News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Muita gente mas...

Started by Zeus, 09 de September de 2006, 14:58

Previous topic - Next topic

Zeus

Foi muita gente, mas o apoio não foi muito, é claro que a exibição não ajudou nada mas não gostei das claques, principalmente dos red boys que foram os últimos a chegar colocaram-se á frente de pé e não tiveram respeito nenhum pelos adeptos que estavam atrás deles erguendo as bandeiras não permitindo ás pessoas ver o jogo(e depois viram-se para trás e dizem, ('á nós vamos com o braga para todo lado, vocês só veêm aqui...) não há dúvida que assim nem á motivação para se ir ver jogos ***** bilhete e não se vê o jogo...)
E depois parece que as claques estavam picadas...uma dizia a outra contra dizia, unam-se pelo menos fora... >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Filipa Carvalho

Nao me admira em nada essa atitude de tirarem as pessoas dos sitios onde estao para ficarem la eles...Se chegassem a horas talvez tivessem lugar para todos mas como assim nao foi resolveram incomodar quem estava la...e o mais bonito e que ainda acham que têm razao...É lamentavel tambem a atitude do publico  mas principalmente dos que estavam a minha beira porque os outros nao vi...A fazerem o som dos macacos quando algum jogador de cor do aves se aproximava da nossa area...Parece que a mentalidade destas pessoas nao evolui em nada...Devm achar bonito essas atitudes mas de bonito nao tem nada,muito pelo contrario,so fica e mal a quem o faz.
Mas como infelizmente essas pessoas nao se enchergam das cenas tristes que fazem,sentem-se felizes a mal tratar os outros entao ja nem digo mais nada...

(R/B) G.A.P

Olha filipa sem te kerer tirar a razao...mas falas um bokado a sorte!:( primeiro nao xegamos a horas pk é smp a mema palhaçada nunka nos deixam entrar a horas,a culpa nao é nossa mas sim da policiA K só fazem filmes,nós xegamos inda faltavam uns 10m! segundo apesar de fazer parte dos red boys a mt tempo a certas coisas k nao concordo,da parte dos macacos como tu dizes! mas ve se k vais a poucos jogos do braga fora pois fazem igual ou pior aos nossos jogadores! mas tou de acordo ctg nesse aspecto! mas como é perto vai toda a gente daki a duas semanas vais a amadora?? axo k devias dar mais avalor as clakes,pois nós vamos lá tar para apoiar a nossa ekipa! se fika mos a frente das pessoas a culpa é do aves pois nao tiveram organizaçao! onde kerias k visse mos o jogo? mas tb k é xato tar mos a frente das pessoas atençao! nao digas k fazemos figuras tristes pois é triste ler essas coisas.pois nao é bem assim... nao leves a mal mas tinha k responder... mas cada um tem a sua opiniao!  ???

BRAGA FOREVER

Abrir um tópico para criticar os adeptos e as claques???

Enfim...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de September de 2006, 18:41

Enfim...

Era precisamente isso que eu ia dizer, mas como pertenço a uma claque (que até é a que se critica mais), achei por bem nao o fazer porque ja sei que iam surgir bocas...

Quanto ao que se diz aqui nem vou responder...Nao porque nao tenha argumentos para o fazer nem nada disso, mas ja sei como ia ser...O topico ia ter prai 20 paginas sem no fim se chegar a consenso...Ja fiz isso no passado aqui neste forum e ha temas que nem vale a pena responder...

(R/B) G.A.P nao te des ao trabalho de responder...Quinta lá estaremos.E pra proxima segunda la estaremos.E no outro fim de semana la estaremos na Amadora...

ps: nao quero com este comentário fazer ataques pessoais a ninguem...E tambem nao dise que discordava com o que se diz neste topico...

SimpLe-Kid

Enfim...

Claro que sim... se tiveram atitudes incorrectas, vamos dar palmadinhas nas costas??? Se calhar por estares no sofá não te incomodou, mas às outras pessoas sim. Agora não venhas para aqui criticar quem foi prejudicado, isso não.

Os Red mereciam ter um pouco mais de civismo, não lhes ficava bem, então a desculpa de irem a todos os jogos é que me dá vontade de rir, isso dá algum direito a alguém??? E com bandeiras que só servem para tapar a visão às pessoas. Como um iluminado lá que se lembrou de levantar uma enorme bandeira na altura do penalty, impedindo de muitas pessoas verem o penalty a ser marcado que foi o único golo e pessoas não o puderam ver.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Rato_RedBoys92

Neste topico ve-se bem a diferença entre os adeptos do guimaraes e os do NOSSO clube...
Em guimaraes NINGUEM se importa de ver o jogo à chuva...Em Braga ha muita gente que se importa porque pode-se ficar doente...
Em guimaraes NINGUEM se importa de ver o jogo a pé...em Braga ha muita gente que se importa porque pode ficar com dores de costas e de pes...
Em guimaraes NINGUEM se importa de nao ver um golo por uma bandeira ou um qualquer adereço do vitoria estar no ar...em Braga ha muita gente que se importa porque teve de pagar bilhete e morre se nao vir um golo...

E por estas e por outras que os adeptos deles sao respeitados por todos e nos vamos ser sempre catalogados de lampioes e bi-clubistas...

Este é o ultimo post que eu coloco deste tipo neste topico e em todo o forum...Porque ja vi que temso opinioes muito diferentes e que nem vale a pena teimar...cada vez dou mais razao ao forista que um dia disse que Braga é a cidade com mais comodistas do país...

ps: sei que tou a ser incoerente, uma vez que em cima disse que nao se devia criticar os adeptos e claques mas tinha mesmo de dizer isto...

Zeus

Ó colega eu cago para os adeptos do guimarães,e eu sou de guimarães, nasci em guimarães e moro em guimarães agora se não me importa-se de ver os golos do braga as tantas era mesmo bi-clubista , como só tenho um clube só gosto e só quero ver os golos do meu clube.
Eu coloquei este tópico porque não gostei de ver as pessoas a pedir para baixar a bandeira e ele a rir-se e cada vez mais tempo.Ele gozou com as pessoas.

Eu não abri o tópico para criticar os adeptos, mas a falta de respeito por esses mesmos adeptos.
Fala o sócio 2904 oK

As claques fazem falta, mas se é para desrespeitar os sócios do nosso próprio clube...acho que passamos bem sem elas.
A bracara Legion podia ter ocupado o Lugar dos red Boys porque chegaram 1º e não o fizeram, e quem são eles para o fazer...são do desde 92, eu sou desde 84  e tenho 26 anos e depois...

helder_rb92

"são do desde 92, eu sou desde 84  e tenho 26 anos e depois..."

Mas porque razão é que estas a referir isto?
Dou-te os parabéns por seres sócio à muitos anos...

Zeus

Refiro isso porque não é por ser sócio á mais tempo ou ir com o Braga para todo lado, estar á chuva ou de pé que posso impedir ou incomodar as outras pessoas ainda por cimaas que  são do meu clube.

Rato_RedBoys92

Quote from: Zeus on 09 de September de 2006, 23:17
Refiro isso porque não é por ser sócio á mais tempo ou ir com o Braga para todo lado, estar á chuva ou de pé que posso impedir ou incomodar as outras pessoas ainda por cimaas que  são do meu clube.

Espero que tenhas lido e percebido a minha mensagem privada...

ZGANDULO

Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de September de 2006, 21:20
...cada vez dou mais razao ao forista que um dia disse que Braga é a cidade com mais comodistas do país...

Por acaso eu até disse: "A cidade com mais comodistas por metro2 " ;D

Calma e entendam-se sem se chatearem e muito menos atacarmos-nos uns aos outros!!!

É verdade que se alguêm que não é das claques ficar por trás dessa, ficará com a visão do jogo muitas vezes reduzida...é um facto do futebol.

Agora que as claques estão lá para torcer pela equipa, isso todos nós sabemos mas sem que desrespeitem alguêm que ainda por cima é apoiante como nós!!!

Este já foi um tema mais que debatido por aqui e pelo outro forum. Por isso mesmo não vamos estar aqui com ataques e defesas porque no futebol há sempre uns mais extrovertidos que outros mas todos estão lá para fazer a festa...

Abraço!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

helder_rb92

Quote from: ZGANDULO on 10 de September de 2006, 00:03
Quote from: Rato_RedBoys92 on 09 de September de 2006, 21:20
...cada vez dou mais razao ao forista que um dia disse que Braga é a cidade com mais comodistas do país...

Por acaso eu até disse: "A cidade com mais comodistas por metro2 " ;D

Calma e entendam-se sem se chatearem e muito menos atacarmos-nos uns aos outros!!!

É verdade que se alguêm que não é das claques ficar por trás dessa, ficará com a visão do jogo muitas vezes reduzida...é um facto do futebol.

Agora que as claques estão lá para torcer pela equipa, isso todos nós sabemos mas sem que desrespeitem alguêm que ainda por cima é apoiante como nós!!!

Este já foi um tema mais que debatido por aqui e pelo outro forum. Por isso mesmo não vamos estar aqui com ataques e defesas porque no futebol há sempre uns mais extrovertidos que outros mas todos estão lá para fazer a festa...

Abraço!!!

Subscrevo!

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 09 de September de 2006, 19:57

Enfim...

Claro que sim... se tiveram atitudes incorrectas, vamos dar palmadinhas nas costas??? Se calhar por estares no sofá não te incomodou, mas às outras pessoas sim. Agora não venhas para aqui criticar quem foi prejudicado, isso não.

Os Red mereciam ter um pouco mais de civismo, não lhes ficava bem, então a desculpa de irem a todos os jogos é que me dá vontade de rir, isso dá algum direito a alguém??? E com bandeiras que só servem para tapar a visão às pessoas. Como um iluminado lá que se lembrou de levantar uma enorme bandeira na altura do penalty, impedindo de muitas pessoas verem o penalty a ser marcado que foi o único golo e pessoas não o puderam ver.

Se estás assim tão indignado podes ir á sede dos Red e protestar com o que não achas correcto!

Eu simplesmente sou a favor das claques,por uma única razão,sabes qual?

ESTÃO SEMPRE LÁ!! FAÇA SOL OU FAÇA CHUVA, DE NORTE A SUL!!

E tu,e eu também? Não me parece.

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2006, 00:15

Enfim...

Se estás assim tão indignado podes ir á sede dos Red e protestar com o que não achas correcto!

Como eu já disse, não tavas lá, por isso não fales do que não sabes. E nunca me viste dizer que sou contra as claques. Critiquei foi a postura deles em relação ao público.

E queres sabes porque não vou ver mais jogos fora? Porque o único meio de deslocação é com as claques, e muitos não conseguem ir quietos na camioneta sem armar confusão, e eu gosto de ir ver os jogos sossegado, por isso não faço parte nem vou fazer das claques. Quando começarem a ir apoiar o Braga sem armar confusão vou ser o primeiro a fazer-me sócio.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de September de 2006, 00:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2006, 00:15

Enfim...

Como eu já disse, não tavas lá, por isso não fales do que não sabes. E nunca me viste dizer que sou contra as claques. Critiquei foi a postura deles em relação ao público.

E queres sabes porque não vou ver mais jogos fora? Porque o único meio de deslocação é com as claques, e muitos não conseguem ir quietos na camioneta sem armar confusão, e eu gosto de ir ver os jogos sossegado, por isso não faço parte nem vou fazer das claques. Quando começarem a ir apoiar o Braga sem armar confusão vou ser o primeiro a fazer-me sócio.

Como sabes que não estive lá?

Boa pergunta não?

SimpLe-Kid

Porque sei que tavas em Andorra!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de September de 2006, 00:35

Certo,logo só não estava porque não podia mesmo,ao contrário de muitos que conheço que só vão de vez em quando. ;D

SimpLe-Kid

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2006, 00:42

Certo,logo só não estava porque não podia mesmo,ao contrário de muitos que conheço que só vão de vez em quando. ;D

"Numa discussão a pessoa mais inteligente cala-se..." por isso eu fico por aqui!

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de September de 2006, 01:01
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2006, 00:42

"Numa discussão a pessoa mais inteligente cala-se..." por isso eu fico por aqui!

Estava a ver que não!

Os outros foristas também precisam de opinar.