News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

gazolina

o meu ja ninguem mo tira, nem com a chave certa do euromilhoes... 25euros.. tudo as compras..JÁ
GAZOLINA

Tuga2006


gazolina

Quote from: Alexandre Machado on 04 de March de 2009, 19:44
O PSG perdeu com o lens hoje por 3-1   ;D

Perdeu 3 a 1 mas nao foi com o lens, foi com o rodez, uma equipa da 3ª divisao de frança!!!
GAZOLINA

joaobl03

Mais uma vez o SC Braga falhou na organização da viagem , com preços destes só mesmo que pode .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braguista1921

Eu também já tenho tudo programado, vou dia 12 e venho dia 14 com os meus avós :D:D (Bracarenses de alma e coração) pois é caros amigos, parece que vamos deixar PARIS REVESTIDO DE VERMELHO E BRANCO  ;) não se esqueçam, concentração na torre Eifell e depois cortejo até ao estádio para ver o Enorme!! Alguém vai dia 12 no voo das 7h da manha?

Abraçooo

BRAGA.COM

Eu ja comprei 5 bilhetes no BRAGAPARQUE. O senhor que tá la disse que tinha actualmente 200 bilhetes la na loja,mas tb me disse que havia apenas 1000 bilhetes para venda (sem contar com as reservas para claques e viagens organizadas) por isso despachem-se!!!
Aqui fica 1 bilhete tipo do jogo:




Vamos lá invadir Paris e abanar a Torre Effel!!!! ;D

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

RB_grp006

EU QUERO IR A PARIS mas tenho um grande problema, comecei esta semana a trabalhar num sitio novo e um bom trabalho... O que devo fazer??? vou já pedir dias e corro o risco de ir para o desemprego, ou sigo o coração e marco presença em Paris??? A cabeça diz-me para ver na tv, o coração manda-me a Paris. Pelo menos tenho a fezada que na proxima sexta feira a  Marisa Cruz vai-me dar boas noticias  ;D

Carvalhinha

Quote from: Maria on 04 de March de 2009, 15:35
Quote from: ze braga on 04 de March de 2009, 15:13
Carvalhinha,

quais os detalhes do teu voo?
o nosso é partida a 12 as 11.05 e chegada as 14.10(hora local)
regresso dia 13 as 09.35 com chegada as 10.40.

dependendo do teu voo e a tua hora de chegada a Paris combinamos um ponto de encontro(dai eu ter falado na Torre Eiffel pq é o "point" mais conhecido )

quanto as "colas" elas podem ser antes,durante e apos o jogo ....ehhehehehe


Ó Ci a que horas chegas?
Já decidi que não vou levar nadaà mostra. Levo na mochila o casaco do Braga e o cachecol vai dizer PSG de um lado e SCBraga do outro... mas dentro da mochila vai toda a parafernália!!  ;D

Chego às 13h55, mas ao aeroporto Charles de Gaulle.
Vocês vão de Beauvais até Porte Maillot, né? Eu estou virada para um Hotel perto do Arc de Triomphe, o que é relativamente perto. Por isso, o encontro podería ser lá no Arco. E então seguia-se para a Torre Eiffel, e depois rumo ao estádio.



Quanto ao Sp. Braga, é sempre a mesma coisa. Desde o dia 27 de Fevereiro que sabia que eles pediam 499€ pelo pacote (reduziram uns euritos apenas no quarto individual) e o nosso "grande" clube só agora é que vem anunciar a notícia. E depois, à Maria hoje à tarde foi dito que bilhetes só para a semana, e agora já estão expostos à venda? Que organização, meu Deus! >:(

Zav

Hoje a minha mãe liga para o loja do Braga e disseram que ainda não havia bilhetes á venda.
Cheguei aqui ao fórum e vejo o BRAGA.COM com um bilhete digitalizado, deixei tudo como estava e peguei em 50 € e fui comprar logo 2 bilhetes, um para mim e outro para o meu pai.
Já tenho viagem e bilhete na  mão  ;D

Mas é triste esta incompetência toda... Mais organização sff  ;)

Vamos bragaaaaaaa

Paulodebraga

Quote from: Braguista1921 on 04 de March de 2009, 20:23
Eu também já tenho tudo programado, vou dia 12 e venho dia 14 com os meus avós :D:D (Bracarenses de alma e coração) pois é caros amigos, parece que vamos deixar PARIS REVESTIDO DE VERMELHO E BRANCO  ;) não se esqueçam, concentração na torre Eifell e depois cortejo até ao estádio para ver o Enorme!! Alguém vai dia 12 no voo das 7h da manha?

Abraçooo

  Caro braguista, os meus tios vão neste voo e voltam no dia 14 as 20h...Vão no programa da agencia abreu, vão ficar hospedados no hotel median paris porte de versailles. acredito que é o mesmo programa, portanto será uma festa e tanto...Força Braga olê...

 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sérgio_Gonçalves

Mas não haverá maneira de fretar um avião de uma companhia de baixo custo, não é preciso modormias de mangas, lanches, e boas maneiras, será assim tão dificil.

Zeus

Quote from: J. Vaz on 04 de March de 2009, 15:49
Quem for nas viagens Abreu na quinta de manhã as 10 que diga algo  ;D

eu vou

Vou no voo da AIGLE AZUR saída as 10:00
Podia ter comprado a 137.00 € agora dei 216 >:( >:( >:( >:( >:(
Mas lá terá que ser, também já comprei bilhetes no AXA, fui ao estádio para ver o treino e aproveitei estavam a chegar o homem nem os tinha contado ainda........... ;D ;D ;D ;D

já agora mais 2 prá lista ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Quote from: Paulodebraga on 04 de March de 2009, 21:43
Quote from: Braguista1921 on 04 de March de 2009, 20:23
Eu também já tenho tudo programado, vou dia 12 e venho dia 14 com os meus avós :D:D (Bracarenses de alma e coração) pois é caros amigos, parece que vamos deixar PARIS REVESTIDO DE VERMELHO E BRANCO  ;) não se esqueçam, concentração na torre Eifell e depois cortejo até ao estádio para ver o Enorme!! Alguém vai dia 12 no voo das 7h da manha?

Abraçooo

  Caro braguista, os meus tios vão neste voo e voltam no dia 14 as 20h...Vão no programa da agencia abreu, vão ficar hospedados no hotel median paris porte de versailles. acredito que é o mesmo programa, portanto será uma festa e tanto...Força Braga olê...

 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

Ah, eu tenho uma reserva feita nesse Hotel! Mas estou a pensar em cancelar e mudar-me para outro.
Aii, não sei mesmo o que faça! :-\

braga grande

os bilhetes ja estao a venda ja tenho o meu!!! eheheh
braga è scbraga!!!!

LITOS


Boa Noite sou capaz de conseguir arranjar alguns lugares a 196.00 euros com a Tap.
Ida dia 12 de manha e regresso dia 13 á noiite
Força Mágico

Afonso Matos

#175
Eu cá não vou de avião.

Vou na Quarta de manhãzinha mais  cinco  na minha "caminete" em ritmo de passeio. ehehehe!

Vemo-nos lá então!

zebraga1985

Existe uma pacote na Abreu por 380€ e outro na Mundovip ou coisa do género que fica ao lado da abreu junto ao jardim de St Barbara por 315€


Ambos incluem voo+2noites ida quinta e regresso sabado
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Warrior of Minho

E tou a desesperar pf encontrem.me um voo pra quinta ate 180 euros...
Eu ando aqui á horas nao vejo nada!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Zav

Quote from: Zeus on 04 de March de 2009, 22:22
Quote from: J. Vaz on 04 de March de 2009, 15:49
Quem for nas viagens Abreu na quinta de manhã as 10 que diga algo  ;D

eu vou

Vou no voo da AIGLE AZUR saída as 10:00
Podia ter comprado a 137.00 € agora dei 216 >:( >:( >:( >:( >:(
Mas lá terá que ser, também já comprei bilhetes no AXA, fui ao estádio para ver o treino e aproveitei estavam a chegar o homem nem os tinha contado ainda........... ;D ;D ;D ;D

já agora mais 2 prá lista ;)


Eu dei 187 € .
Zeus, vemo-nos no Sá Carneiro  ;D

Cici

Quote from: joao coelho on 05 de March de 2009, 00:39
E tou a desesperar pf encontrem.me um voo pra quinta ate 180 euros...
Eu ando aqui á horas nao vejo nada!!!

Na easyjet tens assim: Porto- Paris(Charles de Gaulle )

ida - dia 12 Março  €72.99
A sua tarifa é calculada desta forma:Voo da easyJet: €54.99
Taxas do operador do aeroporto e impostos: €18.00
Part. 15:40, Cheg. 18:50
(não há outro horário para este dia, so indo um dia antes...)

volta- dia 13 Março €104.49
A sua tarifa é calculada desta forma:Voo da easyJet: €84.49
Taxas do operador do aeroporto e impostos: €20.00
Part. 13:55, Cheg. 15:10