News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Caros bracarenses,

Vou na 5ª e regresso na 6ª pela Ryanair e sei que alguns de vós me acompanharão no avião rumo a Paris!
estive a fazer toda a pesquisa necessária e para as pessoas que vão para Beauvais sugiro o seguinte:

o transfer da Ryanair pára em Porte Maillot e dai até a celebre Torre Eiffel são cerca de 40 mnts a pé e quase sempre a direito(através dos Campos Elisios).
Depois dos "bonecos"(fotos) da praxe e de uma grande concentração de bracarenses, a deslocação até ao Parc des Princes pode ser feita também a pé e demora cerca de 50 minutos!
Para quem voa no mesmo avião que eu,parece me termos tempo para tudo e permite passear pelas ruas um pouco!
E penso que todos vocês devem querer ir á Torre Eiffel lo0ol
P.S: tal como se calhar a maioria de vós ja tenho todos os trajectos impressos pelo que a informação não falta (bem haja googlemaps e google earth) :)

Concordam????

Uma questão :No final do jogo e para quem tem voo na manha seguinte em Beauvais,como pensam passar a noite? Regressam a Beauvais depois do jogo? o alojamento lá é mais em conta!
deixem planos/sugestões!!!(mm n tendo medo,vou sozinho mas com companheiros de aventura é mais agradavel :) )

Por ultimo, liguei hj para familiares em França que vivem perto de Paris e aconselham agasalhos pois á noite faz algum frio(cachecol,gorro e luvas serão uteis) e. A zona desde Port Maillot até ao estadio passando pela Torre Eiffel é considerada tranquila mas aconselham  um olhar atento aos Ultras do PSG(Skyns) pois são famosos pela sua violência.


Maria

Eu dispenso a parte dos skinheads.... DASS!  :-\
Ó Zé Braga, nós vamos 4 nos teus vôos. Eu tenho uma amiga que mora mesmo ao pé do estádio daí que talvez me encoste lá no sofá... Mas ainda não está nada combinado.
De qualquer forma acho que devemos andar todos juntos. Não preciso de ir à Torre Eiffel para nada (já está vista) e se o ambiente não é do melhor... cá para mim vou direitinha da Port Maillot para as imediações do estádio beber uns canecos (como quem diz... coca-cola  ;))
Quem vai na Ryanair na 5.ª podia marcar encontro na CP já de Braga! Acho que vou no comboio das 07.05 que chega ao Porto às 08.00 e depois metro até ao aeroporto... Supostamente deveríamos estar no aeroporto às 09.05 mas com a Ryanair não há espiga. De qualquer forma temos uma hora entre Campanhã e o aeroporto que é mais do que suficiente.
SR. SALVADOR, QUEREMOS OS BILHETES Á VENDA!!!
GVERREIRA DO MINHO

Pat_Navarra

Afinal a claque vai organizar alguma viagem ou nem por isso??? Ninguém diz nada...

E o clube? Prometeu um charter, mas nada visto ainda, estão a espera do dia 12 para avisar??
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Angela_rg

Quote from: Pat_Navarra on 04 de March de 2009, 14:14
Afinal a claque vai organizar alguma viagem ou nem por isso??? Ninguém diz nada...

E o clube? Prometeu um charter, mas nada visto ainda, estão a espera do dia 12 para avisar??

Posso-te dizer que nos RB vai haver bus e o preço, já com bilhete incluido rondará os 100euros.A saida prevista quarta feira dia 11 as 14h, e chegada sexta feira dia 13 as 22h.

Baldinotti

Maria,

pois a parte dos skins toda a gente dispensa :)
mas se calhar não me fiz entender bem! A zona é tranquila(na torre Eiffel serao muitos os portugueses e turistas em geral) apenas devemos ter atenção a eles nas imediações do estádio!mas ai tb haverá certamente muita policia pelo que não prevejo problemas,até pq nós não vamos pra la com a ideia de confrontos mas sim para fazer do futebol uma festa!Com certeza veremos muitos portugueses lá. Apenas quis deixar o pessoal de sobreaviso no que respeita talvez a provocações ou coisas do genero!

O ideal a meu ver seria passear um pouco,já que passar 3 horas a beber "coca cola" com tanta coisa pra se ver se calhar é muito.podemos é ir passeando e ir bebendo umas "colas" pra refrescar :)

Eu tb tenho familia perto de Paris,mas n me compensa passar a noite em casa deles para depois ir para Beauvais.
perco muito tempo em deslocações. Infelizmente não tenho amigos a viver a 3 minutos do estadio pelo que ainda n decidi o que vou ou como fazer após o final do jogo!
Eu não vou na CP até ao aeroporto mas nomeu caso junto-me a vocês no aeroporto! é a mesma coisa :)

Maria

Voilá!  :D
Então butes lá beber umas colas...
Mando-te o meu movel em MP.
Vemo-nos no aeroporto.
GVERREIRA DO MINHO

Baldinotti

Parece que chegamos a acordo pra 3 epocas(ou "colas" )+ 1 de opção lo0ol
Ok,envia então o movel que eu respondo te com o meu ;)

Carvalhinha

Moi-même também se junta a esse passeio! Isto é, se não me vierem buscar ao aeroporto (CDG) porque se não o provável é ir directa para o estádio. Também tenho familiares em Paris mas moram um bocado fora do centro, e daí eu preferir ficar hospedada num Hotel algures perto do estádio para poder visitar melhor aqueles pontos túristicos nos dias a seguir, já que da última vez que lá estive só me recordo de um parque infantil, daquelas ruas largas, da torre, e de... mais nada. ;D
Por isso, se no fim do jogo forem para os copos ou coca-colas (o Cardoso é que ia gostar disto!) je me joins à vous!

Baldinotti

Carvalhinha,

quais os detalhes do teu voo?
o nosso é partida a 12 as 11.05 e chegada as 14.10(hora local)
regresso dia 13 as 09.35 com chegada as 10.40.

dependendo do teu voo e a tua hora de chegada a Paris combinamos um ponto de encontro(dai eu ter falado na Torre Eiffel pq é o "point" mais conhecido )

quanto as "colas" elas podem ser antes,durante e apos o jogo ....ehhehehehe

Maria

Quote from: ze braga on 04 de March de 2009, 15:13
Carvalhinha,

quais os detalhes do teu voo?
o nosso é partida a 12 as 11.05 e chegada as 14.10(hora local)
regresso dia 13 as 09.35 com chegada as 10.40.

dependendo do teu voo e a tua hora de chegada a Paris combinamos um ponto de encontro(dai eu ter falado na Torre Eiffel pq é o "point" mais conhecido )

quanto as "colas" elas podem ser antes,durante e apos o jogo ....ehhehehehe


Ó Ci a que horas chegas?
Já decidi que não vou levar nadaà mostra. Levo na mochila o casaco do Braga e o cachecol vai dizer PSG de um lado e SCBraga do outro... mas dentro da mochila vai toda a parafernália!!  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Zav

Quem for nas viagens Abreu na quinta de manhã as 10 que diga algo  ;D

palves

Quote from: ze braga on 04 de March de 2009, 13:52
Caros bracarenses,

Vou na 5ª e regresso na 6ª pela Ryanair e sei que alguns de vós me acompanharão no avião rumo a Paris!
estive a fazer toda a pesquisa necessária e para as pessoas que vão para Beauvais sugiro o seguinte:

o transfer da Ryanair pára em Porte Maillot e dai até a celebre Torre Eiffel são cerca de 40 mnts a pé e quase sempre a direito(através dos Campos Elisios).
Depois dos "bonecos"(fotos) da praxe e de uma grande concentração de bracarenses, a deslocação até ao Parc des Princes pode ser feita também a pé e demora cerca de 50 minutos!
Para quem voa no mesmo avião que eu,parece me termos tempo para tudo e permite passear pelas ruas um pouco!
E penso que todos vocês devem querer ir á Torre Eiffel lo0ol
P.S: tal como se calhar a maioria de vós ja tenho todos os trajectos impressos pelo que a informação não falta (bem haja googlemaps e google earth) :)

Concordam????

Uma questão :No final do jogo e para quem tem voo na manha seguinte em Beauvais,como pensam passar a noite? Regressam a Beauvais depois do jogo? o alojamento lá é mais em conta!
deixem planos/sugestões!!!(mm n tendo medo,vou sozinho mas com companheiros de aventura é mais agradavel :) )

Por ultimo, liguei hj para familiares em França que vivem perto de Paris e aconselham agasalhos pois á noite faz algum frio(cachecol,gorro e luvas serão uteis) e. A zona desde Port Maillot até ao estadio passando pela Torre Eiffel é considerada tranquila mas aconselham  um olhar atento aos Ultras do PSG(Skyns) pois são famosos pela sua violência.



Ze, tambem vou ( eu e mais 2) no teu voo (dia 12 - 11.05h) mas em principio vamos aproveitar o pouco tempo para estar com familiares em Paris....no entanto vou tentar (nem que seja sozinho) escapar-me mais cedo e apanhando o RER e o metro ponho-me rapidamente na torre eiffel para essa mega concentração...

Acho a ideia genial e se passar para os emigrantes será memorável....

Imaginem um foto da 3ª etage da eiffel à mancha vermelha cá em baixo.....


Tou mesmo a ver que a viagem de avião vai ser feita num estádio AXA em miniatura....as hospedeiras  sempre são melhores que os stewards....


Abraço

BRAGA.COM

Atenção a ter não é nas redondesas do estadio pois a milhares de policias la seja qual for o jogo.

O cuidado a ter é no metro pois todos os adeptos deles vão na maioria de metro (80%) e aí é que pode haver confusão e no metro nunca a bofia  >:(!!!por isso cuidado!nunca amdem sozinhos e com roupas do Braga a mostra no metro....a beira do estadio ou zonas onde a muitos turistas não a problemas pois está sempre muitos policias e o tipo de gajos que armam a confusão nunca estão por lá
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Já somos 8 nesse vôo da Ryanair!

Eu vou levar morfes! Já no vôo para Milão (via Barcelona) era tanta a comida que foi um festim!! Panados, rissóis, bolinhos de bacalhau, pasteis de massa folhada, biscoitos... o verdadeiro espírito minhoto! Só não levamos o garrafão... ;D
GVERREIRA DO MINHO

andre_carneiro

Quote from: Maria on 04 de March de 2009, 16:13
Já somos 8 nesse vôo da Ryanair!

Eu vou levar morfes! Já no vôo para Milão (via Barcelona) era tanta a comida que foi um festim!! Panados, rissóis, bolinhos de bacalhau, pasteis de massa folhada, biscoitos... o verdadeiro espírito minhoto! Só não levamos o garrafão... ;D

;D ;D ;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Vlad

Chego a paris de frança ( ;D ) na 5.ª de manhã.

Onde é que é o ponto de encontro para a confraternização?

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Baldinotti

Quote from: palves on 04 de March de 2009, 16:08
Quote from: ze braga on 04 de March de 2009, 13:52
Caros bracarenses,

Vou na 5ª e regresso na 6ª pela Ryanair e sei que alguns de vós me acompanharão no avião rumo a Paris!
estive a fazer toda a pesquisa necessária e para as pessoas que vão para Beauvais sugiro o seguinte:

o transfer da Ryanair pára em Porte Maillot e dai até a celebre Torre Eiffel são cerca de 40 mnts a pé e quase sempre a direito(através dos Campos Elisios).
Depois dos "bonecos"(fotos) da praxe e de uma grande concentração de bracarenses, a deslocação até ao Parc des Princes pode ser feita também a pé e demora cerca de 50 minutos!
Para quem voa no mesmo avião que eu,parece me termos tempo para tudo e permite passear pelas ruas um pouco!
E penso que todos vocês devem querer ir á Torre Eiffel lo0ol
P.S: tal como se calhar a maioria de vós ja tenho todos os trajectos impressos pelo que a informação não falta (bem haja googlemaps e google earth) :)

Concordam????

Uma questão :No final do jogo e para quem tem voo na manha seguinte em Beauvais,como pensam passar a noite? Regressam a Beauvais depois do jogo? o alojamento lá é mais em conta!
deixem planos/sugestões!!!(mm n tendo medo,vou sozinho mas com companheiros de aventura é mais agradavel :) )

Por ultimo, liguei hj para familiares em França que vivem perto de Paris e aconselham agasalhos pois á noite faz algum frio(cachecol,gorro e luvas serão uteis) e. A zona desde Port Maillot até ao estadio passando pela Torre Eiffel é considerada tranquila mas aconselham  um olhar atento aos Ultras do PSG(Skyns) pois são famosos pela sua violência.



Ze, tambem vou ( eu e mais 2) no teu voo (dia 12 - 11.05h) mas em principio vamos aproveitar o pouco tempo para estar com familiares em Paris....no entanto vou tentar (nem que seja sozinho) escapar-me mais cedo e apanhando o RER e o metro ponho-me rapidamente na torre eiffel para essa mega concentração...

Acho a ideia genial e se passar para os emigrantes será memorável....

Imaginem um foto da 3ª etage da eiffel à mancha vermelha cá em baixo.....


Tou mesmo a ver que a viagem de avião vai ser feita num estádio AXA em miniatura....as hospedeiras  sempre são melhores que os stewards....


Abraço


Pronto entao já somos 8 turistas!
e pra noite,planos? Hotel? casa de familia? copos? lol
a gente deve se conhecer no "mini AXA voador" mas se quiseres podemos trocar tlm(MP) pra combinar qq coisa como ja fiz com a Maria.


Abraço

limascb


Braguinha

AÍ ESTÁ A VIAGEM DOS RICOS





PSG X SC Braga

12 de Março 2009

Paris é a próxima paragem dos Gverreiros do Minho nesta brilhante carreira europeia. No dia 12 de Março, o SC Braga defronta o PSG na primeira mão dos 1/8 avos de final da Taça UEFA, sendo importante o apoio de todos os adeptos frente a um emblema com história no futebol francês.

Desde 499 euros (quarto duplo) pode acompanhar a equipa do SC Braga em mais uma batalha europeia.

A saída está prevista para as 9h30 da manhã de 11 de Março, com o regresso previsto após o jogo.

Preços:

Quarto duplo – 499€

Quarto individual – 559€

O preço inclui:

·         Voo especial com a equipa

·         Bilhete de jogo (entregue pelo SC Braga) em local privilegiado

·         Estada de uma noite no Hotel NOVOTEL PARIS MONTPARNASSE , em regime de alojamento e pequeno-almoço

·         Visita guiada à cidade de Paris

Junta-te à Legião de Gverreiros à conquista da Europa.



Contacto para mais informações ou marcação:

Sporting Clube de Braga – Depto. Comercial

Teresa Sousa

Telefone: 253206860

Telemóvel: 96 919 69 4

e-mail – comercial@scbraga.pt


CURIOSAMENTE NÃO FALA NA VENDA DE BILHETES