News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

GanDhi

Quote from: jorgexina on 24 de April de 2009, 16:34
Quote from: Kilo on 24 de April de 2009, 16:26
O Ibson? Mas tá tudo doido? Quando o próprio Flamengo não o consegue contratar por perto de 4 milhões de euros!

Também gostava muito de o ver por cá, mas temos que ter os pés bem assentes no chão!

  ;)

Tb me parece... Devem pensar que o porto é a santa casa da misericórdia.. Eles só querem o beneficio deles, convençam-se disso! Não dão nada a ninguém! Bem pelo contrario, não conheço nenhum clube português que com amizades com o porto que no final de contas tenha saído bem!
Tudo que lhes der dinheiro eles vendem! O Máximo que o Braga pode ficar são aqueles jogadores que ninguém pega, ou seja, aqueles que signifiquem para eles, apenas e só um encargo salarial! Tudo o resto, esqueçam...

Se formos por essa lógica o Braga também pediu 6,5 milhoes de euros pelo Orlando
Acham que foi por esse valor que ele foi para o Porto?
Pedir todos podem pedir mas...

joaobl03

Tenho ouvido criticas contra as relações de amizade ente o Salvador e o Pinto da Costa , eu pessoalmente acho que se o enorme tirar benefícios disto estas relações podem-se prolongar e até estreitar , mas não aceito "borlas" como aquela do Armando , Tiago e Ricardo Otário para os Lampiões . Volto a dizer que era bom que os valores do negócio do Orlando fossem divulgados para descansar os Braguistas .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

#442
No jornal ABOLA de ontem, Luis Freitas Lobo fazia referência ao jogador Maicosuel do Botafogo. Trata-se de um jogador jovem de 22 anos, 1,78 m e 59 Kg(mais levezinho que o Liedson...),  que segundo ele tem grande controlo de bola, e que também marca muitos golos. É o melhor marcador do campeonato Carioca, com 12 golos, apesar de jogar a médio.

Nas palavras de LFL, será uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Dito por ele, acredito perfeitamente e não sei se não nos poderíamos candidatar...


Precisamos de quem saiba construir jogo e marcar golos!


BRAGA SEMPRE MAIS!

papapremios

#443
Quote from: Ferreira-Braga on 25 de April de 2009, 13:18
No jornal ABOLA de ontem, Luis Freitas Lobo fazia referência ao jogador Maicosuel do Botafogo. Trata-se de um jogador jovem de 22 anos, 1,78 m e 59 Kg(mais levezinho que o Liedson...),  que segundo ele tem grande controlo de bola, e que também marca muitos golos. É o melhor marcador do campeonato Carioca, com 12 golos, apesar de jogar a médio.

Nas palavras de LFL, será uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Dito por ele, acredito perfeitamente e não sei se não nos poderíamos candidatar...


Precisamos de quem saiba construir jogo e marcar golos!




Para começar, tem um nome muito bonito! ;D Acho que já jogou no Paraná, penso que o conheço daí e lembro-me de ser aquilo que o LFL diz.Mas sendo o melhor marcador do Campeonato Carioca e estando no Botafogo, duvido muito que o Braga se possa candidatar. :-\ Em termos de Brasil,acho que devíamos procurar em clubes de menor dimensão, encontrar as jóias antes que os grandes clubes as descubram ou então os diamantes já "delapidados", como dizia o outro, que estejam escondidos em clubes de menor nomeada. Mas isto aplica-se ao Brasil e ao mercado sul-americano em geral. Embora tenhamos que começar a construir uma equipa com mais portugueses, como prevenção para as medidas que a FIFA quer implementar. ;)

mot

Quote from: joaobl03 on 25 de April de 2009, 00:13
Tenho ouvido criticas contra as relações de amizade ente o Salvador e o Pinto da Costa , eu pessoalmente acho que se o enorme tirar benefícios disto estas relações podem-se prolongar e até estreitar , mas não aceito "borlas" como aquela do Armando , Tiago e Ricardo Otário para os Lampiões . Volto a dizer que era bom que os valores do negócio do Orlando fossem divulgados para descansar os Braguistas .

Mais cedo ou mais tarde esses valores têm de ser revelados, o Porto há-de comunicar os mesmos à CMVM e aí não restarão duvidas, se bem que não temos qq tipo de motivo para duvidar da capacidade negocial do Salvador, antes pelo contrário!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Imbelloni

Parece-me claro que os valores serão inferiores àqueles que todos anseiam. No entanto, acredito tambem que jogadores como Varela e Miguel Lopes poderao rumar a Braga.

superbracarense

maicosuel e um jogador fantastico,bom drible,rapido,poder de remate,forte o 1  pa 1,duvido que esteja ao alcance do nosso clube,ja devem tar grandes europeus de olho..mas seria um sonho ve lo no ENORME
Quem não sente,não entende!

pr_braga

Quote from: papapremios on 24 de April de 2009, 10:37
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de April de 2009, 23:20
O Weldon jogou o ano passado no Cruzeiro tendo marcado apenas 1 golo. Este ano em 9 jogos realizados pelo Sport marcou 2 golos.

Jogador                    Posição                   Jogos                   Média                         Gols
1º  Ciro                     Atacante                   24                        0,63                          15
2º  Vandinho            Atacante                   13                        0,46                           6
3º  Paulo Baier       Meio-de-campo            20                       0,25                           5
Luciano Henrique  Meio-de-campo            16                       0,31                           5
Wilson                      Atacante                  17                        0,29                           5
6º  Fumagalli           Meio-de-campo           22                       0,18                           4
Guto                         Atacante                  15                       0,27                           4
8º  Durval                 Zagueiro                   22                       0,14                            3
Moacir                    Lateral-direito            19                       0,16                            3
10º  Weldon              Atacante                  9                        0,22                             2

Desta lista destaque para o Ciro (20 anos acabados de fazer), Vandinho (22 anos), Guto (20 anos), Moacir (23 anos).

O Weldon tem 28 anos (1980-08-06), 1,83 m e ainda poderia ser uma aposta...

No site do Sport consta que jogou em 11 clubes incluindo o Braga... Talvez seja porque quando saiu do Belenenses, esteve quase a ingressar no Braga.

http://www.sportrecife.com.br/




Havia de ser engraçado termos dois Vandinhos!  ;D

Ouso afirmar que com dois Vandinhos éramos campeões!! ;D ;D ;D ;D

JCosta

Quote from: pr_braga on 27 de April de 2009, 14:16
Quote from: papapremios on 24 de April de 2009, 10:37
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de April de 2009, 23:20
O Weldon jogou o ano passado no Cruzeiro tendo marcado apenas 1 golo. Este ano em 9 jogos realizados pelo Sport marcou 2 golos.

Jogador                    Posição                   Jogos                   Média                         Gols
1º  Ciro                     Atacante                   24                        0,63                          15
2º  Vandinho            Atacante                   13                        0,46                           6
3º  Paulo Baier       Meio-de-campo            20                       0,25                           5
Luciano Henrique  Meio-de-campo            16                       0,31                           5
Wilson                      Atacante                  17                        0,29                           5
6º  Fumagalli           Meio-de-campo           22                       0,18                           4
Guto                         Atacante                  15                       0,27                           4
8º  Durval                 Zagueiro                   22                       0,14                            3
Moacir                    Lateral-direito            19                       0,16                            3
10º  Weldon              Atacante                  9                        0,22                             2

Desta lista destaque para o Ciro (20 anos acabados de fazer), Vandinho (22 anos), Guto (20 anos), Moacir (23 anos).

O Weldon tem 28 anos (1980-08-06), 1,83 m e ainda poderia ser uma aposta...

No site do Sport consta que jogou em 11 clubes incluindo o Braga... Talvez seja porque quando saiu do Belenenses, esteve quase a ingressar no Braga.

http://www.sportrecife.com.br/




Havia de ser engraçado termos dois Vandinhos!  ;D

Ouso afirmar que com dois Vandinhos éramos campeões!! ;D ;D ;D ;D

O mal é que só temos um vandinho.
Saudinha... da boa.

easy_scb

Vejam este avançado: Marek Saganowski.

http://www.zerozero.pt/jogador/saganowski/actual/ficha/0/default/17023/?search=1

Todos o conhecem da época no guimaraes, é um avançado bem no estilo do Meyong: sabe mover-se, sabe ter a bola no pé, e sabe finalizar...provavelmente seria caro mas dado que o clube que detém o passe dele, Southampton, foi recentemente despromovido á 3a (!!!!!) divisao inglesa por dividas deve estar acessivel...na minha opiniao seria uma boa aposta em termos desportivos assim como seria lindo dar uma facadinha ao espanhois que tanto adoram o homem  ;D ;D

Kilo

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2009, 23:07
Vejam este avançado: Marek Saganowski.

http://www.zerozero.pt/jogador/saganowski/actual/ficha/0/default/17023/?search=1

Todos o conhecem da época no guimaraes, é um avançado bem no estilo do Meyong: sabe mover-se, sabe ter a bola no pé, e sabe finalizar...provavelmente seria caro mas dado que o clube que detém o passe dele, Southampton, foi recentemente despromovido á 3a (!!!!!) divisao inglesa por dividas deve estar acessivel...na minha opiniao seria uma boa aposta em termos desportivos assim como seria lindo dar uma facadinha ao espanhois que tanto adoram o homem  ;D ;D


Tem 30 anos, mas pode ser uma boa opção! Temos jogadores jovens na frente e jogadores experientes fazem sempre falta!  ;)

easy_scb

Quote from: Kilo on 28 de April de 2009, 00:05
Quote from: isi_scb on 27 de April de 2009, 23:07
Vejam este avançado: Marek Saganowski.

http://www.zerozero.pt/jogador/saganowski/actual/ficha/0/default/17023/?search=1

Todos o conhecem da época no guimaraes, é um avançado bem no estilo do Meyong: sabe mover-se, sabe ter a bola no pé, e sabe finalizar...provavelmente seria caro mas dado que o clube que detém o passe dele, Southampton, foi recentemente despromovido á 3a (!!!!!) divisao inglesa por dividas deve estar acessivel...na minha opiniao seria uma boa aposta em termos desportivos assim como seria lindo dar uma facadinha ao espanhois que tanto adoram o homem  ;D ;D
Tem 30 anos, mas pode ser uma boa opção! Temos jogadores jovens na frente e jogadores experientes fazem sempre falta!  ;)

Nao sou propriamente apologista de jogadores com já 30 anos até porque vai contra a teoria de comprar para vender..mas este julgo que valeria a pena pois avançados sao como centrais e guarda-redes: intemporais e quando no momento certo da idade (diga-se experiencia) completamente mortiferos...era o caso deste jogador...agradava-me muito ve-lo no SCB

Mito

Um jogador muito interessante que seria um bom reforço para o Braga era o Ibson mas não me acredito que queira vir...
http://www.zerozero.pt/jogador/ibson/actual/ficha/0/default/5290/?search=1

O Braga tem de estar atento ao Varela...encaixava que nem uma luva no nosso plantel



superbracarense

vejam este drible do maicosuel,e ja gora pa kem na conhece,vejam outros videos dele tbm

http://www.youtube.com/watch?v=ao8dmOhJRvA
Quem não sente,não entende!

superbracarense

Quem não sente,não entende!

superbracarense

Quem não sente,não entende!

LeonelP

Isso dos videos tem muito que se lhe diga...

superbracarense

Quote from: lionelpower on 01 de May de 2009, 12:04
Isso dos videos tem muito que se lhe diga...
so msotram os melhores momentos,mas ve se que tem potencial,e é um jogador jovem,embora deva ser caro tbm :s
Quem não sente,não entende!