News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

rnmc

eles devem dar a superior tambem... o que eles querem e dinheiro.......

Braguinha

Isto pode ser importante para saberem em que estações de metro saírem :

braga grande

os bilhetes e q ja deviam de tar a venda !!!!quero tres  mai nada !!!
braga è scbraga!!!!

vespa

Podes acrescentar mais dois para a viagem a Paris!!!

Vamos pôr os avequês em bico...

Zav

Quote from: cañas on 02 de March de 2009, 16:42
Quote from: Maria on 02 de March de 2009, 16:09
1- ze braga
2- darkshines
3- Chiquitilha
4- limascb
5- palves
6 -palves
7 -palves
8- Maria
9- Maria
10- Maria
11- majuro
12- 1
13- Scbragamagic
14- Luis adriano
15- braga grande
16- Carvalhinha
17- jorge araujo
18- jorge araujo
19- jorge araujo
20- ZGandulo + 2 de Moure
23- Gazolina
24- gazolina
25- gazolina
26- gazolina
27- gazolina
28- gazolina
29- gazolina
30- gazolina
31- BRAGA.COM
32- BRAGA.COM
33- BRAGA.COM
34- BRAGA.COM
35- BRAGA.COM
36- Casual1921
37- Casual1921
38- Casual1921
39- Casual1921
40- fmrabit
41- fmrabit
42- fmrabit
43- fmrabit
44- yashavin
45- Azkill
46- Azkill
47- Azkill
48- Azkill
49- Azkill
50- Azkill
51- ribas
52- Maria
53- Vera Faria
54- Noversa
55 - Vlad
56-cañas
57-cañas
58-cañas
59-cañas
60-cañas

Mais 2

J.Vaz
Pai do J. Vaz

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhinha

Paris já aquece os sócios

Apostados em reunir uma falange de apoio histórica em jogos europeus fora de casa, os sócios do Braga já organizam viagens para Paris paralelas à que está a ser desenhada pelo clube. Segunda-feira, no estádio, foram distribuídos panfletos com boletins de inscrição para programas de dois e três dias cujos preços oscilam entre os 351 e os 432 euros.

in O JOGO

Casual 1921

Se alguem souber que me ajude:

Chego a Paris dia 11, por volta das 14h ao aeroporto Paris Beauvais(BVA) e regresso no dia 13, por volta das 9.30 da manha. Vamos 4 pessoas, não sei se será melhor alugar um carrro ou se existem transportes principalmente para nos trazer prai as 7 da manha para o aeroporto. La no centro acho que é na boa andar de metro mas o aeroporto acho que ainda fica a uns 80km...

Maria

Casual vai ao site da ryanair à parte dos autocarros e seleciona o aeroporto de beauvais. Tens todos os detalhes. Eu e mais 3 regressamos no teu vôo.

VOU COMPRAR 13 BILHETES!!! (10 para tugas em Paris!)

Mes amis, (temos de pratiquer le français  ;D), tenho conhecimento que, de uma terra a 400 kms de Paris, já haviam anteontem 2 autocarros cheios para irem ver o Braga!
É a loooooocura!
Paris nunca mais vai ser a mesma depois da nossa passagem!  ;)

E o ponto de encontro em Paris? hum? Onde vai ser?
GVERREIRA DO MINHO

Casual 1921

Quote from: Maria on 04 de March de 2009, 09:59
Casual vai ao site da ryanair à parte dos autocarros e seleciona o aeroporto de beauvais. Tens todos os detalhes. Eu e mais 3 regressamos no teu vôo.

Mes amis, (temos de pratiquer le français  ;D), tenho conhecimento que, de uma terra a 400 kms de Paris, já haviam anteontem 2 autocarros cheios para irem ver o Braga!
É a loooooocura!

Marie mon amie, tu est tres gentil.. merci! ;D

Obrigado pela informação ja tive a ver entre ir de autocarro fica (104€ por 4 bilhetes ida e volta) ou alugar um carro que fica por 100€ para um panda 1.0,durante os dias que vou ficar lá, acho que vou optar pela segunda hipotese.

LITOS

Bom dia
Sem querer fazer publicidade sou de uma agência de viagens e tenho os ultimos 20 lugares disponiveis para Paris.
Preço só do voo TAP
196. euros
Nos seguintes voos:
TP  464 12MAR OPOORY     0700-1010
TP  455  13MAR ORYOPO       2010-5 2115
Caso desejem podemos conseguir depois Hoteis.
CONTACTO: 938810936
Reservas até ás 18 horas de hoje.
FORÇA MÀGICO RUMO A ISTAMBUL

ruilopes

Já há novidades do voo charter que o braga vai fazer?

Maria

Quote from: Casual 1921 on 04 de March de 2009, 10:37

É a loooooocura!

Obrigado pela informação ja tive a ver entre ir de autocarro fica (104€ por 4 bilhetes ida e volta) ou alugar um carro que fica por 100€ para um panda 1.0,durante os dias que vou ficar lá, acho que vou optar pela segunda hipotese.

Não... o autocarro fica 13 euros ida e volta de Beauvais para Port Maillot!!
Demora cerca de uma hora o trajecto. Aconselham a apanhar o autocarro com mais de 3 horas de adianto face ao vôo.
Mas vou verificar melhor...
GVERREIRA DO MINHO

Casual 1921

Quote from: Maria on 04 de March de 2009, 11:16
Quote from: Casual 1921 on 04 de March de 2009, 10:37

É a loooooocura!

Não... o autocarro fica 13 euros ida e volta de Beauvais para Port Maillot!!
Demora cerca de uma hora o trajecto. Aconselham a apanhar o autocarro com mais de 3 horas de adianto face ao vôo.
Mas vou verificar melhor...

Humm é capaz eu tinha feito contas a 13 cada viagem (26 ida e volta).
Sendo assim acho que vou de autocarro. O filme é que tenho de estar prai as 6 da manha no dia 13 para apanhar o autocarro e ainda não sei onde vai ser o apartamento onde vou dormir.

Maria

Eu também venho no teu vôo... sei que vou ficar a 3 minutos a pé do estádio... vamos provavelmete ter de apanhar o metro para ir para a Port Maillot. Mas a essa hora Paris está a bombar!
E depois... quem vai dormoir com o estrondo que vai ser "Portugal entière a Paris"?! hum?  ;D
GVERREIRA DO MINHO

Braguista1921

Boas a todos os braguistas. Tenho 17 anos e tenho hipotece d ir a Paris, o unico problema é q nao tenho cm quem ir.. Se alguem for 5a e vier 6a e nao s importe q eu va cm ele me diga alguma coisa para marcar a viagem. 918265869 fico á espera braguistas  :D

Maria

Nós vamos 5.ª e vimos na 6.ª mas marcamos pela Ryanair, o que quer dizer que vamos para o aeroporto de Beauvais.
Estás a pensar marcar como? Por alguma agência? Pela Transavia?
GVERREIRA DO MINHO

Carvalhinha

Já que ninguém diz nada, vou propor eu algo! 

Encontro às 17h no Arco de Triunfo (metro: Charles de Gaulle-Etoile)

Se o tempo assim o permitir poderíamos caminhar até à estação de metro Franklin-Roosevelt.
Se a viagem de metro de Charles de Gaulle-Etoile até lá só demora 3min, a pé não deve ser mais do que  15-20 min.
E aquilo é uma avenida, aliás a Champs-Elysées, é sempre a direito. A ideia é mostrarmos as nossas cores, a nossa raça por aquelas bandas! :) No Franklin-Roosevelt sai um metro às 17h36 que chega a Porte de Saint-Cloud, a estação mais próxima do estádio, às 17h51. Ficaríamos com mais de 1h para o convívio antes da partida no Parc des Princes.

Maria

Bon mes amis...
Le Braga est fantastique no que respeita ao respeito (passe a redundância) pelos adeptos.
Corri à Loja do Bingo e dos bilhetes não há notícias... segundo a funcionária apenas lhe foi dito que só para a semana. Ora muito bem. Se temos direito a cerca de 1500 bilhetes e se 100 ou 200 vão de borla (ou pagam 500 euros) com a comitiva... FAÇAM A MER***** DA LISTA DOS RESTANTES BILHETES PARA OS SÓCIOS (primeiro) E DOS ADEPTOS depois!
Mas custa tratar bem os adeptos?! CUSTA SR. SALVADOR E STAFF?! >:( >:( >:( >:(
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Carvalhinha on 04 de March de 2009, 13:18
Já que ninguém diz nada, vou propor eu algo! 

Encontro às 17h no Arco de Triunfo (metro: Charles de Gaulle-Etoile)

Se o tempo assim o permitir poderíamos caminhar até à estação de metro Franklin-Roosevelt.
Se a viagem de metro de Charles de Gaulle-Etoile até lá só demora 3min, a pé não deve ser mais do que  15-20 min.
E aquilo é uma avenida, aliás a Champs-Elysées, é sempre a direito. A ideia é mostrarmos as nossas cores, a nossa raça por aquelas bandas! :) No Franklin-Roosevelt sai um metro às 17h36 que chega a Porte de Saint-Cloud, a estação mais próxima do estádio, às 17h51. Ficaríamos com mais de 1h para o convívio antes da partida no Parc des Princes.

Por mim está a bulir... mas não será tarde esse ponto de encontro? É que deve ser hora de ponta....
Bom na verdade também só devo chegar a Paris lá para as 4 (de lá....)
Dass! Isto está apertado!
GVERREIRA DO MINHO