News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - PSG -> Lançamento do Jogo (Quinta-Feira - 19/03 às 20h30)

Started by SCBFanatiC, 12 de March de 2009, 21:19

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: krugger on 17 de March de 2009, 10:29
Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2009, 10:17
Acho que voçês estão infelizmente a sonhar demasiado alto.. Aponto para os 10000 do costume.

Os verdadeiros vão estar lá, mais alguns acompanhantes que estão despostos a dar 20 euros.. Mais cerca de 500 avecs...

Saudações Ultras

O dado de 1000 adeptos do PSG não sei se tem alguma base oficial, mas foi o numero avançado pelo maisfutebol, sobre a sua veracidade não posso tecer grandes comentários, quanto à tua previsão de 10000 adeptos, pá acho k estás a atirar bem por baixo, eu aponto para os 15/20 mil, penso k menos do k isso não é compreensivel....


FORÇA BRAGA !!!!

Deus queira que tenhs razão! Seria o sinal de que algo estaria a mudar na mente dos bracarenses..!

Saudações Ultras

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2009, 11:36
Quote from: krugger on 17 de March de 2009, 10:29
Quote from: Pedro_RBA on 17 de March de 2009, 10:17
Acho que voçês estão infelizmente a sonhar demasiado alto.. Aponto para os 10000 do costume.

Os verdadeiros vão estar lá, mais alguns acompanhantes que estão despostos a dar 20 euros.. Mais cerca de 500 avecs...

Saudações Ultras

O dado de 1000 adeptos do PSG não sei se tem alguma base oficial, mas foi o numero avançado pelo maisfutebol, sobre a sua veracidade não posso tecer grandes comentários, quanto à tua previsão de 10000 adeptos, pá acho k estás a atirar bem por baixo, eu aponto para os 15/20 mil, penso k menos do k isso não é compreensivel....


FORÇA BRAGA !!!!

Deus queira que tenhs razão! Seria o sinal de que algo estaria a mudar na mente dos bracarenses..!

Saudações Ultras

As receitas e o numero de adeptos não muda assim de um dia para o outro, a não ser que hajam borlas, de qualquer das maneiras temos tido cada vez mais adeptos e mais socios...se mantivermos estas prestações na taça uefa, e talvez quem sabe um ano ou outro na liga dos campeões, talvez a curto médio prazo, o estádio encha não só em grandes jogos como todos os disputados...

É necessário continuar a apostar, nos bons resultados desportivos e só aí poderemos ter o axa cheio...

Não acredito que seja este jogo, nem no proximo nem no a seguir que as coisas sejam alteradas...mas de qualquer das maneiras que os presentes nas bancadas, aplaudam, incentivem e que no fim haja motivo de festa!!! ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ruilopes

Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, á já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

sempre é verdade?

rubenmiguel

NÃO DUVIDO DE UM GRANDE ESPETÁCULO NESTA SEGUNDA MÃO DOS OITAVOS DE FINAL DA TAÇA UEFA.
JOGO MUITO INTERESSANTE  NO PONTO DE VISTA EMOTIVO; DE RESULTADO IMPREVISIVEL E PRINCIPALMENTE DE DESGASTE FISICO...
NO ENTANTO, DEVIDO Á EPOCA ESPETACULAR PROTAGONIZADA PELA EQUIPA DO SP BRAGA;ESTOU CONVICTO DE UMA ESPETACULAR VITÓRIA DO NOSSO EMBLEMA.

FORÇA BRAGA...ESTAMOS A CONSTRUIR UMA NAÇÃO.

superbracarense

Quote from: ruilopes on 17 de March de 2009, 13:02
Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, á já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

sempre é verdade?

[/quote

sim e verdade,eles tem 500 bilhetes quem fizer compras com valor superior a 50 euros recebe 1..saudaçoes
Quem não sente,não entende!

João Pedro

Quote from: A.Castro on 17 de March de 2009, 12:27
As receitas e o numero de adeptos não muda assim de um dia para o outro, a não ser que hajam borlas, de qualquer das maneiras temos tido cada vez mais adeptos e mais socios...se mantivermos estas prestações na taça uefa, e talvez quem sabe um ano ou outro na liga dos campeões, talvez a curto médio prazo, o estádio encha não só em grandes jogos como todos os disputados...

É necessário continuar a apostar, nos bons resultados desportivos e só aí poderemos ter o axa cheio...

Não acredito que seja este jogo, nem no proximo nem no a seguir que as coisas sejam alteradas...mas de qualquer das maneiras que os presentes nas bancadas, aplaudam, incentivem e que no fim haja motivo de festa!!! ;D ;D

Acho que as premissas para um aumento do número de adeptos passam bastante pelo que dizes. Isso, em conjunto com acções fortes do Braga, podem mesmo mudar o actual cenário. Contudo, o que eu vejo é cada vez menos o pessoal a ir ao estádio (em oposição à tua frase que coloquei a negrito). Estranho, este fenómeno... :(

JCosta

Quote from: Pezinhuh on 16 de March de 2009, 22:26
http://www.youtube.com/watch?v=24p9VPgq2v0

[/Não consegui resistir...  a felicidade falou mais alto... a expressão do nosso capitão na marcação do penalti diz tudo..

Arrepiei-me !!! ;)[/


Esta peça acaba a dizer que o jogo contra o benfica foi de graça para os sócios como prémio pelo apoio.
Sem ser grande fã de borlas, acho que a administração poderia usar prémios destes depois de grandes jogos.

Evidentementemente, só se o público merecesse. Depois do jogo contra o liege teriamos merecido. Depois do jogo contra o Wolfsburgo ou Mostar, nem por isso.
Saudinha... da boa.

Legião

Árbitro escocês no Sp. Braga-Paris SG
UEFA NOMEIA CRAIG THOMSON PARA JOGO DE QUINTA-FEIRA

O escocês Craig Thomson foi o árbitro escolhido pela UEFA para dirigir o encontro entre o Sp. Braga e o Paris Saint-Germain, a realizar esta quinta-feira e a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. Depois do nulo registado na capital francesa, os minhotos procuram um apuramento histórico para os quartos-de-final da prova

Quem também estará em ação na prova é o árbitro português Pedro Proença, que foi nomeado para o embate entre Galatasaray e Hamburgo, em Istambul, igualmente na quinta-feira. Turcos e alemães empataram (1-1) na 1.ª mão, disputada na Alemanha.

record

Sp. Braga: César Peixoto em risco

O Sporting de Braga regressou hoje aos treinos depois do empate (1-1) com a Académica, no passado domingo, iniciando a preparação para o jogo com da segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA com o Paris Saint-Germain, na próxima quinta-feira. César Peixoto apresentou queixas na perna direita e pode estar em risco para a recepção à equipa francesa.

   
O lateral iniciou o apronto com o restante plantel, mas mostrou-se queixoso da perna direita, tendo recolhido ao departamento médico bracarense e não mais voltou a integrar os trabalhos com os restantes companheiros.

Jorge Jesus promoveu um treino de recuperação para os titulares diante os «estudantes», optando por uma sessão mais ligeira e, de início sem bola.

Fora das opções do técnico arsenalista para o jogo com o PSG estão Moisés (pubalgia) e Paulo Jorge (rotura muscular), que se limitaram a efectuar corrida.

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Quote from: João Pedro on 17 de March de 2009, 13:46
Quote from: A.Castro on 17 de March de 2009, 12:27
As receitas e o numero de adeptos não muda assim de um dia para o outro, a não ser que hajam borlas, de qualquer das maneiras temos tido cada vez mais adeptos e mais socios...se mantivermos estas prestações na taça uefa, e talvez quem sabe um ano ou outro na liga dos campeões, talvez a curto médio prazo, o estádio encha não só em grandes jogos como todos os disputados...

É necessário continuar a apostar, nos bons resultados desportivos e só aí poderemos ter o axa cheio...

Não acredito que seja este jogo, nem no proximo nem no a seguir que as coisas sejam alteradas...mas de qualquer das maneiras que os presentes nas bancadas, aplaudam, incentivem e que no fim haja motivo de festa!!! ;D ;D

Acho que as premissas para um aumento do número de adeptos passam bastante pelo que dizes. Isso, em conjunto com acções fortes do Braga, podem mesmo mudar o actual cenário. Contudo, o que eu vejo é cada vez menos o pessoal a ir ao estádio (em oposição à tua frase que coloquei a negrito). Estranho, este fenómeno... :(

Posso tar enganado, mas aqui á uns tempos atraz houve um tópico que comparava o numero total de adeptos do ano transacto e deste ano, e nós alem de sermos dos clubes da superliga que tinham mais adeptos no estádio ´(Valores em média), tinham uma ligeira ascenção em relação ao ano passado...
A diferença pode nem ser tão significativa, mas o projecto como referi acima deve ser feito a médio prazo, se hj temos 11000 adeptos no estádio, e para o proximo ano ja tivermos 12000, e por ai fora, daqui a 10 anos teremos aproximadamente 20000.Mas para isso dependemos de exitos, tanto internamente como externamente...(o que temos vindo a fazer á 5 epocas).Não podemos obrigar as pessoas a deslocarem se ao estádio, mas podemos incentiva las a ir!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

euxinha

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16

Cá está uma boa iniciativa. Certamente que as próximas compras de minha casa já tinham local: FERREIROS.

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.

Foi um dos reparos que fiz ao departamento de marketing do S.C.Braga...Se os bilhetes são a 2,5euros e se os miudos são sócios porque carga de àgua não vendem a esses mesmos preços para qq lugar do estádio?Ainda mais no caso do A.Costa em que os filhos tem cadeira anual...Se os adultos que vão ver o jogo vão para a bancada de baixo,porque é que os miudos que são sócios não podem ir?!?Nesse caso,disseram-me que teriam que ser os seguranças a ser mais permissivos! ;) Sendo assim,vai tudo dar ao mesmo...São coisas...Aliás,são coisinhas... ::)

Legião

Convocados do PSG para a deslocação a Braga:

ARMAND Sylvain
CAMARA Zoumana
CEARA Marcos
CHANTOME Clément
CLEMENT Jérémy
EDEL Apoula
GIULY Ludovic
HOARAU Guillaume
KEZMAN Mateja
LANDREAU Mickaël
LUYINDULA Peguy
MABIALA Larrys
MAKELELE Claude
PANCRATE Fabrice
ROTHEN Jérôme
SAKHO Mamadou
SESSEGNON Stéphane
TRAORE Sammy

BRAGA / PSG
8e de finale retour de la Coupe UEFA
Jeudi 19 mars à 20h30 (21h30 en France)
Match diffusé en direct sur CANAL+ SPORT

in www.psg.fr/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pamg

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2009, 12:16
Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, há já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

Cá está uma boa iniciativa. Certamente que as próximas compras de minha casa já tinham local: FERREIROS.

Quanto aos preços faço 1 reparo:

comprei 2 bilhetes para os meus filhos a 2,5 Euros o que é de louvar. Não é aceitável é que não ocupem as cadeiras anuais que possuem e sejam obrigados a ter bilhetes longe do Pai. Espero que não me compliquem a vida na 5ª feira ... pois jamais os deixarei sozinhos na bancada de cima. JAMAIS.

Se os bilhetes forem para o mesmo lado de onde é a cadeira independentemente de ser pra cima ou pra baixo, penso que não haverá problema porque os lugares anuais julgo que nunca são ocupados por outro bilhete...

Luís Duarte

Penso que o Giuly saiu lesionado do PSG-Marseille... é verdade? vai jogar cá em Braga?

easy_scb

Hoje em bola branca da rr falou-se que a imprensa holandesa noticiou o interesse do Braga num holandes de 26 anos do De Graafschap, Jason Oost...estamos no momento mais importante da nossa época mas trabalha-se já na proxima...bravo só mostra que temos pessoas competentes no nosso clube!

http://www.zerozero.pt/jogador/jason_oost/actual/ficha/0/default/33221

Quanto ao jogo de quinta eu apostava em

                                  Eduardo

Joao Pereira  Rodriguez  Leone  Evaldo

                                Vandinho

  Alan                     Mossoró       Luis Aguiar

                       Renteria     Paulo Cesar

Seria esta a minha equipa mesmo que o Cesar Peixoto estivesse apto...precisamos de consistencia no meio-campo mas também muita fantasia...Mossoró é apesar de um fantasista também um jogador que se entrega em prol da equipa dai que tenha confiança nele se o treinador o colocar e lhe peça para defender sem bola...Espero que tenhamos o Paulo Cesar recuperado...sem ele jogaria com o Jorginho       

braga grande

alguem adquiriu bilhete hoje??alguem perguntou cumu estava a venda de bilhetes ???viva o scbraga
braga è scbraga!!!!

Shark

Quote from: isi_scb on 17 de March de 2009, 18:40
Hoje em bola branca da rr falou-se que a imprensa holandesa noticiou o interesse do Braga num holandes de 26 anos do De Graafschap, Jason Oost...estamos no momento mais importante da nossa época mas trabalha-se já na proxima...bravo só mostra que temos pessoas competentes no nosso clube!

http://www.zerozero.pt/jogador/jason_oost/actual/ficha/0/default/33221
Parece um bom substituto para o Renteria!
Years    Club    App (Gls)*
2002-2005 RKC Waalwijk 84(12)
2005-2007 Sparta Rotterdam 58(8 )
2007-2008 VVV Venlo 31(6)
2008- De Graafschap 14(5)

Avançado com muitos jogos... mas golos nem por isso.



P.S: Onde anda o tópico do mercado de transferência? Parece que até o Braga já se começa a mexer por isso não e tão cedo como diziam para falar em possíveis transferências.
Orlando Sá na selecção!
[url="http://www.peticao.com.pt/orlando-"]http://www.peticao.com.pt/orlando-[/url]

anti-lampioes

Quote from: ruilopes on 17 de March de 2009, 13:02
Quote from: sagg on 16 de March de 2009, 12:08
Estive Domingo a falar com Sr. Adão e ele disse que esperava 20000 para o jogo de Quinta, borlas, á já um hipermercado de Ferreiros a dar bilhetes para quem fizer compras superiores a 50 euros.

sempre é verdade?

eu já tenho um!

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 17 de March de 2009, 18:40
Hoje em bola branca da rr falou-se que a imprensa holandesa noticiou o interesse do Braga num holandes de 26 anos do De Graafschap, Jason Oost...estamos no momento mais importante da nossa época mas trabalha-se já na proxima...bravo só mostra que temos pessoas competentes no nosso clube!

http://www.zerozero.pt/jogador/jason_oost/actual/ficha/0/default/33221

Quanto ao jogo de quinta eu apostava em

                                  Eduardo

Joao Pereira  Rodriguez  Leone  Evaldo

                                Vandinho

  Alan                     Mossoró       Luis Aguiar

                       Renteria     Paulo Cesar

Seria esta a minha equipa mesmo que o Cesar Peixoto estivesse apto...precisamos de consistência no meio-campo mas também muita fantasia...Mossoró é apesar de um fantasista também um jogador que se entrega em prol da equipa dai que tenha confiança nele se o treinador o colocar e lhe peça para defender sem bola...Espero que tenhamos o Paulo Cesar recuperado...sem ele jogaria com o Jorginho       

Se queres consistência no meio campo o L.Aguiar tem de jogar obrigatoriamente no meio! Pois com qq outro o trinco fica muito desapoiado, todos os outros são mais moveis que ele e abrem muito espaço a frente do trinco, tal como aconteceu contra a academica.
Não digo que não jogasse com o Mossoro, mas o C.Peixoto dá outra estabilidade a equipa, a bola a nele nunca queima, ao par de Alan são os jogadores que melhor gerem o ritmo de jogo, por isso, se queremos controla o ritmo de jogo, eles tem de jogar! Além de que no banco ficamos sempre com um jogador que ao entrar vai dar uma sacudidela ao jogo! Ou jogava com ele na frente de ataque, juntamente com o Renteria!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

euxinha

Quote from: braga grande on 17 de March de 2009, 18:54
alguem adquiriu bilhete hoje??alguem perguntou cumu estava a venda de bilhetes ???viva o scbraga

Fui à loja do bragaparque de manhã para comprar o meu quadradinho mágico, e não estava muita gente para comprar. Fui à loja do bingo de tarde com o meu pai para comprar o bilhete dele e aí já tava mais gente. Voltei ao bragaparque para comprar o bilhete de acompanhante, ao que me responderam que não me podiam vender porque o bilhete de acompanhante teria que ser tirado na mesma altura que o bilhete do sócio porque o braga não ficava com o registo de quem já tinha adequirido o bilhete de acompanhante...Resumindo, a pessoa que queria ir comigo desistiu por causa da falta de organização.
Eu só me pergunto onde é que está o aviso que os sócios só podem comprar o bilhete de acompanhante ao mesmo tempo que tiram o seu próprio bilhete...A menina da loja disse-me para voltar lá amanhã porque a menina que me atendeu de manhã poderia lembrar-se de mim!E eu pergunto...Porque é que eu tenho que estar a depender da memória de uma pessoa que atende muitas outras pessoas no mesmo dia?
Infelizmente foi menos 1 bilhete que venderam...

João Pedro

#99
Quote from: A.Castro on 17 de March de 2009, 14:38
Posso tar enganado, mas aqui á uns tempos atraz houve um tópico que comparava o numero total de adeptos do ano transacto e deste ano, e nós alem de sermos dos clubes da superliga que tinham mais adeptos no estádio ´(Valores em média), tinham uma ligeira ascenção em relação ao ano passado...
A diferença pode nem ser tão significativa, mas o projecto como referi acima deve ser feito a médio prazo, se hj temos 11000 adeptos no estádio, e para o proximo ano ja tivermos 12000, e por ai fora, daqui a 10 anos teremos aproximadamente 20000.Mas para isso dependemos de exitos, tanto internamente como externamente...(o que temos vindo a fazer á 5 epocas).Não podemos obrigar as pessoas a deslocarem se ao estádio, mas podemos incentiva las a ir!!!

Infelizmente estás mesmo enganado. E, apesar disso, nota-se no próprio estádio: mais despido, sobretudo a Poente. No jogo com a Académica fez-me impressão como não esteve mais gente nesse sector.

Aqui estão os dados:

Época 2007/2008: 234.211 espectadores

Pegando neste número e dividindo pelas 15 jornadas, dá uma média de 15614 pessoas por jogo.

Época 2008/2009: 127.025 espectadores

Pegando nos números do Braga e dividindo pelas 12 jornadas que já fizemos em casa, dá uma média de 10585 pessoas por jogo.

É um decréscimo significativo! E mesmo que enchamos o estádio nos 3 próximos jogos, já não conseguiremos atingir o valor da época passada. Equipa melhor, melhor futebol, mais união a todos os níveis e o número de adeptos a descer?! Não compreendo, fico f*dido com isto!

(desculpem-me estar a fazer este offtopic aqui, foi só para esclarecer)

Quanto ao jogo com o PSG, é simplesmente o jogo da época! Não exijo a passagem à eliminatória seguinte, mas sem dúvida que era um prémio fantástico para o clube!! Eu acredito :)