News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

ric

Caros amigos foristas:

A exemplo de outras realizações (leia-se jogos europeus do Braga), é interessante que cada um deixe aqui o percurso e respectivos preços que vão sendo registados. Assim poderemos "prestar serviço público" e auxiliar quem quiser ir á Cidade-luz ver o Braga.

PS: alerto o SCBraga para a necessidade urgente de conseguir um chater económico e sem qq tipo de reserva de hotel (apenas opcional) de forma a termos , a preços acessíveis , a maior falange de sempre no parque dos principes

Baldinotti

Caros bracarenses,

marquei pela Ryanair por 120€,saida a 12 e regresso a 13!
o transporte entre Beauvais e Paris(autocarros Ryanair) fica por 13€( http://transfer.airport-paris.com/ryanair-bus-beauvais-paris.htm) e sai 20 minutos apos a chegada do voo. Deixam no terminal em Port Maillot e recomendam apanhar o autocarro no mesmo sitio 3 horas antes do voo de regresso.
De port maillot ao Parc des Prince sao 6 km que podem ser feitos de metro.
Quem viajar como eu no dia do jogo pela Ryanair esta info pode ser util.
Quanto ao resto,vamos apoiar o Braga para alcançar mais um resultado positivo e estou em querer que estaremos muito bem representados em Paris!Com a ajuda dos emigrantes podemos mesmo vir a jogar "em casa" ))

Força Braga

darkshines

Porto  - Paris Beauvais    dia  11 de Março        Partida as 11:05 chegada às 14.10
Paris Beauvais - Porto    dia 13 de março          Partida as   9.35  chegada as 10.40

Total : 102.44 euros 


Alguém vai no dia 11 para lá? no dia 13 vai ser uma autentica romaria rumo a portugal!

VAI SER A LOUCURA!

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   
   Então meus amigos...!!! Já estamos a meter politica no futebol...???  ;D ;D ;D ;D
   Organizar um charter para ver o PSD-SPORTING CLUBE DE BRAGA ... ::) ::) ::)
   As eleições são mais lá para o fim do ano.
   Abraços e VIVA O BRAGA.

limascb

TRANSAVIA

parto dia 4ª 11 e venho domingo dia 22,total 129EUROS

mas caso tivesse reservado de manha conseguiria por 117euros,*****... >:(

Uma semaninha de férias espero que corra bem :D

palves

Amigos,

From Porto (OPO) to Paris (Beauvais) (BVA) Regular Fare
Thu, Mar 12 Flight 9135
Depart Porto (OPO) 11:05
Arrive Paris (Beauvais) (BVA) 14:10
From Paris (Beauvais) (BVA) to Porto (OPO) Regular Fare
Fri, Mar 13 Flight 9134
Depart Paris (Beauvais) (BVA) 09:35
Arrive Porto (OPO) 10:40


Marquei a viagem na Ryanair, e tudo incluido (online check in e sem malas no porão) ficou por cerca de 93€ por pessoa....

Rumo a Paris a caminho de Istambul....

AMO-TE BRAGA

Maria

Eu e mais dois confirmados!
Marcamos pela Ryanair ontem logo depois do jogo a 93 euros (de tarde estava a 63) e hoje está a 293 euros!!! :-\
GVERREIRA DO MINHO

Legião

Recomendo a visita ao site:

www.skyscanner.net/pt/

Conseguimos ver de forma fácil quais as Companhias que fazem os preços mais baratos consoante os dias e a hora em que queremos viajar.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

majuro

voos na tap discount de porto  paris aeroporto central por 50 euros no dia 11 e 12 com refeicao incluido e 20 kilos de bagagem,viagem numa companhia bem tuga!de lisboa o mesmo preco

1

Vou dia 12 de manhã e volto dia 13 à tarde.

Vou pela transavia porque embora ligeiramente mais cara vai para orly que fica mais perto de Paris, beuvais é muito muito longe segundo o que me contaram.


Convém é haver bilhetes para os Portugueses todos  ;D

braga grande

tb ja marquei agora nao sei se fica muito longe de ory ate ao parc dos principes  alguem me save dizer alguma coisa  de metro quanto tempo é ???
braga è scbraga!!!!

fanático

Pela transavia , qt ficou o bilhete? agradeço a imformação ;)

jeba

Quote from: braga grande on 27 de February de 2009, 18:32
tb ja marquei agora nao sei se fica muito longe de ory ate ao parc dos principes  alguem me save dizer alguma coisa  de metro quanto tempo é ???

segundo informações de familiares meus que moram em Paris, demorará uns 20/25 minutos

Sérgio_Gonçalves

Podiam começar a fazer uma lista de quantas pessoas vão, tal como fizeram no jogo em Milão.

Braguinha

Vou aguardar pelas ofertas do clube...mas não estou à espera que coisa barata!

Se_Thug

Quote from: majuro on 27 de February de 2009, 17:58
voos na tap discount de porto  paris aeroporto central por 50 euros no dia 11 e 12 com refeicao incluido e 20 kilos de bagagem,viagem numa companhia bem tuga!de lisboa o mesmo preco

Boas onde tives-te essa informação???ida e volta ou so volta??? onde posso reservar?

Braguinha


Scbragamagic

Vou pela easyjet! ainda esta a 120+- e o aeroporto é o melhor de paris!! na sei o porque de estar tudo a marcar pela ryanair!

braga grande

alguem save dizer se do aeroporto de ory ate ao estadio se da para ir de metro????
braga è scbraga!!!!

Braguinha

Informação Importante sobre o Estádio Parc des Princes


http://www.stadiumguide.com/parcdesprinces.htm


The Parc de Princes is situated just above the Périphérique next to the Bois de Boulogne.

Car:
Leave the Périphérique at the junction Porte de St Cloud or Porte d'Auteuil.

Metro:
Line 9 to Pont de Sèvres (leave at 'Porte de Saint Cloud') or line 10 to Boulogne-Pont de St-Cloud (leave at 'Porte d'Auteuil').

Bus:
Line 22, 72 & 62 to Porte de St Cloud or line 32 & 52 to Porte d'Auteuil.



PDF COM O MAPA DE METRO DE PARIS

http://www.paris.org/Metro/gifs/metro.pdf