News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo

Started by Bvna, 02 de March de 2009, 11:12

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez


Braguinha


Braguinha

Quote from: mágicoBRAGAallez on 02 de March de 2009, 22:17
PAM PAM PAM PAAM PAM PA PARARAAAA

OLÉ!

;D ;D ;D ;D


ISSO FOI TÃO...BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLLLL  ;D ;D ;D ;D


PARABÉNS PELA IDEIA..AHAHAHAHAH

lince


RB_grp006

#24
Apesar da felicidade da vitória só me apetece dizer uma coisa MAIS UM ROUBO:

Grande defesa do Desmarets dentro da area no livre do Luis Aguir;

3 expulsões perdoadas aqueles assasinos, uma naquela entrada do Roberto, se ele acerta no Evaldo acabava com a carreira do homem, entrada do Luis Filipe sobre o Cesar e nem falta marcou e depois o Nuno Assis;

O amarelo do Vandinho foi ridiculo

3 foras de jogo escandalosos por assinalar num deles originou o lance em que eles reclamam penalty,

No fim vemos os parolos de Guimarães a queixarem-se do arbitro, estão mesmo desesperados por aquelas bandas.


Quanto ao jogo foi o possivel derivado a todas as incidências, destaco o Stélvio que me está a surpreender, o Paulo Cesar que é um bom substituto para o Meyong e o Cesar Peixoto que agora sim mostra que tem lugar na selecção, apesar de as vezes cometer alguns erros  mostra que está com o espirito de um verdadeiro GUERREIRO. O Renteria continua a ser capaz do melhor e do pior. Quero destacar tambem o Leone que está a mostrar ser um central com classe, temos 4 centrais de luxo.

Gostei tambem de ver um miudo no inicio do jogo equipado á Guerreiro, estava fantastico a tv filmou-o ums 3 vezes.
O publico pareceu estar em grande numero apesar do jornalista da sporttv no inicio do jogo estar a dizer asneiras.
Aquele OLE no fim do jogo foi brutal.


Carvalhinha

Quote from: rnmc on 02 de March de 2009, 21:44
e o palhaço do nuno assis n levou vermelho

Podes crer, era mais que merecido! Os de Guimarães vieram mesmo para a porrada em campo!
Que segunda parte mais confusa; só escorregadelas, só gente no chão e só amarelos para o SCB.
O Stélvio está a surpreender-me positivamente. Não pensei que ele fosse assim tão seguro na defesa.
Depois do jogo em Liège, não esperava nada de elevado da nossa parte, e eles conseguiram controlar bem a partida. Ganhámos, e ficámos igualados ao Leixões e ao Nacional. Estamos a caminhar bem! ;)

jorjao

Adorei foi também a musica. LOL...


Já esta a dar azia pelos vitorianos. LOL LOL. Que peninha

"Uma palavra para a musica que foi ouvida no final do jogo:  ..... que eles são!!!
Se a nossa direcção tiver dignidade só tem uma coisa a fazer,cortar relações com esses gajos!!
È o minimo que se pode esperar."

BRAGA.COM

O Stélvio surprendeu-me pela positiva!muito bom mesmo hoje,acho que o lugar dele é mesmo central e não trinco,pois se ao segundo jogo a central joga assim,quanto não jogará depois de ter rotina ;)
Espero que o Luis Aguiar não tenha tido nada de grave,ele é fundamental para nós!!

Grande ambiente,foi bonito ver o apaio mesmo de pois de acabar e por todos os jogadores terem agradecido esse apoio!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

yashavin

guimaraes pouco futebol muita lenha...
força magico Braga alé...
200% Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

braga grande

aconteca o q acontecer vitoria e ***** ate morrer q lindo
braga è scbraga!!!!

Kramer

Uma boa primeira parte onde podíamos ter acabado logo com o jogo, oportunidades para isso não faltaram.
Na 2 parte o cansaço foi visível e sofremos até ao fim de forma desnecessária.

O Stelvio esteve em grande, mas que belíssimo jogo cortava saia jogar, muito bom, embora ache que arriscou um pouco em algumas ocasiões. O Vandinho e o C.Peixoto estiveram muito bem.
Estava à espera de mais do Matheus e do Mossoro, podiam ter feito muito mais.

Um nota para a arbitragem, o que era preciso fazer para os jogadores do guimarães levarem cartão? partir a perna a algum do Braga?

E para terminar em grande:


OLÉÉÉÉ! OLÉÉÉÉ! OLÉÉÉÉ!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pezinhuh

O Braga controlou o jogo, entrou mt forte  na primeira parte até á saída do L.Aguiar, ele é um jogador fundamental nas atitudas ofensivas do nosso Braga, foi pena q tivesse saido mt cedo...

Na segunda parte o Braga controlou o jogo, e apesar do jogo duro dos espanhois, o Braga não perdeu a cabeça, tivemos mérito na vitória.

Uma palavra de apreço para o Stélvio q tal como ja foi dito parece-me q ele é melhor central do q trinco, e certamente terá mais sorte a central, visto que o Vandinho não dá hipotse...!!

Parabéns ao SCBraga !!!!!

Saudações Braguistas


ps.: lamentável o facto de colocarem a claque espanhola por na nascente superior.. lamentavel!!!!
ps.: Linda música aquela do intervalo e do final do jogo!!


FIDELIS

agora mais calmo depois de jantar alguma coisa que estes jogos põem-me a ferver

no geral foi um mau jogo, se bem que houvesse emção até final
notou-se que alguns jogadores do Braga estavam cansados e depois da lenha que levaram em Liege, vieram agora estes caceteiros que só se preocupavam em dar nas pernas

mas foi um jogo de e para guerreiros e quem lá esteve honrou a camisola, parabens

quanto ao resto ...mais tres pontos e menos tres para os espanhois que por este andar voltam para o lugar donde nunca haveriam de ter saído se houvesse verdade desportiva

OBRIGADO MÁGICO BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS-Mais uma vez demonstramos como se apoia uma equipa

Little_Devil

Incrivel é mesmo ver um espanhol no meio da claque a mijar para a nascente inferior.São mesmo um bando de animais estes gajos.

Nunca vi tal coisa, bando de porcos.

Kilo

 Ta tatata... OLÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O resto são trocos!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

braga grande

braga è scbraga!!!!

A.Castro

Para minha infelicidade, cheguei 10 minutos atrasado e tau...não vi o unico golo do encontro!!!!

Foi uma partida notavel esta do nosso enorme...a fechar um ciclo terrivel onde o desgaste começa a ser notório, e meus amigos não se pode consiliar grandes exibições e resultados, pois se formos analisar este fim de semana, todas as equipas que jogaram para a uefa grande parte delas perdeu pontos e muitas até os jogos!!!Nós fechamos um ciclo dificil com mais uma vitória...

BRAGA 3 - ST LIEGE 0
NAVAL 1 BRAGA 2
ST LIEGE 1 BRAGA 1
BRAGA 1 GUIMARÃES 0

Temos de começar a pensar já no Amadora e logo a seguir o PSG, importante recuperar os 2 centrais para fazermos um bom final de época, o frechaut e esperemos que o Luis Aguiar bão seja nada de grave!!!

Hj não vou individualizar, e vou deixar os parabens ao colectivo, pois a união faz a força, e nós hoje fomos fortes na bancada!!!

Força enorme
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joaobl03

O SCB foi a unica equipa em campo com prestação positiva . O guimarães tem uma equipa péssima , o arbitro foi péssimo ( como sempre ) , sinceramente eles faziam o que criam e ninguem lhes mostrava cartão . Alguem sabe ao certo o que se passou no fim do jogo , quem era o preto que armou o cão , eu insulteio mas não sei quem era .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

NightHawk

O Orgulho do Minho somos nós!

Fizemos uma 1ª parte fabulosa onde podiamos ter partido para a goleada.

Fizemos uma 2ª parte bastante sólida atendendo às dificuldades físicas.

Os jogadores fizeram jus ao lema, "Guerreiros do Minho" pois deram tudo em campo!

Jogos absolutamente brutais do Stélvio, Vandinho e César Peixoto, fantásticos!

1

Manel Cão judas:

Sobre a possibilidade de chegar à Taça UEFA:
«Se houver uma final Nacional-F.C. Porto na taça pode haver ainda mais um lugar nas competições europeias. O Vitória foi apenas nove vezes à Europa nos últimos 40 anos. Se não for possível, temos de assumir responsabilidades. O ano passado, por exemplo, o Sp. Braga fez um campeonato baixinho e este ano está muito bem.»


8 vezes? O Braga já não vai na 6ª seguida? hahahahahahha


TARA TARA TARATARAM

OLÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈÈ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo quem põe musica devia receber 10 vezes o que costuma receber neste jogo! Partiu tudo! LINDO LINDO LINDO!

OLÈ!

Quanto à vitoria a esperada nem dão luta. Aconteça o que acontecer..........