News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

Armando Coelho


easy_scb

Quote from: únicos... on 03 de March de 2009, 13:51
Vamos lá ser, minimamente, sérios nas avaliações que fazemos.
"Olé?!" Onde? No jogo de ontem? Por acaso dominaram o jogo por completo? Ganharam de goleada? Vocês queriam dar "olé", pensavam, e muito bem, que seria este ano a grande oportunidade de nos ganhar por goleada, mas ganharam por 1 e podem-se dar por felizes. E não venham com a desculpa à Jesus do cansaço físico e de terem oito jogos num mês. Se assim não querem para que lutam por uma vaga na uefa? Não se inscrevam e joguem apenas para as competições internas.

Também se referem ao jogo duro que os jogadores do Vitória fizeram. É verdade, sem dúvida houve entradas fortes, de outro modo não era de esperar. O futebol não é para meninas.
E quando falam em entradas duras poderiam ver a entrada por trás do João Pereira sobre o Desmarets, para penalty. É certo que o Desmarets parte de fora de jogo, mas a partir do momento que não é assinalado, a jogada segue e dá origem a um penalty por marcar.

O Braga ganhou, e ganhou bem, pois marcou um golo e nós não. Teve as melhores oportunidades do jogo e soube entrar em campo decidido e determinado, pelo menos enquanto as pernas aguentaram.
Mas lá ganharam pela margem mínima e tremeram e soaram até o final do jogo. Sim, deu para ver, na Sporttv, os vossos adeptos a contorcerem-se nas cadeiras nos lances de ataque do Vitória.

Quanto a derbys minhotos estamos conversados, para esta época, para o ano há mais.

Vocês continuarão na luta pela uefa e a disputarem ainda este ano a mesma, à qual vos desejo, em doses redobradas, a sorte que vocês desejaram ao meu clube.
Nós cá continuaremos a apoiar nas vitórias e nas derrotas o nosso Vitória de forma incondicional.

P.S. Tantas referências a espanhóis pra aqui, espanholada pra cola, até dá a sensação de uma grande falta de identidade para esses lados!
Revejam lá isso, senão passem por Guimarães que referências à nossa Nacionalidade Portuguesa não faltam, incluindo a 1ª Maravilha de Portugal, o Castelo de Guimarães.



Colega és como um penedo...o choradinho dos jogos europeus era do vosso cajuda no inicio da época quando deram o bafo contra o Portsmouth...nós fizemos ontem o 36º jogo esta temporada...voces sois uma equipa de m*rda e sabes porque? Porque o Braga tinha a defesa em retalhos (com adaptaçoes)....o Braga tinha jogadores a passo estoirados (Cesar, Matheus, etc)...o Braga tinha jogadores chave arrumados por vós (Renteria e Luis Aguiar) e voces nao conseguiram fazer mais que cocegas!!!

Já aqui disse, és adepto da equipa dos quase...e ontem...aiiiii quase que empatavam!!  ;D

De resto e os olés sao bem aplicados...eu lembro-me de um vitoria Braga em que a bola nao entrou (MAdrid tirou em cima da linha) o arbitro deu golo e voces meu Deus...eram os maiores!!!!!!! Agora...desculpa lá..

Vai ali á sra do Sameiro (ou pede ao bruxo de Fafe) e agradeçe nao teres saido de Braga com uma mochila ás costas...ahhh mas é veradde tu nao vieste...és adepto de sofá...mas vá continuas unico  ;D ;D

Quanto ao penalty é so ver o teu post para rir...entao para ti é permitido ao arbitro errar para um lado mas nao o é para o outro?? Decisao salomónica pah...no mesmo lance dois erros um para cada lado nao fica a perder ninguém...

Oleeeeeeeeeeee

barinho

Vitória mais do que justa do Mágico que na primeira parte só não goleou porque não calhou e porque também diga-se o Nilson esteve muito bem.Entramos fortíssimos e determinados a arrunmar logo com o jogo e e eles só puderam ficar a ver jogar.Na segunda parte baixamos porque já não havia pernas que aguentassem não só o cansaço como também a porrada que certos animais do outro lado começaram a distribuir.Isto tudo com a complacência de outro animal que estava de preto e que consegue punir o vandinho por uma falta normalíssima e deixa passar em claro entradas a roçar a violência.Talvez se jogassem futebol em vez de futebol americano não estivessem neste momento já a olhar pra trás a ver a linha de água a aproximar-se.

Mesmo assim o mais que els conseguiram foi bombear bolas pra nossa área sem criara perigo,dominaram na 2ª parte mas nós tivemos sempre o jogo controlado embora fosse preciso sofrer e ter mais uma vez atitude de Gverreiros.A capacidade de sacrifíco e entreajuda desta equipa é simplesmente espantosa!E sentes-se uma cumplicidade impressionante entre equipa e público,houve momentos arrepiantes,especialmmente no final.E o JJ a puxar pelo público absolutamente tolo foi demais ;D.

Quanto ao lance da suposta grande penalidade acho muita pida dizer que não interessa que foi fora de jogo porque o árbitro não marcou,logo devia ter sido maracado o penalti.É tão patético que só dá para rir.

Todos estiveram muito bem mas gostaria de destacar o Stélvio a provar que tem muita qualidade,o Vandinho que acho que já não há palavras que o consigam descrever e o César que fez um excelente jogo apesar de jogar meio jogo em dificuldades físicas.Mas todos estiveram muito bem.Parabéns ao público e à grande coreografia da BL a provar que temos das melhores claques portuguesas a tifar.Os RB estiveram num número como há muito já não via.E força pro nosso cérebro Luís Aguiar,tenho fé que ele vai conseguir superar rapidamente a lesão ;).

Já agora é impossível terem estado 12262 pessoas no estádio,estava claramnete meio estádio no mínimo.Acho que é melhor trocar de torniquetes porque esses devem estar a dar o badagaio.Quanto aos nossos "queridos" vizinhos o costume.Ai e tal nós vamos prai uns 10 mil e depois é o que se vê.Gostam muito de dizer que são únicos mas muito sinceramente não consigo ver ambientes pelo menos em Portugal tão bons como no nosso estádio.

E pra terminra claro:

TATATATATRARA OLEEEEEEEEEEEEEE!! ;D ;D

JORGEXINA

Temos Guerreiros!!!

A partida para este jogo não estava muito confiante, a nossa equipa estava desgastada com este a ser o 5º jogo em 2 semanas e com problemas no eixo na defesa. Além disso, o adversário foi fazer um retiro espiritual para jogar contra nós, quer queiramos quer não eles esta semana levaram lavagem psicológica para jogar contra nós, e até iam comer relva...

Mas se a coisa que este Guerreiros tem é personalidade!!! Entramos no jogo para ganhar, e ganhamos!! Fizemos uma excelente 1º parte, dada as nossas limitações, com 3 boas oportunidades de golo. Na 2ª parte soubemos gerir o jogo com grande personalidade. O guimaraes deu porrada quanta quis, e qta o arbitro deixou, e os nossos guerreiros nunca tiraram o pé!! Nota para o 11 que acabou a partida, que apenas tinha 6 jogadores do 11 "base" e mesmo assim não quebrou!!!

Apesar de não gostar de fazer analises individuais, tenho que sublinhar a Grande exibição do C.Peixoto, que muitos acusam de não correr, de ao 1º passe errado  assobiarem, ou de dizer que não se esforça. Ele neste jogo correu como um desalmado, esteve gigante em todos os momentos do jogo, tanto em recuperações, como em dobras (principalmente ao Matheus) como em transposição do jogo para a frente, principalmente depois da saída do L.Aguiar.
Stelvio, quem o viu e quem o vê?!!? Inseguro caceteiro, manga, pouco móvel... Pois sim, o que eu vi neste jogo foi um puto seguro, concentrado, pronto para a luta, com nervo mas sem ser caceteiro!!!
Evaldo, 33 jogos?!?!? Nahhh, este ainda vai no inicio da época... E melhor que tudo, sempre, sempre a muito bom nível!!! Subia por aquele flanco esquerdo desequilibrava o gmr todo...
E por fim Alan, apesar de não estar no seu melhor momento de forma fez um grande jogo, muita mobilidade, muita entrega, muita inteligência... Os grandes jogadores são assim!!!

Força BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

anti-lampioes

Quote from: únicos... on 03 de March de 2009, 13:51
Vamos lá ser, minimamente, sérios nas avaliações que fazemos.
"Olé?!" Onde? No jogo de ontem? Por acaso dominaram o jogo por completo? Ganharam de goleada? Vocês queriam dar "olé", pensavam, e muito bem, que seria este ano a grande oportunidade de nos ganhar por goleada, mas ganharam por 1 e podem-se dar por felizes. E não venham com a desculpa à Jesus do cansaço físico e de terem oito jogos num mês. Se assim não querem para que lutam por uma vaga na uefa? Não se inscrevam e joguem apenas para as competições internas.

Também se referem ao jogo duro que os jogadores do Vitória fizeram. É verdade, sem dúvida houve entradas fortes, de outro modo não era de esperar. O futebol não é para meninas.
E quando falam em entradas duras poderiam ver a entrada por trás do João Pereira sobre o Desmarets, para penalty. É certo que o Desmarets parte de fora de jogo, mas a partir do momento que não é assinalado, a jogada segue e dá origem a um penalty por marcar.

O Braga ganhou, e ganhou bem, pois marcou um golo e nós não. Teve as melhores oportunidades do jogo e soube entrar em campo decidido e determinado, pelo menos enquanto as pernas aguentaram.
Mas lá ganharam pela margem mínima e tremeram e soaram até o final do jogo. Sim, deu para ver, na Sporttv, os vossos adeptos a contorcerem-se nas cadeiras nos lances de ataque do Vitória.

Quanto a derbys minhotos estamos conversados, para esta época, para o ano há mais.

Vocês continuarão na luta pela uefa e a disputarem ainda este ano a mesma, à qual vos desejo, em doses redobradas, a sorte que vocês desejaram ao meu clube.
Nós cá continuaremos a apoiar nas vitórias e nas derrotas o nosso Vitória de forma incondicional.

P.S. Tantas referências a espanhóis pra aqui, espanholada pra cola, até dá a sensação de uma grande falta de identidade para esses lados!
Revejam lá isso, senão passem por Guimarães que referências à nossa Nacionalidade Portuguesa não faltam, incluindo a 1ª Maravilha de Portugal, o Castelo de Guimarães.


pelo que leio so vez este forum e nao vez o do teu clube ainda vistes a azia que vai para os lados de espanha?

easy_scb

Quote from: jorgexina on 03 de March de 2009, 15:06
Temos Guerreiros!!!

A partida para este jogo não estava muito confiante, a nossa equipa estava desgastada com este a ser o 5º jogo em 2 semanas e com problemas no eixo na defesa. Além disso, o adversário foi fazer um retiro espiritual para jogar contra nós, quer queiramos quer não eles esta semana levaram lavagem psicológica para jogar contra nós, e até iam comer relva...

Mas se a coisa que este Guerreiros tem é personalidade!!! Entramos no jogo para ganhar, e ganhamos!! Fizemos uma excelente 1º parte, dada as nossas limitações, com 3 boas oportunidades de golo. Na 2ª parte soubemos gerir o jogo com grande personalidade. O guimaraes deu porrada quanta quis, e qta o arbitro deixou, e os nossos guerreiros nunca tiraram o pé!! Nota para o 11 que acabou a partida, que apenas tinha 6 jogadores do 11 "base" e mesmo assim não quebrou!!!

Apesar de não gostar de fazer analises individuais, tenho que sublinhar a Grande exibição do C.Peixoto, que muitos acusam de não correr, de ao 1º passe errado  assobiarem, ou de dizer que não se esforça. Ele neste jogo correu como um desalmado, esteve gigante em todos os momentos do jogo, tanto em recuperações, como em dobras (principalmente ao Matheus) como em transposição do jogo para a frente, principalmente depois da saída do L.Aguiar.
Stelvio, quem o viu e quem o vê?!!? Inseguro caceteiro, manga, pouco móvel... Pois sim, o que eu vi neste jogo foi um puto seguro, concentrado, pronto para a luta, com nervo mas sem ser caceteiro!!!
Evaldo, 33 jogos?!?!? Nahhh, este ainda vai no inicio da época... E melhor que tudo, sempre, sempre a muito bom nível!!! Subia por aquele flanco esquerdo desequilibrava o gmr todo...
E por fim Alan, apesar de não estar no seu melhor momento de forma fez um grande jogo, muita mobilidade, muita entrega, muita inteligência... Os grandes jogadores são assim!!!

Força BRAGA!!!


O facto de eles terem feito estágio agora para nós só revela a nossa grandeza  ;D

Disse em outro tópico e digo-o aqui, acho que o Stélvio ontem encontrou a sua vocaçao...qual trinco qual quê pah!! E quem dizia da falta de velocidade dele vejam só o sprint que ele faz quando vai 'buscar' o Roberto (o tal lance em que ele leva tudo á frente inclusive a bandeirola)

O Evaldo salvo erro é o 36º jogo que fez..

Sou dos primeiros a criticar o Cesar, apenas porque ás vezes impressiona a sua lentidao o seu esperar que as linhas de passe se fechem...ontem elogiei-o...estava completamente esgotado e ainda corria ali...foi de um grande espirito de entrega....bravo Cesar!!!

Esta equipa de azeiteiros tem um historial jeitoso a lesionar os nossos jogadores...lembram-se do Moreno ao Delibasic?

Armando Coelho

Quote from: únicos... on 03 de March de 2009, 13:51
Vamos lá ser, minimamente, sérios nas avaliações que fazemos.
"Olé?!" Onde? No jogo de ontem? Por acaso dominaram o jogo por completo? Ganharam de goleada? Vocês queriam dar "olé", pensavam, e muito bem, que seria este ano a grande oportunidade de nos ganhar por goleada, mas ganharam por 1 e podem-se dar por felizes. E não venham com a desculpa à Jesus do cansaço físico e de terem oito jogos num mês. Se assim não querem para que lutam por uma vaga na uefa? Não se inscrevam e joguem apenas para as competições internas.

Também se referem ao jogo duro que os jogadores do Vitória fizeram. É verdade, sem dúvida houve entradas fortes, de outro modo não era de esperar. O futebol não é para meninas.
E quando falam em entradas duras poderiam ver a entrada por trás do João Pereira sobre o Desmarets, para penalty. É certo que o Desmarets parte de fora de jogo, mas a partir do momento que não é assinalado, a jogada segue e dá origem a um penalty por marcar.

O Braga ganhou, e ganhou bem, pois marcou um golo e nós não. Teve as melhores oportunidades do jogo e soube entrar em campo decidido e determinado, pelo menos enquanto as pernas aguentaram.
Mas lá ganharam pela margem mínima e tremeram e soaram até o final do jogo. Sim, deu para ver, na Sporttv, os vossos adeptos a contorcerem-se nas cadeiras nos lances de ataque do Vitória.

Quanto a derbys minhotos estamos conversados, para esta época, para o ano há mais.

Vocês continuarão na luta pela uefa e a disputarem ainda este ano a mesma, à qual vos desejo, em doses redobradas, a sorte que vocês desejaram ao meu clube.
Nós cá continuaremos a apoiar nas vitórias e nas derrotas o nosso Vitória de forma incondicional.

P.S. Tantas referências a espanhóis pra aqui, espanholada pra cola, até dá a sensação de uma grande falta de identidade para esses lados!
Revejam lá isso, senão passem por Guimarães que referências à nossa Nacionalidade Portuguesa não faltam, incluindo a 1ª Maravilha de Portugal, o Castelo de Guimarães.



Ó rapazinho será que só tu é que não ouviste os OLÉS? pois aqui vai, TATARARA OOOOLLLLÉÉÉÉ, e agora? não ouviste, mas viste ;D ;D ;D ;D.
O ENORME E MÁGICO S.C.BRAGA marcou, dominou, controlou a vossa inofensiva equipa de WERSTLING, e por fim deu OOOOLLLLÉÉÉÉS, topaste hermano?.
Quanto á equipa de WERSTLING, coitados nem a partir pernas conseguiriam ganhar, é que o S.C.BRAGA é tão, mas tão superiores, que até com a nossa equipa de INFANTIS ganhariamos (pena não termos uma equipa de futebol feminino, senão até as poderiamos ter utilizado ;D ;D ;D ;D ;D).
Trememos?, estás a brincar, só pode, se alguém tremeu foi o o nosso MÁGNIFICO GUARDA REDES EDUARDO de frio, convenhamos que não é fácil passar 90 Min sem nada para fazer, assim até eu tremeria de frio :D :D :D :D :D
Quanto ao termo ESPANHOIS, será que ficaram ofendidinhos?, não sei porquê? afinal não foram voçês que disseram que se sentiam orgulhosos por serem ESPANHOLITOS «antes espanhois que pertencer a BRAGA» porquê? complexo de inferioridade? inveja?, bom, quanto a isso voçês lá saberão  :P :P :P :P :P :P
Se são únicos?, evidentemente que sim, são os únicos animais a quem é permitido o acesso aos estádios de futebol >:( >:( >:( >:( >:(
Eu até gostaria de te desejar saudações desportivas, mas infelizmente praticamos desportos totalmente distintos, nós FUTEBOL, vós WERSTLING.
E para acabar em beleza: TATARARA OOOOOOLLLLLÉÉÉÉÉÉ.

SCBFanatiC

Quote from: SCBFanatiC on 03 de March de 2009, 00:27
Simplesmente foi um jogo que o Braga teve a sorte de marcar cedo. Caso contrário, iria ser muito difícil porque eles vieram para o pontinho. O Braga teve muito bem, soube gerir o jogo, notando-se, como é obvio na segunda-parte o cansaço do jogo de quinta-feira.
Entramos fortes, com alguns lances perigosos em que podiamos ter matado o jogo logo no início, mas Renteria, como já foi dito aqui, é capaz do pior e do melhor...
Hoje, fizemos uma exibição das piores da época (não foi má, apenas pior que as outras), mas ganhamos, e isso é o que interessa. Em espanha, jogamos muito bem, e empatamos...

Existem alguns aspectos a referir:

- Como é possível que os espanhóis ainda reclamem da arbitragem? Se aquele lance do J.Pereira é penalti, então o Braga tem mais 1 ou 2 a nosso favor. Este ano temos remado em practicamente todos os jogos contra a arbitragem. Mas pronto, eles vão na conversa do cajuda. Ele tapa-lhes o sol com a peneira e ficam todos contentes, ou seja, o cajuda nao faz nada de jeito, mas como diz mal do Braga e assim, é optimo. Por mim, que continue lá por muito tempo  ;D.

- Stélvio, parabens.
Idem aspas : Eduardo, J.Pereira, Evaldo, Leone, Vandinho, C.Peixoto e P.César (embora com algumas perdidas de bola, em poucos minutos já leva 2 golos no campeonato).

- A insegurança que é colocar os adeptos adversários na bancada superior naquele sítio. Já disse e repito, estão bem ali, mas tem que ser chegados até la cima, e com cordão de segurança por baixo... E já agora, eu quando fui a guimaraes, fui revistado 3 VEZES, como é que eles aqui entram com tudo aquilo? Já pra nao falar nas frases, que se a policia em Braga não deixa nada, aquilo muito menos devia deixar...

- O apoio foi bom por parte dos adeptos, mas podia ter sido ainda melhor. Mas este ano nota-se muita mais união, canta-se em todo o estádio.

- Olé, Olé, Olé, sem palavras. Pelos vistos eles já estão cheios de azia... Vingança da musica marroquina que eles já puseram..



FORÇA MAGICO BRAGA !  ;)




Só para acrescentar...

"Arbitragem
E os outros cartões?


Os lances mais polémicos foram bem ajuizados (não há penálti sobre Matheus nem Desmarets, e Marquinho estava em posição irregular quando marcou), mas, além dos quatro amarelos exibidos, ficaram outros tantos por mostrar. "

O Jogo.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Caros foristas, depois de mais três pontos e uma noite de alegria para o povo braguista, resta-me apenas dizer que estou triste, chateado, tudo porque infelizmente temos gente lesionada que muita falta à nossa equipa. É com mágoa que vejo o Luís magoado(FORÇA CANÁRIO, PRECISAMOS DE TI), o Renteria mal da cabeça e o César em "cacos"... este foi um jogo duríssimo, mas é incrivel como a imprensa ainda fala de erros a nosso favor. Por favor, isto só entristece o futebol(aquele Gregory e o Roberto era em tudo o que mexia, até deu dó, tal como o "nosso" Luís Filipe, que "molhou a sopa" a valer. Mas no fim o que vale é a força do colectivo, pois foi esse o obreiro desta vitória. Estamos mais acima, e mesmo com tantas contrariedades outros valores se levantam ( grande Stélvio e um Paulo César a merecer o nosso apoio). Estou convosco guerreiros, vamos para a "guerra" lutar.
Força Guerreiros!!!

Casual 1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de March de 2009, 16:45


Brutal!


Eu olho para a foto e fico de boca aberta.

Já viram o tamanho das pessoas em relação ao plastico, é mesmo algo que nencesita de muitas horas de trabalho, muita arte, muita criatividade e muita pericia, pois para conseguirem fazer subir aquele plástico, foi necessário muito engenho na colocação das cordas, umas para puxar, outras para segurarem o plastico por baixo. Aquilo era uns plasticos a descer outro a subir, cordas a rebentar, improviso, ajuda de muita gente mas o resultado é algo fantastico. a mensagem acho que tambem foi bem conseguida "POR TRAS DE UMA GRANDE EQUIPA... GRANDES ADEPTOS".

Os meus parabens a quem esteve na realização da coreografia.

easy_scb

Quote from: Casual 1921 on 03 de March de 2009, 17:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de March de 2009, 16:45


Brutal!


Eu olho para a foto e fico de boca aberta.

Já viram o tamanho das pessoas em relação ao plastico, é mesmo algo que nencesita de muitas horas de trabalho, muita arte, muita criatividade e muita pericia, pois para conseguirem fazer subir aquele plástico, foi necessário muito engenho na colocação das cordas, umas para puxar, outras para segurarem o plastico por baixo. Aquilo era uns plasticos a descer outro a subir, cordas a rebentar, improviso, ajuda de muita gente mas o resultado é algo fantastico. a mensagem acho que tambem foi bem conseguida "POR TRAS DE UMA GRANDE EQUIPA... GRANDES ADEPTOS".

Os meus parabens a quem esteve na realização da coreografia.

Se eu disse que a Bracara esteve 'fraquinha' pois esperavamos um coreografia espetacular contra o Standard agoa só tenho de dar os parabens...BRILHANTE!!!! Muitos parabéns...eu diria mesmo que num clube enorme...existem claques de apoio enormes...fantastico mesmo..aos além taipas ate caiu qualquer coisa quando viram a enormidade disto  ;D

Pedro_RBA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de March de 2009, 16:45


Brutal!


Na minha opinião do melhor que a Bracara fez nestes 6 anos de existência! Os meus mais que sinceros parabéns e o desejo para que juntos, Bracara Legion e Red Boys, por muitos e largos anos continuarmos a lutar pelo bom nome do nosso ENORME Clube!

Vós no campo, nós na bancada, somos sempre UM SÓ BRAGA!

Saudações Ultras

spinto

Ainda não ouvi falar aqui o motivo da lesão do Renteria, foi um soco que levou na cabeça.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RB_grp006

Parece que fui dos poucos que viu o penalty escandaloso que o desmarets fez na primeira parte num livre do Luis Aguia, aquilo foi tao escandaloso que até o espanhol do Vitor Peneira disse prontamente que era penalty.
O Luis Aguiar rematou e o jogador do guimarães simplesmente defendeu a bola com os dois braços esteve melhor que o Nilson, o gajo estava a uns bons 15 metros pois estava bem atras da barreira.

Assim se continua a influencia a opinião publica, o Braga só tem mais é que denunciar estes casos, digo e repito o que disse antes, FOMOS ROUBADOS, foi uma arbitragem ao nivel da dos jogos com os lampioes e tripeiros

Kramer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de March de 2009, 16:45


Brutal!


Quando entrei já tinha sido recolhida e estava curioso para ver, está espectacular ;)
Parabéns a todos que participaram.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bruno3429

Somos uma Grande Equipa!
Entrega, atitude, raça, espirito de equipa!!!
Até de rastos e a levarem porrada eles correm!

Bravo Enorme Braga!!!!!!


easy_scb

olhem isto  >:(

Castigos: Sp. Braga paga 1.300 euros, Benfica paga mil

O Sporting de Braga vai pagar 1.300 euros devido a factos verificados durante o derby minhoto frente ao Vitória de Guimarães (1-0), na segunda-feira. A Comissão Disciplinar da Liga de clubes puniu os arsenalistas por comportamento incorrecto dos apanha bolas (800 euros) e do público (500 euros).

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1046898&div_id=1304

1

Quote from: isi_scb on 03 de March de 2009, 19:37
olhem isto  >:(

Castigos: Sp. Braga paga 1.300 euros, Benfica paga mil

O Sporting de Braga vai pagar 1.300 euros devido a factos verificados durante o derby minhoto frente ao Vitória de Guimarães (1-0), na segunda-feira. A Comissão Disciplinar da Liga de clubes puniu os arsenalistas por comportamento incorrecto dos apanha bolas (800 euros) e do público (500 euros).

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1046898&div_id=1304

Só pode ser para rir, eles com faixas, com canticos, a mandar coisas para baixo não pagam? Nem comento.

Red_butterfly

Quote from: 1 on 03 de March de 2009, 19:45
Quote from: isi_scb on 03 de March de 2009, 19:37
olhem isto  >:(

Castigos: Sp. Braga paga 1.300 euros, Benfica paga mil

O Sporting de Braga vai pagar 1.300 euros devido a factos verificados durante o derby minhoto frente ao Vitória de Guimarães (1-0), na segunda-feira. A Comissão Disciplinar da Liga de clubes puniu os arsenalistas por comportamento incorrecto dos apanha bolas (800 euros) e do público (500 euros).

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1046898&div_id=1304

Só pode ser para rir, eles com faixas, com canticos, a mandar coisas para baixo não pagam? Nem comento.

Petardos,tochas,enviem1vergonha...
k revista lhes foi feita?
nos ate nosso estadio somos revistados ate os dentes,e esses energumios entram c akilo td...
enfim...
e inda e o braga k paga multa?
comportamento inkorreto dos apanha-bolas???
so s for por terem kachecois do enorme..
palhaçada