News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

beck.scb

Olá pessoal

Em relação a viagem a Paris, se houver alguém interessado em ir numa carrinha ainda tenho dois lugares.
As condições são dividir as despesas por tds (Aluguer da carrinha + Portagens  + combustível )
Estamos a pensar sair ± 14:00 de amanhã e voltar ± no final do jogo.


Saudações Bracarenses

Casual 1921

Quote from: Paulodebraga on 10 de March de 2009, 16:42


        Em relação a viagem a Paris, se houver alguma vaga ainda em algum carro ou autocarro, informe por MP, urgentemente as condições da mesma sff, agradeço.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
                 
Quote from: beck.scb on 10 de March de 2009, 18:39
Olá pessoal

Em relação a viagem a Paris, se houver alguém interessado em ir numa carrinha ainda tenho dois lugares.
As condições são dividir as despesas por tds (Aluguer da carrinha + Portagens  + combustível )
Estamos a pensar sair ± 14:00 de amanhã e voltar ± no final do jogo.


Saudações Bracarenses

Entendam-se! ;D

HappyBraga

Quote from: Casual 1921 on 10 de March de 2009, 18:51
Quote from: Paulodebraga on 10 de March de 2009, 16:42


        Em relação a viagem a Paris, se houver alguma vaga ainda em algum carro ou autocarro, informe por MP, urgentemente as condições da mesma sff, agradeço.

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
                 
Quote from: beck.scb on 10 de March de 2009, 18:39
Olá pessoal

Em relação a viagem a Paris, se houver alguém interessado em ir numa carrinha ainda tenho dois lugares.
As condições são dividir as despesas por tds (Aluguer da carrinha + Portagens  + combustível )
Estamos a pensar sair ± 14:00 de amanhã e voltar ± no final do jogo.


Saudações Bracarenses

Entendam-se! ;D


;D Também se faz casamentos e Baptizados!  hehe
http://img692.imageshack.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Parece que ainda vamos ter sorte com o tempo... davam chuva, mas agora já só aparece nuvens. (batem na madeira ;D)

Krak

Quote from: Carvalhinha on 11 de March de 2009, 09:15
Parece que ainda vamos ter sorte com o tempo... davam chuva, mas agora já só aparece nuvens. (batem na madeira ;D)

É isso Carvalhinha. Tive ao bocado a ver o tempo no weather.com e a preparar o pack camisola/cachecol e confirma-se: vai estar chuva de manhã mas com melhoria para a tarde e para a hora do jogo. Ou seja, dá para ir dar uma volta de tarde antes do jogo e beber uma bejeca aos pés da torre eiffel.  :D Boa viagem ao resto do people.

gazolina

Boas Tardes, quem me perdoem todos os verdadeiros BRAGUISTAS, e todos os membros deste enorme forum, agora nao posso deixar de vir criticar pra nao dizer outra coisa o tópico aberto pelo finesco, visto o ric e bem ter trancado o tópico!! eu como BRAGUISTA, como BRACARENSE e como PALHOTEIRO só posso dizer a esse individuo que é um autentico... (finesco deixo ao teu critério interptretares o qme vai no pensamento) TRISTE...MT TRISTE MESMO!!! Como é possivel alguém de bom senso e se é q realmente vive o ENORME COMO NÓS abrir um tópico acerca daquele assunto!!! Irei passar a mensagem do teu tópico por todos os BRACARENSES, por todos os BRAGUISTAS e por todos os PALHOTEIROS q tal como eu la estaremos a gritar pelo nosso VERDADEIRO AMOR!!!
GAZOLINA

Legião

#288
No stress, unidos seremos mais fortes!
Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulodebraga

#289
Quote from: gazolina on 11 de March de 2009, 16:51
Boas Tardes, quem me perdoem todos os verdadeiros BRAGUISTAS, e todos os membros deste enorme forum, agora nao posso deixar de vir criticar pra nao dizer outra coisa o tópico aberto pelo finesco, visto o ric e bem ter trancado o tópico!! eu como BRAGUISTA, como BRACARENSE e como PALHOTEIRO só posso dizer a esse individuo que é um autentico... (finesco deixo ao teu critério interptretares o qme vai no pensamento) TRISTE...MT TRISTE MESMO!!! Como é possivel alguém de bom senso e se é q realmente vive o ENORME COMO NÓS abrir um tópico acerca daquele assunto!!! Irei passar a mensagem do teu tópico por todos os BRACARENSES, por todos os BRAGUISTAS e por todos os PALHOTEIROS q tal como eu la estaremos a gritar pelo nosso VERDADEIRO AMOR!!!

   Apoiado caro forista gazolina, vai ver, o que o finesco queria mesmo era beber uns canecos, mas como não foi convidado pra festa amuou,hehehe...Ô finesco tiveste mesmo mal agora..vê lá se cura esta tua azia com uns copitos de binho do minho, vai te fazer bem pra caraças...
   Quero aproveitar para desejar um ótima viagem a tds e que regressem com um orgulho ainda maior do que o habitual, em ser adeptos do ENORME S.C.BRAGA.
   Festejam bastante e bebam uns copos por mim...e já agora por aqueles que não puderam ir, tirando o finesco é claro...lol

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio_Gonçalves

A todos que já foram e aqueles que ainda vão, que façam boa viagem e que tragam a vitória.

Mary

Caros adeptos do Braga...eu como ferrenha do Braga não possi ir a Paris, mas envio daqui os meus votos de boa viagem a todos os que poderão ir e o desejo que trgam a vitória. Quanto a mim, não faltarei nos próximos jogos em casa, Académica e PSG...
Força e gritem muito pelo Braga :)

Polska

Bon voyage!!!!! Afinem essas vozes com uma malga de verde tinto e cantem por nós todos. Os nossos Gverreiros vão para mais uma batalha em terras longínquas, desta vez na Gália, mas mais uma vez não vão sozinhos. Voçês cobrem os flancos e a retaguarda e empurram-nos para a frente. Para a vitória!!!!!!!!!!!!

Carvalhux

Boa viagem a todos os braguistas!que vao poder estar acompanhar o MAgico em PAris! ;)
Ate os vamos comer! ;D ;D ;D

p.s. algem tem novidaddes sobre a casa do braga em paris , era hoje a sua inauguraçao ...

Rosa1956

a viagem a paris espero a melhor viagem do mundo pois eu amava que o braga ganhasse este jogo
eza a maior alegria para todos os bracarenses de braga e fora de braga estas sempre no nosso coraçao
por isso eu gosto tanto de braga força aller a vitoria :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :'( :'( ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

Carvalhinha

Bem, pessoal... Façam todos uma óptima viagem!
Até à concentração na Torre Eiffel!
Jusqu'à demain. ;)

joaobl03

As previsões apontam para 2 000 adeptos a apoiar o SC Braga em Paris , muito abaixo das previsões , mas mesmo assim um excelente apoio . Espero que os presentes torçam muito pelo nosso enorme .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Alguém conhece um sitio baratito para dormir em Paris???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


Sá Pinto

Quote from: Zeus on 11 de March de 2009, 22:12
Alguém conhece um sitio baratito para dormir em Paris???


Hotel du Commerce, situado mesmo no centro de Paris! Muito barato...

http://www.commerce-paris-hotel.com/
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!