News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Quote from: Lateralus on 17 de March de 2009, 00:48
Quote from: eduardo_manulo on 16 de March de 2009, 19:45
Aqui está o video da sic para a publicidade do jogo na quinta feira que vai ser transmitido pela sic:

http://www.youtube.com/watch?v=ltDKRXbre5I




FORÇA BRAGA

Muito boa mesmo  :o
A Sic surpeendeu-me pela positiva.

A título de curiosidade, repararam que o slogan «GUERREIROS DO MINHO» já enraizou, agora não há volta a dar, e estes jogadores bem o merecem, pois fazem merecidamente jus á alusão de enormes guerreiros.
Penso que um dos factores que contribuiu para a plena afirmação do slogan, foi o facto de nos forums desportivos os braguistas terem insistentemente tratados a nossa equipa por GUERREIROS, por isso penso que vale a pena a teimosia dos sócios e adeptos, e prova que nós temos um papel importante a desempenhar na divulgação da mesma.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

duke

Quote from: João Pedro on 17 de March de 2009, 19:18
Quote from: A.Castro on 17 de March de 2009, 14:38
Posso tar enganado, mas aqui á uns tempos atraz houve um tópico que comparava o numero total de adeptos do ano transacto e deste ano, e nós alem de sermos dos clubes da superliga que tinham mais adeptos no estádio ´(Valores em média), tinham uma ligeira ascenção em relação ao ano passado...
A diferença pode nem ser tão significativa, mas o projecto como referi acima deve ser feito a médio prazo, se hj temos 11000 adeptos no estádio, e para o proximo ano ja tivermos 12000, e por ai fora, daqui a 10 anos teremos aproximadamente 20000.Mas para isso dependemos de exitos, tanto internamente como externamente...(o que temos vindo a fazer á 5 epocas).Não podemos obrigar as pessoas a deslocarem se ao estádio, mas podemos incentiva las a ir!!!

Infelizmente estás mesmo enganado. E, apesar disso, nota-se no próprio estádio: mais despido, sobretudo a Poente. No jogo com a Académica fez-me impressão como não esteve mais gente nesse sector.

Aqui estão os dados:

Época 2007/2008: 234.211 espectadores

Pegando neste número e dividindo pelas 15 jornadas, dá uma média de 15614 pessoas por jogo.

Época 2008/2009: 127.025 espectadores

Pegando nos números do Braga e dividindo pelas 12 jornadas que já fizemos em casa, dá uma média de 10585 pessoas por jogo.

É um decréscimo significativo! E mesmo que enchamos o estádio nos 3 próximos jogos, já não conseguiremos atingir o valor da época passada. Equipa melhor, melhor futebol, mais união a todos os níveis e o número de adeptos a descer?! Não compreendo, fico f*dido com isto!

(desculpem-me estar a fazer este offtopic aqui, foi só para esclarecer)

Quanto ao jogo com o PSG, é simplesmente o jogo da época! Não exijo a passagem à eliminatória seguinte, mas sem dúvida que era um prémio fantástico para o clube!! Eu acredito :)

Também se falou disto noutro tópico e dei a minha opinião.

Amanhã espero entre 12 e 15 mil. 15 mil considero bom.

João Pedro

Quote from: duke on 17 de March de 2009, 19:28
Também se falou disto noutro tópico e dei a minha opinião.

Amanhã espero entre 12 e 15 mil. 15 mil considero bom.

Reparei há pouco nisso. Vou repetir o post que escrevi por lá.
Menos de 15 mil amanha seria francamente negativo. Infelizmente, cheira-me que o cenário se vai repetir...

Shark

Quote from: João Pedro on 17 de March de 2009, 19:35
Quote from: duke on 17 de March de 2009, 19:28
Também se falou disto noutro tópico e dei a minha opinião.

Amanhã espero entre 12 e 15 mil. 15 mil considero bom.

Reparei há pouco nisso. Vou repetir o post que escrevi por lá.
Menos de 15 mil amanha seria francamente negativo. Infelizmente, cheira-me que o cenário se vai repetir...
Quinta. ;)
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 17 de March de 2009, 19:07
Quote from: isi_scb on 17 de March de 2009, 18:40
Hoje em bola branca da rr falou-se que a imprensa holandesa noticiou o interesse do Braga num holandes de 26 anos do De Graafschap, Jason Oost...estamos no momento mais importante da nossa época mas trabalha-se já na proxima...bravo só mostra que temos pessoas competentes no nosso clube!

http://www.zerozero.pt/jogador/jason_oost/actual/ficha/0/default/33221

Quanto ao jogo de quinta eu apostava em

                                  Eduardo

Joao Pereira  Rodriguez  Leone  Evaldo

                                Vandinho

  Alan                     Mossoró       Luis Aguiar

                       Renteria     Paulo Cesar

Seria esta a minha equipa mesmo que o Cesar Peixoto estivesse apto...precisamos de consistência no meio-campo mas também muita fantasia...Mossoró é apesar de um fantasista também um jogador que se entrega em prol da equipa dai que tenha confiança nele se o treinador o colocar e lhe peça para defender sem bola...Espero que tenhamos o Paulo Cesar recuperado...sem ele jogaria com o Jorginho       

Se queres consistência no meio campo o L.Aguiar tem de jogar obrigatoriamente no meio! Pois com qq outro o trinco fica muito desapoiado, todos os outros são mais moveis que ele e abrem muito espaço a frente do trinco, tal como aconteceu contra a academica.
Não digo que não jogasse com o Mossoro, mas o C.Peixoto dá outra estabilidade a equipa, a bola a nele nunca queima, ao par de Alan são os jogadores que melhor gerem o ritmo de jogo, por isso, se queremos controla o ritmo de jogo, eles tem de jogar! Além de que no banco ficamos sempre com um jogador que ao entrar vai dar uma sacudidela ao jogo! Ou jogava com ele na frente de ataque, juntamente com o Renteria!


De acordo quanto á posiçao do Aguiar  ;)
Já acerca do Cesar é incrivel como temos opinioes tao diferentes   :-\ nao vejo a utilidade dele no meio-campo do Braga...é lento, nao vai uma vez á linha fazer um cruzamento, prende demasiado a bola, nao apoia o lateral nas tarefas defensivas...e depois tem aquelas atitudes de estrela que tanto me irritam...enfim

semprebraga

Quote from: euxinha on 17 de March de 2009, 19:17
Quote from: braga grande on 17 de March de 2009, 18:54
alguem adquiriu bilhete hoje??alguem perguntou cumu estava a venda de bilhetes ???viva o scbraga

Voltei ao bragaparque para comprar o bilhete de acompanhante, ao que me responderam que não me podiam vender porque o bilhete de acompanhante teria que ser tirado na mesma altura que o bilhete do sócio porque o braga não ficava com o registo de quem já tinha adequirido o bilhete de acompanhante...Resumindo, a pessoa que queria ir comigo desistiu por causa da falta de organização.

Isso não é verdade. Eu liguei para o Braga e não é preciso comprar na mesma altura!!! Podes ir lá comprar.

Luís Duarte

Quote from: euxinha on 17 de March de 2009, 19:17
Quote from: braga grande on 17 de March de 2009, 18:54
alguem adquiriu bilhete hoje??alguem perguntou cumu estava a venda de bilhetes ???viva o scbraga

Voltei ao bragaparque para comprar o bilhete de acompanhante, ao que me responderam que não me podiam vender porque o bilhete de acompanhante teria que ser tirado na mesma altura que o bilhete do sócio porque o braga não ficava com o registo de quem já tinha adquirido o bilhete de acompanhante...Resumindo, a pessoa que queria ir comigo desistiu por causa da falta de organização.
a mim também me disseram isso.

PS: ainda não pude comprar os bilhetes!! fui lá ontem e disseram que não podia porque tinha pago as quotas por MB no sábado à noite e era preciso esperar 48h... k seca  >:( 

Ni Gomes


  Pessoal, por muito poucos que sejamos temos que dar força aos nossos rapazes. Certamente vamos receber um adversario perigoso, vai querer vingar-se da derrota de domingo. a nossa defesa tem que estar atenta e o rentaria nao falhar tanto...

  Mortinha que chegue a quinta...


Força Guerreiros...





A.COSTA

Eu hoje pedi para me comprarem 2 bilhetes de acompanhante para 2 pessoas de Fafe  ;D ;D ;D ;D ;D que nuca foram ver o Braga. Espero que tenham o bom senso de os vender.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2009, 20:58
Eu hoje pedi para me comprarem 2 bilhetes de acompanhante para 2 pessoas de Fafe  ;D ;D ;D ;D ;D que nuca foram ver o Braga. Espero que tenham o bom senso de os vender.
A mim a informação que me deram na loja do Bingo, foi de que  se pode  comprar quantos bilhestes quiser de acompanhante...o que eles querem é vender, por isso, quem ainda lá não foi adquirir bilhetes de acompanhante, por uma qualquer má informação, podem crer que esta é certa ;)
POR UM BRAGA CAMPEÃO


A.COSTA

Quote from: jacm on 17 de March de 2009, 21:15
Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2009, 20:58
Eu hoje pedi para me comprarem 2 bilhetes de acompanhante para 2 pessoas de Fafe  ;D ;D ;D ;D ;D que nuca foram ver o Braga. Espero que tenham o bom senso de os vender.
A mim a informação que me deram na loja do Bingo, foi de que  se pode  comprar quantos bilhestes quiser de acompanhante...o que eles querem é vender, por isso, quem ainda lá não foi adquirir bilhetes de acompanhante, por uma qualquer má informação, podem crer que esta é certa ;)

Informação correcta. Já estão comprados e para 2 pessoas que nunca foram ver o Braga. De FAFE.

Em casa somos 3: eu e os meus 2 campeões. Levo outros 3 que nunca vão. Fiz a minha parte. Assim outros façam e a festa está assegurada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

becas

La estarei e comigo vão mais 3 que nunca vão juntos vamos conseguir lá chegar aos 20 mil,FORÇA BRAGA

NightHawk


Sérgio_Gonçalves

Quote from: NightHawk on 17 de March de 2009, 22:51
Já levo mais 2 comigo que também nunca foram!

É este espirito que se quer, espirito de espalhar o nome do clube, cativando adeptos.

spinto

de uma coisa posso garantir, está a haver muita procura de bilhetes, hoje fui comprar 2 e estava um avec a comprar 2 e outro senhor comprou 4, por isso foram 8 num minuto.

Tenho ouvido falar de pessoa que vão e não costumam ir, o jogo está a despertar muito interesse e se juntar-mos aos nossos 10mil, 500do eleclerc, 3 ou 4 mil que não costumam ir e mais 1000 franceses , vai haver entre 15 e 20mil no AXA.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HappyBraga

Quote from: sagg on 17 de March de 2009, 22:57
Quote from: NightHawk on 17 de March de 2009, 22:51
Já levo mais 2 comigo que também nunca foram!

É este espirito que se quer, espirito de espalhar o nome do clube, cativando adeptos.

Upa Upa.. Eu levo também outro que não é "cliente da casa"...  :P E acho que o meu parceiro habitual também leva mais um..  
http://img692.imageshack.

semprebraga

Nós vamos 3 que temos cadeira... Mais 4 que não costumam ir!!!

spinto

A Hora é excelente para uma cidade que de deixa de trabalhar ás 19h00, o tempo está bom, há um trofeu a receber, uma eliminatória histórica e decisiva a disputar, melhor que isto só jamor ou instambul.

vamos lá pessoal, toca a mobilizar e encher as bancadas, acho que aqui as claque deviam tentar levar os filiados todos e se cada 1 em 3 sócios levar 1 novo adepto já são mais 3mil.

Vamos por o vulcão tribunal em erupção.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2009, 22:03
Quote from: jacm on 17 de March de 2009, 21:15
Quote from: A.COSTA on 17 de March de 2009, 20:58
Eu hoje pedi para me comprarem 2 bilhetes de acompanhante para 2 pessoas de Fafe  ;D ;D ;D ;D ;D que nuca foram ver o Braga. Espero que tenham o bom senso de os vender.
A mim a informação que me deram na loja do Bingo, foi de que  se pode  comprar quantos bilhestes quiser de acompanhante...o que eles querem é vender, por isso, quem ainda lá não foi adquirir bilhetes de acompanhante, por uma qualquer má informação, podem crer que esta é certa ;)

Informação correcta. Já estão comprados e para 2 pessoas que nunca foram ver o Braga. De FAFE.

Em casa somos 3: eu e os meus 2 campeões. Levo outros 3 que nunca vão. Fiz a minha parte. Assim outros façam e a festa está assegurada.
´
Eu estava convencido que cada sócio só podia comprar 1 bilhete de acompanhante, pois ainda ontem um cliente me pediu cerca de 10 bilhetes para amigos e familiares que vem da frança apoiar o Braga, e eu disse-lhe que lamentavelmente só lhe poderia facultar 1 bilhete de acompanhante, sendo assim, vou ver se ainda está interessado nos tais 10 ingressos.
Obrigado pela informação.