News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

PAF

Já agora onde andam os Franceses? Quase nem um para amostra pelo que se viu na TV... Antes da eliminatória pensei que iam vir uns milhares, mas pelos vistos umas poucas centenas e mal. Certamente os poucos (nas companhias Lowcost os vôos estavam aos preços habituais o que significa que não houve muita procura) que vieram andam pelo Porto!

Braguinha


A.Castro

Aponto para os 17000 espectadores...não devemos andar mt longe dessa marca!!!!
Tambem já só pedia 20000 era bonito...

E já agora a musica taratatara olé
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

BRAGA FOREVER

Independentemenete do resultado de logo à noite...

OBRIGADO S.C.BRAGA POR ESTA GRANDE ÉPOCA EUROPEIA COM A CONQUISTA DA TAÇA INTERTOTO!

TENHO UM ORGULHO ENORME EM SER BRAGUISTA!

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de March de 2009, 14:58
Independentemenete do resultado de logo á noite...

OBRIGADO BRAGA POR ESTA GRANDE ÉPOCA EUROPEIA COM A CONQUISTA DA TAÇA INTERTOTO!

TENHO UM ORGULHO ENORME EM SER BRAGUISTA!

FORÇA BRAGA!


Sim aconteça o que acontecer fizemos uma grande caminhada e ainda ganhamos a Intertoto.
Logo der para onde der temos que apoiar os nossos Gverreiros de pé.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

disco infiltrator

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de March de 2009, 15:01
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de March de 2009, 14:58
Independentemenete do resultado de logo á noite...

OBRIGADO BRAGA POR ESTA GRANDE ÉPOCA EUROPEIA COM A CONQUISTA DA TAÇA INTERTOTO!

TENHO UM ORGULHO ENORME EM SER BRAGUISTA!

FORÇA BRAGA!


Sim aconteça o que acontecer fizemos uma grande caminhada e ainda ganhamos a Intertoto.
Logo der para onde der temos que apoiar os nossos Gverreiros de pé.



Isso mesmo!!! Vamos ter como exemplo os incriveis adeptos do Standard de Liége, mesmo com a eliminatória decidida lotaram o estádio e não pararam de cantar. No final todos aplaudiram a equipa. Foi lindo, fiquei fã desse clube por causa daqueles adeptos.


Vamos fazer igual....mas para aplaudir a passagem para a próxima fase ;-)

lininho

Independentemente do resultado de logo à noite...

OBRIGADO S.C.BRAGA POR ESTA GRANDE ÉPOCA EUROPEIA COM A CONQUISTA DA TAÇA INTERTOTO!TENHO UM ORGULHO ENORME EM SER BRAGUISTA!
FORÇA BRAGA!
zé: futuro capitão. 8-)

Braguista1921

Sinceramente também não gostei da entrevista!! Em vez de relçarem o facto histórico de o Braga ter uma grande oportunidade de passar aos 4os de final, puseram se a falar das assistencias!! Haviamos de fazer com q eles engolissem o q disseram e ter uma grande assistencia! Comigo vão  pelo menos 15 pessoas :D

Vamos fazer história Braguistas :D:D

andre_carneiro

15  :o é bem!!!
Aqui de casa vamos 6! :) Mas da familia pelo menos 8 vão... talvez 10, não tenho a certeza!
Acho que vamos ter boa casa apesar das más espectativas!

Força braga!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.Castro

É minha impressão, ou o relogio simplesmente parou.......???

Vamos lá...avancem os ponteiros...
Queremos as 20h30....
Para marcar presença no palco dos sonhos....
Onde se vai fazer história...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger

Bem está quase, a tensão e ansea aumentam, isto esta complicado, apetece-me basar já do trabalho, mas não dá, pelo menos vou ter tolerancia e sair mais cedo, nada de especial não trabalhasse eu na terra dos espanholitos, hehehehe...

Nunca mais chega a hora......

FORÇA BRAGA !!!!


Zav

ACONTEÇA O QUE ACONTECER EU AMO O BRAGA ATÉ MORRER!  

Vamos Mágico Braga, mostrem o vosso valor verdadeiros gverreiros , estaremos na bancada a apoiar-vos!


FORÇAAAAA ENORMEEEEE

Geresiano

Tal o interesse que o jogo despertou, começo a acreditar que a fasquia dos 15 mil vair ser amplamente ultrapassada. Já não é só o CB Braga que vai jogar... Ja me disseram (adeptos de outros clubes) que vão ao AXA, porque se trata de uma equipa portuguesa contra um francesa. Hoje, este ENORME clube representa uma nação. Viva o SCB!

F10

como em RIBEIRÃO COMEÇA A LEGIÃO, ;D os Guerreiros do Minho vão ter o apoio dos Ribeirenses...

FORÇA BRAGA!!!

Carvalhinha


A.Castro

Como diz um dos nossos hinos...

"Vamos a eles rapazes,
porque o braga é o maior
mostrem do que são capazes.
mostrem do que são capazes.
com muita raça e valor!!

BRAGA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Braguinha


Armando Coelho

Quote from: F10 on 19 de March de 2009, 17:28
como em RIBEIRÃO COMEÇA A LEGIÃO, ;D os Guerreiros do Minho vão ter o apoio dos Ribeirenses...

FORÇA BRAGA!!!

Obrigado pelo apoio F10.

jacm

POR UM BRAGA CAMPEÃO