News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. PSG --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 19 de March de 2009, 10:46

Previous topic - Next topic

joca pereira

[nao e uma derrota que nos faz desistir força BRAGA

1

Vim agora de "jantar/cear" e o arbitro e restante equipa da UEFA estavam na mesa ao lado. No fim de jantar meti conversa com eles e eles deram-me(nos) os parabéns pelo apoio à equipa durante o jogo mas especialmente no fim do jogo. Disseram que nunca viram.

Isto é ser Braguista! PARABÉNS A TODOS E MUITO OBRIGADO!


Quanto ao jogo não consigo falar agora, só digo força Eduardo isto não muda nada continuas a ser 1 dos jogadores mais queridos por nós e não é um lance que faz uma época. Espero que ele tenha força psicológica porque vem agora os jogos da selecção onde ele vai ser posto à prova e questionado pelos cabrões da CS.

Orgulho em ser Braguista! Orgulho na conquista da Intertoto! Orgulho nos adeptos que temos de longe os melhores em Portugal!

Pé Ligeiro

Foi um jogo apenas menos conseguido do que outros, mas uma certa, o Braga dignificou e muito o futebol português!

BRAGA SEMPRE MAIS!

J

 Eu costumo puxar e cantar sempre muito durantes os jogos do Braga, mas acho que desta vez , já depois do apito final....cantei o ATÉ MORRER BRAGA ALLÉ com uma força ,um orgulho e PRINCIPALMENTE , COM UMA VONTADE QUE NEM NAS HORAS DAS GRANDES VITÓRIAS TINHA TIDO, FOI MAGNIFICO, PARA MIM A GRANDE VITORIA DA NOITE FOI ESSA....
   OBRIGADO BRAGA, HOJE FIZESTE-ME SENTIR ENORME, NUNCA TINHA CANTADO COM TANTO CORAÇÃO   

ZGANDULO

Começo por dizer que me sinto um ORGULHOSO BRAGUISTA!!!

Estou incrédulo porque não imaginava a derrota e até sonhava equanto dormia com a vitória e os nossos festejos...

Quanto ao jogo:

Atribuo nota negativa a J.Jesus pelo facto de tirar o Alan e deixar o César Peixoto em campo a arrastar-se... >:(

Não é a mania da perseguissão ao César porque eu até tenho acreditado nele nos últimos jogos antes de paris mas pelo facto de ele próprio se sentir demasiado cansado, cheio de mazelas e não se dignificar a pedir ao treinador que o substitua!!!
INCOMPREENSIVEL!!!

Mossoró não é ala!!! - É um criativo do centro do terreno e é aí que ele faz a diferença!!!

Sem me armar em treinador de bancada e porque já passou, o nosso Mister já deveria saber que o Mossoró deve entrar mais cedo e César P. saír mais cedo porque acusa um natural cansaço tal como Rentería. Em paris foi visto isto como uma prova para hoje ter optado por esta solução!!!

Eduardo ficou mal na fotografia mas continua a ser o nosso ENORME GUARDIÃO!!! FORÇA HOMEM, NUNCA DESANIMES!!!

ARREPIANTE: Os nossos aplausos à equipa no final e o carinho demonstrado pela luta que apresentaram até aqui!!!

Pro ano há Liga dos Campeões!!! ;)


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Shiro

Ficou a sensação de injustiça. ms pelo jogo que fez, pela a campanha k fez ao longo desta competição merece Mesmo o NOSSOS PARABÉNS... somos Uma GND EQUIPA.... ;D



E o Apoio k   esta massa associativa ... naum há palavras para escrever... :) Tnh Orgulho de Pertencer a Este Clube...

Força Braga taremos smp cntg!!!! ;)


GND MAGICO BRAGA ALEZZZ!!!!! :) :) :) :) :)



E Parabéns Pela conquista da Taça Intertoto... ;D ;D ;D
O caminho faz-se caminhado

Braguinha

FOMOS MÁGICOS


O que se segue??

-APONTAR BATERIAS PARA O 3º LUGAR AINDA NESTA ÉPOCA.

-SEGURAR COM TODAS AS FORÇAS J.JESUS NO BRAGA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA!! PEÇAM FIADO À SEGURADORA AXA E PAGUEM O QUE FOR PRECISO



JESUS...ÉS DEUS!!!!!!!!











OHHHHHH WAITTTTTTTTT!!!  ::) ::) ::)

lezani

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de March de 2009, 00:59
Foi um jogo apenas menos conseguido do que outros, mas uma certa, o Braga dignificou e muito o futebol português!



mENOS CONSEGUIDO SÓ PORQUE NÃO MARCAMOS POIS JOGAMOS MUITO!!!!

Ontem quando cheguei a casa depois dos 50 km da praxe, não me apeteceu ligar o pc. Mas hoje não posso deixar de escrever que apesar de ter levado aquele murro (golo) nunca tive tanto orgulho de ser braguista!!! Grandes guerreiros!!
GRANDE MASSA ASSOCIATIVA!!!! Foi indescritível a emoção no final do jogo!!! SOMOS OS ENORMES!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

sergiomaka


loisbraga

                    COM MUITO ORGULHO....   ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ....

krugger

#90

Ontem cheguei a casa e nao me apeteceu escrever, tava em baixo, sabia que ía ser dificil mas tava convencido que íamos passar....

Hoje não me apetece falar em erros de substituições, em erros individuais, defensivos e ofensivos, só me apetece falar de tudo que esta equipa já nos proporcionou e vai continuar a proporcionar no campeonato, pensar em nós que ontem vibramos durante 90 minutos, dos aplausos sentidos no final do jogo a 11 malotas que deram o tinham e o que não tinham, aplausos a um gajo que comprometeu mas que talvez fosse dos que menos merecia o que a sorte lhe reservou, acima de tudo o sentimento que apesar da derrota não era de resignação era de gratidão, reciproca, foi bonito, gostei, adorei... claro que mandei as minhas caralhadas, mais a quente, mas tambem nng é de ferro  ;

3 semanas para recarregar baterias e fulminar no campeonato, temos 9 finais pela frente e precisamos de unir forças para sermos o verdadeiro 12º jogador.....

Só um aparte, Vandinho és grande, o verdadeiro capitão....


OBRIGADO BRAGA.....


FORÇA BRAGA !!!!

andre_carneiro

#91
Quote from: krugger on 20 de March de 2009, 09:16


Ontem cheguei a casa e nao me apeteceu escrever, tava em baixo, sabia que ía ser dificil mas tava convencido que íamos passar....

Hoje não me apetece falar em erros de substituições, em erros individuais, defensivos e ofensivos, só me apetece falar de tudo que esta equipa já nos porporcionou e vai continuar a proporcionar no campeonato, pensar em nós que ontem vibramos durante 90 minutos, dos aplausos sentidos no final do jogo a 11 malotas que deram o tinham e o que não tinham, aplausos a um gajo que comprometeu mas que talvez fosse dos que menos merecia o que a sorte lhe reservou, acima de tudo o sentimento que apesar da derrota não era de resignação era de gratidão, reciproca, foi bonito, gostei, adorei... claro que mandei as minhas caralhadas, mais a quente, mas tambem nng é de ferro  ;

3 semanas para recarregar baterias e fulminar no campeonato, temos 9 finais pela frente e precisamos de unir forças para sermos o verdadeiro 12º jogador.....

Só um aparte, Vandinho és grande, o verdadeiro capitão....


OBRIGADO BRAGA.....


FORÇA BRAGA !!!!

É mm isso... nem me vale escrever!
Sou um braguista orgulhoso e hoje se sair de casa, saio triste mas com peito feito e cabeça erguida!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Casual 1921

Orgulho Enorme em ser Braguista!

Sr. Salvador, faça o favor de agradecer á cidade.
Quando é para criticar está logo pronto, agora que mete mais de 16 000 pessoas com uma receita que deve andar pelos 200 000€, tem um apoio excepcional e no fim uma homenagem do outro mundo á equipa e nem uma palavra sua...  ???

Espero que tenham percebido onde estava o erro, os preços eram os mesmos que em outros jogos, excepto para socios jovens... e estava o dobro dos espectadores!

Guarda-Redes

Foi muito injusto! Mas daí a dizer que jogamos bem.....

Defensivamente, tivemos praticamente impecáveis no conjunto da eliminatória (embora o rodriguez já me tenha dado mais segurança).

Mas ofensivamente....fizemos quê, 4 remates à baliza nos dois jogos? Quantas vezes os redes deles tiveram de intervir? Isto é tanto mais estranho, quando principalmente ontem, tivemos muita maior posse de bola e um caudal ofensivo bastante grande. Mas não se remata porquê?

O Jesus tem sido fantastico, mas como o Eduardo erra ele também erra...O jogo de ontem foi igual ao do leixões, um grande caudal ofensivo, uma confrangedora incapacidade de criar oportunidades, e uma falha defensiva dá origem À derrota. Estas falhas defensivas, azares, acontecem sempre, mas quando a equipa não marca, estas resultam em decisivas.

Do meu ponto de vista o Braga é uma equipa ofensivamente manietada quando o adversário mete muitos jogadores na zona central da defesa, e dá as despesas de jogo ao Braga.

Nesses casos, a equipa só pode atacar pelas faixas, onde principalmente do lado direito as combinações J. Pereira/Alan conseguem originar muitos cruzamentos, mas tal como com o Leixões, ontem foram feitos enumeros cruzamentos (nem todos bons é certo), mas aos quais ninguém correspondia. Nesses casos fazia falta um homem de área diferente do Renteria (que rende menos a Avançado mais fixo) e do P. Cesar (que ontem foi dos melhores). Se assim não for, não adianta nada termos a bola, os lances não dão em nada, e os guarda-redes fazem a 1ª defesa aos 87 minutos. Jesus devia ter visto isto no jogo com o Leixões assim como no de ontem, em esperou o jogo inteiro por um contra-ataque que nunca existiu em que a dupla P.Cesar/renteria surtisse efeito.

Outro pormenor, gosto pouco de ouvir dizer "para a minha carreira é pouco os quartos de final"...

Parabéns ao público, a todos os jogadores e equipa técnica pela fantastica campanha europeia.
O Braga não é um grande é o Enorme!

A.Castro

Hoje o erguer foi complicado, ainda não tive coragem de ler os jornais desportivos....a despedida é smp dolorosa...estou triste porque senti que podiamos passar...

Cada dia que passa te amo mais...Ti amo Braga...(obrigado por pelo menos me teres feito sonhar)

E ja agora a todos os que marcaram presença no estádio...e aplaudiram no final uma equipa com a mesma força com que se tivessemos ganho...voces tb foram fantasticos!!!

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

karon

 :(
Obviamente que me sinto muito triste por termos sido eliminados da Taça Uefa. Todavia, o que me preocupa neste momento é o sentimento de frustração que reina no balneário do SC Braga. Vai ser tarefa hérculea para o JJ motivar os jogadores para os restantes 8 jogos do campeonato, depois deste "desaire".
Ainda assim, acredito que o SC Braga consiga, com muita dedicação, e muito trabalhinho de "bom balneário", chegar à Liga dos Campeões.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

C.P.

QUANTO ORGULHO TENHO EM SER BRACARENSE.

É ISTO E SÓ ISTO QUE HOJE CONSIGO ESCREVER.

BRAGA ATÉ MORRER
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Apenas_Braga

Quote from: C.P. on 20 de March de 2009, 10:36
QUANTO ORGULHO TENHO EM SER BRACARENSE.

É ISTO E SÓ ISTO QUE HOJE CONSIGO ESCREVER.

BRAGA ATÉ MORRER

Mas das tuas minhas palavras
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

é com estas derrotas amargas e injustas que vamos conseguindo colocar a nossa "armadura" mais resistente.
E com a armadura resistente e de bom aço, temperada por desilusão, ansiedade e esperança podemos ganhar futuros combates e ter ENORMES VITÓRIAS !

EDUARDO, COM A SUÉCIA FAZES O JOGO DA TUA VIDA!
CONTINUAS A MERECER ESTAR NO NOSSO CORAÇÃO !

LOBO

venho aqui hoje agradecer aos jogadores tudo aquilo que de MUITO BOM já nos deram nesta caminhada e como ontem tive de sair mais cedo porque tinha a canalha comigo e um já estava quase a dormir não tive a oportunidade de ficar para o final do jogo

Mas o que me custou mais não foi a derrota, foi sem sombra de duvidas não estar presente no final do jogo para sentir a emoção que todos vós sentiram no aplauso aos nossos GUERREIROS eu que já estava a caminho e ouvia na radio estava MUITO EMOCIONADO com a atitude dos NOSSOS GRANDES ADEPTOS por isso um muito obrigado por nos proporcionarem  estes grandes momentos que nos ficam para o resto da vida