News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. PSG --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 19 de March de 2009, 10:46

Previous topic - Next topic

PAF

#100
Talvez isto ajude a explicar a derrota, os números raramente enganam.

Braga

remates à baliza 3 [1+2] remates fora 13 [5+8] faltas cometidas 8 [5+3]

pontapés de canto 9 [4+5] fora-de-jogo 0 [0+0]remates totais 16 [6+10]

Psg
remates à baliza 4 [2+2] remates fora 0 [0+0] faltas cometidas 17 [7+10]

pontapés de canto 3 [3+0] fora-de-jogo 2 [2+0] remates totais 4 [2+2]

Eles fizeram 4 remates, na 1ªparte em 2 um foi á barra, na 2ºparte em 2 um foi golo e o outro nem percebi se foi ao poste ou onde bateu já nos descontos.

Nós tivemos 9 cantos (cantos é o que mais temos sempre) mas perigo nenhum.

Fizemos 8faltas, uma deu golo e pelo menos 3 deram livres muito perigosos, o que mostra que as faltas foram feitas quase sempre apanhados em contra pé.

Só por curiosidade, só uma das equipas que jogou ontem em casa passou, o Shaktar

Pezinhuh

Estou triste... sinto-me angustiado, com enorme vontade que o tempo volte atrás, mas é impossivel eu sei, o sentimento é reciproco.~. sei que não nos podemos abater por este "desaire", mais uma vez provamos dentro de campo porque somos denominados Guerreiros, controlamos o jogo, soubemos gerir, com a cabeça mais no prolongamento do que no jogo, um golo de uma forma infeliz quando faltavam sensivelmente 7 minutos, ainda se sonhava no AXA, mas o muro defensivo do PSG ditou o nosso afastamento.. tenho a certeza absoluta que se levassemos o PSG para tribunal nos venciamos porque a justiça estava do nosso lado.
Após o apito final muitas lagrimas foram derramadas naquele relvado, o coro de palmas que se fez sentir deu um pouquinho vitalidade a todos os jogadores, equipa tecnica e demais dirigentes...

Sonhamos é verdade, mas já mais desistirei de sonhar porque o sonho não paga imposto..

Amo.te e sempre te amarei...

ps.: so hoje é que inspiração para escrever aqui no forum!  >:(

Kilo


Pedro_RBA

Ainda hoje não estou refeito daquilo que vi ontem..

Sabem o quê?

Ontem vi o braguismo no seu estado mais puro, mais selvagem e mais primitivo. Vi o braguismo no seu estado mais bonito portanto. Sem rodilhos ou vergonhas. A alma que emanou naquele estadio no final do jogo fez com que momentaneamente o mundo virasse vermelho e branco.

Naquele preciso momento não houve médicos, professores, advogados, empregados de loja , de limpeza ou desempregados.. Não houve código de etiqueta ou timidez em berrar.. Naquele momento houve BRAGA. Apenas e só!

Arrepiei-me ao ver este momento, juntamente com o Luis Aguiar e o Eduardo a chorarem compulsivamente no meio campo..

Nesse momento meti as mãos á cara, fechei os olhos e fiquei a ouvir o Até Morrer Braga Aleeez.. E sorri.. Pois vi naquele momento que não tinhamos perdido tudo.

Ganhámos união, paixão, devoção, ganhamos enfim mais braguismo, e isso não tem preço.

Parabéns a todos nós, aos jogadores e equipa técnica..

Podemos não ser 6 milhões, podemos não ser tri campeões, podemos não levar 12 do Bayern (LOL), podemos até não ser unicos (?).. Nós somos Braguistas, somos especias, o vermelho corre-nos no sangue e por mais que nos deitem abaixo nós estaremos lá, silensiosamente a gritar por Braga até á morte!

Agora guerreiros, é tempo de limpar as espadas e lamber as feridas, pois perdemos uma batalha mas a guerra ainda não terminou!

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de March de 2009, 14:58
Independentemenete do resultado de logo à noite...

OBRIGADO S.C.BRAGA POR ESTA GRANDE ÉPOCA EUROPEIA COM A CONQUISTA DA TAÇA INTERTOTO!

TENHO UM ORGULHO ENORME EM SER BRAGUISTA!

FORÇA BRAGA!


Ontem...Hoje...Amanhã,e para sempre este sentimento que me domina a alma!








S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga Champ

Podemos não ser tantos como os outros mas sem dúvida que somos os melhores! Aquele minuto 90 de ovação quando ja estava tudo perdido... a simbiose entre jogadores e público no final do jogo... os cânticos do "Mágico Braga allez" a entoar na pedreira fazem com que este clube não seja grande... seja ENORME! Obrigado SC Braga!
Braga Sempre

pauloA5

Sinto-me triste e desiludido, mas imensamente orgulhoso e a amar ainda mais o Braga.
Acho que ontem, apesar do resultado, demos um grande passo em frente, tanto o clube como os adeptos e o sentimento de braguismo.
Foi bonito e arrepiante testemunhar o ambiente no fim do jogo e a união entre todos os adeptos e jogadores.
Foi memorável.

Apenas_Braga

Ai aquela salva de palmas, nunca tinha visto nada igual.

MERECERAM,         MERECEMOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

joaomf

Já tinha dito que este jogo seria muito difícil. Foi-o de facto.
De qualquer forma, há que elogiar todo o BRAGA (jogadores, técnicos, dirigentes, sócios, adeptos), não só pelo trajecto europeu, mas também pela forma honrada com que disputaram esta eliminatória contra o PSG. Foram mais dois bons jogos europeus, numa fase já bastante adiantada da prova.
Ainda há três épocas, o nosso "sonho" era ir à fase de grupos da Taça UEFA. Hoje, podemos dizer que o mínimo que se anseia é "passar a fase de grupos" e depois é ir pensando eliminatória a eliminatória.
Este Braga continua a crescer e isso é algo que demora o seu tempo... Crescimentos muito rápidos, normalmente são contra-producentes. Espero que nesta época possamos festejar nova qualificação para as provas da UEFA.
Finalmente, há que referir que ontem se viveu um dia de ENORME braguismo. Aquela longa salva de palmas é sinónimo de grande reconhecimento dos adeptos ao esforço dos nossos jogadores. Foi um momento MÁGICO do nosso EURO-Braga. Foi arrepiante!
Força Braga. Agora há que concentrar as energias na Liga doméstica.

José Soares

Quote from: karon on 20 de March de 2009, 10:25
:(
Obviamente que me sinto muito triste por termos sido eliminados da Taça Uefa. Todavia, o que me preocupa neste momento é o sentimento de frustração que reina no balneário do SC Braga. Vai ser tarefa hérculea para o JJ motivar os jogadores para os restantes 8 jogos do campeonato, depois deste "desaire".
Ainda assim, acredito que o SC Braga consiga, com muita dedicação, e muito trabalhinho de "bom balneário", chegar à Liga dos Campeões.


Também tenho este receio. Mas acredito que apesar de todos terem ficado tristes vão perceber que há muito a conquistar ainda esta época.A imensa e merecida salva e palmas no final do jogo foi um sinal inequívoco de apoio e apreço pelo esforço e qualidade da nossa equipa.

PARABÉNS a todos pelo magnífico percurso europeu. Foram muitos jogos de uma qualidade acima da média e que não mais esquecerei.

O que nos falta? Altura. E um pouco mais de ousadia. Em França tinhamos que ter marcado um golo. E cá não podiamos ficar à espera do prolongamento (não entendi a substituição de Alan). O banco também não ajudava e, quer se goste ou não, Meyong e Linz não são Orlando Sá.

Quanto ao público só posso ficar contente com o que vi. Deixem-se lá de comparar o que não é comparável. Não tenho duvida de que em Paris havia mais bracarenses do que parisienses em Braga. Não tenho dúvida que as assistências do Braga são proporcionalmente bem maiores do que as dos ditos grandes (as cidades em que os clubes se encontram têm população muito diferente) Para mim valem mais os habituias 8 a 10 mil bracarenses do que 30 ou 40 nesses estádios. Ontem eram cerca de 16.000 e foram extraordinários no apoio e incentivo à equipa. Mas continuo a achar que era neste jogo que a porta devia ter estado aberta a todos os que gostam do Braga e por motivos óbvios não podem ser sócios e pagar bilhetes de futebol.

Parabéns a JJ pelo excelente trabalho de motivação que efectuou. Erros todos cometem. Ficou provado que tem qualidade e só pecou por não acreditar ainda mais na possibilidade de passar à eleiminatória seguinte. Quanto aos jogadores não posso deixar de voltar a elogiar Luis Aguiar (é jogador acima da média) e Alan. Todos os demais estiveram muito bem e não  mereciam este afastamento. Muito menos Eduardo, que foi sempre ao longo da prova o primeiro a garantir a segurança de toda a equipa.

Força BRAGA. Continuamos a acreditar nas alegrias que ainda nos vão dar esta época.          

djfc

#110
É com todo o desânimo, desilusão e tristeza e um certo (talvez gigante) "trago" de injustiça que toda a gente vem cá escrever depois deste jogo...discutir tácticas, erros, o que se deveria ter feito melhor ou pior no calor do jogo é, nesta altura irrelevante pois depois daquilo que NÓS nas bancadas demos e ELES dentro de campo fizeram, nada pode apagar a carreira deste grupo (e aqui entramos todos nós, em pura simbiose, guerreiros, NÓS nas bancadas e ELES na relva) ao longo desta época.

O verdadeiro guerreiro não é aquele que diz que é mais forte, aquele que nos garante a vitória...é aquele que no meio da batalha nunca perde a compostura e acima de tudo continua a saber qual o seu rumo, o seu objectivo. E para mim esta guerra ainda não foi dada por terminada, ainda vamos no inicio..esta foi só uma batalha perdida.

Com muito ORGULHO!!

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2009, 11:15
Ainda hoje não estou refeito daquilo que vi ontem..

Sabem o quê?

Ontem vi o braguismo no seu estado mais puro, mais selvagem e mais primitivo. Vi o braguismo no seu estado mais bonito portanto. Sem rodilhos ou vergonhas. A alma que emanou naquele estadio no final do jogo fez com que momentaneamente o mundo virasse vermelho e branco.

Naquele preciso momento não houve médicos, professores, advogados, empregados de loja , de limpeza ou desempregados.. Não houve código de etiqueta ou timidez em berrar.. Naquele momento houve BRAGA. Apenas e só!

Arrepiei-me ao ver este momento, juntamente com o Luis Aguiar e o Eduardo a chorarem compulsivamente no meio campo..

Nesse momento meti as mãos á cara, fechei os olhos e fiquei a ouvir o Até Morrer Braga Aleeez.. E sorri.. Pois vi naquele momento que não tinhamos perdido tudo.

Ganhámos união, paixão, devoção, ganhamos enfim mais braguismo, e isso não tem preço.

Parabéns a todos nós, aos jogadores e equipa técnica..

Podemos não ser 6 milhões, podemos não ser tri campeões, podemos não levar 12 do Bayern (LOL), podemos até não ser unicos (?).. Nós somos Braguistas, somos especias, o vermelho corre-nos no sangue e por mais que nos deitem abaixo nós estaremos lá, silensiosamente a gritar por Braga até á morte!

Agora guerreiros, é tempo de limpar as espadas e lamber as feridas, pois perdemos uma batalha mas a guerra ainda não terminou!

Saudações Ultras


Faço minhas as tuas palavras..... foi lindo.


FORÇA BRAGA !!!!

ruilopes

ontem valeu pela estar no AXA .
jogamos cara cara e só faltou um pouco de sorte
ambiente fantastico e a demostrar que podemos crescer muito mais
Embora derrotados os nossos guerreiros mereceram o nosso apoio tanto durante o jogo como no fim


Ontem sai do estádio com a minha filha um pouco triste mas saimos os dois com uma grande esperança no Futuro  

Satmar

Como cantámos no final, Braga até morrer. É uma forma de vida, perdemos, chorámos, mas não morremos. Vamos filminar no campeonato. Parabéns a todos pela excelente campanha, fomos mágicos, até os adeptos. Agora resta-nos apoioar estes bravos atletas, pois com eles podemos fazer coisas muito bonitas. Acredito que com esta equipa, se não houver muitas saídas, podemos ser um forte clube.Queria, mas não consigo escrever mais...melhores dias virão!
Força Guerreiros!!!

easy_scb

Quote from: ZGANDULO on 20 de March de 2009, 01:27


Atribuo nota negativa a J.Jesus pelo facto de tirar o Alan e deixar o César Peixoto em campo a arrastar-se... >:(

Não é a mania da perseguissão ao César porque eu até tenho acreditado nele nos últimos jogos antes de paris mas pelo facto de ele próprio se sentir demasiado cansado, cheio de mazelas e não se dignificar a pedir ao treinador que o substitua!!!
INCOMPREENSIVEL!!!


Sabes que as atitudes de vedeta desse gajo condicionam qualquer decisao...reparemos que foi substituido com a academica foi para o balneario..nem me venham dizer que foi paar ir ter com a gaja, aguentava até ao fim, estava com a equipa com os companheiros até ao fim...já nao é a primeira vez que é substituido e chuta uma garrafa ou faz uma cena qualquer como quem diz 'sempre eu'....estes tiques condicionam qualquer treinador...seja ele quem for

eduardo_manulo

Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2009, 11:15
Ainda hoje não estou refeito daquilo que vi ontem..

Sabem o quê?

Ontem vi o braguismo no seu estado mais puro, mais selvagem e mais primitivo. Vi o braguismo no seu estado mais bonito portanto. Sem rodilhos ou vergonhas. A alma que emanou naquele estadio no final do jogo fez com que momentaneamente o mundo virasse vermelho e branco.

Naquele preciso momento não houve médicos, professores, advogados, empregados de loja , de limpeza ou desempregados.. Não houve código de etiqueta ou timidez em berrar.. Naquele momento houve BRAGA. Apenas e só!

Arrepiei-me ao ver este momento, juntamente com o Luis Aguiar e o Eduardo a chorarem compulsivamente no meio campo..

Nesse momento meti as mãos á cara, fechei os olhos e fiquei a ouvir o Até Morrer Braga Aleeez.. E sorri.. Pois vi naquele momento que não tinhamos perdido tudo.

Ganhámos união, paixão, devoção, ganhamos enfim mais braguismo, e isso não tem preço.

Parabéns a todos nós, aos jogadores e equipa técnica..

Podemos não ser 6 milhões, podemos não ser tri campeões, podemos não levar 12 do Bayern (LOL), podemos até não ser unicos (?).. Nós somos Braguistas, somos especias, o vermelho corre-nos no sangue e por mais que nos deitem abaixo nós estaremos lá, silensiosamente a gritar por Braga até á morte!

Agora guerreiros, é tempo de limpar as espadas e lamber as feridas, pois perdemos uma batalha mas a guerra ainda não terminou!

Saudações Ultras

[size=30A FORÇA E A MAGIA DE SER BRACARENSE, APESAR DA DERROTA, SINTO-ME ORGULHOSO POR TODOS ESTES JOGADORES E POR ESTA FORÇA BRACARENSE . . . ATÉ MORRER BRAGA ALLEZpt][/size]
Quem não sente, não entende! SCB1921@

marscb

Quote from: krugger on 20 de March de 2009, 12:34
Quote from: Pedro_RBA on 20 de March de 2009, 11:15
Ainda hoje não estou refeito daquilo que vi ontem..

Sabem o quê?

Ontem vi o braguismo no seu estado mais puro, mais selvagem e mais primitivo. Vi o braguismo no seu estado mais bonito portanto. Sem rodilhos ou vergonhas. A alma que emanou naquele estadio no final do jogo fez com que momentaneamente o mundo virasse vermelho e branco.

Naquele preciso momento não houve médicos, professores, advogados, empregados de loja , de limpeza ou desempregados.. Não houve código de etiqueta ou timidez em berrar.. Naquele momento houve BRAGA. Apenas e só!

Arrepiei-me ao ver este momento, juntamente com o Luis Aguiar e o Eduardo a chorarem compulsivamente no meio campo..

Nesse momento meti as mãos á cara, fechei os olhos e fiquei a ouvir o Até Morrer Braga Aleeez.. E sorri.. Pois vi naquele momento que não tinhamos perdido tudo.

Ganhámos união, paixão, devoção, ganhamos enfim mais braguismo, e isso não tem preço.

Parabéns a todos nós, aos jogadores e equipa técnica..

Podemos não ser 6 milhões, podemos não ser tri campeões, podemos não levar 12 do Bayern (LOL), podemos até não ser unicos (?).. Nós somos Braguistas, somos especias, o vermelho corre-nos no sangue e por mais que nos deitem abaixo nós estaremos lá, silensiosamente a gritar por Braga até á morte!

Agora guerreiros, é tempo de limpar as espadas e lamber as feridas, pois perdemos uma batalha mas a guerra ainda não terminou!

Saudações Ultras


Faço minhas as tuas palavras..... foi lindo.


FORÇA BRAGA !!!!

Completamente!!! Tb faço minhas as tuas palavras

djfc

Para desanuviar um bocado....

http://henricartoon.blogs.sapo.pt/

aconselho igualmente o dia 13 março.

AumSymbol

Ontem estive no estádio e devo de dizer que me sentia muito orgulhosa pela nossa equipa. Fizemos um jogo excelente, mas o nosso grande problema é a finalização das jogadas. Precisamos de alguém, como o nosso "antiguinho" Zé do Golo. O Renteria, corre para caraças mas quando está em frente ao guarda-redes bloqueia. Não estou a culpar ninguém, pois só mostramos que o nosso Braga já não é uma equipa pequena, estamos a crescer a olhos vistos...
Até me vieram as lágrimas aos olhos quando os aplaudimos, pois esta equipa merece TUDO de bom.....
Bem, com isto só quero agradecer ao SCBRAGA por nos ter deixado sonhar, pois acreditei até ao fim. Muito obrigado pelas alegrias que nos deste VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO.
Continuem assim, e agora é só subirmos mais no pódio... :)
Obrigado BRAGA!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

marscb

Quote from: AumSymbol on 20 de March de 2009, 13:40
Ontem estive no estádio e devo de dizer que me sentia muito orgulhosa pela nossa equipa. Fizemos um jogo excelente, mas o nosso grande problema é a finalização das jogadas. Precisamos de alguém, como o nosso "antiguinho" Zé do Golo. O Renteria, corre para caraças mas quando está em frente ao guarda-redes bloqueia. Não estou a culpar ninguém, pois só mostramos que o nosso Braga já não é uma equipa pequena, estamos a crescer a olhos vistos...
Até me vieram as lágrimas aos olhos quando os aplaudimos, pois esta equipa merece TUDO de bom.....
Bem, com isto só quero agradecer ao SCBRAGA por nos ter deixado sonhar, pois acreditei até ao fim. Muito obrigado pelas alegrias que nos deste VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO.
Continuem assim, e agora é só subirmos mais no pódio... :)
Obrigado BRAGA!!!!!!

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

É o qe dá ficar sem Linz e Meyong :(:(:(