News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Académica - 1 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 15 de March de 2009, 10:53

Previous topic - Next topic

Shark

Quote from: Zeus on 16 de March de 2009, 21:43
Quote from: Shark on 16 de March de 2009, 17:59
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2009, 00:10
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 23:33
Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.

O Zeus limitou-se (limita-se) a dar a sua opinião sobre um jogador, seja ele boa ou má. Está no seu direito. O que tu fizeste foi mandar uma "farpa" a um forista. E a isso não tens direito.
Como tu já houveram muitos (ou será que é sempre o mesmo?). O meu conselho para ti é: Porta-te bem, se não queres acabar como "Visitante" do forúm.
Já falei. O Zeus sempre que é possível diz mal do João Pereira mas quando o JP não faz asneiras fica caladinho sem dizer nada.

Mas fico-me por aqui neste assunto.

Mas tu és sempre burro ou és só as vezes...............olha que por acaso ontem como alguém já mencionou foi o J. Pereira que voltou a perder a bola, e resultado...........sofremos um golo.
Estas a ver...............ontem não falei mal dele e no entanto também voltou a cometer um erro que deu golo.
O grande problema do futebol é que toda gente fala de futebol, mas na realidade nem toda gente percebe de futebol. ;)
Tem que partir para o insulto? Não se faça de santinho...tentou resistir a não insultar o João Pereira ontem mas hoje já não resistiu...

Xau Zeus, por muito que fale não vai mudar a opinião que tenho aqui sobre si.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Zeus

o M.Machadês acaba de dizer no flash interview que não se preocupa com o 4º lugar porque já está entregue á muito tempo..........querendo dizer que não deixam o nacional chegar lá. :o :o :o :o

Já não nos precisámos de preocupar.........dado que os 3 primeiros já estão entregues............o 4º é nosso ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

xOuPo

Foi um jogo com muito espirito de sacrificio. Houve falhas, houve anda alguma lentidão, mas também garra e luta.
O fadiga foi mais que evidente, tal como a académica pretendia, pois de outra forma nunca conseguiriam um resultado positivo contra nós. Enfim, esta deve ter sido uma das armas que o domingos paciência falou no final do jogo...

Afinal de contas neste intervalos de jogos, continuamos à frente (pela europa), pois a esta hora que escrevo já sei que o nacional empatou no seu derby madeirense, o que perante todos os resultados da jornada, até foi bom e continuamos em 4º lugar a 6 pontos do 3º.

Ora bem, é dar tudo na próxima quinta-feira. FORÇA GUERREIROS!

Zeus

Quote from: Shark on 16 de March de 2009, 21:55
Quote from: Zeus on 16 de March de 2009, 21:43
Quote from: Shark on 16 de March de 2009, 17:59
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2009, 00:10
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 23:33
Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.

O Zeus limitou-se (limita-se) a dar a sua opinião sobre um jogador, seja ele boa ou má. Está no seu direito. O que tu fizeste foi mandar uma "farpa" a um forista. E a isso não tens direito.
Como tu já houveram muitos (ou será que é sempre o mesmo?). O meu conselho para ti é: Porta-te bem, se não queres acabar como "Visitante" do forúm.
Já falei. O Zeus sempre que é possível diz mal do João Pereira mas quando o JP não faz asneiras fica caladinho sem dizer nada.

Mas fico-me por aqui neste assunto.

Mas tu és sempre burro ou és só as vezes...............olha que por acaso ontem como alguém já mencionou foi o J. Pereira que voltou a perder a bola, e resultado...........sofremos um golo.
Estas a ver...............ontem não falei mal dele e no entanto também voltou a cometer um erro que deu golo.
O grande problema do futebol é que toda gente fala de futebol, mas na realidade nem toda gente percebe de futebol. ;)
Tem que partir para o insulto? Não se faça de santinho...tentou resistir a não insultar o João Pereira ontem mas hoje já não resistiu...

Xau Zeus, por muito que fale não vai mudar a opinião que tenho aqui sobre si.

Mas desde quando eu me preocupo com a tua opinião sobre mim..............se fosses uma pessoa credivel até me podia preocupar, mas como não é o caso..........
E para terminar não te admito que voltes a utilizar o meu nome para o que quer que seja que queiras dizer.
Fica bem.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Shark

Quote from: Zeus on 16 de March de 2009, 22:00
Quote from: Shark on 16 de March de 2009, 21:55
Quote from: Zeus on 16 de March de 2009, 21:43
Quote from: Shark on 16 de March de 2009, 17:59
Quote from: Lateralus on 16 de March de 2009, 00:10
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 23:33
Quote from: Lateralus on 15 de March de 2009, 23:29
Quote from: Shark on 15 de March de 2009, 22:41
Atenção! Eu estou a falar mal do Stélvio mas nem quero falar mal do Matheus! Anda à vários jogos a entrar de fresco e mesmo assim não faz nada!

P.S: O Sr. Zeus hoje não aparece a criticar o João Pereira? Ou fica sempre à espera que este faça asneira para aparecer? Enfim...

E o Zeus não tem direito à sua opinião? Porra, mais um "matraquilho" que vem para aqui destabilizar...
Desestabiliza mais o Zeus quando decide atacar o João Pereira...mas depois sou sempre eu que critico os jogadores!

Fico-me por aqui.

O Zeus limitou-se (limita-se) a dar a sua opinião sobre um jogador, seja ele boa ou má. Está no seu direito. O que tu fizeste foi mandar uma "farpa" a um forista. E a isso não tens direito.
Como tu já houveram muitos (ou será que é sempre o mesmo?). O meu conselho para ti é: Porta-te bem, se não queres acabar como "Visitante" do forúm.
Já falei. O Zeus sempre que é possível diz mal do João Pereira mas quando o JP não faz asneiras fica caladinho sem dizer nada.

Mas fico-me por aqui neste assunto.

Mas tu és sempre burro ou és só as vezes...............olha que por acaso ontem como alguém já mencionou foi o J. Pereira que voltou a perder a bola, e resultado...........sofremos um golo.
Estas a ver...............ontem não falei mal dele e no entanto também voltou a cometer um erro que deu golo.
O grande problema do futebol é que toda gente fala de futebol, mas na realidade nem toda gente percebe de futebol. ;)
Tem que partir para o insulto? Não se faça de santinho...tentou resistir a não insultar o João Pereira ontem mas hoje já não resistiu...

Xau Zeus, por muito que fale não vai mudar a opinião que tenho aqui sobre si.

Mas desde quando eu me preocupo com a tua opinião sobre mim..............se fosses uma pessoa credivel até me podia preocupar, mas como não é o caso..........
E para terminar não te admito que voltes a utilizar o meu nome para o que quer que seja que queiras dizer.
Fica bem.
Com tanta conversa até parecia que se preocupou.

Abraço
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Pat_Navarra

Meus Deus...
Isto é um fórum para falarmos do Braga, ou para dizer mal uns dos outros???? Sinceramente, já não há paciência!!!
Cada um tem o direito de não gostar de este ou aquele jogador, há que respeitar, agora andar para aqui a insultar-se uns ao outros??? Era banir estas pessoas...

O João Pereira errou, certo, mas viram a entrega dele em campo? No fim do jogo ele tava de rastos, eu admiro-o por isso! E tenho a certeza que na 5ª ele vai dar tudo tal como sempre faz, mas errar é normal, É HUMANO!! Não são maquinas que estão a jogar!

Agora calma aí e todos do mesmo lado para a Batalha PSG!

E tenho dito!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Shark

Quote from: Pat_Navarra on 16 de March de 2009, 22:05
Meus Deus...
Isto é um fórum para falarmos do Braga, ou para dizer mal uns dos outros???? Sinceramente, já não há paciência!!!
Cada um tem o direito de não gostar de este ou aquele jogador, há que respeitar, agora andar para aqui a insultar-se uns ao outros??? Era banir estas pessoas...

O João Pereira errou, certo, mas viram a entrega dele em campo? No fim do jogo ele tava de rastos, eu admiro-o por isso! E tenho a certeza que na 5ª ele vai dar tudo tal como sempre faz, mas errar é normal, É HUMANO!! Não são maquinas que estão a jogar!

Agora calma aí e todos do mesmo lado para a Batalha PSG!

E tenho dito!
Não fui eu que andei a chamar burro...

Mais nada, quinta é tudo do mesmo lado e apoiar todos os jogadores!
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

Zeus

Vá-lá que encontrei uma crónica que relata o que vi no estádio..................

http://www.ojogo.pt/25-24/artigo786731.asp
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Já não há pachorra para embirrar tanto com o João Pereira. Que dirão os benfiquistas de BALBOA que custou 4 milhões, não tem jogado nada e sábado falho 1 golo de bradar aos céus.

Com tão pouca tolerância pelo erro de quem trabalha tanto apetece dizer que os padres vão todos para o inferno ou outro sítio qualquer ... pois devem ter falhado alguma vez na vida. Alguns falharam muitas . ...  ;) ;) ;) ;)

O JOÃO PEREIRA tem feito uma grande evolução ao nível disciplinar e da postura, e consequentemente tem feito 1 trabalhão em Braga. Obrigado JOÃO PEREIRA por tudo que tens dado em prol dom meu clube. É feio cuspir no prato que serve para as nossas refeições.

Exemplo:

Uma tarde de futebol com calor estava eu no 1º de Maio a ver o Braga (julgo que contra o Penafiel) e o JORGE GOMES estava a jogar mal. Assobiaram-no incessantemente e vaiaram vezes sem conta. Depois em pouco tempo o JORGE GOMES marca 2 golos dando a vitória ao Braga (que estava perder) e quando ouvia as palmas e os gritos da bancada ... fez 1  gesto com o dedo médio muito obsceno e pediu ao treinador para o tirar, ao que Quinito acedeu. O futebol é isso ... agora besta e daqui a pouco bestial.

APOIEM ... AJUDEM ... CRITICAR POR CRITICAR NÃO OBRIGADO  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 23:23
Já não há pachorra para embirrar tanto com o João Pereira. Que dirão os benfiquistas de BALBOA que custou 4 milhões, não tem jogado nada e sábado falho 1 golo de bradar aos céus.

Com tão pouca tolerância pelo erro de quem trabalha tanto apetece dizer que os padres vão todos para o inferno ou outro sítio qualquer ... pois devem ter falhado alguma vez na vida. Alguns falharam muitas . ...  ;) ;) ;) ;)

O JOÃO PEREIRA tem feito uma grande evolução ao nível disciplinar e da postura, e consequentemente tem feito 1 trabalhão em Braga. Obrigado JOÃO PEREIRA por tudo que tens dado em prol dom meu clube. É feio cuspir no prato que serve para as nossas refeições.

Exemplo:

Uma tarde de futebol com calor estava eu no 1º de Maio a ver o Braga (julgo que contra o Penafiel) e o JORGE GOMES estava a jogar mal. Assobiaram-no incessantemente e vaiaram vezes sem conta. Depois em pouco tempo o JORGE GOMES marca 2 golos dando a vitória ao Braga (que estava perder) e quando ouvia as palmas e os gritos da bancada ... fez 1  gesto com o dedo médio muito obsceno e pediu ao treinador para o tirar, ao que Quinito acedeu. O futebol é isso ... agora besta e daqui a pouco bestial.

APOIEM ... AJUDEM ... CRITICAR POR CRITICAR NÃO OBRIGADO  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Acho que neste tópico ninguém criticou ou embirrou com o J.Pereira, aconselho-o a ler todos os posts..................desde o inicio.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 16 de March de 2009, 23:11
Vá-lá que encontrei uma crónica que relata o que vi no estádio..................

http://www.ojogo.pt/25-24/artigo786731.asp


Adorava saber quem é este senhor PEDRO ROCHA para no fim do próximo jogo lhe ir dar um abraço e os parabéns pela fantástica reportagem! Não tenho rigorosamente nada a apontar à sua crónica, esteve perfeito aliás!


BRAGA SEMPRE!!!

Shark

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 23:23
Já não há pachorra para embirrar tanto com o João Pereira. Que dirão os benfiquistas de BALBOA que custou 4 milhões, não tem jogado nada e sábado falho 1 golo de bradar aos céus.

Com tão pouca tolerância pelo erro de quem trabalha tanto apetece dizer que os padres vão todos para o inferno ou outro sítio qualquer ... pois devem ter falhado alguma vez na vida. Alguns falharam muitas . ...  ;) ;) ;) ;)

O JOÃO PEREIRA tem feito uma grande evolução ao nível disciplinar e da postura, e consequentemente tem feito 1 trabalhão em Braga. Obrigado JOÃO PEREIRA por tudo que tens dado em prol dom meu clube. É feio cuspir no prato que serve para as nossas refeições.

Exemplo:

Uma tarde de futebol com calor estava eu no 1º de Maio a ver o Braga (julgo que contra o Penafiel) e o JORGE GOMES estava a jogar mal. Assobiaram-no incessantemente e vaiaram vezes sem conta. Depois em pouco tempo o JORGE GOMES marca 2 golos dando a vitória ao Braga (que estava perder) e quando ouvia as palmas e os gritos da bancada ... fez 1  gesto com o dedo médio muito obsceno e pediu ao treinador para o tirar, ao que Quinito acedeu. O futebol é isso ... agora besta e daqui a pouco bestial.

APOIEM ... AJUDEM ... CRITICAR POR CRITICAR NÃO OBRIGADO  :- :- :- :- :- :- :- :- :-
Mais nada!
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

pedroalmendra

MAGICO BRAGA ! :P

duke

Acho que se critica demais alguns jogadores. É apenas a minha opinião.

loisbraga

 Acho de muito mau gosto vir para aqui criticar seja que jogador for(eu particularmente não gosto do Matheus) e não venho para aqui criticar porque não consigo perceber onde é que isso é bom para o nosso MÁGICO BRAGA...
Gostava só de realçar a ENORME despedida com que os verdadeiros BRACARENSES brindaram a nossa equipa no final do jogo... MUITO LINDO...
O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS...
FORÇA MÁGIGO BRAGA...



easy_scb

Quote from: Zeus on 16 de March de 2009, 21:56
o M.Machadês acaba de dizer no flash interview que não se preocupa com o 4º lugar porque já está entregue á muito tempo..........querendo dizer que não deixam o nacional chegar lá. :o :o :o :o

Já não nos precisámos de preocupar.........dado que os 3 primeiros já estão entregues............o 4º é nosso ;)

O machado era a mandar bocas á arbitragem...falando que nao luta pelo 4º lugar porque nao deixam...aludindo ao penalty que marcaram contra o nacional em setubal...ao dizer isso ele manda boca também ao Braga dado que dá a entender que quando pode ultrapassar o Braga os arbitros nao deixam ou coisa assim...enfim é um tone

semprebraga

Depois do Rio Ave, também a Académica retirou dividendos dos pontos que o Sporting de Braga tem amealhado para o ranking do país na UEFA. Não se questiona a recusa do adiamento do jogo, mas apenas a mentira descarada dos dirigentes da Académica em todo o processo, numa mostra do Portugal dos pequeninos em que nunca deixarão de se mover. Que cresçam e apareçam!

http://avenidacentral.blogspot.com/2009/03/portugal-dos-pequeninos.html