News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Paris -- Deixem ficar aqui o detalhe das v/ viagens

Started by ric, 27 de February de 2009, 14:58

Previous topic - Next topic

cañas

Quote from: Maria on 02 de March de 2009, 16:09
1- ze braga
2- darkshines
3- Chiquitilha
4- limascb
5- palves
6 -palves
7 -palves
8- Maria
9- Maria
10- Maria
11- majuro
12- 1
13- Scbragamagic
14- Luis adriano
15- braga grande
16- Carvalhinha
17- jorge araujo
18- jorge araujo
19- jorge araujo
20- ZGandulo + 2 de Moure
23- Gazolina
24- gazolina
25- gazolina
26- gazolina
27- gazolina
28- gazolina
29- gazolina
30- gazolina
31- BRAGA.COM
32- BRAGA.COM
33- BRAGA.COM
34- BRAGA.COM
35- BRAGA.COM
36- Casual1921
37- Casual1921
38- Casual1921
39- Casual1921
40- fmrabit
41- fmrabit
42- fmrabit
43- fmrabit
44- yashavin
45- Azkill
46- Azkill
47- Azkill
48- Azkill
49- Azkill
50- Azkill
51- ribas
52- Maria
53- Vera Faria
54- Noversa
55 - Vlad
56-cañas
57-cañas
58-cañas
59-cañas
60-cañas

soeight

PSG / BRAGA
COUPE DE L'UEFA - 1/8 FINALE ALLER
Football
le 12/03/2009 à 19h00
PARC DES PRINCES 24, RUE DU CDT GUILBAUD 75016 * PARIS 16
Voir le plan de salle
de 30,00 € à 80,00 €
Réservez vos billets
A savoir

Pour rappel, lors d'un achat internet si vous choisissez le retrait magasin votre billet est à retirer dans l'un des points de vente de notre réseau, et non pas au stade.

ATTENTION : date et horaire (à confirmer) non contractuels, susceptibles d'être modifiés.

L'achat de ce billet est un engagement sur un match et non sur une séance. Aucun remboursement ne sera effectué pour cause de report.

En cas de repport du match, les billets restent valables pour la nouvelle date.

soeight

no minimo os preços sao de 30 euros (bilhetes) é 80 euros maximo é preçiso ver com a sad quanto bilhetes vao estar disponiveis para o socio

fmrabit

O preço dos bilhetes para o jogo, segundo informação de uma funcionária da SAD, será de 30euros, mas só amanhã é que o Braga vai esclarecer se os bilhetes podem ser comprados cá, - " primeiro temos que comer os espanhois " she said !!!

Azkill

Quote from: fmrabit on 02 de March de 2009, 16:59
 O preço dos bilhetes para o jogo, segundo informação de uma funcionária da SAD, será de 30euros, mas só amanhã é que o Braga vai esclarecer se os bilhetes podem ser comprados cá, - " primeiro temos que comer os espanhois " she said !!!
A informação que tive agora por um responsável do Braga no final do jogo, depois da vitória sobre os da Faixa de Gaza, foi que o preço dos bilhetes para nós vai ser de 25 €, o que acho otimo, bem menos que os 45€ em Liege.

braga grande

podem acrescentar mais dois a lista !!!!!vao comigo !!!
braga è scbraga!!!!

zebraga1985

Hoje passei na Agencia Abreu e falei com a pessoa responsável pela organização do pacote!

Disse-me ele que à partida ficará por 350€ e inclui viagem+transfers+hotel com saida do Porto Quinta feira e regresso no Sábado. Duas noites de estadia, sujeito ainda a confirmação oficial.
Mas será mais coisa menos coisa isso!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Golbery

Quote from: Azkill on 02 de March de 2009, 23:06
A informação que tive agora por um responsável do Braga no final do jogo, depois da vitória sobre os da Faixa de Gaza, foi que o preço dos bilhetes para nós vai ser de 25 €, o que acho otimo, bem menos que os 45€ em Liege.

:D                           :D                              :D

Essa da "Faixa de Gaza" está o máximo!!!

Como diria o Diácono Remédios de há uns anitos atrás:

"Lá está: tem piada e não ofende!"

;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

euxinha

Hoje fui ao 1.º de Maio comprar 1 bilhete e perguntei se iriam fazer alguma viagem de camioneta a paris. O senhor que lá estava disse-me que o Salvador não quer viagens de autocarro por serem mais cansativas (ou mais baratas... ::)) e disse-m que o braga iria fazer 1 arranjar 1 charter só para sócios (será?...ou adeptos do clube,como queiram...) a um preço mais em conta. Acho que seria uma viagem para ir e vir no mesmo dia. Mas também me disse que iriam saber de mais informações e que iriam coloca-las no site oficial.

Acho que me expliquei bem...Peço desde já desculpa se alguma das informações não estiver correcta por qualquer mal entendido.Mas podem sempre passar nas lojas e perguntar pormenores... ;)

Zeus

O Sr Adão disse que só amanhã é que se saberá pormenores, estiveram hoje reunidos com a cosmos..... ::) ::) ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

acho que seria possivel arranjar uma viagem em charter por 150€ com bilhete incluido.

Se a direção trabalhar, consegue de certeza absoluta, porque o objectivo não é ganhar dinheiro mas sim pagar a despeza.

ERA UM PRENDA JUSTISSIMA SR. PRESIDENTE  

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Em principio amanhã marco a minha só estou á espera para ver a proposta do braga, para já a da transvia é a mais acessível 205€
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

PAF

Quote from: Zeus on 03 de March de 2009, 00:12
O Sr Adão disse que só amanhã é que se saberá pormenores, estiveram hoje reunidos com a cosmos..... ::) ::) ::)

Cosmos? Barato? desconfio!
Se fosse 150€ com bilhete e ir e vir no mesmo dia...apareciam uns milhares a querer ir. Se aparecer um pacote a 250/300€ já não seria mau!
Se bem que o pessoal encontra aí nos sites mais barato que isso!

majuro

www.tap.pt ,bilhetes para paris a 58 euros ida incluido taxas e almoco e 20 kilos de bagagem

Dracul

Quote from: Golbery on 02 de March de 2009, 23:39
Quote from: Azkill on 02 de March de 2009, 23:06

Essa da "Faixa de Gaza" está o máximo!!!

Por acaso a da "Faixa de Gaza" é mesmo apropriada. Eu sempre achei que chamar-lhes espanhóis era dar-lhes mais valor que merecem. Eles são mais o tipo taliban ou terroristas palestinianos.

Como diria o Diácono Remédios de há uns anitos atrás:

"Lá está: tem piada e não ofende!"

;)

Legião

Agência abreu tem um pacote para dois dias com hotel, ligaçõa hotel estádio e bilhete.

Mas tem também só viagem a 190 euros. Ir na quinta e vir na sexta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorjao

Já há datas para os jogos da UEFA

PSG - BRAGA 12 MARÇO --> 19:15
BRAGA - PSG 19 MARÇO --> 20:30

andre_carneiro

Quote from: jorjao on 03 de March de 2009, 14:41
Já há datas para os jogos da UEFA

PSG - BRAGA 12 MARÇO --> 19:15
BRAGA - PSG 19 MARÇO --> 20:30

Boas horas... o jogo fora é que é um pouco cedo para quem trabalha!

Ainda n há preços da "excursão" do braga a paris?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BRAGA.COM

Aqui fica a bancada que nos é destinada, pequena de mais para tantos Braguistas!!!!!devem caber apenas 1500 pessoas e se couberem...

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA