a dupla do Nacional, Maicon+Felipe Lopes é das melhores do campeonato e tem muito mercado...
Um outro central nessa linha do 'novo Pepe' é o Joao Guilherme...é rapido, ideal para casar com um dos centrais mais fortes na marcaçao que temos (Leone, Moisés, Paulo Jorge)...se Rodriguez sair há que ter atençao a isso

DJ ARSENALISTA

Temos que escolher bons jogadores que nos permite uma vez por todas atingir um feito historico para o nosso clube!!

Ja estamos habituados em estar presente nas competiçoes europeias, mas temos que nos apresentar com muito mais ambiçao no que diz respeito ao campeonato..

Para isso, temos que escolher as "peças" que vao nos permitir "dar o salto"...

Vamos ter saidas no final dessa época : Eduardo, J. Pereira, Rodriguez, L. Aguiar, Renteria..sao os principais..

Vao entrar o Yazalde, Kalaba??..e depois??

Podemos encontrar bons jogadores no nosso campeonato :

Vitor Gomes (Rio Ave), F. Coentrao (Rio Ave), Pedrinha (Académica), Miguel Lopes (Rio Ave), Silvestre Varela (E. Amadora), Jardel (E. Amadora), Bruno Gama (V. Setubal), Djalma (Maritimo), Braga (Leixoes) e Bruno China (Leixoes)..

O quê que pensam de esta lista de jogadores??

jacm

Acho que vão sair poucos jogadores do nosso plantel, mas a fazer fé que alguns vão ser bem vendidos podemos ter muito por onde escolher.
Eduardo(se sair) ------------- Acho k precisamos de contratar um GR porque me parace que o Pawel é um pouco fraco para ser o nº1
J Pereira------------- Manuel José ( estava no Cluj) esta livre
Rodriguez(se sair, mas não acredito)------------vai entrar o Nivaldo que ja jogou no Belenenses e acho que esta na Arabia.
Madrid(mas não acredito que o Porto fique com ele)--------- O G. Gomez(belenenses)pode ser um bom reforço.
Orlando --------------Linz
Renteria------------
Linz--------------
Matheus(deve/devia sair, porque nao rende) ---------aproveitando o negocio do Orlando, o Porto tem 2 esquerdinos que podem entrar como um luva para concorrer com o Peixoto:Diogo Valente(leixoes) e Helder Barbosa(Trofense) em todo o caso podemos sempre ir buscar o Zé Pedro(Belenenses) que apesar da idade esta aí pas curvas.
Para Avançados não temos solução à que ir ao Estrangeiro.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

superbracarense

Matheus Zouain aprovado nos testes
BRASILEIRO DE 17 ANOS VAI ASSINAR CONTRATO

Mostrou qualidades nos treinos realizados na equipa de juniores e, posteriormente, também foi aprovado quando se treinou às ordens de Jorge Jesus. Matheus Zouain é mais um jovem que a administração da SAD bracarense se prepara para contratar a pensar no futuro e em função da profunda reorganização a que se submeteu todo o seu futebol.

Defesa-esquerdo de 17 anos, Matheus tem pela frente mais uma temporada na categoria de juniores, mas já o espera um contrato como profissional. Apresentou-se em Portugal no final de março e começou por se treinar às ordens de Dito, líder da equipa técnica dos juniores.

A exigência aumentou recentemente ao ser chamado às sessões de trabalho do plantel profissional, mas o brasileiro agradou e recebeu, porventura, o aval que necessitava. Não se intimidou e fez por merecer o contrato que tanto ambicionava. Representado pelo agente FIFA António Campos, Matheus é natural de Colatina, cidade do Estado de Espírito Santo, e jogava no Ipatinga de Minas Gerais.

Num curto espaço de tempo, é o segundo jovem brasileiro a assinar pelos minhotos, pois o ponta-de-lança Jean, ainda com dois anos de júnior para cumprir, também será um ativo dos bracarenses depois de ter treinado no Benfica e no Oeiras.

Com a Liga Europa mais perto de ser uma realidade, dados os resultados da concorrência, os bracarenses iniciam amanhã a preparação do jogo com o Belenenses. O jovem Stélvio é a solução natural para ocupar o lugar do lesionado Vandinho.

Record
Quem não sente,não entende!

easy_scb

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163934

Linz admite voltar a Braga

Avançado austríaco contou a televisão austríaca que teve um problema com Jorge Jesus, mas mostrou-se pronto para regressar, fascinado pela competitividade do campeonato português.

Roland Linz pode muito bem vir a ser o primeiro grande reforço do Sp. Braga para a próxima época.

O avançado austríaco, emprestado ao Grasshopper, da Suíça, admitiu em entrevista a um canal de televisão do seu país que lhe agradaram as palavras de Jorge Jesus, que recentemente disse que o receberia de braços abertos.

«Tenho mais um ano de contrato com o Sp. Braga e a verdade é que o campeonato português é, de longe, mais sedutor e mais forte do que o suíço», disse Linz, que admitiu ter tido uma experiência positiva ao serviço do Grasshopper.

BRAGA.COM

#475
Gostava de ver o Makukula no Braga, mas só a custo zero, é possante, rápido, forte no jogo aéreo....nas gaivotas foi mal aproveitado.É uma jogador ideal para o esquema do Braga....
O Carlão da U. Leiria, mas acho que já tá bem cotado.....
O Fabio Coentrão tb me parece uma boa contratação, mas só a custo zero
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Catarina

#476
Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2009, 14:21
Gostava de ver o Makukula no Braga, mas só a custo zero, é possante, rápido, forte no jogo aéreo....nas gaivotas foi mal aproveitado.É uma jogador ideal para o esquema do Braga....
O Carlão da U. Leiria, mas acho que já tá bem cotado.....
O Luis Coetrão tb me parece uma boa contratação, mas só a custo zero


Makukula?

Apesar de respeitar o teu ponto de vista, acho, muito sinceramente, que o Makukula não serve para a nossa equipa. Além do mais, ele é tão arruaceiro, que até me faz impressão.

Ele até pode ter algumas características interessantes e quando esteve no Marítimo até marcou alguns golos... mas não me parece melhor que o Linz e Meyong, talvez só melhor que o Paulo César!

E o Luís Coentrão... já tem 32 anos.

BRAGA.COM

#477
Quote from: Catarina on 05 de May de 2009, 15:43
Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2009, 14:21
Gostava de ver o Makukula no Braga, mas só a custo zero, é possante, rápido, forte no jogo aéreo....nas gaivotas foi mal aproveitado.É uma jogador ideal para o esquema do Braga....
O Carlão da U. Leiria, mas acho que já tá bem cotado.....
O Luis Coetrão tb me parece uma boa contratação, mas só a custo zero


Makukula?

Apesar de respeitar o teu ponto de vista, acho, muito sinceramente, que o Makukula não serve para a nossa equipa. Além do mais, ele é tão arruaceiro, que até me faz impressão.

Ele até pode ter algumas características interessantes e quando esteve no Marítimo até marcou alguns golos... mas não me parece melhor que o Linz e Meyong, talvez só melhor que o Paulo César!

E o Luís Coentrão... já tem 32 anos.
Enganei-me quis der fabio coientrão  ;)

Quanto ao Makukula, penso que subestimas o Jogador  ;) Relembro que ele foi muito mal aproveitado pelas gaivotas!!! O Makukula com o Jesus tornaria-se aquele jogador que encantou a espanha a uns anos atrás no Salamanca, penso que marcou 23 golos no campeonato espanhol nesse ano!!!pelo menos mais de 20 golos lembro-me!Esteve meia epoca emprestada ao Valhadolid tb na 1º divisão de espanha e marcou 8 golos!!!
Depois esteve 3 anos no Sevilha e lesionou-se quando era quase sempre titular, depois disso perdeu-a.....mesmo assim ia marcando uns golos....Depois foi para o Maritimo e marcou 6, depois foi para o clube que acaba com todos os que lá passam....O joão Pereira tb não lhes servia, o maniche tb não, entre outros...
Agora o Makukula deve querer uma pipa de massa e alem disso não deve sair a custo zero....

O Linz vai novamente encostar, não é jogador para o esquema do Jesus....O yazalde irá certamente ser o titular mais o Meyong.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

tos

Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2009, 16:22
Quote from: Catarina on 05 de May de 2009, 15:43
Quote from: BRAGA.COM on 05 de May de 2009, 14:21
Gostava de ver o Makukula no Braga, mas só a custo zero, é possante, rápido, forte no jogo aéreo....nas gaivotas foi mal aproveitado.É uma jogador ideal para o esquema do Braga....
O Carlão da U. Leiria, mas acho que já tá bem cotado.....
O Luis Coetrão tb me parece uma boa contratação, mas só a custo zero


Makukula?

Apesar de respeitar o teu ponto de vista, acho, muito sinceramente, que o Makukula não serve para a nossa equipa. Além do mais, ele é tão arruaceiro, que até me faz impressão.

Ele até pode ter algumas características interessantes e quando esteve no Marítimo até marcou alguns golos... mas não me parece melhor que o Linz e Meyong, talvez só melhor que o Paulo César!

E o Luís Coentrão... já tem 32 anos.
Enganei-me quis der fabio coientrão  ;)

Quanto ao Makukula, penso que subestimas o Jogador  ;) Relembro que ele foi muito mal aproveitado pelas gaivotas!!! O Makukula com o Jesus tornaria-se aquele jogador que encantou a espanha a uns anos atrás no Salamanca, penso que marcou 23 golos no campeonato espanhol nesse ano!!!pelo menos mais de 20 golos lembro-me!Esteve meia epoca emprestada ao Valhadolid tb na 1º divisão de espanha e marcou 8 golos!!!
Depois esteve 3 anos no Sevilha e lesionou-se quando era quase sempre titular, depois disso perdeu-a.....mesmo assim ia marcando uns golos....Depois foi para o Maritimo e marcou 6, depois foi para o clube que acaba com todos os que lá passam....O joão Pereira tb não lhes servia, o maniche tb não, entre outros...
Agora o Makukula deve querer uma pipa de massa e alem disso não deve sair a custo zero....

O Linz vai novamente encostar, não é jogador para o esquema do Jesus....O yazalde irá certamente ser o titular mais o Meyong.



e não nos devemos esquecer que para o ano ha o Campeonato de africa das nações. e que o Meyong vai falhar muito jogos a comta d'isso!
magico braga allez!

easy_scb

No outro dia referi aqui o Saganowski ex espanhois, agora refiro outro: Sebastian Svard..é um médio tal como Vandinho, forte nas transiçoes, seguro a defender...está emprestado ao Rostock (no qual nao tem sucesso) pelo Borussia Monchengladbach que ao que parece nao conta com ele...e nao sei até que ponto nao acabará contrato já que com este empréstimo fez o 4ª ano ligado ao clube alemao..