News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Estamos habituados a ver jogos de luxo do Nosso Enorme. Mas p que é certo, é que, mesmo não jogando tão bem como em outros jogos, podiamos ter ido para o intervalo com 3-0. A 2parte foi de controlo, gestão de esforço, e aguentar a pancada dos animais!
Eu ainda acredito no 1º lugar!!!
Grande Braga

karon

Não foi um jogo de encher os olhos, mas valeu pelo resultado e pela descoberta da verdadeira vocação do Stélvio, jogar a central.
Destaco assim, pela positiva, as prestações do Stélvio, Leone, Vandinho e obviamente o Alan (para mim, sem margem para dúvidas,  melhor jogador do SC Braga). O Matheus não entrou nada bem, aliás, não tem estado bem em jogo nenhum, não sei se não seria melhor pôr o Jorginho a jogar. O Orlando Sá, que me perdoem os seus acérrimos defensores mas, ou o moço é muito novo e inexperiente ou então é mesmo tosco. Mexe-se pouco, não acompanha as jogadas, é lento e parece que está sempre à espera da falha do defesa contrário para fazer alguma coisa. Assim, não me parece que vá chegar longe.

Em relação ao jogo "jogado", parece-me que o vitória estava mais interessado no anti-jogo do que propriamente em jogar, e foi castigado por isso. Pena é que o sr. do apito não tenha tido outra atitude perante as entradas duríssimas dos jogadores do vitória.
O SC Braga, mesmo não estando bem, provou que é a melhor equipa do campeonato,e penso que as razões estão bem patentes, não precisando de estar aqui com lições de retórica para o provar, a quem quer que venha ler este fórum.

Um aspecto negativo, mesmo muito negativo deste jogo, é a péssima ideia de colocar a claque adversária na bancada superior. Não só colocam os sócios da Nascente Inferior em perigo, mas também os próprios adversários. Ainda estou para ver um maluquinho qualquer a voar da superior até à inferior, e depois quero ver quem vai assumir responsabilidades.

Por último, destaco a coreografia muito interessante da BL, e ainda a falta de originalidade do adeptos do vitória. Com eles é sempre a mesma cantiguinha. Preocupam-se mais connosco do que propriamente com a equipa deles. É sempre o mesmo blá blá blá. Neste aspecto são, de facto, únicos. São únicos porque não evoluem, vivem centrados numa realidade que cristalizaram e não conseguem ver para além dela. Demonstram bem o quanto sentem inveja de nós, e como nós os incomodamos. Apenas uma nota para uma das tarjas dos "únicos", a dirigida ao Sr. Salvador: que lhe sirva de lição, e quando voltar a referir-se aos adeptos do ENORME,  faça com mais respeito.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

krugger

Boa exibição.

Bom resultado.

Lesões, não sei se o Aguiar volta esta temporado, tenho muitas duvidas.

Saldo positivo, mas acreditem aqueles cães era fod.... até dizer chega, raça de m..... era sem piedade, infelizmente temos uma policia de *****, um gajo vai a kk lado e à minima coisa tamos logo a ser ameaçados com os bastões, quando não molham a pena a levar pessoal para as carrinhas para "conversar", os cabr... vêm cá é petardos, cadeiras, garrajas, mijo é tudo e não se passa nada... não entendo.

Cumps

andre_carneiro

Era importantissimo o Braga vencer os próx 3 jogos!

Estrela (fora), Académica (casa), V. Setubal (fora).

De certeza que ganhavamos pontos aos adversários directos: haverá um Leixões-Porto, Nacional-Marítimo, Leixões-Sporting!

Na jornada 24 teriamos o Braga-Marítimo para arrumar com os insulares.

A 25 essa... é o ponto determinante! Nacional-Braga! Era uma vitória muito saborosa!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Bvna

Quote from: jorjao on 02 de March de 2009, 22:30
Adorei foi também a musica. LOL...


Já esta a dar azia pelos vitorianos. LOL LOL. Que peninha

"Uma palavra para a musica que foi ouvida no final do jogo:  ..... que eles são!!!
Se a nossa direcção tiver dignidade só tem uma coisa a fazer,cortar relações com esses gajos!!
È o minimo que se pode esperar."


É preciso lata. Quando eles metem música árabe (a analogia a sermos marroquinos é muito infeliz e sem cabimento mas enfim...) riem-se todos, e agora:" ai, ai, ai, que metem música de tourada..." Tristes...

Bvna

Quote from: magic_brg on 02 de March de 2009, 23:58
Valeu fundamentalmente pelos três pontos.
Luis Aguiar vai nos fazer muita falta, talvez mais do que os centrais que estão lesionados.

E para acabar em beleza:

http://www.youtube.com/watch?v=KtRHsjb9M6U

P.S.:
O que é que o Wender estava a fazer no AXA??

Então o Wender tem uma casa em Braga, tem um negócio em Braga e é adepto do Braga!  ;D

Casual 1921

#126
A nossa equipa, fez 30 minutos de luxo onde podia ter marcado 3 golos. Depois ressentiu-se dos muitos jogos que tem feito esta epoca e foi um bocado a baixo. Mas foram sempre uns lutadores em que nada se lhes pode apontar.

Os jogadores espanhois, estão a anos luz da nossa equipa, são mais um belenenses ou trofense. Ontem fizeram o jogo mais importante do campeonato para eles e nem com a nossa equipa toda rota conseguiram marcar um golo.

Jorge Jesus, mexeu na equipa por força das lesoes, apostou no Paulo Cesar, quando muitos pensavam que seria o Orlando e foi uma aposta ganha pelo mister.

CAOjudas, até ontem achava que era uma pedra com dois olhos, agora acho que é so uma pedra. O animal conseguiu ver um penalty quando o JP tocou na bola e mesmo assim o seu jogador vem de fora do jogo... Mas não conseguiu ver na primeira parte mais uma mao e um empurrao na sua grande area. Realmente chamar-lhe burro é um insulto á especie.

Os adeptos visitantes, nada do que eu ja nao espera-se tinham 1000 bilhetes diziam que vinham 2000 mas acabaram por vir cerca de 600. Colocaram-os no 2º piso e já imaginava que iam passar o jogo a atirar objectos (as camaras existem).

As claques do Braga, em termos numericos andaram bem lá em cima, os RB deveriam andar perto do milhar e a BL deveria andar pelos 700. Em termos de apoio das claques já as vi com metade do numero a dar o dobro do apoio.

Os adeptos do Braga, estiveram bem. Houve momentos muito bons. Embora o nervosismo tenha bloqueado o pessoal em alguns momentos.

O speaker, sem querer ofender os outros que tem passado pelo clube este é o que tem acertado mais e conseguido mais feedback dos adeptos. O "ta ta tarara... olé!!" foi fantastico.

O maior destaque da noite, sem dúvida  a coreografia da BL... é qualquer coisa. Está ao nivel das melhores de sempre ja feitas no país. Foram muitos dias e noites a trabalhar mas mereceram o aplauso de todo o estádio.

Por ultimo queria perguntar ao rocasapo, que veio ontem dizer que ás 15.30 já estavm milhares de bandeira ás costas  para virem á cidade, o que é que lhes aconteceu? perderam-se?. Para os outros vitorinos que se acham unicos e mais não sei o quê... dos milhoes que voces são só arranjam 600 para vir cá. Nós com os pouquinhos que temos, temos levado sempre muito mais do que isso aí. Vá cabeçudos, usem a ferramentas de idiomas e traduzam para espanhol!


Ta Ta Tarara.... olé!!!

krugger

Quote from: Casual 1921 on 03 de March de 2009, 10:25
A nossa equipa, fez 30 minutos de luxo onde podia ter marcado 3 golos. Depois ressentiu-se dos muitos jogos que tem feito esta epoca e foi um bocado a baixo. Mas foram sempre uns lutadores em que nada se lhes pode apontar.

Os jogadores espanhois, estão a anos luz da nossa equipa, são mais um belenenses ou trofense. Ontem fizeram o jogo mais importante do campeonato para eles e nem com a nossa equipa toda rota conseguiram marcar um golo.

Jorge Jesus, mexeu na equipa por força das lesoes, apostou no Paulo Cesar, quando muitos pensavam que seria o Orlando e foi uma aposta ganha pelo mister.

CAOjudas, até ontem achava que era uma pedra com dois olhos, agora acho que é so uma pedra. O animal conseguiu ver um penalty quando o JP tocou na bola e mesmo assim o seu jogador vem de fora do jogo... Mas não conseguiu ver na primeira parte mais uma mao e um empurrao na sua grande area. Realmente chamar-lhe burro é um insulto á especie.

Os adeptos visitantes, nada do que eu ja nao espera-se tinham 1000 bilhetes diziam que vinham 2000 mas acabaram por vir cerca de 600. Colocaram-os no 2º piso e já imaginava que iam passar o jogo a atirar objectos (as camaras existem).

As claques do Braga, em termos numericos andaram bem lá em cima, os RB deveriam andar perto do milhar e a BL deveria andar pelos 700. Em termos de apoio das claques já as vi com metade do numero a dar o dobro do apoio.

Os adeptos do Braga, estiveram bem. Houve momentos muito bons. Embora o nervosismo tenha bloqueado o pessoal em alguns momentos.

O speaker, sem querer ofender os outros que tem passado pelo clube este é o que tem acertado mais e conseguido mais feedback dos adeptos. O "ta ta tarara... olé!!" foi fantastico.

O maior destaque da noite, sem dúvida  a coreografia da BL... é qualquer coisa. Está ao nivel das melhores de sempre ja feitas no país. Foram muitos dias e noites a trabalhar mas mereceram o aplauso de todo o estádio.

Por ultimo queria perguntar ao rocasapo, que veio ontem dizer que ás 15.30 já estavm milhares de bandeira ás costas  para viram á cidade, o que é que lhes aconteceu? perderam-se?. Para os outros vitorinos que se acham unicos e mais não sei o quê... dos milhoes que voces são só arranjam 600 para vir cá. Nós com os pouquinhos que temos temos levado sempre muito mais do que isso aí. Vá cabeçudos, usem a ferramentas de idiomas e traduzam para espanhol!


Ta Ta Tarara.... olé!!!

IMPEC ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: Casual 1921 on 03 de March de 2009, 10:25
A nossa equipa, fez 30 minutos de luxo onde podia ter marcado 3 golos. Depois ressentiu-se dos muitos jogos que tem feito esta epoca e foi um bocado a baixo. Mas foram sempre uns lutadores em que nada se lhes pode apontar.

Os jogadores espanhois, estão a anos luz da nossa equipa, são mais um belenenses ou trofense. Ontem fizeram o jogo mais importante do campeonato para eles e nem com a nossa equipa toda rota conseguiram marcar um golo.

Jorge Jesus, mexeu na equipa por força das lesoes, apostou no Paulo Cesar, quando muitos pensavam que seria o Orlando e foi uma aposta ganha pelo mister.

CAOjudas, até ontem achava que era uma pedra com dois olhos, agora acho que é so uma pedra. O animal conseguiu ver um penalty quando o JP tocou na bola e mesmo assim o seu jogador vem de fora do jogo... Mas não conseguiu ver na primeira parte mais uma mao e um empurrao na sua grande area. Realmente chamar-lhe burro é um insulto á especie.

Os adeptos visitantes, nada do que eu ja nao espera-se tinham 1000 bilhetes diziam que vinham 2000 mas acabaram por vir cerca de 600. Colocaram-os no 2º piso e já imaginava que iam passar o jogo a atirar objectos (as camaras existem).

As claques do Braga, em termos numericos andaram bem lá em cima, os RB deveriam andar perto do milhar e a BL deveria andar pelos 700. Em termos de apoio das claques já as vi com metade do numero a dar o dobro do apoio.

Os adeptos do Braga, estiveram bem. Houve momentos muito bons. Embora o nervosismo tenha bloqueado o pessoal em alguns momentos.

O speaker, sem querer ofender os outros que tem passado pelo clube este é o que tem acertado mais e conseguido mais feedback dos adeptos. O "ta ta tarara... olé!!" foi fantastico.

O maior destaque da noite, sem dúvida  a coreografia da BL... é qualquer coisa. Está ao nivel das melhores de sempre ja feitas no país. Foram muitos dias e noites a trabalhar mas mereceram o aplauso de todo o estádio.

Por ultimo queria perguntar ao rocasapo, que veio ontem dizer que ás 15.30 já estavm milhares de bandeira ás costas  para viram á cidade, o que é que lhes aconteceu? perderam-se?. Para os outros vitorinos que se acham unicos e mais não sei o quê... dos milhoes que voces são só arranjam 600 para vir cá. Nós com os pouquinhos que temos temos levado sempre muito mais do que isso aí. Vá cabeçudos, usem a ferramentas de idiomas e traduzam para espanhol!


Ta Ta Tarara.... olé!!!

E.... tá tudo dito  ;D ;D ;D

Saudações Ultras

macote

Quote from: pamg on 03 de March de 2009, 01:03
so tenho  a dizer que assistir a este jogo no sector A6 foi do pior. Fora os petardos que rebentaram la em cima ao meu lado rebentaram uns 3/4 por sorte não estava la ninguém naquela zona onde supostamente eles deviam estar e não la em cima. Quando foi o nosso golo, so vi a vir la de cima um telemovel!!! sim um telemovel, que por sorte mesmo nao acertou em ninguem, caiu nas escadas da bancada. vi cair cadeiras, isqueiros, garrafas de cola e fanta, e até preservativos cheios de água de la de cima vieram parar ca baixo.

Como é que é possivel deixar estarem aqueles inergumios nas grades, aquilo precisava ali dum cordão policial nas grades fazendo com que aqueles gajos ficassem mais para cima e assim tambem permitia á policia ver quem mandava alguma coisa ca para baixo e prendiam logo o gajo. So gostava de saber o que fazia um gajo ca em baixo de walkie talk sempre a falar e olhar la pra cima e a assistir aquele cenario nao fazia nada, eu que não sou segurança conseguia ver bem o que faltava ali para controlar aquilo... E para a proxima metam-nos ca em baixo que é melhor.

Com isto, a minha primeira parte deste jogo foi a olhar constantemente para cima e para o lado a ver quando vinha alguma coisa em direcção da minha cabeça. Isto de estar a ver-mos um jogo em casa e em perigo, não pode ser admissivel.

O pior é que esse telemovel (ou outro) acertou-me. Ainda bem que foi na perna, pois se fosse na cabeça, aquele tijolo tinha aberto um bom lanho!!!

Fiz queixa ao "Careca" responsavel da segurança e diz que a culpa é da direcção do ENORME, pois sao eles que mandam por as claques adversárias na parte de cima!!! Uma perfeita estupidez, pois é muito mais dificil controla-los la em cima.

Se o problema é o intrevalo, que ponham um gradeamento na parte de dentro e esta o problema resolvido!! Foi um stress o principio, pois os petardos podiam ter caido no nosso sector (A6) !!!

Guardei o telemovel e vou envia-lo ao Salvador como prenda..... e com uma queixa.... Pois se os Animais estivesses cá em baixo, mesmo que atirem coisas; ao menos nao estamos de costas e conseguimos ver melhor, alem do que a Força das coisas a cair de lá de cima È MUITO MAIOR do que se atiradas do mesmo plano....


Zav

Quote from: macote on 03 de March de 2009, 10:53
Quote from: pamg on 03 de March de 2009, 01:03
so tenho  a dizer que assistir a este jogo no sector A6 foi do pior. Fora os petardos que rebentaram la em cima ao meu lado rebentaram uns 3/4 por sorte não estava la ninguém naquela zona onde supostamente eles deviam estar e não la em cima. Quando foi o nosso golo, so vi a vir la de cima um telemovel!!! sim um telemovel, que por sorte mesmo nao acertou em ninguem, caiu nas escadas da bancada. vi cair cadeiras, isqueiros, garrafas de cola e fanta, e até preservativos cheios de água de la de cima vieram parar ca baixo.

Como é que é possivel deixar estarem aqueles inergumios nas grades, aquilo precisava ali dum cordão policial nas grades fazendo com que aqueles gajos ficassem mais para cima e assim tambem permitia á policia ver quem mandava alguma coisa ca para baixo e prendiam logo o gajo. So gostava de saber o que fazia um gajo ca em baixo de walkie talk sempre a falar e olhar la pra cima e a assistir aquele cenario nao fazia nada, eu que não sou segurança conseguia ver bem o que faltava ali para controlar aquilo... E para a proxima metam-nos ca em baixo que é melhor.

Com isto, a minha primeira parte deste jogo foi a olhar constantemente para cima e para o lado a ver quando vinha alguma coisa em direcção da minha cabeça. Isto de estar a ver-mos um jogo em casa e em perigo, não pode ser admissivel.

O pior é que esse telemovel (ou outro) acertou-me. Ainda bem que foi na perna, pois se fosse na cabeça, aquele tijolo tinha aberto um bom lanho!!!

Fiz queixa ao "Careca" responsavel da segurança e diz que a culpa é da direcção do ENORME, pois sao eles que mandam por as claques adversárias na parte de cima!!! Uma perfeita estupidez, pois é muito mais dificil controla-los la em cima.

Se o problema é o intrevalo, que ponham um gradeamento na parte de dentro e esta o problema resolvido!! Foi um stress o principio, pois os petardos podiam ter caido no nosso sector (A6) !!!

Guardei o telemovel e vou envia-lo ao Salvador como prenda..... e com uma queixa.... Pois se os Animais estivesses cá em baixo, mesmo que atirem coisas; ao menos nao estamos de costas e conseguimos ver melhor, alem do que a Força das coisas a cair de lá de cima È MUITO MAIOR do que se atiradas do mesmo plano....



O único ponto negativo por parte do Braga foi a segurança. A saber que aquele povo é meio marginalizado.
Há que actuar, com a arremessa de objectos que eles estavam a fazer era bastonada pra cima deles.
Se fosse numa outra claque cá em baixo já era a dar porrada, parece que têm pena deles.
A minha primeira parte tb foi com um pouco de receio, e mesmo a 2ª também.
Era só a chover objectos.

Dracul

Foi uma vitória sofrida, mas justa. O SCB acusou o cansaço do jogo da UEFA.
Quanto ao nosso adversário de ontem, só uma palavra: lamentável! Vieram com o único objectivo de não deixar jogar e deram cacete com a complacência do árbitro; e no fim ainda se queixam...
Dos adeptos deles nem se fala, são do pior que eu já vi. Ainda piores que os do Estrela Vermelha. São uns invejosos ressabiados com um grande complexo de inferioridade.

ric

alguns  apontamentos:
1- para o jogo de sacricio feito pela nossa equipa  mas de uma raça e entreajuda a toda a prova. A jogar daquela forma não se pode nunca falar de mau balneario pois está evidente que se respira entreajuda e companheirismo. Só assim se pode jogar daquela maneira

2- aquilo que se dizia de termos uma equipa "comprida" em valores acaba por ser bastante curta face aos condicionalismos da época. Excesso de lesões (na sua maoria traumáticas que deixam isentos de culpa os prepradpres fisicos ) podem obscurecer o futuro. temos "resmas" de situações daptadas e lugares ocupados por normais suplentes. E a tão apregiada "rotação" não se pode fazer. Alguém s elembra que o Evaldo jogou sempre? alguém s elembra que andamos nisto  quase há 10 meses com 4 e 5 jogos em média por mês?

3- No entanto, parece-me que caimos bastante de rendimento na segunda parte, apesar de reconhecer que não somos máquinas.

4- tenho receio do futuro pois esta equipa está a "furar" em todo o lado e JJ vai ter mesmo que inventar. Não queria estar na sua pele ao ter que decidir entre o "investimento" no jogo ds amadora ou numa representação condigna em paris....

5- Podem chamar-me cota, tótó, insensível e tudo o mais: não gosto da forma como perdemos sinergias durante um jogo a chamar nomes ao adversário, á equipa adversária e á cidade por eles representada. Os ***** foram demais... e sinceramente, não percebo pq não nos concentramos em levar a nossa equipa ao colo com os nossos incentivos. As claques estiveram mto bem no apoio "normal", tiveram coreografias dignas de excelência, são superimportantes no nosso futebol mas acho que não podemos descer baixo. Podemos ser diferentes na positiva, no fairplay e na concentração na nossa equipa. Não passar "cartão" aos adversários (  ESTES ADVERSÁRIOS E ÁS SUAS CLAQUES) seria um cato muito mais produtivo que andar com insultos que são depois respondidos, rerespondidos e continuam "para bingo..." . O jogo , sem os lances violentos, foi tão entusiasmante que bem merecia um espectáculo isento de ofensas. Mas esta é a minha opinião e não estou a criticar as claques e alguma da sua juventude que tem vivido dias dificeis sempre que atravessam "a fronteira"... Nãose trata de "dar a ouytra face" mas de primar pela diferença. Digna, desportista, educa  e correcta

Nota final para o Luis Aguiar. Espero que a lesão não seja demorada. Contamos com ele para Paris!

recsally

O que fica deste jogo é mais uma vitória importantíssima do nosso ENORME clube. 

Incidências negativas deste jogo:
- Lesão de Luís Aguiar: contrariedade ENORME numa altura importante, 1º porque o Braga precisa cimentar a sua posição em termos de campeonato e 2º porque na taça UEFA vamos entrar numa fase em que, se o Braga manter o nível exibicional, tudo pode acontecer! O Luís é O jogador que pensa o jogo e na Europa (mais que no campeonato) tem sido fundamental.
- Dureza: a dureza com que alguns jogadores do Guimarães disputaram alguns lances. Lembro-me de pelo menos 2 - Roberto sobre Evaldo ainda na 1ª parte e Luís Filipe sobre César Peixoto quando este rematava para defesa de Nilson - mas houveram uns quantos mais e todos eles colocando em risco a integridade física dos jogadores Braguistas. César Peixoto fala em alguma maldade... não quero acreditar nisso, mas que eram perfeitamente evitáveis eram!...

De mais positivo:
- Stélvio: muito mais seguro que em Liège, ENORME no jogo aéreo...decididamente ganhamos um central!
- Evaldo: ENORMEs correrias para um jogador que já tem mil e muitos minutos de jogo nas pernas.
- Paulo César: Marcou, lutou, deu trabalho aos defesas contrários. É isto que se espera de um avançado.
- Alan: Combativo, não se era por estar a jogar contra o último clube que representou mas surpreendeu-me pela positiva a forma como disputava cada lance. Merecia que Rentería o tivesse deixado rematar, talvez tivesse marcado.
- Solidariedade: mais uma vez, este Braga demonstrou ser UMA EQUIPA, não um CONJUNTO DE JOGADORES. Soube sofrer e vencer! Os campeões também sofrem!

GRANDE BRAGA!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

        

Pecado do desperdício

JOÃO ARAÚJO

Se é verdade que a felicidade de uns é a tristeza de outros, num jogo como este, o denominado dérbi do Minho, é-o ainda mais, pois, além dos pontos, está também em jogo o orgulho de cidades vizinhas. O encontro que fechou a jornada 20 teve outras consequências a levar em conta, porque se, por um lado, serviu para devolver o Braga à luta europeia que vem travando com Leixões e Nacional (que o antecedem na tabela devido ao facto de o desempate ser um campeonato a três), por outro agravou a crise de resultados do Guimarães - elevaram-se para quatro as derrotas consecutivas dos vitorianos (e sem marcar), e esta foi a quinta nos últimos seis jogos da Liga. Em termos de lugar na classificação, o impacto é nulo, mas já não o será quanto aos objectivos e ao moral da equipa - os lugares europeus estão agora a 11 pontos, podendo desde já anunciar-se o adeus a esta luta.

Jorge Jesus lá equilibrou o saldo dos duelos particulares com Cajuda (além dos sete empates, já têm duas vitórias cada um) numa partida em que os seus homens foram sempre superiores. O treinador dos arsenalistas só poderá mesmo ter-lhes chamado a atenção para o excessivo desperdício de ocasiões de golo. Renteria - quem mais? - é mesmo um caso à parte. Ficou a dever, a si e à equipa, mais duas óptimas oportunidades para dilatar a vantagem - que disparou contra o corpo de Nilson, ainda na primeira parte - e que faziam prever um sofrimento escusado do Braga na segunda parte. Que acabou por não acontecer, apesar dos azares: o criativo Luis Aguiar e o próprio Renteria saíram por lesão demasiado cedo, mas nem assim o Guimarães aproveitou para encostar o opositor às cordas.

Depois de uma meia hora inicial com o tão falado esquema de três centrais e de um recuo excessivo no terreno de jogo, Cajuda trocou Danilo por Roberto (central por avançado) e esticou a sua equipa. Resultados práticos, nenhuns, nem mesmo com a troca posterior de Luciano Amaral por Cícero. Com César Peixoto numa posição central, a assumir a batuta, o Braga e o jogo caíram de qualidade na segunda parte. Os donos da casa puderam dedicar-se a controlar, ante a inoperância atacante do rival. Além dos três pontos, também os sorrisos ficaram em Braga.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Já se sabe algo em concreto em relação ao luis aguiar?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

papapremios

 Até à saída do Luís Aguiar sufocámos o VSC! Depois perdemos algum fulgor, apesar das duas perdidas do Rentería (só contra o Bitór, cá e lá, foram 5! :o), aliado ao cansaço, à cacetada que os kickboxers ( há quem diga que são futebolistas...) davam e à conivência do árbitro com tudo isto, tivemos que fazer um jogo digno do nosso slogan, um jogo de verdadeiros GUERREIROS DO MINHO!
Grande jogo do Stélvio! A cortar muito bem (num lance levou o jogador e a bandeirola à frente ;D), a sair a jogar com classe e simples! Muito bem!
Destaque também para o apoio dos nossos ENORMES adeptos! Como alguns disseram, em certos momentos bloqueámos com os nervos, devido também ao que se passava dentro de campo, mas em algumas partes foi arrepiante, sobretudo no final! Grande coreografia da BL! Eu estava debaixo dela e pareceu-me espectacular, imagino que ainda o seria mais visto de frente...
E para terminar...

Tararataratarararaaaa...OLÉÉÉÉÉ  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rosa1956

#137
pois o jogo foi fixe  é pena que os vimarenenses nao se sabem comportar como gente civilizada
com respeito a claque é logico que devia ficar na parte debaixo assim nao causaria tantos esturbios
mas que para a proxima vez corra melhor , mas como os bracarenses sao mais civilizados até tivemos
mais sorte pois a vitoria é muito justa e fixe para todos  bracarenses que la estiveram foi espetacular
o ambiente nas bancadas parabens a todos adeptos e jopgadores estiveram  todos  muito bem ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :o :( >:( ;D ;
SC Braga Sempre!!!

Vlad

Foi pena não ter dado goleada.
Vitória justa, mas sofrida... e não havia necessidade, tal a superioridade que demonstramos enquanto tivemos pernas.
Mas fomos guerreiros e inteligentes.
E o importante são os 3 pontos.
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.