News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Braga devera contratar un bon avançado para a nova época

Started by o vila verde, 23 de March de 2009, 21:30

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: jaimec on 31 de March de 2009, 15:51
Quote from: papapremios on 31 de March de 2009, 15:38
Quote from: Kilo on 31 de March de 2009, 15:36
Quote from: lininho on 31 de March de 2009, 15:19
Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 15:08
Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

x 2


x 3

E acrescento que o Linz esta época destoou completamente dos restantes jogadores no que ao espirito guerreiro diz respeito!

x 4

E concordo com o que o Kilo disse.

x5

Infelizmente tb não acredito em grandes mudanças na personalidade do Linz .Individualistas e desestabilizadores, não obrigado !

x6, além de tudo o que aqui se disse acerca da personalidade há que ter em conta o aspecto desportivo onde o Linz claramente nao é indicado para o nosso estilo de jogo...nao terá lógica te-lo no plantel se é absolutamente contra-natura este modelo de jogo para o futebol que ele precisa

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

DiogoEA

Porra! Estão a ganhar-nos 7-4! Queres ver que me vão obrigar a criar 10 contas só para dizer que quero que o Linz venha outra vez para cá!  ;D

Stk


Catarina

Quote from: isi_scb on 31 de March de 2009, 16:11
Quote from: jaimec on 31 de March de 2009, 15:51
Quote from: papapremios on 31 de March de 2009, 15:38
Quote from: Kilo on 31 de March de 2009, 15:36
Quote from: lininho on 31 de March de 2009, 15:19
Quote from: Pedro_RBA on 31 de March de 2009, 15:08
Eu não quero o Linz.. Crianças mimadas que fazem birra por não jogar não obrigado. Se nem com Jesus ele endireitou não vai endireitar nunca. No passado tivemos vários casos destas birras, mas com a entrada de JJ foram todos sanados excepto o deste caramelo. Bom jogador mas falta-lhe o resto..

Que continue a marcar golos pelo Grashopper e que nos renda uns bons trocos.

Saudações Ultras

x 2


x 3

E acrescento que o Linz esta época destoou completamente dos restantes jogadores no que ao espirito guerreiro diz respeito!

x 4

E concordo com o que o Kilo disse.

x5

Infelizmente tb não acredito em grandes mudanças na personalidade do Linz .Individualistas e desestabilizadores, não obrigado !

x6, além de tudo o que aqui se disse acerca da personalidade há que ter em conta o aspecto desportivo onde o Linz claramente nao é indicado para o nosso estilo de jogo...nao terá lógica te-lo no plantel se é absolutamente contra-natura este modelo de jogo para o futebol que ele precisa

As pessoas mudam, ele pode ter aprendido a lição, eu acredito que sim.

Ele até pode não encaixar muito bem na táctica do JJ, mas o Renteria tardou a encaixar, e nunca ninguém perdeu a paciência com ele (pelo menos o JJ não) e o Meyong nunca mostrou colmatar a saída do Linz, fez dois ou três jogos bons e os restantes parecia que andava a fazer um favor a alguém.
O JJ implicou com o Linz, pelo menos foi o que me pareceu, ele fez uma boa pré-época, inclusive nos jogos da Intertoto e no primeiro erro ficou de fora da equipa durante bastante tempo. Nunca compreendi isso...

Mas, só o JJ sabe o que se passou depois no balneário, mas autorizar a saída do Linz foi um luxo que ele pagou caro.

Imbelloni

Quote from: Catarina on 03 de April de 2009, 15:43

As pessoas mudam, ele pode ter aprendido a lição, eu acredito que sim.

Ele até pode não encaixar muito bem na táctica do JJ, mas o Renteria tardou a encaixar, e nunca ninguém perdeu a paciência com ele (pelo menos o JJ não) e o Meyong nunca mostrou colmatar a saída do Linz, fez dois ou três jogos bons e os restantes parecia que andava a fazer um favor a alguém.
O JJ implicou com o Linz, pelo menos foi o que me pareceu, ele fez uma boa pré-época, inclusive nos jogos da Intertoto e no primeiro erro ficou de fora da equipa durante bastante tempo. Nunca compreendi isso...

Mas, só o JJ sabe o que se passou depois no balneário, mas autorizar a saída do Linz foi um luxo que ele pagou caro.

Jogo em Leixões, quando o Linz chuta a bola contra o Jorge Jesus, isso nao podia passar em claro. O Wender, jogador muito mais importante, foi tambem dispensado por menos. A indisciplina tem de ser combatida com pulso firme. So por aquele episodio o Linz devia ter sido afastado da equia de imediato. Ele nao é um jovem e deve ser um dos jogadores mais bem pagos no plantel logo se há alguem que deve ser referencia é ele!

Catarina

Quote from: Imbelloni on 03 de April de 2009, 16:05
Quote from: Catarina on 03 de April de 2009, 15:43

As pessoas mudam, ele pode ter aprendido a lição, eu acredito que sim.

Ele até pode não encaixar muito bem na táctica do JJ, mas o Renteria tardou a encaixar, e nunca ninguém perdeu a paciência com ele (pelo menos o JJ não) e o Meyong nunca mostrou colmatar a saída do Linz, fez dois ou três jogos bons e os restantes parecia que andava a fazer um favor a alguém.
O JJ implicou com o Linz, pelo menos foi o que me pareceu, ele fez uma boa pré-época, inclusive nos jogos da Intertoto e no primeiro erro ficou de fora da equipa durante bastante tempo. Nunca compreendi isso...

Mas, só o JJ sabe o que se passou depois no balneário, mas autorizar a saída do Linz foi um luxo que ele pagou caro.

Jogo em Leixões, quando o Linz chuta a bola contra o Jorge Jesus, isso nao podia passar em claro. O Wender, jogador muito mais importante, foi tambem dispensado por menos. A indisciplina tem de ser combatida com pulso firme. So por aquele episodio o Linz devia ter sido afastado da equia de imediato. Ele nao é um jovem e deve ser um dos jogadores mais bem pagos no plantel logo se há alguem que deve ser referencia é ele!

Que eu me lembre, ele não pontapeou a bola contra o JJ, pontapeou sim uma bola que estava perto do banco de suplentes do Braga que não tinha alvo (digo eu).
Se foi intenção acertar no JJ então o objectivo saiu-lhe bem ao lado...

joaobl03

Não compreendo esta indignação contra o Linz , primeiro ele não chutou a bola contra o JJ , depois todos têm direito a errar , concordo que não podemos compactuar com atos de indisciplina , mas o Linz nunca teve propriamente um comportamento "birrento" , apenas cometeu um erro e acho que já pagou por ele . Quanto ao facto de não se enquadrar no sistema tático cabe ao JJ resolver isso , penso que em jogos contra equipas mais fechas convém ter uma referencia na área -   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Satmar

Quote from: joaobl03 on 03 de April de 2009, 17:09
Não compreendo esta indignação contra o Linz , primeiro ele não chutou a bola contra o JJ , depois todos têm direito a errar , concordo que não podemos compactuar com atos de indisciplina , mas o Linz nunca teve propriamente um comportamento "birrento" , apenas cometeu um erro e acho que já pagou por ele . Quanto ao facto de não se enquadrar no sistema tático cabe ao JJ resolver isso , penso que em jogos contra equipas mais fechas convém ter uma referencia na área -   

Concordo plenamente com o que disseste, apenas com um aspecto diferente. O Linz teve já alguns comportamentos birrentos, como muito outros aliás, mas ele deve perceber que acima dele jogar ou não está o interesse do Braga em ganhar. Alguns treinos era ver o JJ a chamá-lo à atenção, pois a aplicação não era a mesma de quando chegou. Ele é um belo avançado, pode dar muito ao Braga, oxalá regresse e nos faça gritar, Roland Linz, Roland Linz, Roland Linz.
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Este Linz é o mesmo que quando queria sair do Boavista e via o Jaime Pacheco a participar nas peladinhas lhe entrava durinho...o jogador nao aprende, nao muda...Linz é um jogador que até pela sua qualidade futebolistica (no esquema certo) nao pode estar no banco...temos é de nos convencer de uma vez por todas que este modelo de futebol que o JJ tem quer dois avançados combativos, briguentos, que saibam parar a bola na frente e esperar...enfim nós com Meyong temos isso, temos faro de golo..com Renteria também temos aquilo aliado a explosao a raça..