News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Braga devera contratar un bon avançado para a nova época

Started by o vila verde, 23 de March de 2009, 21:30

Previous topic - Next topic

Catarina

Quote from: joaobl03 on 25 de March de 2009, 21:54
Não está na altura de abrir um tópico para comentar o mercado de verão 2009/2010 ? Ainda faltam 8 jornadas para o fim do campeonato mas já está na hora de começar a decidir saidas e entradas ...

Pois... mas depende sempre de quem o cria.

Porque há umas semanas atrás, não muitas, abriu-se um tópico para falar do Mercado de Verão, mas foi trancado... é porque não deve ser muito importante, aliás, nem devem haver muitas mudanças no Braga! :-X

(Obviamente, estou a ser irónica)

Shark

Quote from: joaobl03 on 25 de March de 2009, 21:54
Não está na altura de abrir um tópico para comentar o mercado de verão 2009/2010 ? Ainda faltam 8 jornadas para o fim do campeonato mas já está na hora de começar a decidir saidas e entradas ...
Concordo!
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Kilo

Jackson Arley Martínez Valencia , avançado de 22 anos, jogador dorsal número 9 da Corporación Deportiva Independiente Medellín, está a suscitar interesse em pelo menos 2 clubes lusos que perguntaram pelas condições de aquisição do fabuloso goleador, segundo o Futebolartte conseguiu hoje apurar. O craque leva 4 golos nos 4 jogos deste ano em que já particiou só na Copa Mustang, sendo que na temporada passada marcou 14 golos e fez 1 assistência nos 31 jogos que realizou, tendo visto 10 cartões amarelos e 1 vermelho.


http://www.youtube.com/watch?v=-VN7cZ8NlaI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Efutebolartte%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded



  ;D :P

Guru Braga

um QUE FAZIA CÁ JEITO (NÃO SEI É O SALÁRIO) É O ADRIANO QUE ESTÁ ENCOSTADO. O PRESIDENTE QUE O CRAVE AO PAPA!!! :)

joaobl03

Quote from: Guru Braga on 26 de March de 2009, 21:19
um QUE FAZIA CÁ JEITO (NÃO SEI É O SALÁRIO) É O ADRIANO QUE ESTÁ ENCOSTADO. O PRESIDENTE QUE O CRAVE AO PAPA!!! :)

Adriano , o macaco ? Na minha opinião não nos faz falta nenhuma . Se o Porto quisesse mandar para cá o Farias ai já aceitava .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

Quote from: joaobl03 on 26 de March de 2009, 21:22
Quote from: Guru Braga on 26 de March de 2009, 21:19
um QUE FAZIA CÁ JEITO (NÃO SEI É O SALÁRIO) É O ADRIANO QUE ESTÁ ENCOSTADO. O PRESIDENTE QUE O CRAVE AO PAPA!!! :)

Adriano , o macaco ? Na minha opinião não nos faz falta nenhuma . Se o Porto quisesse mandar para cá o Farias ai já aceitava .

Uoda-se!  ;D ;D ;D

Kramer

Quote from: Kilo on 26 de March de 2009, 21:41
Quote from: joaobl03 on 26 de March de 2009, 21:22
Quote from: Guru Braga on 26 de March de 2009, 21:19
um QUE FAZIA CÁ JEITO (NÃO SEI É O SALÁRIO) É O ADRIANO QUE ESTÁ ENCOSTADO. O PRESIDENTE QUE O CRAVE AO PAPA!!! :)

Adriano , o macaco ? Na minha opinião não nos faz falta nenhuma . Se o Porto quisesse mandar para cá o Farias ai já aceitava .

Uoda-se!  ;D ;D ;D

Venha o diabo e não escolha nenhum  ;D

Se for o Lisandro ou o Hulk já podemos começar a falar ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

DiogoEA

Quote from: Kilo on 26 de March de 2009, 21:41
Quote from: joaobl03 on 26 de March de 2009, 21:22
Quote from: Guru Braga on 26 de March de 2009, 21:19
um QUE FAZIA CÁ JEITO (NÃO SEI É O SALÁRIO) É O ADRIANO QUE ESTÁ ENCOSTADO. O PRESIDENTE QUE O CRAVE AO PAPA!!! :)

Adriano , o macaco ? Na minha opinião não nos faz falta nenhuma . Se o Porto quisesse mandar para cá o Farias ai já aceitava .

Uoda-se!  ;D ;D ;D



Se nos pagarem bom dinheiro para ficarmos com eles, ficamos...  ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

Um jogador em quem o Braga esteve interessado e quase a contratá-lo, segundo a imprensa e que depois rumou ao Porto, é o brasileiro Edgar. Fez este mês 22 anos, é internacional pelas camadas jovens do Brasil e poderia ser uma boa aposta.  


NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 16:07 - Titularidade não preocupa Edgar

O atacante Edgar, de 22 anos, foi contratado em janeiro para ser o homem-gol da Colina nesta temporada. No entanto, o jogador ainda não foi relacionado para nenhum jogo em 2009. Tranquilo, ele garante que o seu momento está por vir.

"Assim que cheguei ao Vasco tive que me recondicionar fisicamente para me igualar ao grupo. Agora estou bem melhor e pronto para entrar em campo", afirmou o atacante de 1,91m e 79 kg.

Profissional desde 2006, apesar de ser atacante de área, Edgar não marcou muitos gols na carreira.

O atacante já passou por Joinvile, São Paulo, Beira-Mar-POR, Porto-POR, Acadêmica-POR e Estrela Vermelha-SER.

"Apesar de ter passado por vários clubes, não tive muita sequência. Não sou muito de contar os gols, mas devo ter uns 30, 40 na carreira", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: SRZD

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Temos um estilo de jogo muito proprio que requer avançados com determinadas caracteristicas...nao basta ser um matador, tem de ser também um jogador que segure a bola e lute...logo por essa caracteristica as possibilidades diminuem logo  ;)

Imbelloni

Face à crise económico a nível Mundial, bem como à contenção de custos da maioria dos clubes nao me parece sensato o Braga andar a dispender muito dinheiro na aquisição de mais avançados. Relembro que para a próxima época teremos o Meyong, já recuperado da lesão, o Yazalde depois do empréstimo ao Rio Ave, o Orlando (que numa entrevista recente o Jorge Jesus disse que ele iria ser o avançado titular na próxima época) e ainda o Paulo César. A juntar a estes 4, temos ainda o Linz de volta após emprestimo e ainda o Ze Manel e o Toumany do juniores. Portanto parece-me que temos muitas soluções. Isto considerando apenas a saída do Renteria. Caso saia mais algum jogador, sobretudo dos que 4 primeiros, aí sim, creio que teremos de ir ao mercado, mas podiamos tentar ir buscar o William do Paços de Ferreira, que se encontra actualmente lesionado, mas é um avançado com provas dadas e muito ao jeito do futebol praticado por nós.

JORGEXINA

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de March de 2009, 00:56
Um jogador em quem o Braga esteve interessado e quase a contratá-lo, segundo a imprensa e que depois rumou ao Porto, é o brasileiro Edgar. Fez este mês 22 anos, é internacional pelas camadas jovens do Brasil e poderia ser uma boa aposta.  


NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 16:07 - Titularidade não preocupa Edgar

O atacante Edgar, de 22 anos, foi contratado em janeiro para ser o homem-gol da Colina nesta temporada. No entanto, o jogador ainda não foi relacionado para nenhum jogo em 2009. Tranquilo, ele garante que o seu momento está por vir.

"Assim que cheguei ao Vasco tive que me recondicionar fisicamente para me igualar ao grupo. Agora estou bem melhor e pronto para entrar em campo", afirmou o atacante de 1,91m e 79 kg.

Profissional desde 2006, apesar de ser atacante de área, Edgar não marcou muitos gols na carreira.

O atacante já passou por Joinvile, São Paulo, Beira-Mar-POR, Porto-POR, Acadêmica-POR e Estrela Vermelha-SER.

"Apesar de ter passado por vários clubes, não tive muita sequência. Não sou muito de contar os gols, mas devo ter uns 30, 40 na carreira", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: SRZD



Já tinha pensado nele... E encaixa muito bem no Braga, é alto, ganha muitas bolas, e ao mesmo tempo é muito móvel...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Imbelloni

Quote from: jorgexina on 27 de March de 2009, 14:25
Quote from: Ferreira-Braga on 27 de March de 2009, 00:56
Um jogador em quem o Braga esteve interessado e quase a contratá-lo, segundo a imprensa e que depois rumou ao Porto, é o brasileiro Edgar. Fez este mês 22 anos, é internacional pelas camadas jovens do Brasil e poderia ser uma boa aposta.  


NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 16:07 - Titularidade não preocupa Edgar

O atacante Edgar, de 22 anos, foi contratado em janeiro para ser o homem-gol da Colina nesta temporada. No entanto, o jogador ainda não foi relacionado para nenhum jogo em 2009. Tranquilo, ele garante que o seu momento está por vir.

"Assim que cheguei ao Vasco tive que me recondicionar fisicamente para me igualar ao grupo. Agora estou bem melhor e pronto para entrar em campo", afirmou o atacante de 1,91m e 79 kg.

Profissional desde 2006, apesar de ser atacante de área, Edgar não marcou muitos gols na carreira.

O atacante já passou por Joinvile, São Paulo, Beira-Mar-POR, Porto-POR, Acadêmica-POR e Estrela Vermelha-SER.

"Apesar de ter passado por vários clubes, não tive muita sequência. Não sou muito de contar os gols, mas devo ter uns 30, 40 na carreira", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Fonte: SRZD



Já tinha pensado nele... E encaixa muito bem no Braga, é alto, ganha muitas bolas, e ao mesmo tempo é muito móvel...

Seria bom, mas seria emprestado! A contratar o Braga pagaria uma fortuna.

easy_scb

Quote from: Catarina on 26 de March de 2009, 14:26
Quote from: joaobl03 on 25 de March de 2009, 21:54
Não está na altura de abrir um tópico para comentar o mercado de verão 2009/2010 ? Ainda faltam 8 jornadas para o fim do campeonato mas já está na hora de começar a decidir saidas e entradas ...

Pois... mas depende sempre de quem o cria.

Porque há umas semanas atrás, não muitas, abriu-se um tópico para falar do Mercado de Verão, mas foi trancado... é porque não deve ser muito importante, aliás, nem devem haver muitas mudanças no Braga! :-X

(Obviamente, estou a ser irónica)
[/quote

Concordo, até porque as noticias nao se resumem ao avançado com empresário  ;D

Dias atrás e no seguimento do que aqui disseram (de no diario do minho ter vindo que o Joao Pereira e o Rodriguez estavam perto de sair) nesse mesmo jornal dizia que o Braga já tem um central contratado...o nome nao dizia assim como a nacionalidade...dizia apenas que era jogador que deu cartas em Portugal e está agora no estrangeiro..

Catarina

E o Baylón? Ele saiu, está emprestado, o que é feito dele?

eduardo_manulo

Quote from: Catarina on 27 de March de 2009, 16:08
E o Baylón? Ele saiu, está emprestado, o que é feito dele?

O Baylón está cá, ainda foi ontem À escola de Lamaçães junto com o moisés.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Catarina

Quote from: eduardo_manulo on 27 de March de 2009, 16:25
Quote from: Catarina on 27 de March de 2009, 16:08
E o Baylón? Ele saiu, está emprestado, o que é feito dele?

O Baylón está cá, ainda foi ontem À escola de Lamaçães junto com o moisés.

Sendo assim, na próxima época é mais uma opção par o ataque. Tenho pena de ele ainda não ter tido oportunidade de mostrar o seu valor...

JORGEXINA

Já cá temos o Meyong, Orlando, P.Cesar e Yazalde pelo menos... E não sei até que pontos alguém vai pegar no Linz.. E ainda temos os Kalaba que esta a partir a loiça no Gil... Por isso acho, que mesmo que o Renteria não fique estamos bem servidos!
Por isso para contratar 1 avançado tem de ser melhor que estes!!!
E para contratar 1 avançado melhore que estes, ou temos muito dinheiro, ou o nosso gabinete de prospecção faz um achado...

No entanto caso saia alguém, qto aos nomes indicados não desgosto do Edgar e sugiro o Williams do Paços.. Mas as minhas primeiras contratações para a próxima época seriam  contratar em definitivo os jogadores que já cá estão (Renteria e Edimar).
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

joaobl03

Na minha opinião o Baylón devia ser emprestado na próxima época . Quanto à contratação de um avançado , talvez seja necessária , se não conseguirmos segurar o Renteria , o Linz será vendido caso apareça uma boa proposta e pelo que se tem falado o Orlando também vai sair . Se isto se confirmar ficamos com o Meyong , Paulo César e Yazalde .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

DiogoEA

O avançado para a próxima época, para mim, era este senhor: