News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

euxinha

Bom, neste jogo não faltou cacetada! :-\ Fomos obrigados a mexer duas vezes por causa daqueles m*rdas! :-\ Estiveram especialmente bem o André Leone e o Pinheiro (Stélvio  ;D)!Os outros gverreiros estiveram com a qualidade a que nos tem habituado! ;)

Um APLAUSO especial à atitude do Jorge Jesus!!!Gostei de ver o homem feito "fanático" a puxar pelo pessoal! ;D ;D O homem parecia 1 daqueles Braguistas desde pequenino! :D E um APLAUSO ainda maior para todos aqueles que estiveram do primeiro ao último minuto a apoiar o nosso Braga...AMEI o ambiente do fim do jogo!Só prova que mesmo sendo poucos podemos ser muitoooooooooooo bons! ;)

Já estamos em 5.º lugar (axo... ::))(a 7 pts do 1.º)...EU ACREDITO!

Força Mágico Braga...contigo até morrer! :D :D :D :D

P.S. - Pq é que a claque dos m*rdentos estavam lá desde início do jogo e a nossa (qd vai a casa deles) só entra na 2.ª parte do jogo?!?Os cops andam a dormir...É a police que temos...Enfim, eles estão bem é a beber o seu copito na tasca...Ou a descarregar sempre nos mesmos!

Anabela

Foi uma boa primeira parte do Enorme SCBraga. Na 2ª parte notou-se alguma quebra física dos nossos jogadores mas, mesmo assim, foram e são uns guerreiros.
Parabéns Mágico SCBRAGA por mais uma vitória!
O Stelvio foi enorme!!
Só foi pena a atitude dos jogadores do guimarães em campo. Algumas entradas foram "assassinas". Vergonha!
Agora há que recuperar as forças porque o ciclo de jogos difíceis continua!!
Força SCBRAGA!!!! Olé!!

solrac27

Quote from: A.COSTA on 02 de March de 2009, 23:25

Negativo:

BOMBAS ... os petardos que rebentaram fazem mal ao futebol. A polícia tinha que ser mais competente e a revista à entrada do estádio não deveria permitir que entrassem. Péssimo. O meu filho de 9 anos chorou com medo dos petardos lançados e teve medo. Não foi para ter medo que eu o levei ao estádio AXA e os marginais que lançaram os petardos deveriam ser proibidos de ir aos estádios.

O mesmo se passou com a minha mãe (59anos) que entrou em panico e teve que ir embora... querem pessoas no estádio para quê??? Bando de anormais...

JFLBraga

Pela primeira vez, o meu filho de apenas 4 anos assistiu ao derby, obrigado guerreiros por esta enorme alegria, deviam ver o quanto ele vibrou, cantou pelo Mágico Braga, no fim do jogo disse-me com os olhos a brilhar, GANHAMOS PAI , somos os melhores, é assim que se constroi o futuro do nosso clube, com as crianças a serem Braguistas de coração desde tenra idade. Levem as crianças a bola sempre que possam, foi assim que eu começei a amar o Sporting Clube de Braga, no velhinho 1ªde Maio com o meu pai, hoje faço o mesmo com o meu filho, porque só assim seremos cada vez mais a amar o nosso "ENORME SCB". Nas bancadas tb ganhamos aos espanhois, parabéns a todos os presentes pelo excelente apoio, aquele OLé no final foi espétacular.

Agora toca a festejar esta Vitória sobre os Espanhois olé...Toca a cantar...

http://www.youtube.com/watch?v=HW0uKXcmBIU
http://www.youtube.com/watch?v=0-mq8jCeneY
http://www.youtube.com/watch?v=-GNcN5hFdB8
http://www.youtube.com/watch?v=WlK4kZoS85k

José Soares

Mesmo depois do esforço europeu mais uma vitória desta feita contra espanhóis desleais e violentos. Com a complacência de um "senhor"que permitiu ao vitórinha fazer aquilo que sabe fazer: dar pancada. O rei vai nu e os guerreiros precisam de um pouco de descanso depois de tantas vitórias.  Pena as lesões continuarem a destruir aos poucos as possibilidades de ainda se ir mais longe. Parabéns a todos, em especial para os centrais e Paulo César. Mossoró entrou mal mas a sua última jogada é daquelas que não vou esquecer... OLÉEEEEEEEEEEEEEEE  Força Luis Aguiar. Melhoras rápidas .

Legião

#65
Antes de mais obrigado Gverreiros por nos darem esta vitória.

Quanto ao jogo:

Começa com uma coreografia fantástica da Bracara Legion das coisas mais bonitas que já vi uma claque fazer.

Depois ao miudo que estava na bancada vestido de Gverreiro estava lindo! apareceu no ecrân largos segundos foi uma homenagem merecida faça-o mais vezes o futebol e o Braga ganha com estes momentos vi o estádio a bater palmas.

A equipa entrou bem, marcou cedo e poderia ter ido para o intervalo com o resultado feito.
Na segunda parte éra previsivel que baixariamos fisicamente e que a nossa pressão se recentisse disso. Contudo, aguentamos até ao fim, parabéns a toda a equipa unidos somos mais fortes, grandes Gverreiros!

A parte negativa a onda de lesões que parece não querer deixar a Pedreira, desejo as rápidas melhoras aos nossos atletas e votos para que o nosso departamento médico faça um excelente trabalho.

Por último uma palavra para o ambiente nas bancadas, de arrepiar. Com um ambiente destes em todos os jogos e em conjunto com toda a equipa  acredito podemos fazer maravilhas.

O Mágico Braga Allez no final do jogo em conjunto com os jogadores foi de ir ás lágrimas!

Agora temos uma deslocação dificil ao E.Amadora o jogo é Domingo às 18h00 estarei presente espero que muitos braguistas também.
Fica o apelo à direcção do Braga para que trate já das camionetas para a deslocação.


        1. FC Porto    42    
    2. Benfica    40    
    3. Sporting    38    
    4. Leixões    35    
    5. Nacional    35    
   6. Sp. Braga 35    
    7. Marítimo    32    
    8. E. Amadora    25    

    9. V. Guimarães    24    
    10. Naval    23    
    11. Académica    21    
    12. P. Ferreira    19    
    13. Trofense    18    
    14. V. Setúbal    16    
    15. Belenenses    16    
    16. Rio Ave    16


Obrigado Gverreiros!   
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Braga até ao fim!

Carvalhux


easy_scb

#68
De notar que temos um naipe de jogadores que gosta imenso de ser do Braga!!! Leone a bater no simbolo no fim...Stélvio ali como o aço a recordar os derbys do campo da ponte (muito orgulhoso fiquei quando o cao do marquinho deu-lhe uma panada foi lá pedir desculpa e o Stélvio virou-lhe as costas  ;D ), o Alan a viver o jogo daquela forma, contra a ex equipa...enfim...temos raça!!!! Foi um jogo na raça...e só foi pena termos perdido o Luis Aguiar..é outro que vive este emblema..

luismico

Nova tactica dos espanhois!!! Porrada nos adversarios e arrumar os melhores jogadores!!! 90 minutos a dar porrada e o arbitro so mostrava amarelos aos do Braga! Aquele amarelo a pedido ao Vandinho é de rir! Boa e justa vitoria!

Ta ta ta ta ta OLEEEEEEE  ;D ;D ;D ;D à saida do estadio na rampa que vai ter ao lado poente esta musiquinha fez sucesso, os espanhois lá em cima com um granda melao e a levar com o olééééééé´de quem subia  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

rasarb

Quote from: isi_scb on 02 de March de 2009, 23:50
De notar que temos um naipe de jogadores que gosta imenso de ser do Braga!!! Leone a bater no simbolo no fim...Stélvio ali como o aço a recordar os derbys do parque da ponte (muito orgulhoso fiquei quando o cao do marquinho deu-lhe uma panada foi lá pedir desculpa e o Stélvio virou-lhe as costas  ;D ), o Alan a viver o jogo daquela forma, contra a ex equipa...enfim...temos raça!!!! Foi um jogo na raça...e só foi pena termos perdido o Luis Aguiar..é outro que vive este emblema..


exactamente vi tbm isso.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Gilberto

Grande vitoria do nosso enorme !!
Hoje o cansaço da nossa equipa foi evidente, mas os nossos gverreiros mostraram a vontade de vencer , lutaram e mereceram ganhar !
Os espanholitos só sabem dar pau, não jogam nada e tiveram um palhaço vestido de preto que os protegeu, pois metade deles deviam ter levado amarelo ...e não só...
Estamos no bom caminho, ainda podemos ir longe esta época !!

O orgulho do minho somos nós !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Golbery

Como diz um célebre jornalista desportivo: "era canela até ao pescoço"...

Comparado com algumas entradas da equipa adversária, o clima na Faixa de Gaza é o paraíso...

Enfim, enorme falta de "fair play"...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

cardoso

Quote from: JFLBraga on 02 de March de 2009, 23:42
Pela primeira vez, o meu filho de apenas 4 anos assistiu ao derby, obrigado guerreiros por esta enorme alegria, deviam ver o quanto ele vibrou, cantou pelo Mágico Braga, no fim do jogo disse-me com os olhos a brilhar, GANHAMOS PAI , somos os melhores, é assim que se constroi o futuro do nosso clube, com as crianças a serem Braguistas de coração desde tenra idade. Levem as crianças a bola sempre que possam, foi assim que eu começei a amar o Sporting Clube de Braga, no velhinho 1ªde Maio com o meu pai, hoje faço o mesmo com o meu filho, porque só assim seremos cada vez mais a amar o nosso "ENORME SCB".  
...

ISTO É LINDO, CARAMBA!!!

magic_brg

Valeu fundamentalmente pelos três pontos.
Luis Aguiar vai nos fazer muita falta, talvez mais do que os centrais que estão lesionados.

E para acabar em beleza:

http://www.youtube.com/watch?v=KtRHsjb9M6U

P.S.:
O que é que o Wender estava a fazer no AXA??
<3 S.C.B.

HugoSáPinto

#75
Deixo, apenas, estas notas:

- Fantástica a ideia da corneta;  :)
- Negligente a 'colocação' da claque adversária na bancada superior da Nascente;  >:(
- 5 exibições 'de luxo': Eduardo, Leone, Stélvio, C.Peixoto e Vandinho;  :-*
- Arbitragem 'permissiva', no mínimo... Aquilo foi futebol, ou wrestling?!;   :o
- Luís Aguiar vai fazer MUITA falta... logo agora que estava no seu melhor momento de forma...;  :'(
- Para 'deixarem a pele em campo', será necessária mais motivação extra para os 3 jogadores substitutos do que enfrentarem o Guimarães?! Corram!! Garra!!; ???  >:(
- Magnífica união do público em torno da equipa;  8)
- Obrigado pelo esforço sobre-humano de toda equipa, depois do suor despendido em Liege. Obrigado!  ;)

euxinha

#76
Alguem reparou (na poente) no Afonso Henriques em ponto pequeno com o cachecol do nosso braga ao pescoço?!?Achei tão fixe... ;D

Sérgio

é um crime, uma irresponsabilidade e uma vergonha colocar os anormais na nascente superior. tirando a meia dúzia, seguramente, de petardos lançados (contei 2 que estouraram no chão da nossa bancada!!), as cadeiras, os esqueiros, as garrafas, houve um jagunço que urinou!!!!! para a nossa bancada!
e a policia??
nada, de braços cruzados.

se os querem colocar na superior, pelo menos que não os deixem chegar as grades. coloca-los lá em cima num canto ou então não os deixar entrar, pois são uma escoria, uns vândalos que não se sabem comportar.

ja fui varias vezes a guimerdães e não me lembro de ter entrado, de todos as vezes, antes da meia hora de jogo. fora as varias revistas antes do estádio.
aqueles cães raivosos entram à hora, ficam numa lateral e ainda atiram petardos e urinam sem uma autoridade (?) fazer alguma coisa.
É VERGONHOSO

vergonhoso é também a cegueira do arbitro para tanta porrada. renteria, luis aguiar e cesar peixoto foram vitimas de entradas brutais e fora de tempo. entao aquela do Roberto apes juntos, meu deus!!!

fora isso, o jogo podia ter sido mais tranquilo caso fizéssemos o 2-0 nos primeiros 20 minutos.
Nota positiva o público, pois a equipa já deu provas cabais de espírito gverreiro. 

p.s. obrigado pelo bilhete disponibilizado Lipe. os meus amigos agradecem tb. cheguei mais tarde ao estádio pois tive ainda de ir ao centro e o trânsito estava mt lento.   

luismico

Quote from: euxinha on 02 de March de 2009, 23:59
Alguem reparou (na poente) no Afonso Henriques em ponto pequeno com o cachecol do nosso braga ao pescoço?!?Achei tão fixe... ;D
eu vi  ;D ;D ;D grande braguista o miudo  ;) ;) ;)