News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

Braguinha

Eu não quero armar confusão aqui...


mas há quem me jure que houve gente que comprou HOJE bilhetes de sócio a 2,5€ ... e não era para menores de 14  :o :o

Arnie_Marta

Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 18:58
Eu não quero armar confusão aqui...


mas há quem me jure que houve gente que comprou HOJE bilhetes de sócio a 2,5€ ... e não era para menores de 14  :o :o

Deixem-se de coisas...


Eu comprei a 10€, mas se os miúdos não vão e são sócios porque não podem eles dar os bilhetes a outras pessoas?

Daqui a pouco também se controla se os de 10€ são mesmo os de cadeira, se os de 15€ são sócios, se os de 20€ vão realmente a acompanhar alguém.



Deixem o pessoal ir, compor o estádio e apoiar o Braga.
O meu nome é Arnaldo...

Braguinha

Quote from: Arnie_Marta on 19 de March de 2009, 19:03
Quote from: Braguinha on 19 de March de 2009, 18:58
Eu não quero armar confusão aqui...


mas há quem me jure que houve gente que comprou HOJE bilhetes de sócio a 2,5€ ... e não era para menores de 14  :o :o

Deixem-se de coisas...


Eu comprei a 10€, mas se os miúdos não vão e são sócios porque não podem eles dar os bilhetes a outras pessoas?

Daqui a pouco também se controla se os de 10€ são mesmo os de cadeira, se os de 15€ são sócios, se os de 20€ vão realmente a acompanhar alguém.



Deixem o pessoal ir, compor o estádio e apoiar o Braga.

pelo contrário, acho muito bem...via com bons olhos a oferta de 5 mil bilhetes a escolas da cidade  ;)


a_braguinha

Estamos constantemente a ser roubados! enfim...

>:(





BRAGAAAA <3   :D os melhores!

A.COSTA

Apetece continuar este assunto por mais umas horas ... para que o jogo seja logo à noite.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Casual 1921

Quote from: Casual 1921 on 19 de March de 2009, 10:47
Estou confiante numa boa casa. Eu apontava para os 13000, agoro elevo a fasquia para os 16000...
Tive de ir buscar mais 3 bilhetes de manha, devido a problemas no sistema houve atraso na abertura da venda, tanto no 1º de maio como nas bilheteiras do axa. Em ambos os locais havia mais de 30 pessoas na hora de abertura. Fui depois ao Bragaparque, que ainda estava a abrir e só tinha uma pessoa a minha frente, mas em poucos minutos chegaram logo umas 10 pessoas.


Na mouche... ou quase!