News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de verão 2009/2010

Started by Braga Winner, 30 de March de 2009, 10:40

Previous topic - Next topic

Kramer

#360
Quote from: Mito on 21 de April de 2009, 18:16
Quanto ao negócio do Orlando Sá penso que    2 milhões + Tomás Costa + Varela  seria um bom negócio.

Quote from: joaobl03 on 21 de April de 2009, 21:30
Contrapartidas da venda do Orlando : 2 Milhões de euros + 100% dos passes do João Paulo ( trinco ) e do Varela ( avançado ) + o empréstimo do Miguel Lopes por uma época seria uma bom negócio .

Vocês são muito brincalhões ou então muito optimistas :D

Acham mesmo que o Orlando vale isso tudo? Se o Nenê está a ser negociado por 2/3 M€ mais 2 jogadores emprestados (embora o presidente do nacional peça 4M), sendo apenas o melhor marcador do campeonato,  acham que o Orlando vale isso tudo?
Vamos ter um pouco noção das coisas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JCosta

Quote from: joaobl03 on 21 de April de 2009, 21:30
Contrapartidas da venda do Orlando : 2 Milhões de euros + 100% dos passes do João Paulo ( trinco ) e do Varela ( avançado ) + o empréstimo do Miguel Lopes por uma época seria uma bom negócio .

Eu juntava mais 10 milhões e o hulk e o lucho e o fernando.
Saudinha... da boa.

JORGEXINA

#362
O Nené duvido que vá por menos de 4M... Parece-me até que vai sair por mais, isto pk rato do presidente do Nacional vendeu metade do seu passe a um fundo de investimento em MArço, que faz com que o poder negocial do Nacional suba em flecha, e isto pk, a partir desse momento o Nacional só tem a ganhar metade da transferência o restante já esta do lado deles, e eles por 2M (ou mais, o que podem vir a ganhar na transferência) preferem ficar com ele... É claro que deve haver qq clausula que a partir de determinado valor o Nacional é obrigado a vender ou a ressarcir o fundo. E penso que o tal valor é de 5 M! Por isso, acredito que o Nené não vá por menos desses 5 M.

Parece-me uma jogada extremamente interessante do Rui Alves, nem que tenha vendido a 1º metade por 1.5 M. A juntar aos futuros 2.5 M dá 4 M. O tal valor que ele queria! Sem ter que ser espremido por qq 1 dos estarolas..

Pk cá em Portugal o valor das transferências está mais associado à capacidade negocial de ambas as partes de que ao valor dos jogadores. Logo, esta estratégia "montada" pelo Rui Alves parece-me bastante interessante..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SimpLe-Kid

#363
Quote from: jorgexina on 21 de April de 2009, 22:03
O Nené duvido que vá por menos de 4M... Parece-me até que vai sair por mais, isto pk rato do presidente do Nacional vendeu metade do seu passe a um fundo de investimento em MArço, que faz com que o poder negocial do Nacional suba em flecha, e isto pk, a partir desse momento o Nacional só tem a ganhar metade da transferência o restante já esta do lado deles, e eles por 2M (ou mais, o que podem vir a ganhar na transferência) preferem ficar com ele... É claro que deve haver qq clausula que a partir de determinado valor o Nacional é obrigado a vender ou a ressarcir o fundo. E penso que o tal valor é de 5 M! Por isso, acredito que o Nené não vá por menos desses 5 M.

Parece-me uma jogada extremamente interessante do Rui Alves, nem que tenha vendido a 1º metade por 1.5 M. A juntar aos futuros 2.5 M dá 4 M. O tal valor que ele queria! Sem ter que ser espremido por qq 1 dos estarolas..

Pk cá em Portugal o valor das transferências está mais associado à capacidade negocial de ambas as partes de que ao valor dos jogadores. Logo, esta estratégia "montada" pelo Rui Alves parece-me bastante interessante..

Acho que o Nacional nem metade tem do passe, pois se não me engano 25% pertencia ao jogador/empresário, daí o Nacional querer jogadores porque a nível financeiro já rendeu o que tinha a render.

EDIT: O nacional tinha 75% e vendeu metade (37.5%) a um fundo de investimento.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

joaobl03

Quote from: Kramer on 21 de April de 2009, 21:51
Quote from: Mito on 21 de April de 2009, 18:16
Quanto ao negócio do Orlando Sá penso que    2 milhões + Tomás Costa + Varela  seria um bom negócio.

Quote from: joaobl03 on 21 de April de 2009, 21:30
Contrapartidas da venda do Orlando : 2 Milhões de euros + 100% dos passes do João Paulo ( trinco ) e do Varela ( avançado ) + o empréstimo do Miguel Lopes por uma época seria uma bom negócio .

Vocês são muito brincalhões ou então muito optimistas :D

Acham mesmo que o Orlando vale isso tudo? Se o Nenê está a ser negociado por 2/3 M€ mais 2 jogadores emprestados (embora o presidente do nacional peça 4M), sendo apenas o melhor marcador do campeonato,  acham que o Orlando vale isso tudo?
Vamos ter um pouco noção das coisas.

A diferença é que o Orlando é um jovem de 20 anos , que tem feito grandes jogos pelos sub-21 e já é internacional A . Depois já teve clubes como o Chelsea interessados , e joga no enorme que te muito mais visibilidade que o Nacional 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kramer

Quote from: joaobl03 on 21 de April de 2009, 22:17
Quote from: Kramer on 21 de April de 2009, 21:51
Quote from: Mito on 21 de April de 2009, 18:16
Quanto ao negócio do Orlando Sá penso que    2 milhões + Tomás Costa + Varela  seria um bom negócio.

Quote from: joaobl03 on 21 de April de 2009, 21:30
Contrapartidas da venda do Orlando : 2 Milhões de euros + 100% dos passes do João Paulo ( trinco ) e do Varela ( avançado ) + o empréstimo do Miguel Lopes por uma época seria uma bom negócio .

Vocês são muito brincalhões ou então muito optimistas :D

Acham mesmo que o Orlando vale isso tudo? Se o Nenê está a ser negociado por 2/3 M€ mais 2 jogadores emprestados (embora o presidente do nacional peça 4M), sendo apenas o melhor marcador do campeonato,  acham que o Orlando vale isso tudo?
Vamos ter um pouco noção das coisas.

A diferença é que o Orlando é um jovem de 20 anos , que tem feito grandes jogos pelos sub-21 e já é internacional A . Depois já teve clubes como o Chelsea interessados , e joga no enorme que te muito mais visibilidade que o Nacional 

Isso do chelsea foi mais uma noticia dos jornais, o que não faltam são noticias por aí.
À selecção A também já lá foi o makukula e se não me engano até marcou, além de andarem por lá nomes como o postiga, nuno gomes, H. almeida, Djaló, com esta qualidade de escolha...
A verdade é que o jogador não é titular no nosso clube, e só tem jogado mais devido às lesões no ataque e à falta de opção para a posição. Tem futuro, não digo que não, mas ainda está muito verde.
Com isto, só quero acalmar as expectativas em relação à venda do jogador, não pensem que vamos fazer um grande negócio. Se o total da venda rondar os 1,5M no máximo 2M já será muito bom ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Tanto se tem falado no ataque mas no ataque acho que não é preciso grandes movimentações.

Vejamos, para o ano continuam Meyong e P.César, com o regresso de Yazalde só resta uma vaga, se possível ia-se buscar um Nené ou algo assim ao Brasil ou a outro lado qualquer  ;D, caso não se encontre um jogador capaz de fazer a diferença a minha escolha recai no Varela(desde que não seja por empréstimo).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Kramer

Como já foi dito, antes de falar em qualquer contratação temos que assegurar a continuidade do JJ, não vale a pena estar a falar em jogadores caso o treinador seja outro. E esta possibilidade tem que estar sempre presente não só em nós adeptos mas fundamentalmente na direcção.
Vamos esperar pelo fim do campeonato para ter mais certezas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de April de 2009, 22:16
Quote from: jorgexina on 21 de April de 2009, 22:03
O Nené duvido que vá por menos de 4M... Parece-me até que vai sair por mais, isto pk rato do presidente do Nacional vendeu metade do seu passe a um fundo de investimento em MArço, que faz com que o poder negocial do Nacional suba em flecha, e isto pk, a partir desse momento o Nacional só tem a ganhar metade da transferência o restante já esta do lado deles, e eles por 2M (ou mais, o que podem vir a ganhar na transferência) preferem ficar com ele... É claro que deve haver qq clausula que a partir de determinado valor o Nacional é obrigado a vender ou a ressarcir o fundo. E penso que o tal valor é de 5 M! Por isso, acredito que o Nené não vá por menos desses 5 M.

Parece-me uma jogada extremamente interessante do Rui Alves, nem que tenha vendido a 1º metade por 1.5 M. A juntar aos futuros 2.5 M dá 4 M. O tal valor que ele queria! Sem ter que ser espremido por qq 1 dos estarolas..

Pk cá em Portugal o valor das transferências está mais associado à capacidade negocial de ambas as partes de que ao valor dos jogadores. Logo, esta estratégia "montada" pelo Rui Alves parece-me bastante interessante..

Acho que o Nacional nem metade tem do passe, pois se não me engano 25% pertencia ao jogador/empresário, daí o Nacional querer jogadores porque a nível financeiro já rendeu o que tinha a render.

EDIT: O nacional tinha 75% e vendeu metade (37.5%) a um fundo de investimento.

"Em pouco tempo, os cofres do Cruzeiro poderão ser reforçados por euros oriundos da negociação do atacante Nenê, atualmente no Nacional da Ilha da Madeira. O jogador é o artilheiro do Campeonato Português, com 18 gols em 25 jogos, e está em vias de ser vendido ao Benfica, da capital Lisboa. Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, revelou neste sábado, na Toca II, que o Benfica ofereceu ao Nacional dois milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões, mais dois atletas a troco de Nenê. No entanto, a intenção do clube da Madeira é liberar o atacante por quatro milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões.

O Cruzeiro detém atualmente 25% dos direitos econômicos de Nenê, negociado com o Nacional em junho de 2008. Naquela ocasião, os portugueses pagaram 200 mil euros por 30% do passe. O jogador e seu empresário detinham os 45% restantes. "O Nenê teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros mais dois jogadores que o Benfica cederia ao Nacional. Mas esse negócio está sendo conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25%. O Nenê é um jogador super valorizado em Portugal. Acho que se a gente tiver paciência, vamos atingir esse valor que o Nacional quer, que são quatro milhões", disse Zezé Perrella.

Além do Benfica, o Porto, líder em Portugal, o Lyon da França e o Hamburgo da Alemanha estão interessados em Nenê. O ex-cruzeirense lidera a artilharia do Português, com 18 gols, e desbanca famosos como Liédson, do Sporting, com 11, Cardozo, do Benfica, com nove, e Lucho González, do Porto, com oito. Nenê ainda deu três assistências e, por ter participado diretamente de 20 gols, foi eleito recentemente o jogador mais valioso do país. Nenê fez seis gols em 24 partidas pelo Cruzeiro, em 2007. No ano passado, ele marcou três gols pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro."

Fonte: Superesportes

Luís Pereira

Daqui a bocado querem 2M+Farias+Tomas Costa+Sapunaru+Guarin+Miguel Lopes+Varela+Ibson+Pitbull+Diogo Valente+Vieirinha emprestados.O que não falta aí são noticias inventadas, e na volta foi o Braga que encomendou a notícia do Chelsea ter dado 3 milhões pelo Orlando a ver se outros clubes davam os 3M. Acho que o Mito e o joaobl03 andam a precisar de dormir. E se para vocês isso são bons negócios, gostava de os óptimos. Quando o Madrid teve opção de compra de 1.5M ficou tudo chocado, cheira-me que desta vez vai ser igual.

Nunex

até agora ainda percebo que o BRAGA nao informou os adeptos da transferencia de orlando para o porto mas no fim da temporada quero aquilo tudo bem explicado quero saber qual o valor da transferencia !!! porque os negocios do porto estao sempre bem camuflados! e nos adeptos do BRAGA nao queremos um negocio qualquer; nao vendemos jogadores por um saco de batatas 

Sérgio_Gonçalves

Só quero é que o Madrid fique lá e renda aí 2 milhões mais um jogador

jacm

Quote from: Carvalhinha on 21 de April de 2009, 22:59
Quote from: SimpLe-Kid on 21 de April de 2009, 22:16
Quote from: jorgexina on 21 de April de 2009, 22:03
O Nené duvido que vá por menos de 4M... Parece-me até que vai sair por mais, isto pk rato do presidente do Nacional vendeu metade do seu passe a um fundo de investimento em MArço, que faz com que o poder negocial do Nacional suba em flecha, e isto pk, a partir desse momento o Nacional só tem a ganhar metade da transferência o restante já esta do lado deles, e eles por 2M (ou mais, o que podem vir a ganhar na transferência) preferem ficar com ele... É claro que deve haver qq clausula que a partir de determinado valor o Nacional é obrigado a vender ou a ressarcir o fundo. E penso que o tal valor é de 5 M! Por isso, acredito que o Nené não vá por menos desses 5 M.

Parece-me uma jogada extremamente interessante do Rui Alves, nem que tenha vendido a 1º metade por 1.5 M. A juntar aos futuros 2.5 M dá 4 M. O tal valor que ele queria! Sem ter que ser espremido por qq 1 dos estarolas..

Pk cá em Portugal o valor das transferências está mais associado à capacidade negocial de ambas as partes de que ao valor dos jogadores. Logo, esta estratégia "montada" pelo Rui Alves parece-me bastante interessante..

Acho que o Nacional nem metade tem do passe, pois se não me engano 25% pertencia ao jogador/empresário, daí o Nacional querer jogadores porque a nível financeiro já rendeu o que tinha a render.

EDIT: O nacional tinha 75% e vendeu metade (37.5%) a um fundo de investimento.

"Em pouco tempo, os cofres do Cruzeiro poderão ser reforçados por euros oriundos da negociação do atacante Nenê, atualmente no Nacional da Ilha da Madeira. O jogador é o artilheiro do Campeonato Português, com 18 gols em 25 jogos, e está em vias de ser vendido ao Benfica, da capital Lisboa. Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, revelou neste sábado, na Toca II, que o Benfica ofereceu ao Nacional dois milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões, mais dois atletas a troco de Nenê. No entanto, a intenção do clube da Madeira é liberar o atacante por quatro milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões.

O Cruzeiro detém atualmente 25% dos direitos econômicos de Nenê, negociado com o Nacional em junho de 2008. Naquela ocasião, os portugueses pagaram 200 mil euros por 30% do passe. O jogador e seu empresário detinham os 45% restantes. "O Nenê teve uma proposta do Benfica de dois milhões de euros mais dois jogadores que o Benfica cederia ao Nacional. Mas esse negócio está sendo conduzido pelo Nacional, porque o Cruzeiro só tem 25%. O Nenê é um jogador super valorizado em Portugal. Acho que se a gente tiver paciência, vamos atingir esse valor que o Nacional quer, que são quatro milhões", disse Zezé Perrella.

Além do Benfica, o Porto, líder em Portugal, o Lyon da França e o Hamburgo da Alemanha estão interessados em Nenê. O ex-cruzeirense lidera a artilharia do Português, com 18 gols, e desbanca famosos como Liédson, do Sporting, com 11, Cardozo, do Benfica, com nove, e Lucho González, do Porto, com oito. Nenê ainda deu três assistências e, por ter participado diretamente de 20 gols, foi eleito recentemente o jogador mais valioso do país. Nenê fez seis gols em 24 partidas pelo Cruzeiro, em 2007. No ano passado, ele marcou três gols pelo Ipatinga no Campeonato Mineiro."

Fonte: Superesportes

O Nacional pode pedir o que quiser e supostamente até lhes podem dar o que eles querem, mas para mim o NeNê não passa de outro André Pinto, outrora lá, bom goleador e ,que depois de vendido para o estrangeiro voltou a Portugal e é o que se vê, passagens pelo Maritimo e este ano no Paços sem grande protagonismo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

spinto

Fala-se aqui em milho~es como quem fala em tostões.

O que vai ser fundamental para ser um bom ou mau negócio a meu ver é a percentagem que vamos ficar numa futura venda.

Se o Porto der 2milhões e nós ficamos com 50% do passe poderá ser um excelente negócio, visto o porto saber valorizar e vender bem.

Hoje em dia da maneira que as coisas correm, é cada vez mais nestes pormenores que os clubes tentam acordar, sendo assim será bom para quem compra porque não dispõe de muito dinheiro á cabeça e o risco é menor, e o clube que vende apesar de receber menos á partida tem sempre direitos sobre qualquer transação e arrecadar assim mais dinheiro se o jogador se valorizar.

Eu acho ser o negócio mais justo, pq quem compra não corre tantos riscos e se o jogador se valorizar então recebe o devido e porque se o jogador for um bluff o clube que o vende tb não engana ninguém e cai na realidade do valor do seu activo.

Nestes modos pode entrar menos dinheiro hoje, mas tb quando comprar-mos tb beneficiaremos pq pagamos menos, logo, corremos menos riscos, ainda para mais quando sabemos que muitos jogadores só jogam em certos clubes.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

#374
Quote from: spinto on 22 de April de 2009, 15:02
Fala-se aqui em milho~es como quem fala em tostões.

O que vai ser fundamental para ser um bom ou mau negócio a meu ver é a percentagem que vamos ficar numa futura venda.

Se o Porto der 2milhões e nós ficamos com 50% do passe poderá ser um excelente negócio, visto o porto saber valorizar e vender bem.

Hoje em dia da maneira que as coisas correm, é cada vez mais nestes pormenores que os clubes tentam acordar, sendo assim será bom para quem compra porque não dispõe de muito dinheiro á cabeça e o risco é menor, e o clube que vende apesar de receber menos á partida tem sempre direitos sobre qualquer transação e arrecadar assim mais dinheiro se o jogador se valorizar.

Eu acho ser o negócio mais justo, pq quem compra não corre tantos riscos e se o jogador se valorizar então recebe o devido e porque se o jogador for um bluff o clube que o vende tb não engana ninguém e cai na realidade do valor do seu activo.

Nestes modos pode entrar menos dinheiro hoje, mas tb quando comprar-mos tb beneficiaremos pq pagamos menos, logo, corremos menos riscos, ainda para mais quando sabemos que muitos jogadores só jogam em certos clubes.




Nestes casos não se pode ficar é com o jogador durante muitos anos senão perdemos as margens de lucro:

Compramos 50% o jogador A por 1milhão.
O jogador recebe 25mil€  mês - total 300mil Ano

Se Vendermos passados 2 anos o jogador por 2milhões.
O jogador recebeu 600mil€ de contrato.

contas:
                           -  1milhão da compra
                           -  600mil ordenados
                           + 2milhões da venda
mais valias         400mil€ e impostos ???

tudo bem que tivemos o jogador mas e se ele se lesiona e se não o vendemos?

Deve ser dificil e complicado gerir negócios destes, não faço a minima ideia como se tratam destas situações mas não deve ser assim tão linear.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Quote from: spinto on 22 de April de 2009, 15:09
Quote from: spinto on 22 de April de 2009, 15:02
Fala-se aqui em milho~es como quem fala em tostões.

O que vai ser fundamental para ser um bom ou mau negócio a meu ver é a percentagem que vamos ficar numa futura venda.

Se o Porto der 2milhões e nós ficamos com 50% do passe poderá ser um excelente negócio, visto o porto saber valorizar e vender bem.

Hoje em dia da maneira que as coisas correm, é cada vez mais nestes pormenores que os clubes tentam acordar, sendo assim será bom para quem compra porque não dispõe de muito dinheiro á cabeça e o risco é menor, e o clube que vende apesar de receber menos á partida tem sempre direitos sobre qualquer transação e arrecadar assim mais dinheiro se o jogador se valorizar.

Eu acho ser o negócio mais justo, pq quem compra não corre tantos riscos e se o jogador se valorizar então recebe o devido e porque se o jogador for um bluff o clube que o vende tb não engana ninguém e cai na realidade do valor do seu activo.

Nestes modos pode entrar menos dinheiro hoje, mas tb quando comprar-mos tb beneficiaremos pq pagamos menos, logo, corremos menos riscos, ainda para mais quando sabemos que muitos jogadores só jogam em certos clubes.




Nestes casos não se pode ficar é com o jogador durante muitos anos senão perdemos as margens de lucro:

Compramos 50% o jogador A por 1milhão.
O jogador recebe 25mil€  mês - total 300mil Ano

Se Vendermos passados 2 anos o jogador por 2milhões.
O jogador recebeu 600mil€ de contrato.

contas:
                           -  1milhão da compra
                           -  600mil ordenados
                           + 2milhões da venda
mais valias         400mil€ e impostos ???

tudo bem que tivemos o jogador mas e se ele se lesiona e se não o vendemos?

Deve ser dificil e complicado gerir negócios destes, não faço a minima ideia como se tratam destas situações mas não deve ser assim tão linear.



Por isso é que 50% é uma má percentagem, é muito mais vantajoso (desde que receba mais, claro) ficar apenas com 25% que com 50% do passe. Pk ao ficar com 50% do passe o actual clube não vai vender pk não lhe interessa.. Só vai receber metade, e provavelmente para ir buscar um substituto vai gastar mais dinheiro que o que recebe!

Vamos falar de uma situação concreta, L.Aguiar. Imaginem que não existe nenhuma opção de compra dos restantes 50% (que há), e oferecem ao Braga 3 M (ou até mais) por ele. O Braga só iria receber 1.5 M! Com 1.5M o Braga nunca arranjaria uma alternativa da mesma qualidade, por isso mais vale não vender...

Queres outro exemplo, o Nunes, o Braga tem 50% do passe, creio que chegou a haver propostas por ele, ou pelo menos falou-se disso, imagina uma proposta de 5 M, o Maiorca so receberia 2.5 M, e com esse dinheiro não arranja melhor, logo não vendeu...

Contratos com percentagens dessas tem de ter clausulas em que a partir de determinado valor se o clube rejeitar tem de pagar o equivalente da % ao anterior clube.. Agora, isto ninguém aceita! Vamos la ver, imaginem que cai uma proposta de 3 M pelo L.Aguiar, tínhamos que vender pk não temos 1.5 M para dar...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

1

Ficamos com 50% do João Alves... recebemos??? ZERO

Ficamos com 50% do Nunes... recebemos??? ZERO


Recebemos algum do Tiago e na altura não percebi se foi % do passe ou apenas direitos de formação.

A vender que se venda na totalidade isso dos 50% raramente resulta.

PS: O Orlando pelos vistos tá vendido e mais que vendido como foi vendido continua no segredo dos deuses espero estar enganado e que o Salvador não "abriu as pernas" ao Pinto da Costa porque se o Salvador sabe umas coisas o Pinto sabe tudo

easy_scb

Volto a referir: nao nos iludamos com o valor de mercado do Orlando...e nem a 'desculpa' do Chelsea pega, sejamos honestos: o Salvador vendeu o Jorge Luiz, o Abel, o Luis Loureiro a meio de épocas onde os jogadores eram titulares e indicutiveis por muito menos €€€....ora teria ele alguma reserva em vender o Orlando que de concreto tinha apenas marcado os golos á Espnha?? Eu julgo que nao...e muito menos por aqueles valores astronomicos..

Dos negócios com Porto há sempre que esperar valores baixos...mas se vierem bons jogadores fico contente...o Porto tem um naipe de jogadores que serao dispensaveis que podem interessar ao Braga: Diogo Valente, Pitbull, Kaz, Paulo Machado sao fantasticos...sempre a titulo definitivo...emprestimos acho que deviam acabar logo após o Renteria..já nos chega as dores de cabeça do que custa ter valorizado o jogador e ficar o porto com os louros (€ entenda-se)..

tos

Quote from: isi_scb on 22 de April de 2009, 17:33
Volto a referir: nao nos iludamos com o valor de mercado do Orlando...e nem a 'desculpa' do Chelsea pega, sejamos honestos: o Salvador vendeu o Jorge Luiz, o Abel, o Luis Loureiro a meio de épocas onde os jogadores eram titulares e indicutiveis por muito menos €€€....ora teria ele alguma reserva em vender o Orlando que de concreto tinha apenas marcado os golos á Espnha?? Eu julgo que nao...e muito menos por aqueles valores astronomicos..

Dos negócios com Porto há sempre que esperar valores baixos...mas se vierem bons jogadores fico contente...o Porto tem um naipe de jogadores que serao dispensaveis que podem interessar ao Braga: Diogo Valente, Pitbull, Kaz, Paulo Machado sao fantasticos...sempre a titulo definitivo...emprestimos acho que deviam acabar logo após o Renteria..já nos chega as dores de cabeça do que custa ter valorizado o jogador e ficar o porto com os louros (€ entenda-se)..
deste lote gostaria do Kaz, do Pitbull, e do Paulo Machado.
magico braga allez!

easy_scb

Quote from: tos on 22 de April de 2009, 17:43
Quote from: isi_scb on 22 de April de 2009, 17:33
Volto a referir: nao nos iludamos com o valor de mercado do Orlando...e nem a 'desculpa' do Chelsea pega, sejamos honestos: o Salvador vendeu o Jorge Luiz, o Abel, o Luis Loureiro a meio de épocas onde os jogadores eram titulares e indicutiveis por muito menos €€€....ora teria ele alguma reserva em vender o Orlando que de concreto tinha apenas marcado os golos á Espnha?? Eu julgo que nao...e muito menos por aqueles valores astronomicos..

Dos negócios com Porto há sempre que esperar valores baixos...mas se vierem bons jogadores fico contente...o Porto tem um naipe de jogadores que serao dispensaveis que podem interessar ao Braga: Diogo Valente, Pitbull, Kaz, Paulo Machado sao fantasticos...sempre a titulo definitivo...emprestimos acho que deviam acabar logo após o Renteria..já nos chega as dores de cabeça do que custa ter valorizado o jogador e ficar o porto com os louros (€ entenda-se)..
deste lote gostaria do Kaz, do Pitbull, e do Paulo Machado.

O próprio Joao Paulo é um bom central se algum dos nossos sair...é preciso é saber escolher com critério e, refiro outras vez, traze-los a titulo definitivo